Como fazer para rescindir contrato?
Sou cliente NOS á cerca de 3 meses, com o número de cliente *******, e quando aderi ao pacote foi tudo muito "bonito" durante cerca de 15 dias, por incrível que pareça, os 15 dias em que podia cancelar o contrato sem qualquer justificação.
Desde á 2 meses até ao momento a internet deixou de funcionar, já fiz inúmeras reclamações e pedi o cancelamento do contrato, visto que não tenho um dos serviços essenciais, a Internet! Já ando à cerca de 3 semanas num jogo de empurra entre o departamento de avarias, que me deu como justificação a falta de cobertura de rede móvel, e o departamento de rescisão de contratos. Sempre que telefono para a linha dizem-me que no prazo de 48 horas irei ser contactado (isto já me foi dito 4 vezes), já me desloquei a uma loja física e disseram-me que não resolvem problemas deste tipo... Isto parece me surreal, como é possível isto estar a acontecer em pleno século XXI! Após tudo isto, já cancelei o débito directo e não farei mais nenhum pagamento, até que me resolvam este problema, ou então me cancelem o serviço!
Com os melhores cumprimentos,
Mário Martins.
Quero cancelar o contrato não tenho meios para pagar,uma vez que o custo de vida cada vez está mais caro....mas vocês não compreendem ainda complicam mais....se um dia estivessem na mesma situação sem emprego,e com muitos encargos,o assunto já estaria resolvido....mas o pobre será sempre tratado assim...
Continuam a debitar me facturas
O que posso fazer mais?
Quero cancelar o contrato não tenho meios para pagar,uma vez que o custo de vida cada vez está mais caro....mas vocês não compreendem ainda complicam mais....se um dia estivessem na mesma situação sem emprego,e com muitos encargos,o assunto já estaria resolvido....mas o pobre será sempre tratado assim...
Boa tarde, por motivos de desemprego há condições especiais, veja aqui:
https://www.nos.pt/particulares/ajuda/Pages/Situacoesespeciais.aspx
Se necessitar de ajuda, envie por mensagem privada o seu número de cliente para o perfil
:D
Estou a pagar um serviço que não estou a utilizar, quando esse dinheiro me faz falta para outras coisas pois acabei agora a universidade e encontro me desempregado.
Gostaria de saber como posso resolver esta situação?
Eu não recebo qualquer tipo de subsidio
Eu não recebo qualquer tipo de subsidio
Mas poderá talvez apresentar um comprovativo que ateste a situação de desemprego, a moderação poderá ajudar.
Apartado 52001
EC Campo Grande
1721-501 LISBOA. Pode preencher o formulário de denúncia numa loja NOS.
Vou vender o meu apartamento por dificuldades financeiras e consequentemente queria rescindir contrato porque não vou usufruir do serviço e também porque não tenho como pagar. Para onde vou morar já tem o serviços da Nos e com fidelização. Como posso rescindir contrato?
Quero cancelar o contrato não tenho meios para pagar,uma vez que o custo de vida cada vez está mais caro....mas vocês não compreendem ainda complicam mais....se um dia estivessem na mesma situação sem emprego,e com muitos encargos,o assunto já estaria resolvido....mas o pobre será sempre tratado assim...
Na segurança social acho dá para pedir comprovativo em como não tem fonte de rendimento
https://www.iefp.pt/declaracoes
Apartado 52001
EC Campo Grande
1721-501 LISBOA. Pode preencher o formulário de denúncia numa loja NOS.
Bom dia.
Cândida Maria Machado Gonçalves NIF 206326419, informa por este meio que não necessitará dos serviços da NOS a partir do dia 1 de Agosto, pelo motivo de alteração de morada.
Peço que me informem como o fazer por via mail.
Grata, certa que serão rápidos na resposta a este comentário.
Cândida Gonçalves
ABraço
Bom dia
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Lamentamos que pretenda rescindir o seu contrato. O pedido de cancelamento deve ser formalizado, preenchendo o formulário de denúncia aqui.
Os documentos podem ser:
- entregues numa loja NOS ou
- enviados por correio para o Apartado 52111, EC Campo Grande, 1721-501 Lisboa
Em alternativa, pode solicitar o envio de um token para formalização do pedido na sua Área de Cliente , selecionando Dados de Conta e depois Pedidos, Criar pedido e Cessação Contratual.
Confirmamos a receção da sua mensagem e responderemos rapidamente à mesma.
Obrigado,
Gostaria de saber como hei-de desactivar a minha BLM sem ter de ligar para o apoio a clientes?
Obrigada
Boa tarde
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Lamentamos a situação em que se encontra. O pedido de cancelamento deve ser formalizado, preenchendo o formulário de denúncia aqui. Fazendo prova de perda de rendimentos.
Obrigado,
Existe algum motivo para isso? Porque eu tenho ativado o débito directo, daí a falta de pagamento, não acredito que seja
Obrigado
juli89 Acabei de o fazer, mas tenho que aguardar que enviem o token pelo correio para casa para desactivar, queria saber se a desactivação conta a partir da data do pedido, ou depois da data em k desactivarei, quando receber o código..
Obrigada:$
Estou a finalizar a minha fidelização e quero cancelar o vosso serviço, como tal gostava de saber quais os passos a fazer.
Agradeço desde já a vossa especial atenção.
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