Header

Como fazer para rescindir contrato?



Mostre a primeira mensagem

691 Comentários

Recebi hoje o aviso de recepção, foi recebido pela NOS no dia 4, foi um atraso dos CTT. O serviço será desligado no fim do mês? Sem outro assunto, agradeço a atenção.

Quero cancelar o contrato não tenho meios para pagar,uma vez que o custo de vida cada vez está mais caro....mas vocês não compreendem ainda complicam mais....se um dia estivessem na mesma situação sem emprego,e com muitos encargos,o assunto já estaria resolvido....mas o pobre será sempre tratado assim...

Reputação 7
Crachá +5
Boa tarde, na sua Área de Cliente em PEDIDOS/Enviar Pedido/Cessação Contratual.
Cancelei os servicos ha 2 meses numa loja Nos. Ja reclamei ao provedor e novamente na loja
Continuam a debitar me facturas
O que posso fazer mais?
Reputação 7
Crachá +5

Quero cancelar o contrato não tenho meios para pagar,uma vez que o custo de vida cada vez está mais caro....mas vocês não compreendem ainda complicam mais....se um dia estivessem na mesma situação sem emprego,e com muitos encargos,o assunto já estaria resolvido....mas o pobre será sempre tratado assim...

Boa tarde, por motivos de desemprego há condições especiais, veja aqui:

https://www.nos.pt/particulares/ajuda/Pages/Situacoesespeciais.aspx

Se necessitar de ajuda, envie por mensagem privada o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Reputação 7
Crachá +5
Boa noite, para já não estou a pensar desactivar o serviço, mas talvês lá para o verão pois estou a pensar sair para fora, e é sempre bom estarmos informados
:D
Sim, é bom, claro que é possível pedir a renúncia, mas, para não ser penalizado convém estar fora do período de fidelização.
Estou a 2 meses a pagar o meu serviço NOS, mas não estou a utilizar, pois conclui a universidade e abandonei a casa , aonde residia enquanto estava a estudar na universidade.
Estou a pagar um serviço que não estou a utilizar, quando esse dinheiro me faz falta para outras coisas pois acabei agora a universidade e encontro me desempregado.
Gostaria de saber como posso resolver esta situação?

Eu não recebo qualquer tipo de subsidio

Reputação 7
Crachá +5
Ola Comunidade, gostava de saber quanto tempo antes do fim da fidelização temos para comunicar a NOS que não quero renovar o contrato e devolver os equipamentos?Bom dia @silverio silva, conforme pode confirmar no ponto 3. da condições do seu contrato que se encontra na sua Área de Cliente em Informação da conta/Documentos, são 30 dias.
Eu estou cansada de pedir e da sempre "Tente mais tarde"!!
Reputação 7
Crachá +5

Eu não recebo qualquer tipo de subsidio

Mas poderá talvez apresentar um comprovativo que ateste a situação de desemprego, a moderação poderá ajudar.

Reputação 7
Crachá +5
@silverio silva boa tarde, quando faltam 30 dias para o termino do Contrato. Pode rescindir ou pela sua área de Cliente em Pedidos/Enviar pedido/Cessação Contratual. Pode enviar uma carta registada c/aviso de receção para NOS Comunicações, SA
Apartado 52001
EC Campo Grande
1721-501 LISBOA. Pode preencher o formulário de denúncia numa loja NOS.
Bom dia,

Vou vender o meu apartamento por dificuldades financeiras e consequentemente queria rescindir contrato porque não vou usufruir do serviço e também porque não tenho como pagar. Para onde vou morar já tem o serviços da Nos e com fidelização. Como posso rescindir contrato?
Reputação 5
Crachá +1

Quero cancelar o contrato não tenho meios para pagar,uma vez que o custo de vida cada vez está mais caro....mas vocês não compreendem ainda complicam mais....se um dia estivessem na mesma situação sem emprego,e com muitos encargos,o assunto já estaria resolvido....mas o pobre será sempre tratado assim...

Na segurança social acho dá para pedir comprovativo em como não tem fonte de rendimento 

https://www.iefp.pt/declaracoes 

 

Reputação 7
Crachá +5
Boa tarde, @Luis Filipe Francisco, pode solicitar a cessação do seu contrato sem penalização 30 dias antes do termino deste. Para isso entre na sua Área de Cliente e envie um Pedido em PEDIDOS/Enviar pedido/Cessação contratual. Pode enviar uma carta registada c/aviso de receção para NOS Comunicações, SA
Apartado 52001
EC Campo Grande
1721-501 LISBOA. Pode preencher o formulário de denúncia numa loja NOS.
Sim, ate Abril de 2018.

Bom dia.

Cândida Maria Machado Gonçalves NIF 206326419, informa por este meio que não necessitará dos serviços da NOS a partir do dia 1 de Agosto, pelo motivo de alteração de morada. 

Peço que me informem como o fazer por via mail. 

 

Grata, certa que serão rápidos na resposta a este comentário.

 

Cândida Gonçalves

Caros acabei de enviar um pedido de cancelamento do serviço desta nobre empresa de telecomunicações (?) pois o serviço que reporto é inquestionavelmente FRAQUISSIMO
ABraço
Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @CÂNDIDA GONÇALVES, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado. Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

Editámos, também, o seu comentário para a ajudar a proteger os seus dados pessoais, sugerimos que não os partilhe publicamente. 

Lamentamos que pretenda rescindir o seu contrato.  O pedido de cancelamento deve ser formalizado, preenchendo o formulário de denúncia aqui

Os documentos podem ser:

  • entregues numa loja NOS ou
  • enviados por correio para o Apartado 52111, EC Campo Grande, 1721-501 Lisboa

Em alternativa, pode solicitar o envio de um token para formalização do pedido na sua Área de Cliente , selecionando Dados de Conta e depois PedidosCriar pedido e Cessação Contratual.

Confirmamos a receção da sua mensagem e responderemos rapidamente à mesma. 

Obrigado,

Bom dia,
Gostaria de saber como hei-de desactivar a minha BLM sem ter de ligar para o apoio a clientes?
Obrigada
Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Luisa Pacheco

Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado. 

Lamentamos a situação em que se encontra. O pedido de cancelamento deve ser formalizado, preenchendo o formulário de denúncia aqui. Fazendo prova de perda de rendimentos. 

Obrigado,

 

Reputação 7
Crachá +5
Boa tarde, recebi uma mensagem a dizer que os meus serviços nos, vão ser cancelados, e terei que entregar a box.
Existe algum motivo para isso? Porque eu tenho ativado o débito directo, daí a falta de pagamento, não acredito que seja
Obrigado
Bom dia, não terá enviado um email a pedir a interrupção temporária do serviço ou mesmo um pedido de cessação ?
@Maria Pimenta podes enviar um pedido através da tua área de cliente. :)
juli89 Acabei de o fazer, mas tenho que aguardar que enviem o token pelo correio para casa para desactivar, queria saber se a desactivação conta a partir da data do pedido, ou depois da data em k desactivarei, quando receber o código..
Obrigada:$

Estou a finalizar a minha fidelização e quero cancelar o vosso serviço, como  tal gostava de saber quais os passos a fazer.

Agradeço desde já a  vossa especial atenção.

No dia 8 de Setembro enviei um pedido de rescisão do meu contrato com a NOS. no dia 18 de Setembro recebi uma SMS a informar que me iam cortar o serviço no dia 30 de Setembro. Hoje são 4 de Novembro e eu continuo com todos os serviços e a receber faturas para pagar... Não voltarei a contactar a NOS porque já não sou cliente deles e como tal não pago mais nenhuma fatura.

Comentário