Header

Como fazer para rescindir contrato?



Mostre a primeira mensagem

691 Comentários

Qual o número de fax para encaminhar o pedido de cessação contratual? Utilizei o 211454235

Não faz sentido encaminhar fax na era digital. 

 

 

Os serviços sao assom tão maus????
Não acredito apesar de ver qur aqui ninguém intervem
Reputação 7
Crachá +5

@Allana Boa noite 

O que é necessário para formalizar o pedido de cessação do contrato?

Para formalizar o pedido de cessação do contrato é necessário:

 

  • Pedido de cessação por escrito, assinado pela pessoa em nome de quem está o serviço (assinatura conforme o documento de identificação). Poderá ser utilizado o formulário de denúncia disponível aqui
  • Fotocópia de documento de identificação que contenha assinatura ou, em alternativa, o pedido de cessação com a assinatura reconhecida
  • Os documentos podem ser:
    • entregues numa loja NOS ou
    • enviados por correio para o Apartado 52111, EC Campo Grande, 1721-501 Lisboa

 

Em alternativa, pode solicitar o envio de um token para formalização do pedido na sua Área de Cliente , selecionando o serviço e depois Pedidos, Enviar pedido e Cessação Contratual. O numero do Fax é esse 211454235

Reputação 7
Crachá +5
Boa tarde, na área de cliente / televisão / serviços adicionais e nos serviços que tem subscritos assinala os que quer desativar.
Boas

sou cliente nos e morei em Portugal porum período de estudos,minha conta da nos de internet fixa foi utilizadapelos meus colegas de casa até aluns meses atrás porém agora já nao a utilizam mais e desejam cancelar ,os colegas em questao tentaram cancelar em uma unidade da nos porém foi informado que apenas eu posso fazer.Como posso cancelar?

ps:creio que haja uma fatura em débito
pss:tentei entrar em contato através do email no site nos.pt,porém apenas obtive erro

número para contato: +55xxxxxxxxxx

aguardo

@Allana Boa noite 

O que é necessário para formalizar o pedido de cessação do contrato?

Para formalizar o pedido de cessação do contrato é necessário:

 

  • Pedido de cessação por escrito, assinado pela pessoa em nome de quem está o serviço (assinatura conforme o documento de identificação). Poderá ser utilizado o formulário de denúncia disponível aqui
  • Fotocópia de documento de identificação que contenha assinatura ou, em alternativa, o pedido de cessação com a assinatura reconhecida
  • Os documentos podem ser:
    • entregues numa loja NOS ou
    • enviados por correio para o Apartado 52111, EC Campo Grande, 1721-501 Lisboa

 

Em alternativa, pode solicitar o envio de um token para formalização do pedido na sua Área de Cliente , selecionando o serviço e depois Pedidos, Enviar pedido e Cessação Contratual. O numero do Fax é esse 211454235

Não está funcionando este fax. E não estou em Portugal. Sabe de alguma loja aberta?

Reputação 7
Crachá +5
Boa tarde, para pedir a rescisão do seu contrato deve entrar na sua área de cliente e em Os meus Serviços clicar em PEDIDOS/enviar pedido/cessação contratual/ cessação contratual pedidos. Seguidamente irá receber um código que irá inserir na sua área de cliente. Ou, ligar o 16990, opção (Alterações ao seu contrato) ou dirija-se a uma loja NOS.
Boa noite, solicito a vossa morada do apartado, para cancelar um serviço, sendo que o mesmo ainda se encontra dentro dos 14 dias de livre resolução.
Obrigada
Reputação 7
Crachá +5

@Allana Uma loja em Portugal ? Derivado ao problema do virus não sei se há lojas abertas. 

Reputação 7
Crachá +5
Bom dia, pode cancelar por telefone, enviando um pedido pela área de cliente ou numa loja NOS.
cancelar
Reputação 7
Crachá +6

Olá @Allana,

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Reputação 7
Crachá +5
Se pretende cancelar o seu contrato, pode faze-lo através da sua Área de Cliente em Pedidos/Enviar pedido/Cessação Contratual. Também pode numa loja NOS preencher o formulário para cessar o seu Contrato.

Bom dia 

Quero saber como posso pedir a rescisão do meu contrato por incumprimento das condições, referente  ao serviço de telemóvel, pois desde o inicio do contrato que tenho problemas de rede muito fraca, e as vezes fico mesmo sem rede nenhuma e fui informada recentemente por um operador da NOS que a minha zona de residência tem problemas de rede móvel , situação essa que não me foi informada antes de eu fazer o contrato e que se tivesse sido informada sobre isso não teria adquirido os vossos serviços.  

Reputação 7
Crachá +5
Boa noite @celmira, está sem quais serviços ? internet e televisão ? Sem telefone ? Se já ligou para os serviços técnicos certamente já está a ser acompanhada no seu problema, não é assim ? Já efetuaram despistes aos equipamentos ?
Após a Meo ter enviado o pedido de cancelamento do número fixo e de todos os restantes serviços ainda, ainda todos os serviços se encontram ativos. Quero desativar todos os serviços com a nós
Reputação 7
Crachá +5
Boa noite, a morada é NOS Comunicações, SA
Apartado 52001
EC Campo Grande
1721-501 LISBOA
Boa tarde
Queria saber como posso fazer para rescindir contrato ?
Reputação 7
Crachá +6

Olá @sandra28,

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Reputação 7
Crachá +5
Boa tarde @Cynara D Na sua Área de Ciente em PEDIDOS/Enviar Pedido/Cessação Contratual.
Boa noite, liguei 2 vezes à nos para cessar o contrato após ter recebido uma carta. Disseram-me que me iam ligar para vir buscar a box e a net mas até agora nada? Quero saber se já cessaram o pacote ou nao!

Olá @sandra28,

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

obrigada mas já me foi informado por vós que nao ha nada  a fazer, pois é mesmo problemas da vossa rede nesta zona .  

Pedi o cancelamento de serviço de internet wow, por carta registada com aviso de recepção, no passado dia 2, até ao momento nem recebi o aviso nem qualquer contacto da vossa parte, e na área de cliente não tem qualquer indicação, solicito informação do estado de serviço
Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 
Movemos os vossos comentários para o artigo mais antigo onde o tema já é abordado. Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS e da informação. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +5
A data do término tem a ver com a data de faturação.

Comentário