Header

Como fazer para rescindir contrato?



Mostre a primeira mensagem

691 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Lisboa,21 Fevereiro 2023

PEDI CANCELAMENTO À NOS. PARA TAL ANDO HA CERCA DE UM MES A PEDIR A DATA EXACTA QUE TERMINA O PERIODO DE FIDELIZAÇÃO. JA ME FOI APRESENTADO PELO MENOS 4 DATAS DIFERENTES.A DO CONTRATO, O UNICO POR NÓS ASSINADO , TERMINA A 08 DE ABRIL DESTE ANO. ENTRETANTO UMA DESSAS DATAS DIZEM SER SETEMBRO DE 2024 POR CAUSA DE UMA PROPOSTA QUE NOS FOI APRESENTADA EM SETEMBRO DE 2022 MAS QUE NÃO LEVAMOS AVANTE PORQUE OS TERMOS DO FORMULARIO E NOVO CONTRATO NÃO ERAM IGUAIS À PROPOSTA, NA ALTURA CONFRONTEI POR EMAIL A COMERCIAL E PEDI PARA CONFIRMAR QUE OS PRECOS ERAM OS MESMOS AO QUE ELA RESPONDEU “QUIE OS PREÇOS ERAM OS DITOS POR TELEFONE”! TUDO ISTO SOA A FALTA DE TRANSPARENCIA, MÁ FE. ALGUEM POR AQUI JA PASSOU PELO MESMO?

 

Boa tarde, a moderação quer ajudar, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que possam ter acesso à sua conta e poderem analisar a situação que reporta, caso queira conferir a data em que termina a sua fidelização, de acordo com os dados da NOS, pode ver na sua fatura mensal ou na sua área de cliente.

 

Reputação 7
Crachá +6
Olá @beatrizmendes, bem-vinda ao Fórum NOS.

Para a conseguirmos ajudar, uma vez que se trata de um assunto específico dos seus serviços, pedimos que nos ligue, por favor. Saiba aqui para onde ligar.

Pois mas:

A desativação terá um custo porque a fidelização não terminou
Como o seu contrato só termina a 16-09-2024, teremos de lhe pedir que pague o valor associado ao incumprimento do período de fidelização.

 

Segue em anexo último registo sobre período de fidelização que já o foi, deixou de ser e pelos vistos voltou a ser. O pedido de cancelamento sempre foi baseado nesta data e será esta data a do registo fotográfico que pretendemos desvincular serviço com vossa excelência.

 

Não entendemos a data de 16-09-2024. Recebemos uma proposta que acabou por não ir avante porque os formulários e contratos que nos enviaram para assinar não correspondiam à proposta. Quando confrontei a comercial com essa diferença a sra respondeu evasivamente a dizer que os "valores eram os combinados telefonicamente" ao qual respondi "se estava a brincar connosco" ( termos os mails) e declinamos a continuação do novo contrato. Falam V/Exas na fidelização de um unico numero e ainda que tivessemos assinado essas alterações a proposta de ilimitado para esse numero e junto a esse processo fala em renovaçoes mensais.

 

Isto de querem a todo o custo manter um casamento sob coação e violência psicológica não traz vantagens para ninguém.

 

Sei que não respondem por mail ( As conversas telefonicas estão gravadas mas ainda assim em vosso poder) por falta de transparência e por clara tentativa de evasão mas fica o nosso registo de tudo o que estamos a ser obrigados a aturar.

 

Não creio que ganhem muito com esta postura de clara má fé  desrespeito e arrogância.

 

Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo à comunidade, @Carlos Manuel Branco.

No Fórum NOS os utilizadores devem colocar questões acerca de temas que possam ajudar mais pessoas. Esta questão que partilhou é só sua, do seu contrato, por isso, e para o podermos ajudar a resolvê-la tem que nos ligar.
Veja como, aqui.
Gostaria como fazer o cancelamento da tv cabo, visto estar no estrangeiro gostaria de saber como cancelar.

Devia, de facto ser simples mas num dia é a 08-03, no outro a 21-04, depois 16-09-2024, depois volta a 21-04 e ontem até me falaram em 22-03….parece surreal , não parece?

 

No entretanto já esteve a data a 21-04 na area de cliente, depois deixamos de conseguir visualizar, depois voltou mas entretanto recebemos mensagem a dizer:

A desativação terá um custo porque a fidelização não terminou
Como o seu contrato só termina a 16-09-2024, teremos de lhe pedir que pague o valor associado ao incumprimento do período de fidelização.

 

Surreal?

 

 

Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda à comunidade, @Cláudia29.

Lamentamos a situação que nos conta. 😞

No Fórum NOS os utilizadores devem colocar questões acerca de temas que possam ajudar mais pessoas. Esta questão que partilhou é só sua, do seu contrato, por isso, e para a podermos ajudar a resolvê-la tem que nos ligar.
Veja como, aqui.
Eu também queria pedir a rescisão mas pela área cliente não consigo pois dá-me erro
Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 

Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado como, também, esclarecido. 
Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 

@brisadotejo, editámos o seu comentário por conter uma imagem em que consta os seus dados pessoais, sugerimos que não os partilhe publicamente para os proteger. 

Verificamos que o seu assunto já se encontra em acompanhamento pela equipa que o vai ajudar e esclarecer. O seu pedido encontra-se registado com o número 000131383820. 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6
Olá @Ricardo Silva,

Lamentamos que pense em desativar o serviço. :(

Caso tenha alguma dificuldade específica com o seu contrato, para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos ligue, por favor. Se mantiver a intenção de cancelar, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.
Sim tenho. Consigo lá consultar tudo.
Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 
Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado como, também, esclarecido. 
Deste modo, garantimos a boa organização. 

@Maria João Leite, lamentamos que pretenda desativar os serviços.
Quanto ao serviço de internet, sugerimos que verifique o estado do serviço, diretamente, na App NOS com o assistente virtual que fará um diagnóstico e despiste inteligente, identificando as ações de correção mais rápidas e eficazes para o seu caso.

O assistente virtual também consegue identificar quando é necessário obter assistência personalizada, direcionando o caso de forma prioritária para a nossa equipa de apoio técnico. Saiba como o fazer em:

Após fazê-lo, por favor, partilhe connosco. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Mário Nunes Marques.

Lamentamos a situação que nos conta, não é a experiência que queremos dar aos nossos clientes. :(

Para o conseguirmos ajudar, uma vez que se trata de uma situação específica do seu contrato, precisamos que nos ligue, por favor. Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis.
Isso aparece. Mas quando carrego em cessação de contrato aí é que me dá erro
Reputação 7
Crachá +5

Devia, de facto ser simples mas num dia é a 08-03, no outro a 21-04, depois 16-09-2024, depois volta a 21-04 e ontem até me falaram em 22-03….parece surreal , não parece?

 

No entretanto já esteve a data a 21-04 na area de cliente, depois deixamos de conseguir visualizar, depois voltou mas entretanto recebemos mensagem a dizer:

A desativação terá um custo porque a fidelização não terminou
Como o seu contrato só termina a 16-09-2024, teremos de lhe pedir que pague o valor associado ao incumprimento do período de fidelização.

 

Surreal?

 

 

Boa noite @brisadotejo, a questão das alterações no periodo de fidelização, podem ter a ver, ou não, com alguma alteração que tenha sido feita no seu contrato durante a sua vigência, aparentemente em Setembro de 2022, qualquer alteração deverá constar de um documento arquivado na sua área de cliente 

 

Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda à comunidade, @Cynara D.

No Fórum NOS os utilizadores devem colocar questões acerca de temas que possam ajudar mais pessoas. Esta questão que partilhou é só sua, do seu contrato, por isso, e para o podermos ajudar a resolvê-la tem que nos ligar.
Veja como, aqui.
Bom dia, Quando tento enviar um pedido de cessação de contrato dá-me este erro.
Reputação 7
Crachá +6

Boa noite @brisadotejo
​​@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda, quanto a verificação dos contratos. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo à comunidade, @Carlos Madeira.

Para o conseguirmos ajudar, como se trata de um assunto específico do seu serviço, pedimos que nos ligue, por favor. Saiba aqui para onde ligar.

Por falecimento do titular do contrato é necessário o cancelamento do serviço, está já disponível a certidão de óbito, informem p.f. para onde deverá ser enviado o pedido.

Obr

Reputação 7
Crachá +6
Olá @Mário Nunes Marques,

Como nos indica que o assunto se encontra em tratamento, pedimos que aguarde pelo nosso contacto, por favor.
Gostaria de saber a moarada para a qual devo enviar a minha carta de rescisão de contrato.

Obrigada!
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Susana ladeira, bem-vinda ao Fórum NOS.

Lamentamos que pense em desativar o serviço. :(

Caso tenha alguma dificuldade específica com o seu contrato, para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos ligue, por favor. Se mantiver a intenção de cancelar, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.
Bom dia gostaria de saber o endereço de email para o qual enviar uma carta para rescisão do meu contrato ? ou um endereço para envio de uma carta por escrito ? com a maior rapidez possivel.
P.S não sei se é aqui que se manda um mail através da area de cliente mas também não encontro outro local se existir agradeço que me seja comunicado.
Os melhores cumprimentos

Bom dia @JAires

Lamentamos a situação.

Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 

O pedido de cancelamento deve ser formalizado, preenchendo o formulário de denúncia aqui

Os documentos podem ser:

  • entregues numa loja NOS ou
  • enviados por correio para o Apartado 52111, EC Campo Grande, 1721-501 Lisboa

Em alternativa, pode solicitar o envio de um token para formalização do pedido na sua Área de Cliente , selecionando Dados de Conta e depois PedidosCriar pedido e Cessação Contratual.

Obrigado

Engraçado é o link para denuncia não funcionar é de propósito  ou é assim mesmo?

Comentário