Header

Como fazer para rescindir contrato?



Mostre a primeira mensagem

691 Comentários

desejo cancelar o serviço de telemóvel. Existe algum responsável da NOS no fórum que me possa indicar os procedimentos, já que no call-center ninguém me soube responder
A Cessação contratual foi pedida pelo telefone e o documento foi entregue na loja no dia 18 de dezembro.

Gostaria de saber se já está tudo resolvido.

Aguardo retorno URGENTE

Cristina Marques Gomes
Boa noite, já encontrei no forum que se pode entregar o equipamento nas lojas mas gostaria que me informassem nas lojas se pode fazer a desistência do respectivo serviço ou qual o meio para o fazer.
Obrigado
Boa Tarde,

Pretendo cancelar os serviços de TV por satélite que tenho já há vários anos, não estou fidelizado, qual o tempo de antecedência entre o aviso de rescisão e a data efectiva do cancelamento do serviço?

Obrigado

xxxxxx

Boa noite, para já não estou a pensar desactivar o serviço, mas talvês lá para o verão pois estou a pensar sair para fora, e é sempre bom estarmos informados
😃
Reputação 7
Crachá +5

92xxxxxxxxxxxxxx

Deve enviar por mensagem privada para o@Fórum

carregue aqui >@Fórum ou carregue aqui e remeta a sua P/M.

 

 

ola boa tarde , podem me ajudar pf.
é o seguinte eu estou na NOS faz dois anos mas como infelizmente em janeiro de 2017 alterei o contrato e entao tenho mais um ano e pouco de contrato, eu posso cancelar o contrato ???
estou mesmo cheio de estes gaijos mentirosos , nao cumprem com o que prometem e o meu erro foi alterar em janeiro o contrato , mas aserio estou msmo cheio deles e entao de gastar dinheiro com eles nem se fala, mas ha possibilidades de cancelar?? ajundem me pf obrigado boa tarde
PS: ja mandei o pedido atraves do enviar email aqui no espaco de area de cliente mas nao sei se me serve de algo...
Obrigada

Nao quero que resolvam nada só nao quero mais os serviços de vocês por favor poderiam mandar o técnico vim retirar esses equipamentos que estam na minha casa e por favor nao tentem mais entrar em contato apenas cancelem meu contrato

ola boa tarde amigo ... eu fiz o meu primeiro contrato em 2015 e agora estava mesmo acabar , mas infelizmente fui iludido em janeiro deste ano e assim fiz novo contrato e entao so me acaba em 2019 , mas eu estou mesmo farto da NOS so problemas e problemas e mais problemas ja para nao falar o dinheiro que gasto em chamadas e o meu tempo e paciência e a NOS nao da nenhuma resolucao a nao ser pague o contrato que tem com nos e assim fica livre ou mete equipamentos novos em casa e fica com nos mais 24 meses eetc por amor de deus é por demais isto enfim...
Mas não pretendo ir novamente aos correios e gastar tempo e dinheiro em registos. O que precisava era de saber para onde enviar o comprovativo digitalizado,
Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @CarlasofiaLucas, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 

Movemos os vossos comentários para o artigo mais antigo onde o tema já é abordado. Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS e da informação. 

Lamentamos que pretenda cancelar os serviços NOS. Se tiver alguma questão em que possamos ajudar, por favor, diga. 

Obrigado

Olá bom dia podiam me ajudar pf. Eu è o seguinte já falei aqui no fórum e já tentei pedir cancelamento por área de cliente e ate agora nada, não recebi nenhuma carta e já liguei para tratar do assunto já foi a loja e não me resolvem o assunto, è só gastar dinheiro para resolver assunto enfim não resolvem nada e nen interesse mostram.. Mas alguém consegue pelo menos ajudar de mais alguma forma pf? obg
Na área de cliente não há nada onde se possa enviar documentos.
Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 

@SANDES MULLER FERRAZ DE LIMA, movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado. Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

Editámos, também, o seu comentário para a ajudar a proteger os seus dados pessoais, sugerimos que não os partilhe publicamente. 

Lamentamos que pretenda rescindir o seu contrato.  Estamos aqui para ajudar. Deste modo, endereçámos a sua questão à equipa que o vai ajudar e contactar. 

O seu pedido encontra-se registado com o número 1-42480943367.

Obrigado

ola boa tarde sim estou fidelizado e ja tentei mas da sempre erro porque diz que ja enviou e ate hoje nao recebi nada .. simplesmente estou mesmo descontente com atitude da NOS mas enfim, so gastar dinheiro com eles mas resolver o assunto nem por isso , estou mesmo farto de pagar um pacote alto e nao me satisfazer com o mesmo, iludi me em janeiro deste ano com um novo contrato mas infelizmente fui para pior e agora queria mesmo desistir com a nos e nao consigo e mesmo eles nao me solucionam o problemas ......

Quero saber quando vao vim retirar os equipamentos da minha casa por que tem fatura no meu nome sendo que nem recebi meus cartões nao quero mais os serviços de vocês ja pedi pra buscarem se nao buscarem e eu ficar em debito por vocês nao cumprirem o que prometem entro com uma ação judicial contra vocês 

obrigado pela ajuda assim o tentarei fazer haver se eles pelo menos se manifestam..
Pretendo cancelar o serviço o que fazer
Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @SANDES MULLER FERRAZ DE LIMA,

Lamentamos a situação. Vamos ajudar.

Detalhe-nos a situação, por favor. Entregou o formulário de denúncia contratual? Pode acompanhar o estado dos pedidos através da App NOS.

Saiba ainda como agendar a devolução de equipamentos na App NOS:

Obrigado

Hoje contactei a NOS com intenção de adquirir um terceiro cartão de telemóvel . E qual o meu espanto que ficaria com mais 24 meses de fidelização .
Ao qual questionei a operadora se o meu período de fidelização ja tinha terminado , ao qual me respondeu após consulta, que como tinha adquirido um segundo cartão no final de 2015 então tenho fidelização ate Dezembro de 2017 .
Em momento algum tinha sido informado dessa fidelização . Óbvio que não comprei o terceiro cartão e agora só quero saber como posso cancelar o meu contrato já que são uns vigários .


Tou exatamente com o mesmo problema
Boa Noite.

Pretendo cancelar o serviço que tenho em casa. O que é necessário fazer?

Obrigado

Boa tarde, 

Pedi o cancelamento do meu contrato com a NOS no final de Fevereiro em loja onde me disseram que tinha que ligar para a linha primeiro. Liguei para a linha a pedir o cancelamento do contrato e disse que estava na loja caso fosse necessário assinar algum documento, disseram que não e que o meu contrato terminaria no dia 8 de Março. 

No entanto recebi um e-mail a dizer que o serviço iria continuar activo uma vez que não me tinha dirigido a uma loja para assinar um papel em como pretendia o cancelamento e por isso o mesmo não tinha ficado oficializado. Liguei para a linha e após me terem pedido desculpa (pois a informação que me tinham dado da 1a vez não estava correcta) disseram que fosse então a uma loja para assinar o tal papel e que não me seria cobrado mais nada (até porque já tenho outro serviço contratado). Fui a uma loja, assinei o que tinha a assinar, entreguei todos os equipamentos que tinha e o problema ficaria resolvido se não tivesse recebido já outra fatura para pagar relativo ao mês de Março. 

 

Como posso realmente cancelar o contrato? Não faz sentido continuar com o contrato ativo e muito menos continuar a pagar por um serviço do qual já nem os equipamentos tenho sequer. 

 

Desde já muito obrigada a quem puder ajudar.

Reputação 7
Crachá +6
Olá, isabela. Bem-vinda à comunidade. :)

O token é um código de segurança enviado aos clientes que pedem a desativação do serviço na Área de Cliente.

Comentário