Como fazer para rescindir contrato?
Sou cliente NOS á cerca de 3 meses, com o número de cliente *******, e quando aderi ao pacote foi tudo muito "bonito" durante cerca de 15 dias, por incrível que pareça, os 15 dias em que podia cancelar o contrato sem qualquer justificação.
Desde á 2 meses até ao momento a internet deixou de funcionar, já fiz inúmeras reclamações e pedi o cancelamento do contrato, visto que não tenho um dos serviços essenciais, a Internet! Já ando à cerca de 3 semanas num jogo de empurra entre o departamento de avarias, que me deu como justificação a falta de cobertura de rede móvel, e o departamento de rescisão de contratos. Sempre que telefono para a linha dizem-me que no prazo de 48 horas irei ser contactado (isto já me foi dito 4 vezes), já me desloquei a uma loja física e disseram-me que não resolvem problemas deste tipo... Isto parece me surreal, como é possível isto estar a acontecer em pleno século XXI! Após tudo isto, já cancelei o débito directo e não farei mais nenhum pagamento, até que me resolvam este problema, ou então me cancelem o serviço!
Com os melhores cumprimentos,
Mário Martins.
Gostaria de saber se já está tudo resolvido.
Aguardo retorno URGENTE
Cristina Marques Gomes
Obrigado
Pretendo cancelar os serviços de TV por satélite que tenho já há vários anos, não estou fidelizado, qual o tempo de antecedência entre o aviso de rescisão e a data efectiva do cancelamento do serviço?
Obrigado
xxxxxx
😃
92xxxxxxxxxxxxxx
Deve enviar por mensagem privada para o
carregue aqui >
é o seguinte eu estou na NOS faz dois anos mas como infelizmente em janeiro de 2017 alterei o contrato e entao tenho mais um ano e pouco de contrato, eu posso cancelar o contrato ???
estou mesmo cheio de estes gaijos mentirosos , nao cumprem com o que prometem e o meu erro foi alterar em janeiro o contrato , mas aserio estou msmo cheio deles e entao de gastar dinheiro com eles nem se fala, mas ha possibilidades de cancelar?? ajundem me pf obrigado boa tarde
PS: ja mandei o pedido atraves do enviar email aqui no espaco de area de cliente mas nao sei se me serve de algo...
Nao quero que resolvam nada só nao quero mais os serviços de vocês por favor poderiam mandar o técnico vim retirar esses equipamentos que estam na minha casa e por favor nao tentem mais entrar em contato apenas cancelem meu contrato
Boa tarde
O
Movemos os vossos comentários para o artigo mais antigo onde o tema já é abordado. Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS e da informação.
Lamentamos que pretenda cancelar os serviços NOS. Se tiver alguma questão em que possamos ajudar, por favor, diga.
Obrigado
Boa tarde a todos,
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Lamentamos que pretenda rescindir o seu contrato. Estamos aqui para ajudar. Deste modo, endereçámos a sua questão à equipa que o vai ajudar e contactar.
O seu pedido encontra-se registado com o número 1-42480943367.
Obrigado
Quero saber quando vao vim retirar os equipamentos da minha casa por que tem fatura no meu nome sendo que nem recebi meus cartões nao quero mais os serviços de vocês ja pedi pra buscarem se nao buscarem e eu ficar em debito por vocês nao cumprirem o que prometem entro com uma ação judicial contra vocês
Boa tarde
Lamentamos a situação. Vamos ajudar.
Detalhe-nos a situação, por favor. Entregou o formulário de denúncia contratual? Pode acompanhar o estado dos pedidos através da App NOS.
Saiba ainda como agendar a devolução de equipamentos na App NOS:
Obrigado
Ao qual questionei a operadora se o meu período de fidelização ja tinha terminado , ao qual me respondeu após consulta, que como tinha adquirido um segundo cartão no final de 2015 então tenho fidelização ate Dezembro de 2017 .
Em momento algum tinha sido informado dessa fidelização . Óbvio que não comprei o terceiro cartão e agora só quero saber como posso cancelar o meu contrato já que são uns vigários .
Tou exatamente com o mesmo problema
Pretendo cancelar o serviço que tenho em casa. O que é necessário fazer?
Obrigado
Boa tarde,
Pedi o cancelamento do meu contrato com a NOS no final de Fevereiro em loja onde me disseram que tinha que ligar para a linha primeiro. Liguei para a linha a pedir o cancelamento do contrato e disse que estava na loja caso fosse necessário assinar algum documento, disseram que não e que o meu contrato terminaria no dia 8 de Março.
No entanto recebi um e-mail a dizer que o serviço iria continuar activo uma vez que não me tinha dirigido a uma loja para assinar um papel em como pretendia o cancelamento e por isso o mesmo não tinha ficado oficializado. Liguei para a linha e após me terem pedido desculpa (pois a informação que me tinham dado da 1a vez não estava correcta) disseram que fosse então a uma loja para assinar o tal papel e que não me seria cobrado mais nada (até porque já tenho outro serviço contratado). Fui a uma loja, assinei o que tinha a assinar, entreguei todos os equipamentos que tinha e o problema ficaria resolvido se não tivesse recebido já outra fatura para pagar relativo ao mês de Março.
Como posso realmente cancelar o contrato? Não faz sentido continuar com o contrato ativo e muito menos continuar a pagar por um serviço do qual já nem os equipamentos tenho sequer.
Desde já muito obrigada a quem puder ajudar.
O token é um código de segurança enviado aos clientes que pedem a desativação do serviço na Área de Cliente.
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