Header
Respondido

3 meses de canais premium gratis


Boa tarde, vieram os tecnicos fazer a instalaçao e ficou tudo direitinho exceto q no contrato que fiz diz q tenho direito a 3 meses de canais premium e ate este momento nem um. Aguardo resposta obrigado
icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 4 February 2019, 14:51

Ver pergunta inicial

217 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @MARIA DE FÁTIMA ALVES BARBOSA

Actualmente os canais da oferta para novas adesões são: 

  • Globo Now
  • ​​PFC
  • ​Fight Network
  • DOGTV
  • Set Asia
  • Max
  • ZeeTV

Pedimos que, por favor, aceda a um destes canais e que nos dê o seu feedback. 

Obrigado

mandararm-me uma mensagen em que tinhas os canais primium grauitos durante 3 meses, mas esta tudo codifidado na mesma, para que oferecem e não cumprem

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @tripeira:slight_smile:

Actualmente os canais da oferta para novas adesões são: 

  • Globo Now
  • ​​PFC
  • ​Fight Network
  • DOGTV
  • Set Asia
  • Max
  • ZeeTV

Pedimos que, por favor, aceda a um destes canais e que nos dê o seu feedback. 

Obrigado

eu sou uma nova adesão….que se passa….

Reputação 7
Crachá +6

Olá @tripeira

Não tem acesso a estes canais?

Obrigado

Não tenho não…. mas resolvo isto rapido ainda hoje vou  a uma loja NOS e cancelo o contrato ainda tenho 10 das por lei para o fazer--- Ha mais operadoras….

 

Reputação 7
Crachá +6

@tripeira
Estamos aqui para ajudar. 
Pedimos que, por favor, faça uma pesquisa de canais e experimente novamente o acesso. 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

@Mário P. Boa tarde, a oferta dos canais para adultos deixou de fazer parte do pack oferecido na adesão ? Obrigado.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Jose Rodrigues:slight_smile:
Sim, de momento, para novas adesões os Canais premium, no valor de €150, são os que indicámos.

Os canais premium, no valor de €75, são: 

  • Globo Now 
  • ​​PFC​ 
  • Caça e Pesca
Reputação 7
Crachá +5

@Mário P. Obrigado.

continuo sem canais … isto é uma vergonha

Reputação 7
Crachá +6

@tripeira
Diga-nos, por favor, quando é que o serviço foi instalado. 

Recordamos que esta oferta é activa 7 dias úteis após a instalação do serviço. 
Obrigado.

andam a brincar com os clientes….. eu tenho o sevirço iris.. e recebi uma mensagem que teria acesso 3 meses aos canais premium…. em que ficamos

Reputação 7
Crachá +6

@tripeira
Estamos aqui para ajudar. 
Contudo, para o podermos fazer, pedimos que coopere connosco e que, por favor, nos indique em que data foi instalado o seu serviço, por favor. 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado 

não tenho qualquer canal…. só estou a por a questão porque tenho a mensagem a informar que durante 3 meses ofereciam os canais pemium…. naõ passa de publididade enganosa

Reputação 4
Crachá +1

Bem-vinda ao Fórum NOS @tripeira:slight_smile:

Actualmente os canais da oferta para novas adesões são: 

  • Globo Now
  • ​​PFC
  • ​Fight Network
  • DOGTV
  • Set Asia
  • Max
  • ZeeTV

Pedimos que, por favor, aceda a um destes canais e que nos dê o seu feedback. 

Obrigado

O quê? Esses canais? No ano passado, no meu contrato foram bem melhores. Não tinha o Fight Network nem o Zee tv, mas tinha o Caça e Pesca HD, o pack playboy-vénus:sweat_smile: e o pack karaoke.

E já agora, o valor dos canais Premium que divulgam (150 euros) é fake, pois vocês não deixam disponível as funcionalidades de restartv, gravações automáticas e Nos tv. Quem por acaso for subscritor desses canais tem essas funcionalidades ativas. Pronto, está dado o recado. Continuações e bom trabalho a toda a equipa Nos.

Reputação 7
Crachá +5

@carlosnosbenfica36 Boa tarde, não vi outros, mas pelo menos o 170 Globo NOW tem restart TV e gravar.

Reputação 4
Crachá +1

@carlosnosbenfica36 Boa tarde, não vi outros, mas pelo menos o 170 Globo NOW tem restart TV e gravar.

A maior parte desses canais tem essas funcionalidades todas. Até acho que todos esses canais têm essas funcionalidades e todos estão na Nos tv, mas através da oferta 3 meses de canais premium, nenhuma dessas funcionalidades está autorizada. falo do restartv, gravaçoes automáticas e Nos tv. Portanto, bem…, a oferta não pode ser de 150 euros, visto que um subscritor desses canais tem essas funcionalidades.  

Reputação 4
Crachá +1

Outra coisa que tenho a apontar de forma bem negativa é o facto de atualmente, pelo que vejo, tanto os novos subscritores como nas renegociações não existirem mais pacotes com serviços adicionais.

Nos novos clientes, é oficial que terminou, basta ir ao site. 

@Mário P. , atualmente, é possível nas renegociações conseguir pacotes com créditos ou isso já não é mesmo possível? Nem pela retenção ou insistindo muito? Sou da Madeira.

Reputação 7
Crachá +5

@carlosnosbenfica36 É isso, parece que apenas o 170, 247, 248 e 249 têm a opção restart e gravar oferecidos. A pagar não sei porque nunca tive. Relativamente aos novos contratos, já não há plafond para serviços adicionais. 

Reputação 4
Crachá +1

@carlosnosbenfica36 É isso, parece que apenas o 170, 247, 248 e 249 têm a opção restart e gravar oferecidos. A pagar não sei porque nunca tive. Relativamente aos novos contratos, já não há plafond para serviços adicionais. 

É assim, de momento os canais oferecidos já sofreram mudanças. Portanto quanto a essas funcionalidades, se calhar até já funcionam. Mas no ano passado, para mim, só tinha acesso ao live tv. Nem restart tv dava.

Quanto aos créditos adicionais, os novos pacotes não têm créditos, tal como me respondeu. Mas e nas renegociações? Eu tenho créditos. Não posso manter créditos?

Reputação 7
Crachá +5

@carlosnosbenfica36 Desde que haja alteração nos serviços que provoque novo contrato, já não há serviços adicionais, aconteceu-me há umas semanas atrás, fim de fidelização, renegociação, troca de router e de uma box, novo contrato e foram-se os S/A, mas, como não me agradou a instalação do router 4.0 derivado a tantas reclamações que há aqui no Fórum, o técnico não instalou nada e voltei ao serviço anterior, onde me foram repostos os S/A

Reputação 4
Crachá +1

@carlosnosbenfica36 Desde que haja alteração nos serviços que provoque novo contrato, já não há serviços adicionais, aconteceu-me há umas semanas atrás, fim de fidelização, renegociação, troca de router e de uma box, novo contrato e foram-se os S/A, mas, como não me agradou a instalação do router 4.0 derivado a tantas reclamações que há aqui no Fórum, o técnico não instalou nada e voltei ao serviço anterior, onde me foram repostos os S/A

 

Tenho 20 horas de gravação e 7.5 créditos. Quando renegociar, passarei a ter 500 horas ou 1000 horas consoante a box ser iris ou uma. Nesse aspeto é positivo. De resto, é provável também que me incluam o pack extra. Em termos de valor até ficarei beneficiado. Mas na prática, fico sempre prejudicado, pois mudo mudas vezes de serviços adicionais. No carnaval, ativei o globo por 2.5 euros. Sem créditos, será por 10 euros. Este é só um exemplo.

Portanto, justo seria se me adicionassem ao pacote os canais tvcine ou eleven sports, como já vi no fórum zwame. E mudarem o router 3.0 pelo 4.0 ou 5.0, pois tenho 200 mbps, mas por wifi só apanha no maximo 40 mbps. Nesse caso vale a pena. Se não me oferecerem nada  disso, simplesmente não renovo. Para quê perder a flexibilidade dos créditos??

 

Reputação 7
Crachá +5

@carlosnosbenfica36 Pois é, no meu caso, também o novo contrato passaria a englobar o pack canais extra e 500 horas de gravação, o que aconteceu foi que as 500 horas não foram ativadas e todas as gravações que eu tinha,  sumiram, e isto depois de eu ter ligado uma série de vezes para confirmarem que manteria o pack canais extra e as 500H . Agora o periodo de  fidelização  não se aplica.

O período de fidelização associado aos serviços contratados e os encargos devidos no caso de solicitar a cessação antecipada são calculados à data de hoje.

Data fim

Não aplicável

Valor com IVA

Não aplicável

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos, :slight_smile:

@tripeira, para podermos ajudar e melhor compreender o motivo que a oferta ainda não está activa, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, por favor.

@Jose Rodrigues deu uma óptima ajuda. :sunglasses:

@carlosnosbenfica36, agradecemos a partilha. A NOS tem uma oferta diversificada e, com regularidade, renova as suas ofertas. :wink:  Relativamente  ao valor da oferta está correto, isto é, estes canais têm um custo associado mês. O valor de cada canal multiplicando pelo número de meses dá o valor indicado. :slight_smile:  As funcionalidades interactivas não estão disponíveis nestes canais, quando activos pela oferta e não pelo cliente. 

No que diz respeito à oferta de pacotes descontinuados ou de que equipamento terá, para podermos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente e número de contacto para o perfil @Fórum, por favor. Para ajudar, vamos endereçar este tema à equipa que o vai ajudar e contactar.  

Obrigado

Comentário