Header
Destaque

Conheça o Power Router



Mostre a primeira mensagem

486 Comentários

Reputação 2

@ibericgirl

 

 

 

Não existem milagres… o meu conselho é colocar os canais em AUTO e… rezar :D

Já estão em auto e sou ateu.

Mas esta situação  nao necessita de intervenção divina, basta um pouco de competência e profissionalismo algo que, à vista dos factos, claramente a Nos nao tem.

 

Reputação 4
É fazer como eu fiz comprar um router desligar o wi-fi da nos e esperar que a fidelização acabe
Reputação 2
Hoje tenho o serviço dos tais 120 megas.
Liguei para saber como era possível mudar o meu router e me foi informado que tinha que mudar meu serviço para um de 200 megas, além de pagar 40 de instalação, mais a mensalidade de quase 6 euros todo mês pelo router, fora que depois ainda ficava mais dois anos fidelizado.
Pode isso? Mesmo vendo que o reclame na TV diz que é a partir de 29,90€?
Reputação 3
Não percebo por que raio eles colocaram o anúncio na TV criaram uma procura que depois não podem oferecer sem pagar. Eu tenho 200 megas e mesmo assim teria que pagar 40€ para ter um serviço melhor e ficar mais satisfeito com a NOS. Mas não preferem dar apenas aos novos contratos e deixar o cliente mais antigo que já lhe deu imenso dinheiro insatisfeito e se fizerem como eu à procura de novos contratos com a concorrência e a falar deste sucedido a conhecidos e amigos de forma a que na altura de escolherem tomem outras opções que não NOS....
Pessoal, não se metam em novos acordos para ter este novo router. Estes gajos da NOS não passam de uns incompetentes que nem o 9° ano devem ter feito. Aposto que tiraram um curso profissional qualquer e agora estão o dia sentados atrás de um balcão a enganar os clientes. Por mais que vos custe, tentem aguentar e esperem que acabe o vosso período de fidelização. E, por amor de Deus, não se metam a pedir informações através da linha de apoio, que é completamente ridicula, muitos nem sabem do que estão a falar, engasgam-se e contradizem-se várias vezes. Vocês já repararam, sequer, na preocupação que os operadores revelam para com vocês, os clientes? Eles limitam-se, simplesmente, a copiar vezes sem conta a mesma mensagem e a identificar os vossos nomes, mais nada, vejam o exemplo desse tal operador chamado "Tiago C.", é ridículo. Vocês estão a lidar com individuos que nem a escola acabaram. Vão por mim, pessoal, aguentem, não se metam em mais períodos de fidelização, estes gajos da NOS irão acabar por ir à falência. Aguentem o tempo que vos falta e mudem para a MEO ou para a Vodafone, esses sim, são profissionais competentes e qualificados, de 5 estrelas. Fiquem bem, pessoal, e lembrem-se, não se deixem levar por estes tristes que ganham a vida a enganar-vos.
Reputação 2

O apoio técnico apenas sugeriu soluções-placebo que não levaram a lado nenhum.

Fiz entretanto um teste curioso que serviu para aferir até que ponto o serviço e/ou router da Nos é medíocre:  Criei um hotspot no telemóvel e coloquei-o no sítio exacto onde está o meu Power Router.

Pois bem, a rede WiFi criada através de rede móvel pela porcaria do hotspot  do telemóvel  chega a toda a casa sem dificuldade, coisa que o router, um equipamento dedicado a essa função, não consegue fazer. E com velocidade mais que suficiente para ver, por exemplo, vídeos do YouTube em 4k.

O mais frustrante  nisto tudo  é que eu, o único que não tem qualquer culpa deste mau serviço, sou o único penalizado. Cumpro a minha parte do contrato, pago atempadamente a factura que nunca falha e em troca a Nos dá-me stress e pouco mais.

 

Reputação 2

O Power Router, que de Power só mesmo o nome, contínua na mesma, ou sem rede na sala ao lado ou com velocidades de, com sorte, 1Mb.

Em contrapartida, a NET do meu vizinho que vou usando, da casa ao lado, funciona perfeitamente. Deve de ter um Router com "Power" à séria, feito exclusivamente para ele pela NASA...

Entretanto, a Nos desistiu de mim, iria ser contactado "em breve" mas... nada. É assim que funciona  com os seus clientes.

Vou fazer um vídeo e por no YouTube, pode ser que ajude outros a escolher a quem contratar internet.

 

Reputação 2

Olá @ibericgirl,

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Caro Tiago C:

Se retroceder alguna posts,  vai ver que já passei por isto com  a sua colega Ana P. .

Já enviei tudo, já concluí esse processo que quer iniciar agora de novo. 

Tiago, que conclusão posso tirar disso?

Que a sua colega é incompetente e o Tiago é que, finalmente, me vai resolver a situação?

Que entrei num Déjá vu circular dum processo que se irá repetir mais vezes?

Que a Nos não pode ou não quer fornecer  o serviço que contratei e pago?

Tiago, ajude-me. Que faço agora? 

Já separei as duas bandas de wifi do router, mudei-o de sítio, já fiz inúmeros reset, já lá foi o vosso técnico, o que falta?

Como disse antes, o wi-fi  do meu vizinho da casa ao lado, que ando a usar, funciona exemplarmente bem na casa toda.

Se criar um hotspot com o telemóvel, a rede WiFi deste  cobre a casa toda sem dificuldade com velocidades que o Power router só pode sonhar.

Que conclusão devo de tirar disto? Como devo de rotular o serviço da Nos? Bom? Mediano? Medíocre? 

Que solução efectiva me podem apresentar para o meu problema?

foi isso mesmo
Reputação 7
Crachá +2

Com este equipamento, onde está a forma de a verificar o “NOS_Wi-Fi_Hotspots” ?

Não encontro em lado algum nem na area de cliente “NOS Açores”.

 

 

Boa noite, neste Tópico: https://forum.nos.pt/utilizar-a-internet-fixa-e-movel-4/como-activar-nos-wifi-fon-futuramente-nos-wi-fi-hotspots-no-router-5-0-15605 refere que no Power Router não é possível.

 

A NOS desistiu da implementação do NOS WiFi nos novos routers… como tal, e corrijam-me se estiver errado, Router WiFi, Power Router e GIGA Router, NÃO estão a fornecer net partilhada a ninguém...

Reputação 4
Crachá

Boa tarde,

É só a mim ou mais alguém nota que este router 4.0 tem velocidades e alcance menores, independentemente do canal, do que por exemplo o router 3.0 através da rede 2.4 GHz.

E também para ligar à rede 5 GHz demora uns 30 seg a ligar?

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde,

É só a mim ou mais alguém nota que este router 4.0 tem velocidades e alcance menores, independentemente do canal, do que por exemplo o router 3.0 através da rede 2.4 GHz.

E também para ligar à rede 5 GHz demora uns 30 seg a ligar?

 

Já foi muito debatida a qualidade do WiFi dos novos routers da NOS (3, 4, 5) e sinceramente, melhorias justificáveis, só mesmo o ROUTER 5 v1 que quanto a mim tem uma melhor WiFi pelo menos em 5Ghz, mas ainda assim ter rede num típico apartamento é para esquecer.

 

AS especificações técnicas são fabulosas! Parecem uns ferraris, mas na prática, os equipamentos WiFi são fracos e servem para o básico. Não é de estranhar, um BOM PONTO DE ACESSO residencial custa largas centenas de euros!

Reputação 3

E entre o Askey e o Hitron notas grande diferenças em termos de estabilidade e alcance?

 

A troca de router resolveu os problemas que tinhas com o Askey?

Reputação 3
É verdade existem as outras operadoras que até já oferecem modems superiores a este. A NOS em vez de tentar fidelizar e cativar os já atuais clientes anda a oferecer coisas apenas a novos... Continuem assim pois cada vez vão perder mais clientes antigos com essas vossas políticas de baixo nível....
Liguei ao apoio cliente a solicitar a mudança do antigo router para o novo, terei que pagar 40€ e nova fedelizaçao por 24meses ou manter o mesmo serviço mas pagando um aluguer mensal pelo novo router, obrigado mas não.
Reputação 5
Crachá +1
Eu já tenho fibra da nos a dois anos com FTTH dentro da minha casa com wi-fi 120 megas e com ruter 4.0 por isso a nos afinal tem fibra não se pode estar sempre dizer mal , estou muito satisfeito com a NOS
Reputação 1
Bem, por enquanto o que me tem sido dito é que a instalação deste router me custará 40€ e terá um "preço de aluguer" de 4€ e tal por mês...

Ora bem, isto é que é uma VERGONHA, fala por si mesmo.

Irei continuar a dar as minhas opinões nos comentários juntamente com as vossas.

(PS: Vivo na Madeira, se é que faz alguma diferença)
Reputação 4
Não é esse o meu problema
O meu problema é pagar por um serviço do qual nunca tive razões de queixa até aparecer publicidade a um novo equipamento "coincidências" para conseguir ter wi-fi em casa andei uma semana a gastar dinheiro em chamadas para ter um serviço de apoio que devem de entender menos da coisa do que eu,até me dizerem que só fornecem internet por cabo...só ao dirigir me a uma loja é pedir o livro de reclamações e que lá me deram um número 800 que uma semana depois alguém lá entendeu que o router mais uma vez tinha queimado
Após vir um técnico trocar lá durou 3 dias e voltamos ao mesmo
E lá um amigo meu arranjou uma cunha e aí lá fui atendido que nem um rei até escolhi quando queria o técnico cá em casa vindo cá o técnico telefonicamente com alguém da nos disse com as palavras todas que com um router 4.0 resolvia o problema e nem com o técnico a dizer o meteram..
Infelizmente a nós deixou de satisfazer os clientes atuais só interessam novos clientes
E cobaia já eu sou ainda por cima sou piloto nos
Não é esse o meu problema
O meu problema é pagar por um serviço do qual nunca tive razões de queixa até aparecer publicidade a um novo equipamento "coincidências" para conseguir ter wi-fi em casa andei uma semana a gastar dinheiro em chamadas para ter um serviço de apoio que devem de entender menos da coisa do que eu,até me dizerem que só fornecem internet por cabo...só ao dirigir me a uma loja é pedir o livro de reclamações e que lá me deram um número 800 que uma semana depois alguém lá entendeu que o router mais uma vez tinha queimado
Após vir um técnico trocar lá durou 3 dias e voltamos ao mesmo
E lá um amigo meu arranjou uma cunha e aí lá fui atendido que nem um rei até escolhi quando queria o técnico cá em casa vindo cá o técnico telefonicamente com alguém da nos disse com as palavras todas que com um router 4.0 resolvia o problema e nem com o técnico a dizer o meteram..
Infelizmente a nós deixou de satisfazer os clientes atuais só interessam novos clientes
E cobaia já eu sou ainda por cima sou piloto nos


Há efectivamente muita coisa por explicar pela NOS...e muita falta de informação.
Os problemas com este novo router são mais que muitos e provavelmente não pela qualidade do equipamento mas sim pelas "mexidas" que certos "artistas "Criatividade à portuguesa" tentam vender à Operadora.
Toda a campanha da NOS me parece um embuste senão vejamos o seguinte:
Fibra NOS
10xMais rápido
etc.
Sou novo cliente e não faz ideia do que passei..desde que ter que partir parede para retirar/passar o cabo enquanto tinha Fibra, "Avariar" um Tablet (update de firmware) pois pensava que o defeito estava no wifi do Tablet etc,etc ainda ando a apanhar "cacos" mas já está melhor.
Penso que as queixas vão ser tantas que a NOS vai ter que dar uma resposta nem que seja repor o firmware de origem do router as limitações existentes muitas.
Espero ter razão no entanto já mandei vir um router onde possa colocar segurança na minha rede e gerir a mesma por exemplo quem entrou e/ou tentou ligar à minha rede, ligar um disco externo, etc
Cromo102,
Seria útil que o nosso descontentamento justificado chega-se a certos lugares da NOS. Já fui cliente Clix, Optimus e também nunca tinha tido tantos problemas.
Não havendo operadores perfeitos, quando aderi à NOS previa que as coisas não fossem fáceis mas assim também não.
Estes problemas com os clientes criam uma má imagem imagem essa que no futuro terá os seus custos...Se em conversa com alguém tiver que dar a minha opinião sobre a NOS essa será muito negativa.
Vamos esperar que algo melhore!
Reputação 1
Boas ,e que tal o power router ,tenho 1 e acho ainda pior ,que o anterior ,sim na banda 5 ghz demonstra boa velocidade ,por wifi,mas tem pior cobertura ,e mais quebras de ligacao ,é o que noto no meu,quedas constantes ,obrigado.
Reputação 4
Cada um é livre de manifestar a sua opinião, no meu caso tenho o Router da ZON montando em 05/11/2011 e até hoje não me queixo nem de velocidade nem de quedas, trabalha dia e noite a 100%. saudades desses tempos sou cliente há mais de 10 anos e sempre sem razões de queixa até agora...
Boa noite,
Vivem ambos no mesmo conselho/cidade?
Estão ambos a fazer a Ligação a 2,4 GHz?
Estão ambos a fazer a Ligação a 5 GHz?
Têm ambos equipamentos com a mesma performance?

Uma coisa eu sei, são clientes NOS e, provavelmente pagam o mesmo pelo serviço.
Reputação 4
Boa noite,
Vivem ambos no mesmo conselho/cidade?
Estão ambos a fazer a Ligação a 2,4 GHz?
Estão ambos a fazer a Ligação a 5 GHz?
Têm ambos equipamentos com a mesma performance?

Uma coisa eu sei, são clientes NOS e, provavelmente pagam o mesmo pelo serviço.

Eu estou em Cascais e só comecei a ter problemas desde que apareceu a campanha do power router já trocaram de router já teve cá um técnico que viu tudo e mais alguma e o problema continua ora tá bom e as vezes nem ligar por wi-fi se consegue foi o caso de ontem a qualidade do serviço caiu a pique nos últimos tempos e já para não falar a nível de apoio ao cliente que é uma comédia só se consegue falar com alguém que entende do assunto depois de ir a loja reclamar
Não era assim era exatamente o oposto sempre aconselhei a Nos hoje em dia só os quero ver é longe
Sou cliente fidelizado e posso trocar o que tenho pelo novo sem custos adicionais.

Comentário