Header
Destaque

Conheça o Power Router



Mostre a primeira mensagem

486 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
@Puscifer, bem-vindo à comunidade. :)

O @rdguerra deu uma boa ajuda. 🙂 A alteração para o Power Router está ao abrigo de algumas condições que pode conhecer ligando-nos através do 16990.
Aproveitámos para mover a sua publicação para este tópico, onde pode encontrar toda a informação sobre o novo router.
Reputação 3
Crachá
Estado da luz Significado
Roxo fixo Router a ligar
Azul a piscar Em DOCSIS a pesquisar frequência de Downstream. Em fibra ótica  (FTTH) não registado
Laranja a piscar A pesquisar frequência de Upstream (só para DOCSIS)
Laranja fixo A adquirir endereço IP
Azul a piscar
alternado c/ laranja
Com serviço internet mas sem serviço de telefone aprovisionado
Azul fixo Serviço ativo
Azul a piscar rápido Emparelhamento Wi-Fi (WPS) ativo
Azul a piscar lento Com serviço de internet mas com Wi-Fi desligado
Roxo a piscar Atualização de software

 

Partilho aqui a informação que estava à procura, e que não consta do guia de instalação rápida, mas sim do manual partilhado pelo s@Utilizador1234567 

Não sei porque a NOS não publica esta informação. Criaram aquela luz para ninguém saber o que significa?...

Reputação 7
Crachá +6

Agradecemos a sua partilha com a comunidade, @isplitter
De certo que esta poderá ajudar outros utilizadores. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +6
Olá @João Pavão,

A alteração para o Power Router está ao abrigo de algumas condições que pode conhecer ligando-nos através do 16990.
Reputação 7
Crachá +5
Cada um é livre de manifestar a sua opinião, no meu caso tenho o Router da ZON montando em 05/11/2011 e até hoje não me queixo nem de velocidade nem de quedas, trabalha dia e noite a 100%.
Reputação 7
Crachá +5
Cada um é livre de manifestar a sua opinião, no meu caso tenho o Router da ZON montando em 05/11/2011 e até hoje não me queixo nem de velocidade nem de quedas, trabalha dia e noite a 100%. saudades desses tempos sou cliente há mais de 10 anos e sempre sem razões de queixa até agora... Acabo de testar
Download

153 Mbps


Upload

10 Mbps


Latência

39 ms

Tenho este router, mas não recomendo. o 5G está sempre a ir abaixo, ou simplesmente não aparece e nem funciona. ZOn, qual a solução?

Reputação 7
Crachá +6
Olá a todos, 😃

Lamentamos a demora na resposta à comunidade.

Em breve teremos novidades sobre as condições de troca para o Power Router, para atuais clientes. Podem acompanhar estas novidades, clicando aqui. :)

Caso notem alguma lentidão no serviço de internet, é muito importante que sejam feitos despistes técnicos e que a situação seja acompanhada por uma equipa especializada, por isso pedimos que nos liguem, por favor. Conheçam aqui as linhas de apoio disponíveis.
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Paulo Cordeiro 1966, bem-vindo à comunidade.

Em situações de dificuldade no acesso ao serviço de internet, sugerimos que nos ligue de maneira a serem feitos os despistes técnicos necessários e para que possa ser acompanhado por uma equipa especializada.
Sobre a alteração para o Power Router, a mesma está ao abrigo de algumas condições que pode conhecer ligando-nos através do 16990.
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Pajo.

Fique atento porque em breve teremos novidades. 🙂 Acompanhe tudo aqui.
Reputação 7
Crachá +5
Bem-vindo à comunidade, @Ivo Alves.

A alteração para o Power Router está ao abrigo de algumas condições que pode conhecer ligando-nos através do 16990. Saiba mais aqui.

Comentário