Conheça o Power Router
Para os nossos clientes, são estas as principais vantagens:
• Mais velocidade, última tecnologia Wi-Fi (norma ac e dualband), 10 vezes mais rápido e garantia de desempenho com até 20 equipamentos ligados ao Router.
• Sinal mais forte em toda a casa, com dual band, 2.4GHz e 5GHz. A banda dos 5GHz garante um sinal sem interferências, mais estável e que permite a melhor performance. A tecnologia de Beamforming, concentração de sinal, direciona a intensidade de sinal para um ou mais dispositivos, melhorando também a cobertura.
• Maior controlo, o Power Router tem disponível a página aminhanet.nos.pt e a App NOS Net para gerir e configurar o Router e o Wi-Fi. *
Para que saiba sempre qual a banda com melhor sinal, pode criar duas redes com nomes diferentes, e assim, diferenciar as duas bandas.
Já leu os nossos artigos sobre o Wi-Fi e sobre as Normas e Bandas utilizadas?
No quadro abaixo encontra diferenças entre um dos Routers atuais da NOS e o Power Router (Router Wi-Fi 4.0):
* Veja aqui o nosso artigo de ajuda sobre como gerir o seu Power Router através da página de configurações.
Saiba mais sobre o equipamento em nos.pt/power-router. Para ler o manual, clique aqui.
Já utilizou o Power Router? Partilhe connosco a sua experiência! 🙂
É uma visao meramente financeira do problema o que é pena,mas é o que temos.
Se tenho que usar o site estou a aceder externamente na mesma. O DNS não está em casa.
Existe algum modem que possa comprar que substitua o Router da NOS?
Não quero a minha rede exposta num site protegida apenas com um username e uma password.
Não entendo o que se passou na cabeça de quem teve esta ideia. Metem um equipamento em casa de uma pessoa e nem se consegue aceder localmente. Incacreditavel. É como ter um espião dentro de casa e ainda pago para isso.
Aceito uma ré-fidelizacao, acho razoável mas pedir dinheiro por instalar NAO.
eu refidelizei no ano passado... e já havia "implorado" por um novo router pois este é uma desgraça no wifi mas como funciona disseram que não podiam mudar..
Gostaria que a NOS tivesse mais consideração pelos clientes que têm...
Mas isto é a meramente a minha opinião, que não tem qualquer influencia...
Se esta politica for igual para esse.....
Se esta politica for igual para esse.....
Espero que nessa altura a politica da nós seja diferente 🙂
Já entrei em contacto e já tenho todas as informações sobre as condições para atuais clientes:
1 opção: paga-se 40 euros de deslocação técnica mais aluguer do router 4,99€ todos os meses
2 opção: fidelizam-se mais 24 meses e ainda pagam os 40 euros de deslocação. (Ou seja, só não pagam o aluguer)
Ou seja, quem é novo cliente tem tudo do bom e do melhor, já quem é cliente antigo tem de pagar para ter os serviços.
Eu até aceitava a fidelizacao, se não tivesse de pagar os 40 euros, para os 40 euros de deslocação e ainda me ter de fidelizar é completamente ridículo.
Bem que podem ficar com ele, e dizer adeus a mais um cliente no final da fidelização.
Por 40 Euros não é difícil comprar um router superior a este.....
Na realidade é incompreensível que não actualizem os equipamentos dos "já clientes", de forma gratuita, quando estão a fornecer esses equipamentos aos novos clientes.
Perante este tipo de atitude espero que todos procedam como eu estou a pensar fazer:
MUDAR DE OPERADOR......
Na realidade é incompreensível que não actualizem os equipamentos dos "já clientes", de forma gratuita, quando estão a fornecer esses equipamentos aos novos clientes.
Perante este tipo de atitude espero que todos procedam como eu estou a pensar fazer:
MUDAR DE OPERADOR......
Na realidade é incompreensível que não actualizem os equipamentos dos "já clientes", de forma gratuita, quando estão a fornecer esses equipamentos aos novos clientes.
Perante este tipo de atitude espero que todos procedam como eu estou a pensar fazer:
MUDAR DE OPERADOR......
Exatamente, tem toda a razão.
Mas com uma pesquisa de 5 minutos, muitos desfaziam o suposto engano de melhorias do dia para a noite com novos routers.
Na realidade é incompreensível que não actualizem os equipamentos dos "já clientes", de forma gratuita, quando estão a fornecer esses equipamentos aos novos clientes.
Perante este tipo de atitude espero que todos procedam como eu estou a pensar fazer:
MUDAR DE OPERADOR......
tem a ver com o seu computador, e ai pode por culpas na operadora, mas todas as outras fariam o mesmo.
Para o sue computador suportar velocidades superiores a 100 Mbits, utilizando cabo de rede, teria que ter uma placa de rede ( e não gráfica como refere) 1000T, ou seja capaz de suportar velocidades de 1000 Mbits, ou sem fios com uma placa WIFI que suporte a norma AC, uma placa Wifi com norma G apenas suporta velocidades até 54 Mbits pelo que a velocidade que ontem deve-se à distancia, quanto maior menor a velocidade maxima que é atingida, é assim que funcionam as redes Wifi.
A minha sugestão é contactar a operadora para baixar o seu tarifário ja que está a pagar por algo que na realidade não pode usufruir.
Espero te-lo esclarecido.
Moderadores, com este pc é possivel aceder com o meu router 3.0 e um cabo ethernet aos 200 mbps? Com o meu cabo ethernet não chega a 200 mbps, apenas passa pouco dos 100 de vez em quando, mas pode ser do cabo ethernet, que já é antigo. E se for com os routers 4.0 e 5.0. Consigo aceder aos pacotes de 400 mbps e 1000 mbps? E já agora, o router 4.0 e 5.0 dá para aceder às velocidades de 400 e 1000 mbps sem cabo ethernet? E mesmo neste pacote de 200 mbps, se eu tivesse um router 4.0 ou 5.0 acedia aos 200 mbps sem o cabo ethernet? Obrigado!
Meu caro de acordo com as características desse computador (http://www.toshiba.pt/discontinued-products/satellite-l50-a-1cu/#)
Deveria ter acesso com a norma wireless G a 150 Mbits por wifi, e tem placa de rede 1000T pelo que com cabo os seus testes deveriam atingir os 200 mbits contratados.
Reclame!
Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos confirme o seu número de Cliente NOS por mensagem privada.
Eu ainda estou à espera da resposta à minha mensagem privada, parece que a reposta é a velocidade real e não a contratada...
Se tiver apenas CAT 5 apenas ligará a 100mbits, deverá no windows conseguir verificar a velocidade do link entre o PC e o router, mas como não sou utilizador windows não lhe posso dar indicações.
Mas afinal que vantagens tenho seu sendo vosso cliente ainda do tempo da TVCabo depois Zon e agora NOS? Afinal só há para os novos? Vejo que vão no caminho certo para cativarem a permanência dos antigos clientes, aqueles que realmente vos pagam....
Pedimos que verifique os nomes das suas redes (2.4Ghz e 5Ghz). Caso estejam iguais, sugerimos que modifique e tente aceder novamente à internet através da rede 5Ghz. Estas configurações melhoram o acesso via wi-fi.
Quanto ao acesso através do cabo, possui outro equipamento em que seja possível testar o cabo?
Eu já fiz isso, mudei o nome da rede 5GHz, já experimentei por cabo, dá velocidades de cerca 70/80Mb/s, longe dos 200Mb...
Já agora, se "essas condições melhoram o acesdo via wifi porque é que nao vem assim configurado de origem??
Mas pronto, essa mudança não deu em nada, a Nos enviou um técnico, ele fiz isso de novo testou, ficou na mesma.
Entende agora a minha frustação?
Volto a dizer que o router anterior, apenas com banda 2.4Ghz no mesmo sitio funcionava bem.
Curiosamente, apanho na minha casa, em todas as divisões, as redes dos meus vizinhos, ambos da Vodafone, ambas as bandas.
Aparentemente, para esses routers, as paredes nao sao um problema.
Comentário
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