Header
Destaque

Conheça o Power Router



Mostre a primeira mensagem

486 Comentários

Reputação 7
Crachá +1
Concordo contigo @AJ67, é um tiro no própio pé sem duvida.

É uma visao meramente financeira do problema o que é pena,mas é o que temos.
Reputação 2
Não, tens usar o site na mesma.

Se tenho que usar o site estou a aceder externamente na mesma. O DNS não está em casa.
Existe algum modem que possa comprar que substitua o Router da NOS?
Não quero a minha rede exposta num site protegida apenas com um username e uma password.
Não entendo o que se passou na cabeça de quem teve esta ideia. Metem um equipamento em casa de uma pessoa e nem se consegue aceder localmente. Incacreditavel. É como ter um espião dentro de casa e ainda pago para isso.
Reputação 7
Crachá +1
Eu sou um dos que estou curioso, eu sou de zona HFC e pretendo mais velocidades de upload e quero ver no fim do periodo de fidelização se me vem propor um modem 3.1 a pagar a instalaçao????

Aceito uma ré-fidelizacao, acho razoável mas pedir dinheiro por instalar NAO.
Reputação 3
Olá a todos, :)

@cesarugusto, @Angela Alves, @Diogo Taborda e @seravat vamos ter em breve novidades sobre as condições de troca do Power Router, para atuais clientes. Não nos esquecemos. 😃 Acompanhem aqui todas as novidades.

@Ricardo_Ribeiro e @Luciene Chaves queremos ajudar, contudo uma vez que se tratam de dificuldades específicas do serviço, pedimos que nos liguem para fazermos alguns despistes técnicos. Saibam aqui para onde ligar.


eu refidelizei no ano passado... e já havia "implorado" por um novo router pois este é uma desgraça no wifi mas como funciona disseram que não podiam mudar..
O meu contracto está a acabar e como sempre os telefonemas não param,num desses mesmos após ouvir o que me tinham para dizer a certa altura pergunto e o novo router? Disseram me que o meu serviço e compatível com os aparelhos que tenho e bla bla bla.perguntei tb se nas horas de ponta de mais fluxo porque é que a internet que tenho contratada a maior parte das vezes não atinge nem metade do valor ou melhor lhe perguntei porque é que a NOS restringe e manipula o fluxo de internet em certas alturas!!! Resposta nada claro, exigi então que para renovação e mais uma fidelizacao queria dispor dos mais recentes equipamentos. A resposta foi isso não lhe conseguimos fornecer mas se quiser pode os comprar lol bonito de se ouvir ao fim de vários anos a ser cliente pronto está tudo dito menos um cliente
Reputação 3
pois... mais 5€ por mÊs... assim não... sinceramente... um cliente há 14 anos nem tem direito a um upgrade de um aparelho gratuitamente.
Reputação 1
Boa tarde, não acho que seja justo para clientes atuais, que como no meu caso, pagam, 120€ mensais, já são clientes desde o tempo da ZON, ainda terem de pagar 40€ para uma instalação e ainda um aluguer para um equipamento que a concorrência oferece...
Gostaria que a NOS tivesse mais consideração pelos clientes que têm...
Mas isto é a meramente a minha opinião, que não tem qualquer influencia...
Reputação 7
Crachá +1
E isto é com um router com um cable modem docsis 3.0...., imaginem quando for o proxissimo router docsis 3.1 que vai permitir o upload de 100 mbps em hfc,
Se esta politica for igual para esse.....
Reputação 7
Crachá +1
E isto é com um router com um cable modem docsis 3.0...., imaginem quando for o proxissimo router docsis 3.1 que vai permitir o upload de 100 mbps em hfc,
Se esta politica for igual para esse.....


Espero que nessa altura a politica da nós seja diferente 🙂
Reputação 1
Bom dia,
Já entrei em contacto e já tenho todas as informações sobre as condições para atuais clientes:

1 opção: paga-se 40 euros de deslocação técnica mais aluguer do router 4,99€ todos os meses
2 opção: fidelizam-se mais 24 meses e ainda‭ pagam os 40 euros de deslocação. (Ou seja, só não pagam o aluguer)

Ou seja, quem é novo cliente tem tudo do bom e do melhor, já quem é cliente antigo tem de pagar para ter os serviços.

Eu até aceitava a fidelizacao, se não tivesse de pagar os 40 euros, para os 40 euros de deslocação e ainda me ter de fidelizar é completamente ridículo.

Bem que podem ficar com ele, e dizer adeus a mais um cliente no final da fidelização.


Por 40 Euros não é difícil comprar um router superior a este.....
Através da leitura da maioria dos comentários , verifico que o mal estar provocado nos "já clientes" da NOS, é, justificadamente elevado, face à discriminação negativa que fazem relativamente aos novos clientes.
Na realidade é incompreensível que não actualizem os equipamentos dos "já clientes", de forma gratuita, quando estão a fornecer esses equipamentos aos novos clientes.
Perante este tipo de atitude espero que todos procedam como eu estou a pensar fazer:
MUDAR DE OPERADOR......
Reputação 7
Crachá +5
Como tenho também problemas com a internet, liguei para o apoio técnico e a resposta que obtive foi que a velocidade está dentro dos parâmetros. Mas eu continuo a queixar-me e não trocam o router e lá está só com um novo contrato, mas como não quero vou pedir o cancelamento do contrato por justa causa.Como tenho também problemas com a internet, liguei para o apoio técnico e a resposta que obtive foi que a velocidade está dentro dos parâmetros. Mas eu continuo a queixar-me e não trocam o router e lá está só com um novo contrato, mas como não quero vou pedir o cancelamento do contrato por justa causa.
Reputação 7
Crachá +5
Através da leitura da maioria dos comentários , verifico que o mal estar provocado nos "já clientes" da NOS, é, justificadamente elevado, face à discriminação negativa que fazem relativamente aos novos clientes.
Na realidade é incompreensível que não actualizem os equipamentos dos "já clientes", de forma gratuita, quando estão a fornecer esses equipamentos aos novos clientes.
Perante este tipo de atitude espero que todos procedam como eu estou a pensar fazer:
MUDAR DE OPERADOR......
Reputação 7
Crachá +5
Através da leitura da maioria dos comentários , verifico que o mal estar provocado nos "já clientes" da NOS, é, justificadamente elevado, face à discriminação negativa que fazem relativamente aos novos clientes.
Na realidade é incompreensível que não actualizem os equipamentos dos "já clientes", de forma gratuita, quando estão a fornecer esses equipamentos aos novos clientes.
Perante este tipo de atitude espero que todos procedam como eu estou a pensar fazer:
MUDAR DE OPERADOR......
Reputação 4
Crachá
Não sei se alguém se sente enganado, mas que muitas pessoas pensam que este novo router vai melhorar a internet que têm no computador sim, isso é verdade, muitos amigos e familiares me disseram que iam aderir para melhorar a internet, quando lhes fiz ver que iriam melhorar sim a internet que têm espalhada na casa, isto é, o Wifi é melhor que o antigo, foi aí que perceberam porque este Router é melhor que o 3.0.

Exatamente, tem toda a razão.
Mas com uma pesquisa de 5 minutos, muitos desfaziam o suposto engano de melhorias do dia para a noite com novos routers.
Reputação 2
Através da leitura da maioria dos comentários , verifico que o mal estar provocado nos "já clientes" da NOS, é, justificadamente elevado, face à discriminação negativa que fazem relativamente aos novos clientes.
Na realidade é incompreensível que não actualizem os equipamentos dos "já clientes", de forma gratuita, quando estão a fornecer esses equipamentos aos novos clientes.
Perante este tipo de atitude espero que todos procedam como eu estou a pensar fazer:
MUDAR DE OPERADOR......
Reputação 1
Não acredito nesse testemunho 200 em Wi-Fi nem o pai Natal e a 150 metros vai dar banho ao cão
Reputação 1
"De facto, a troca para o Power Router tem algumas condições, que pode conhecer através de um contacto para o 16990. Se já nos ligou, e não tivemos a melhor solução para o seu caso, sugerimos que esteja atento a novas campanhas" Tiago deverias de parar de citar isso que esta no inicio e a NOS deveria ter vergonha o que esta a fazer aos actuais clientes porque se o cliente for antigo mas mudar para o próximo pacote que lhe fique mais caro claro tem tudo de borla mas se manter tem que pagar tudo ou nao pode mudar porque esta no máximo e outra coisa quem fala bem da nos ainda bem para eles porque nunca tiverem tantos problemas como eu e como muita gente deveriam mas era ser uns sortudos em vez virem para aqui em querer passar as mãos na cabecinha da operadora poruqe voces nao sabem que e andarem messes para te resolver os problemas e o melhor disseram que no inicio que todos que tivesse a Internet de 1Giga ira ter o novo router sem qualquer custo agora vem dizer que se nao o cobrassem nao tinha equipamentos suficientes para os clientes mas para os novos ja equipamentos suficientes depois quando o contrato esta a chegar ao fim já dao tudo e mais alguma coisa como se fosse cliente novo a serio abrem os olhos vou amanha enviar a carta para voces sei que nao vai valer a pena mas quando faltar um mes para acabar o contrato vou fazer o mesmo o que voces estao a fazer a mim
Reputação 2


Uma questão. Cá em casa tenho o router wifi 3.0 com uma net contratada de 200 mbps de download. Por diversos técnicos e telefonistas da empresa, através da linha de apoio foi me indicado que, sem o cabo ethernet, apenas consigo atingir velocidades aproximadas de 40 mbps de download e, realmente, no site speedteste.nos.pt e em outros sites de testes de velocidade, a velocidade varia entre os 35 e os 45 mbps. Com o cabo ethernet, é possível atingir os tais 200 mbps em pc(s) com determinadas placas gráficas. No meu pc apenas atinge cerca de 95/100 mbps, pois a minha placa gráfica não permite atingir os 200. No meu caso, o router fica longe do pc e seria impraticável utilizar o pc onde está o router para poder atingir cerca de 100 mbps. Porque razão a Nos não forneceu o router wifi 4.0 ou o giga router, que creio ser o router wifi 5.0? (pergunta sarcástica), pois esse deveria ser vosso dever. Vão no bom caminho assim, a fornecer routers 3.0 descontinuados a pacotes de 200 mbps. Bem diziam que a net da Meo é bem melhorMeu caro permita-me que discorde de si, o problema neste caso nada tem a ver com a operadora,
tem a ver com o seu computador, e ai pode por culpas na operadora, mas todas as outras fariam o mesmo.
Para o sue computador suportar velocidades superiores a 100 Mbits, utilizando cabo de rede, teria que ter uma placa de rede ( e não gráfica como refere) 1000T, ou seja capaz de suportar velocidades de 1000 Mbits, ou sem fios com uma placa WIFI que suporte a norma AC, uma placa Wifi com norma G apenas suporta velocidades até 54 Mbits pelo que a velocidade que ontem deve-se à distancia, quanto maior menor a velocidade maxima que é atingida, é assim que funcionam as redes Wifi.

A minha sugestão é contactar a operadora para baixar o seu tarifário ja que está a pagar por algo que na realidade não pode usufruir.

Espero te-lo esclarecido.
Aceito a sua opinião. Quanto ao meu pc, é um Toshiba Satellite L50-A-1CU, intel i7, GEFORCE e o número de série é: 1E133661S.
Moderadores, com este pc é possivel aceder com o meu router 3.0 e um cabo ethernet aos 200 mbps? Com o meu cabo ethernet não chega a 200 mbps, apenas passa pouco dos 100 de vez em quando, mas pode ser do cabo ethernet, que já é antigo. E se for com os routers 4.0 e 5.0. Consigo aceder aos pacotes de 400 mbps e 1000 mbps? E já agora, o router 4.0 e 5.0 dá para aceder às velocidades de 400 e 1000 mbps sem cabo ethernet? E mesmo neste pacote de 200 mbps, se eu tivesse um router 4.0 ou 5.0 acedia aos 200 mbps sem o cabo ethernet? Obrigado!

Meu caro de acordo com as características desse computador (http://www.toshiba.pt/discontinued-products/satellite-l50-a-1cu/#)

Deveria ter acesso com a norma wireless G a 150 Mbits por wifi, e tem placa de rede 1000T pelo que com cabo os seus testes deveriam atingir os 200 mbits contratados.

Reclame!
Reputação 2
Olá @carlosnosbenfica36,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos confirme o seu número de Cliente NOS por mensagem privada.

Eu ainda estou à espera da resposta à minha mensagem privada, parece que a reposta é a velocidade real e não a contratada...
Reputação 2
@carlosnosbenfica36 Para atingir velocidades de gigabit o cabo de rede deve ser pelo menos categoria 5E, deverá ver uma inscrição no cabo do tipo CAT 5e, caso contrario apenas consegue os 100mbits.

Se tiver apenas CAT 5 apenas ligará a 100mbits, deverá no windows conseguir verificar a velocidade do link entre o PC e o router, mas como não sou utilizador windows não lhe posso dar indicações.
Reputação 2
Pessoal não adianta é como bater numa parede,com gestores destes a nos ade ir longe,só querem lucro,eu por mim basta faltam 5 meses para acabar o pesadelo,pessima internet,pessima televisão,pessima rede telemovel,pessima gestão de clientes e eu que o diga que já o sou a mais de 8 anos por mim basta!!!!!! TENHAM RESPEITO PELOS CLIENTES ANTIGOS!!!!
Reputação 3
Venho também aqui mostrar o meu completo descontentamento. Primeiro fazem publicidade até dizer chega a falar de um router que em relação à concorrência (Vodafone e Meo) foi o último a chegar e até em alguns casos com características inferiores aos concorrentes e nessa publicidade não falam em lado nenhum do valor de 40€ para a deslocação de um técnico (ligar um cabo à tomada e outro à ficha tipo F) e depois configuração do mesmo até eu a podia fazer mas não me deixaram trocar numa loja...
Mas afinal que vantagens tenho seu sendo vosso cliente ainda do tempo da TVCabo depois Zon e agora NOS? Afinal só há para os novos? Vejo que vão no caminho certo para cativarem a permanência dos antigos clientes, aqueles que realmente vos pagam....
Reputação 3
Vi até onde ia a coisa!!! É um absurdo... Acredito que nem toda a gente queira trocar ou ter os novos mas deveriam disponibilizar gratuitamente a todos visto ser um update do serviço.
Reputação 2

@ibericgirl

Pedimos que verifique os nomes das suas redes (2.4Ghz e 5Ghz). Caso estejam iguais, sugerimos que modifique e tente aceder novamente à internet através da rede 5Ghz. Estas configurações melhoram o acesso via wi-fi. 

Quanto ao acesso através do cabo, possui outro equipamento em que seja possível testar o cabo? 

Eu já fiz isso, mudei o nome da rede 5GHz, já experimentei por cabo, dá velocidades de cerca 70/80Mb/s, longe dos 200Mb...

Já agora, se "essas condições melhoram o acesdo via wifi porque é que nao vem assim configurado de origem??

 

Mas pronto, essa mudança não deu em nada, a Nos enviou um técnico, ele fiz isso de novo testou, ficou na mesma.

Entende agora a minha frustação?

 

Volto a dizer que o router anterior, apenas com banda 2.4Ghz no mesmo sitio funcionava bem.

Curiosamente, apanho na minha casa, em todas as divisões,   as redes dos meus vizinhos, ambos da Vodafone, ambas as bandas.

Aparentemente,  para esses routers, as paredes nao sao um problema.

Comentário