Header
Destaque

Conheça o Power Router



Mostre a primeira mensagem

486 Comentários

Reputação 1
Acabou-se a minha fidelização... vou resolver de vez os meus problemas de velocidade! Até sempre NOS
Reputação 7
Crachá +1
Boa tarde!
Gostaria que me informassem a velocidade de Upload... vai ser 10 vezes mais rapida????
Para que me interessa ter 1gb de download se so tiver 8mb de upload? A banda de upload fica saturada com facilidade o que se transmite em ter 0 de download.
Obrigado.
O tarifário com 1gb de download tem 100 mb de upload,

Reputação 4
Crachá
Boas tardes
Alguém consegue me explicar o porquê do upload ser mais estável do que o download ?


Com 26% de packet loss, está explicado o porque.
Para pacote 3P, IRIS 100 megas, é possivel subsituir o router existente por este mais performante?
Sou cliente fidelizado e posso trocar o que tenho pelo novo sem custos adicionais.
Reputação 2
@João Pedro Almeida
Uma pesquisa rápida pela pagina de especificações do seu telemóvel confirma que não irá usufruir da rede 5ghz em WIFI, mas funciona na mesma na banda 2.4...e com boa cobertura, pela minha experiência pessoal em casa no meu telemovel tenho ligação em 2.4 a cerca de 30 Mbps e em 5 ghz cerca de 60 Mbps (isto a alguma distância do router, noutra divisão da casa).
Reputação 7
Crachá +6
Olá @António JD Ramos, bem-vindo à comunidade. 🙂

Não nos esquecemos dos atuais clientes. 😊 Fique atento porque em breve teremos novidades. 🙂 Acompanhe tudo aqui.
Reputação 1
Muito obrigado pela resposta.
E será que os laptops e tablets irão usufruir dos 5GHz?!
Cumprimentos.
Boa noite. Sou cliente NOS à menos de 30 dias posso trocar o router 3.0 por este Power Router? Obrigado.
Tenho um e digo já , que somente a cobertura melhorou , as velocidades são as mesmas do router 3.0 , mesmo na banda 5ghz não passa dos 90 mbps . e por cabo de rede também não . eu tenho contratado com a NOS 200 mbps . Nem a metade chega . :@:@:@:@
Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Hugo_Soares,

Agradecemos o seu testemunho.

Respondemos à sua mensagem privada. 

Obrigado

Boa noite

Os clientes antigos podem trocar o Router antigo pelo Power Router,? Se sim, como se processa?, se não, qual a razão?. Obrigado
Boa tarde,
Fiz re-fidelização há cerca de 1 semana e depois de ver vários tópicos aqui no forum, reparei que em alguns dizem que a NOS está a oferecer o novo router 4.0 APENAS a novos clientes (como re-fidelização não conto como novo cliente?) e em outros tópicos dizem que estão a trocar os router de modo faseado a TODOS os clientes gratuitamente(respostas dos próprios moderadores do forúm).

Questiono então se tenho ou não direito a que me seja trocado/actualizado o equipamento (e como procedo para tal) ou se isso é apenas para chamar novos clientes, descriminando os vossos clientes com "anos de casa"?

Agradecia resposta.

João Borges
Vocês têm acesso á minha conta de cliente e equipamentos. Deixem-se de rodeios e digam ás pessoas: temos direito a pedir troca de equipamento ou não?
Extremamente decepcionada, a Internet cai a todo momento e, é muito lenta. E mudei o serviço a pouco, sai de antena pra Uma, piorou 1000x. Tanto a Tv quanto a Internet. Imaginem o quão ruim está 😡
Gostaria de saber se na troca de um router avariado dos antigos (ZON) o cliente recebe o power router.
Hoje lá contactei o 16990 +3+2+4 e a respista foi:
"Embora tenha sido indicado que a partir de hoje os clientes actuais possam solicitar a troca para o novo Power Router, o sistema ainda não permite efectuar a alteração. Por favor volte a contactar ao final do dia.
Pedimos desculpa ... blá blá blá "
Reputação 7
Crachá +1
Gostaria de saber se na troca de um router avariado dos antigos (ZON) o cliente recebe o power router.eles trocam por igual ao que tem, mas batizados com o nome NOS. O power router so com alteração de contrato, não por avaria.
Estou admirado com a falta de contacto de um pedido de mudança para o novo router pagando o valor da instalação no passado dia 25/10 e hoje dia 6/11 ainda não marcaram para quando a mudança,está visto que os clientes antigos não merecem nenhuma consideração.
Cumprimentos
Guilherme Lobão
Reputação 7
Crachá +2
Com cabo de rede também tens essas velocidades?
Bom dia,
Já entrei em contacto e já tenho todas as informações sobre as condições para atuais clientes:

1 opção: paga-se 40 euros de deslocação técnica mais aluguer do router 4,99€ todos os meses
2 opção: fidelizam-se mais 24 meses e ainda‭ pagam os 40 euros de deslocação. (Ou seja, só não pagam o aluguer)

Ou seja, quem é novo cliente tem tudo do bom e do melhor, já quem é cliente antigo tem de pagar para ter os serviços.

Eu até aceitava a fidelizacao, se não tivesse de pagar os 40 euros, para os 40 euros de deslocação e ainda me ter de fidelizar é completamente ridículo.

Bem que podem ficar com ele, e dizer adeus a mais um cliente no final da fidelização.


Por 40 Euros não é difícil comprar um router superior a este.....
Reputação 1
Caro óscar, com cabo de rede funciona bem, Quer dizer desde sábado que nao.
A velocidade contratada é de 200Mb e por norma em ligação de cabo de rede a coisa até funciona bem embora no fim de semana estivesse uma lástima. Quanto ao Wi-Fi na rede 2.4 a velocidade é completamente inconstante no entanto se ligar um router dlink através do cabo de rede tenho velocidade muito superiores e com o router d link posso me afastar para outra divisão da casque a quebra de velocidade é minima enquanto que com tal power router a velocidade cai drasticamente tanto na rede 2.4 como na 5.
É TENTAR NOVAMENTE O CONTACTO,, OU IR A UMA LOJA,,,,,E EXPOR O ASSUNTO, NOVAMENTE...
Reputação 7
Crachá +2
Se funciona bem com cabo de rede há algumas coisas que podes fazer para melhorar por wifi também. Espreita este tópico, tem umas sugestões porreiras.
Como é possível que a porta USB do Power Router da NOS 4.0 não estava ativada inviabilizando aquilo que já usava com a versão anterior do router onde partilhava ficheiros pela rede?
Para quando estará disponível uma atualização de firmware que disponibilize tal básica função?

Obrigado.

Comentário