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Conheça o Power Router



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486 Comentários

Reputação 2
Para a frente ou para trás?

--> Um router 4.0 demora 7 minutos a reiniciar (seja pelo computador ou pela ficha de energia), mas o router anterior demora nem 3?

--> Estamos também em pleno 30 de Dezembro - Não se deram ao trabalho (ainda) de corrigir os problemas de perdas de pacotes. Tenho mesmo pena que mais de metade dos clientes continuem a ser enganados sem saberem ...

--> Concorrência? 100 mbps de upload. Aqui, ainda não se viu os 100 mbps ...

Cordealmente, que "porcaria" de empresa é esta? E qual a utilidade dela snão chamar clientes e deixá-los depois a arder num canto?

Isto antes de receber a resposta: "Ligue pro 16990, porque lá eles além de técnologicamente analfabetos também conseguem gastar uns bons minutos a tentar enganá-lo."
Reputação 7
Crachá +1
Também não tenho razão de queixa do 4.0 e com um Extender ainda fica melhor. Para quem o quer, clientes antigos, é lamentável é a solução mais recente apresentada a esses clientes para o conseguirem. Precisava de uma revisão na proxima reunião de marketing .
Reputação 7
Crachá +1
nem quero imaginar a solucão que vão apresentar aos fieis clientes antigos do futuro equipamento docsis 3.1.
Reputação 3
Olá @Antonio-Caty, @dancer16121983 e @cesarugusto.

@Antonio-Caty a comunidade respondeu no tópico que criou sobre o tema. Veja aqui. 🙂

@dancer16121983 e @cesarugusto confirmamos que a alteração para o Power Router está ao abrigo de algumas condições, que podem conhecer ligando-nos através do 16990. Se já nos contactaram, e não tivemos a melhor solução para o vosso caso, sugerimos que estejam atentos a campanhas futuras. :)


Basicamente não vale a pena sequer tentar. eu apenas queria manter o atual pacote com o novo router. mas tal é impossível para a NOS. é aguardar pelo final do contrato e mudar de operadora.
Reputação 1
Em relação ao Power Router, podem ficar com ele para os novos clientes...pessimo serviço da nos, sempre a prejudicar os clientes antigos, não cumpre com o contratado velocidades sempre a metade do contratado, quando arranja uma solução vem cobrar mais e mais uma fidelizacao.
Sou cliente há 20 anos agora chega vou para a MELHOR OPERADORA A VODAFONE A VODAFONE TEM A MELHOR COBERTURA MÓVEL INTERNET MÓVEL E FIBRA DENTRO DE CASA
Posso trocar o meu 3.0. por este?Claro que sim, mediante o pagamento de 40€ e uma refidelização de 24 meses. Pior do que fazendo novo contrato.
Reputação 1
É uma tristeza o que a NOS está a fazer aos seus clientes atuais, se quisermos o Novo Router pagamos 40 Euros mais refidelização, a questão da fidelização dou de barato, mas os 40 Euros... de instalação,ou seja o novo cliente é benefeciado em detrimento do actual, ok, daqui a uns meses,vou ser ex cliente... deve ser isso que a NOS quer, perder clientes para a MEO ou Vodafone..
bao tarde. a nos tem sido desilusao atras de desilusao. o sinal nao chega a toda a casa e mesmo na diivisao em que se encontra o router o sinal e instavel, o servico de apoio ao cliente e conposto de pessoas que nao querem saber do cliente, o preco do servico e caro para a qualide que tem, etc. ainda tenho um ano de fidelizacao pela frente, e a solucao que vejo nao e este novo router, mas sim esperar pelo fim do contrato e mudar de operadora.
Boa tarde,
Depois de ler o ja li aqui no forum.
Para mim NOS ja era é so chegar ao fim do contrato e desisto. E so para desistir antes porque assinei um contrato com a nos e nao me tão a comprir com o contrato. Muito insatisfeito com NOS...
Reputação 1
A velocidade de Internet, principalmente à noite, é miserável... pensei que poderia resolver através do Power Router.
No contacto com a linha a 1ª informação foi de que como tenho um router anterior ao novo tenho de pagar instalação e outra coisa qualquer...
Nem esperei para ouvir o valor, em Agosto termina a fidelização e tenho que instale grátis novos equipamentos e outro serviço.
Obrigado
Reputação 3
]Chegam tarde e com um router inferior à concorrência e com valores de instalação (mesmo para quem não precise/queira) absurdos sendo estes uma forma de dissuadir os antigos clientes da troca do mesmo. vejam aqui um pequeno comparativo, entre os novos routers das 3 operadoras:



E chegam à conclusão que ddemorou a chegar o da NOS e não é o melhor dos 3 sequer... Ainda pagando 40€....

É por essas e por outras  que eu nao aceitei a mudança de equipamentos quando mudei para o pacote 200/20.

Continuo com o “velhinho” Zon Hub 3 e a Iris, sem problemas.:grin:

 

Reputação 1
Eu já resolvi o problema dos 40€, mudei hoje mesmo para a Vodafone. Obrigado NOS
Bom dia a todos
sou cliente á 17 anos (pluricanal / Zon / Nós ) televisão+ telefone fixo+net+ 6 telemoveis, renovei em Novembro de 2017 o contrato, com alteração de alguns pormenores. Nos quais estava a melhoria do router (o power Router estava numa fase de teste e para ter melhoria na net fixa foi proposto pela loja Nós em Braga a troca para o mais actualizado e que posteriormente trocavam pelo Power , após a sua validação ao mercado) [b]está explicado, o porque, de ter imensos problemas com a velocidade da net fixa, bloqueios a sites e não só (net movel com muitas saturações de rede e baixa).
1- existe um novo power Router
2- tens que pagar 40 euros se quiseres adquirir
3 -tens que levar com mais 24 meses de contrato
4- o teus problemas de serviço , são melhorarias para a Nós de longevidade de clientes
Nota: á noite é impensável trabalhar 00horas e 04:00horas (muitas quebras do serviço)
Reputação 4
Crachá
[quote=Puscifer]Acho piada apagarem a minha questão, para (não) a responderem neste tópico.
Se sou cliente desde 2005 e tenho este router desde 2010, gostava de saber porque razão não podem trocar pelo hub 3, que é compatível com docsis3. 1 e já permitia ter upload simétrico. Não querem mesmo clientes satisfeitos, só pode.


Calma... Não tenhas pressa em mudar.. o router pode haver, mas a NOS esta longe de ter velocidades simétricas.
Deixa passar a loucura do GIGA, e só depois pensa em mudar.
Não queiras ser cobaia da NOS para este serviço, vai-te dar muitas dores de cabeça.
Reputação 4
Crachá
O que estou a dizer, é que muitos caiem na conversa porque querem.. Obvio que há pilotos, e eles já sabem para o que se estão a inscrever, mas os restantes.. pah só não sabem das limitaçoes porque nao querem...
Eu fui assistente de CC da MEO durante 3 anos e meio, e perdi a conta as vezes que expliquei tintin por tintin o funcionamento dos routers/wifi e quantas vezes desmenti coisas que colegas meus disseram para 'empurrar com a barriga'.

Eu sou visto como 'parte interessada no forum' (não sei porque), mas o meu caso está um pouco mais parado que o vosso, passo a explicar:
Estou desde Janeiro numa zona congestionada (VNGaia - Vilar de Andorinho), e até agora zerinho, sem soluçoes, sem respostas nada...
A NOS força-me a saida, porque nas palavras deles "Não somos capazes de fornecer o serviço contratado na vossa zona"
Tendo o serviço 100Mb de HFC à 6 ou 7 anos, acham isto normal?
Reputação 1
Boa tarde!
Gostaria que me informassem a velocidade de Upload... vai ser 10 vezes mais rapida????
Para que me interessa ter 1gb de download se so tiver 8mb de upload? A banda de upload fica saturada com facilidade o que se transmite em ter 0 de download.
Obrigado.
Reputação 1
Obrigado pela resposta. A internet de 1gb tem 100mb de up isso ja eu sabia. Mas a que preco???
Chega.me perfeitamente 100mb desde k tenha 100 de up. (Infelizmente nos dias de hoje upload é quase tao importante como o download)

Tem alguma dessas opcoes?
Quais os tarifários disponiveis com o power router?
É k so falam em download. 10 vezes mais rapido...

Pretendo saber tarifarias com download e com upload ( pensei que esta oferta fosse resolver o meu problema. Assim nao teria de mudar )
Cliente com pacote 5 UMA internet 200 MB como posso pedir a troca do actual HUB 3.0 para o 4.0? obrigado!
bom estou a ver que as respostas da nos aqui abundam ... :(
quanto á qualidade a do wi-fi eu resolvi com um router giga bit dual band da asus... desisti de reclamar...
e quanto aos novos equipamentos serem para os novos clientes ... isso deixa de ser verdade assim que a fidelização acaba ... :D:D
Reputação 1
Não sei que tipo de resposta dão aos outros mas eu tinha o 3.0 liguei para lá e demorou menos de uma semana a virem substitui-lo pelo "Power Router" e tinha mudado para a UMA à cerca de 5 meses sendo que na altura me disseram que ainda estava em testes por isso era de distribuição muito restrita.
É realmente muito bom e de muito fácil configuração. Excelente "upgrade"!
Boa noite.por experiência propria ter este router novo nao me beneficiou em nada.pelo contrario ja contactei diversas vezes o apoio ao cliente pela minha insatisfação. Á 5° chamada é que me explicaram como se eu tivesse a culpa que este router da para criar dois users.um para a zona da casa onde o router reside e outra para dar mais sinal para o resto da casa.
E assim foi..criou se os users e a minha insatisfação continua..perda de sinal diversas vezes..velocidade inconstante. Tantos anos como cliente desta operadora estou insatisfeito com esta situação. Aparelhos novos devem ser sim testados internamente. E nao usarem os clientes e dizerem ao telefone que esta em fase de experiência.sejam mais transparentes com os clientes. Porque sao os clientes que fazem uma casa.cumps
user?? Não será SSID? Ou a NOS não lhe soube explicar bem ou não sabe explicar bem aqui o que lhe disseram. O router é dual band, transmite em 2.4 ghz e na banda 5 ghz,
De origem ele faz atribuir o mesmo ssid para as duas bandas, depois o computador ou outro equipamento que vai aceder ao wifi do router escolhe automaticamente a melhor banda.
A banda 2.4 tem uma cobertura mais alargada e a de 5 ghz so funciona bem estando perto do router, se quer a máxima velocidade e está perto do router, os 5 ghz ė a banda a escolher. O problema é que os nossos equipamentos nem sempre escolhem o melhor, e o resultado é falhas de wifi. A solucao e ė o que eu faço ė alterar pelo menos o nome do ssid do 5 ghz, (basta acrescentar 5Ghz no final), assim o 2.4 e 5 ficam com ssids distintos, assim no computador na lista de wifi"s disponíveis vai aparecer 2 ssid's do router, o do 2.4 e o do 5, assim ja é possivel escolher manualmente um ou o outro conforme a nossa necessidade.

Nem mais! Não criem muitas expectavivas com a mudança do router. Só em condições otimas é que se consegue tirar partido de maior velocidade. Basta sair da proximidade do equipamento para que as velocidades baixem para valores do antigo router.
Reputação 2
30-11-2018 fim da fidelização,é por isto e por outras e já sou cliente a mais de 8 anos,que eu digo adeus nos,mais vale perder um cliente antigo de que novo,bela maneira de gerir os clientes,uma grande falta de respeito!!!!!
Reputação 4
Não sei que tipo de resposta dão aos outros mas eu tinha o 3.0 liguei para lá e demorou menos de uma semana a virem substitui-lo pelo "Power Router" e tinha mudado para a UMA à cerca de 5 meses sendo que na altura me disseram que ainda estava em testes por isso era de distribuição muito restrita.
É realmente muito bom e de muito fácil configuração. Excelente "upgrade"!

Estás com sorte estou sem wifi a maior parte do dia ando a ligar desde 5a feira passada todos os dias onde ouvi de tudo um pouco até que não garantem sinal por wifi,que está tudo bem,desligarem o telefone na cara só após ir a loja reclamar é que lá me deram um número 800 e só à pouco e que fui atendido por alguém que respeitou o cliente e ouviu realmente o problema uma semana semana depois lá vão enviar um técnico sou cliente desde a TV Cabo quando apareceu mal possa vou sair não há o mínimo respeito pelos actuais clientes

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