A NOS tem um novo Router de última geração Wi-Fi, que tem sido referido nas redes sociais. O Power Router (Router Wi-Fi 4.0) é o novo equipamento da NOS que representa uma grande evolução tecnológica, que em conjunto com a página aminhanet.nos.pt permite configurar e gerir o router e ter acesso a funcionalidades avançadas, mesmo à distância.
Para os nossos clientes, são estas as principais vantagens:
• Mais velocidade, última tecnologia Wi-Fi (norma ac e dualband), 10 vezes mais rápido e garantia de desempenho com até 20 equipamentos ligados ao Router.
• Sinal mais forte em toda a casa, com dual band, 2.4GHz e 5GHz. A banda dos 5GHz garante um sinal sem interferências, mais estável e que permite a melhor performance. A tecnologia de Beamforming, concentração de sinal, direciona a intensidade de sinal para um ou mais dispositivos, melhorando também a cobertura.
• Maior controlo, o Power Router tem disponível a página aminhanet.nos.pt e a App NOS Net para gerir e configurar o Router e o Wi-Fi. *
Para que saiba sempre qual a banda com melhor sinal, pode criar duas redes com nomes diferentes, e assim, diferenciar as duas bandas.
Já leu os nossos artigos sobre o Wi-Fi e sobre as Normas e Bandas utilizadas?
No quadro abaixo encontra diferenças entre um dos Routers atuais da NOS e o Power Router (Router Wi-Fi 4.0):
* Veja aqui o nosso artigo de ajuda sobre como gerir o seu Power Router através da página de configurações.
Saiba mais sobre o equipamento em nos.pt/power-router. Para ler o manual, clique aqui.
Já utilizou o Power Router? Partilhe connosco a sua experiência! 🙂
Página 6 / 20
Boa noite,
O power router nao tem a conta FON ??
O power router nao tem a conta FON ??
Boa noite,
Tentei partilhar uma pen drive na rede através da porta USB do Power Router mas não tive sucesso. Experimentei com a pen formatada em FAT32 e NTFS, procurei no manual completo do router online e acedi ao painel de controlo para tentar ligar algo referente a isso mas também não encontrei.
Há alguma coisa que não esteja a fazer bem? Agradecia a ajuda.
Obrigado
Tentei partilhar uma pen drive na rede através da porta USB do Power Router mas não tive sucesso. Experimentei com a pen formatada em FAT32 e NTFS, procurei no manual completo do router online e acedi ao painel de controlo para tentar ligar algo referente a isso mas também não encontrei.
Há alguma coisa que não esteja a fazer bem? Agradecia a ajuda.
Obrigado
Confirmamos que a alteração para o Power Router está ao abrigo de algumas condições, que podem conhecer ligando-nos através do 16990. Se já nos contactaram, e não encontraram a melhor solução para o vosso caso, sugerimos que estejam atentos a futuras campanhas. :)
Não precisam de perder tempo a ligar para o 16990. A gravação é sempre a mesma:
1 opção: paga-se 40 euros de deslocação técnica mais aluguer do router 4,99€ todos os meses
2 opção: fidelizam-se mais 24 meses e ainda pagam os 40 euros de deslocação. (Ou seja, só não pagam o aluguer)
Os novos clientes tem prioridade....
Como já tinha efectuado uma alteração de serviço na passada semana e apanhado com novo período de fidelização de 24 meses, a única opção que me deram foi 40€ mais 4,99€ por mês.
Solução Esperar 24 meses ... e adquirir um router
Boa noite,
Não está a fazer nada de errado, essa entrada usb só não está de momento habilitada, vários clientes já fizeram a mesma questão. Futuramente haverão de dizer alguma coisa, creio eu...
Não está a fazer nada de errado, essa entrada usb só não está de momento habilitada, vários clientes já fizeram a mesma questão. Futuramente haverão de dizer alguma coisa, creio eu...
e as series e filmes tudo repetido......mereciam era os clientes todos deixarem de pagar e abandonar a Nos......e incendiar as lojas todas!!!!!
Boa noite,
Muito obrigado@Abel Fontes , assim fico mais descansado.
Fico então esperando ansiosamente pela disponibilização deste serviço no Power Router.
@Tiago C. cheguei a procurar por um tópico indicado para fazer a pergunta pois compreendo o quão importante é a organização num fórum.
Obrigado
Muito obrigado
Fico então esperando ansiosamente pela disponibilização deste serviço no Power Router.
Obrigado
Neste momento o Power Router não emite NOS Wi-Fi. Caso surjam novidades, divulgamos através dos canais habituais. :)
Isto é a sério? Ou a brincar?
Atualizei o serviço, consequentemente a fidelização foi extendida, colocaram-me um modem "alegadamente" melhor, e agora fico sem Fon porque afinal este modem está cheio de limitações, sendo a inexistência de Fon uma delas....
A NOS vai acabar com a Fon? Se não vai, porque lançaram o modem/router sem o serviço?
Posso continuar a utilizar a minha conta para aceder a outros pontos de acesso Fon? Ou também não posso, até porque não tenho "supostamente" a minha conta Fon ativa....?
Reputação 4
Obrigado Tiago c. Mas já não é necessário depois de ter gasto muitos euros em chamadas decidi ir a loja resolver a situação e deram um número 800 estou a aguardar a ida de um técnico mas acho a forma como tratam clientes antigos que no meu caso desde que apareceu a TV Cabo saudades desse tempo mal possa irei deixar de ser vosso cliente
Confirmamos que a alteração para o Power Router está ao abrigo de algumas condições, que podem conhecer ligando-nos através do 16990. Se já nos contactaram, e não encontraram a melhor solução para o vosso caso, sugerimos que estejam atentos a futuras campanhas. :)
Reputação 4
Confirmamos que a alteração para o Power Router está ao abrigo de algumas condições, que podem conhecer ligando-nos através do 16990. Se já nos contactaram, e não encontraram a melhor solução para o vosso caso, sugerimos que estejam atentos a futuras campanhas. :)
Eu até ter este problema não tinha a mínima razão para me queixar da nos e no meu caso não querem dar o router novo estão no direito deles mas tem de garantir o serviço para o equipamento que tenho neste momento e é surreal me dizerem que não garantem wifi só cabo
Reputação 2
Bom dia,
tenho o novo router há cerca de uma semana e tenho a seguinte dúvida:
É possivel desabilitar o acesso https://aminhanet.nos.pt e aceder apenas internamente?
Acho que é uma terrivel falha de segurança ter toda a minha rede interna exposta na internet protegida apenas por um username e uma password. Também não entendo a decisão de retirar o acesso interno ao router aos clientes; a opção deveria ser habilitar ou não o acesso pela https://aminhanet.nos.pt.
Neste momento qualquer problema fica inteiramente dependente de uma chamada telefonica para a NOS, que tem custos.
Outro problema é o pauperrimo interface do router. Faltam-lhe imensas opções que existiam na versão anterior. Tenho por exemplo uma impressora de rede em casa que simplesmente não aparece no mapa da rede.
Com os melhores cumprimentos
tenho o novo router há cerca de uma semana e tenho a seguinte dúvida:
É possivel desabilitar o acesso https://aminhanet.nos.pt e aceder apenas internamente?
Acho que é uma terrivel falha de segurança ter toda a minha rede interna exposta na internet protegida apenas por um username e uma password. Também não entendo a decisão de retirar o acesso interno ao router aos clientes; a opção deveria ser habilitar ou não o acesso pela https://aminhanet.nos.pt.
Neste momento qualquer problema fica inteiramente dependente de uma chamada telefonica para a NOS, que tem custos.
Outro problema é o pauperrimo interface do router. Faltam-lhe imensas opções que existiam na versão anterior. Tenho por exemplo uma impressora de rede em casa que simplesmente não aparece no mapa da rede.
Com os melhores cumprimentos
Confirmamos que a alteração para o Power Router está ao abrigo de algumas condições, que podem conhecer ligando-nos através do 16990. Se já nos contactaram, e não encontraram a melhor solução para o vosso caso, sugerimos que estejam atentos a futuras campanhas. :)
Eu até ter este problema não tinha a mínima razão para me queixar da nos e no meu caso não querem dar o router novo estão no direito deles mas tem de garantir o serviço para o equipamento que tenho neste momento e é surreal me dizerem que não garantem wifi só cabo
Os fornecedores de serviço esquecem-se que usamos mais Wi-Fi do ligações por cabo. A melhor solução é pôr o router em modo switch e comprar um router com melhor alcance.
O 5GHz é muito bonito mas só tens boa qualidade se estiveres perto do router, no mercado existem boas opções muito em conta.
A Nos nao precisa que niguem a venha defender mas eu tenho o Power Router e nao tenho nenhum problema de maior com ele.
Tenho os 200/20 em wi-fi e mesmo atravessando paredes tenho 150 sem problemas a mais de 15 metros do router.Cada caso é um caso e quando generalizamos podemos estar a ser injustos.
Este é o melhor router que a Nos teve até hoje, com falhas e problemas como é óbvio e eu até alinho em algumas criticas principalmente quando o cliente se queixa e a Nos nao apresenta uma solução, porque soluções existem.
Tenho os 200/20 em wi-fi e mesmo atravessando paredes tenho 150 sem problemas a mais de 15 metros do router.Cada caso é um caso e quando generalizamos podemos estar a ser injustos.
Este é o melhor router que a Nos teve até hoje, com falhas e problemas como é óbvio e eu até alinho em algumas criticas principalmente quando o cliente se queixa e a Nos nao apresenta uma solução, porque soluções existem.
Reputação 2
Errado
Consegue habilitando o uso apenas no wireless em casa
Consegue habilitando o uso apenas no wireless em casa
Hoje vieram instalar o power router, e não dá para alterar a pass wifi, acedo ao endereço aminhanet.nos.pt e diz que não tenho router instalado lol
Pessoal, existem dois cenários:
1- Com fidelizacao: +4,99€ à mensalidade.
2- Sem fidelizacao: 40€ (deslocação*) +4,99€ p/mês
*deslocacao é obrigatória e não podem simplesmente trocar numa loja.
Espero ter ajudado.
1- Com fidelizacao: +4,99€ à mensalidade.
2- Sem fidelizacao: 40€ (deslocação*) +4,99€ p/mês
*deslocacao é obrigatória e não podem simplesmente trocar numa loja.
Espero ter ajudado.
Sim tenho lá o router na área de cliente, faço gerir o router e continua a dar o mesmo erro, não deixa gerir e mensagem de erro que não tenho router instalado
Reputação 3
Aconselho a visitarem o site PPLWARE (que penso ser independente) e vejam qual a opinião e comparação entre os 3 routers dos três principais operadores. E depois vejam que devem pagar 40€ ou mais, mesmo sendo clientes desde a TV Cabo (como eu), e fidelizem-se por mais 24 meses, porque a Nos agradece. De mim não levam mais um euro, tenho má internet, e posso pedir rescisão do contrato, porque nem este router de graça serve. Estejam atentos e façamos pressão para que no mínimo nos troquem um serviço bera, por um menos fraco.
Como posso abrir uma porta ajuda
Só falta saber se isso só abrange clientes com fibra...parece que sim
é fácil conheço um cliente que terminou o serviço e aderiu de novo em nome de um filho, agora a NOS valoriza + do que manter os atuais ...
Não se arrependa.
A mim trocaram—me para o 4.0 e não melhora nada.
Esse rooter não faz milagres eu tenho o 4.0 e tive o 3.0.
Sabem o que ganhei?
FORAM 2 ANOS DE FIDELIZAÇÃO, NÃO VÃO NESSA COMO EU FUI.
Confirmamos que a alteração para o Power Router está ao abrigo de algumas condições, que podem conhecer ligando-nos através do 16990. Se já nos contactaram, e não encontraram a melhor solução para o vosso caso, sugerimos que estejam atentos a futuras campanhas. :)
Não precisam de perder tempo a ligar para o 16990. A gravação é sempre a mesma:
1 opção: paga-se 40 euros de deslocação técnica mais aluguer do router 4,99€ todos os meses
2 opção: fidelizam-se mais 24 meses e ainda pagam os 40 euros de deslocação. (Ou seja, só não pagam o aluguer)
Os novos clientes tem prioridade....
Página 6 / 20
Comentário
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.