Header
Destaque

Conheça o Power Router



Mostre a primeira mensagem

486 Comentários

Boa noite,
O power router nao tem a conta FON ??
@Tiago C. nao pretendo mais contactar os vossos serviços. A minha vida nao gira a volta disto. Levam um cliente ao extremo. E sem soluções visiveis. Para mim é esperar pelo contrato acabar e procurar um serviço melhor. Os anos que tenho como cliente é inadmissível ter um tratamento de baixo nivel.
Boa noite,
Tentei partilhar uma pen drive na rede através da porta USB do Power Router mas não tive sucesso. Experimentei com a pen formatada em FAT32 e NTFS, procurei no manual completo do router online e acedi ao painel de controlo para tentar ligar algo referente a isso mas também não encontrei.
Há alguma coisa que não esteja a fazer bem? Agradecia a ajuda.
Obrigado
Olá @Maria Estela Rodrigues, @antonio nunes, @JOSESANTOS e @Gilberto Silva.

Confirmamos que a alteração para o Power Router está ao abrigo de algumas condições, que podem conhecer ligando-nos através do 16990. Se já nos contactaram, e não encontraram a melhor solução para o vosso caso, sugerimos que estejam atentos a futuras campanhas. :)


Não precisam de perder tempo a ligar para o 16990. A gravação é sempre a mesma:

1 opção: paga-se 40 euros de deslocação técnica mais aluguer do router 4,99€ todos os meses
2 opção: fidelizam-se mais 24 meses e ainda‭ pagam os 40 euros de deslocação. (Ou seja, só não pagam o aluguer)

Os novos clientes tem prioridade....


Como já tinha efectuado uma alteração de serviço na passada semana e apanhado com novo período de fidelização de 24 meses, a única opção que me deram foi 40€ mais 4,99€ por mês.
Solução Esperar 24 meses ... e adquirir um router
Reputação 2
Crachá
Boa noite,

Não está a fazer nada de errado, essa entrada usb só não está de momento habilitada, vários clientes já fizeram a mesma questão. Futuramente haverão de dizer alguma coisa, creio eu...
Reputação 2
e as series e filmes tudo repetido......mereciam era os clientes todos deixarem de pagar e abandonar a Nos......e incendiar as lojas todas!!!!!
Boa noite,

Muito obrigado @Abel Fontes, assim fico mais descansado.
Fico então esperando ansiosamente pela disponibilização deste serviço no Power Router.

@Tiago C. cheguei a procurar por um tópico indicado para fazer a pergunta pois compreendo o quão importante é a organização num fórum.

Obrigado
Bem-vindo ao Fórum NOS, @danielrocha.

Neste momento o Power Router não emite NOS Wi-Fi. Caso surjam novidades, divulgamos através dos canais habituais. :)


Isto é a sério? Ou a brincar?
Atualizei o serviço, consequentemente a fidelização foi extendida, colocaram-me um modem "alegadamente" melhor, e agora fico sem Fon porque afinal este modem está cheio de limitações, sendo a inexistência de Fon uma delas....

A NOS vai acabar com a Fon? Se não vai, porque lançaram o modem/router sem o serviço?

Posso continuar a utilizar a minha conta para aceder a outros pontos de acesso Fon? Ou também não posso, até porque não tenho "supostamente" a minha conta Fon ativa....?
Reputação 4
Olá @cromo102, @Ricardo_Ribeiro e @AV2017.

@cromo102 queremos ajudar, contudo uma vez que se trata de uma situação específica do seu serviço, pedimos que nos ligue para fazermos alguns despistes técnicos. Saiba aqui para onde ligar.

@Ricardo_Ribeiro e @AV2017 de facto a alteração para o novo Power Router está ao abrigo de algumas condições, que podem conhecer ligando-nos através do 16990. Se já nos ligaram, e não tivemos a melhor solução para todos os casos, sugerimos que estejam atentos a campanhas futuras. :)

Obrigado Tiago c. Mas já não é necessário depois de ter gasto muitos euros em chamadas decidi ir a loja resolver a situação e deram um número 800 estou a aguardar a ida de um técnico mas acho a forma como tratam clientes antigos que no meu caso desde que apareceu a TV Cabo saudades desse tempo mal possa irei deixar de ser vosso cliente
Olá @Maria Estela Rodrigues, @antonio nunes, @JOSESANTOS e @Gilberto Silva.

Confirmamos que a alteração para o Power Router está ao abrigo de algumas condições, que podem conhecer ligando-nos através do 16990. Se já nos contactaram, e não encontraram a melhor solução para o vosso caso, sugerimos que estejam atentos a futuras campanhas. :)
..... QUANTO A MIM, NÃO ME POSSO QUEIXAR DISSO, POIS FALTAVA 2 MESES PARA ACABAR A FIDELIZAÇÃO, FUI À LOJA E FIZ NOVA FIDELIZAÇÃO COM A TROCA DO ROUTER E DA BOX PARA A UMA, E NADA ME FOI COBRADO,AGORA ESTOU CONTRA É ESTA POLÍTICA DE COBRAREM 40 € MAIS O ALUGUER,É ASSIM QUE QUEREM CLIENTES SATISFEITOS? QUANTO AO ROUTER MELHOROU A ESTABILIDADE, AS VELOCIDADES POR CABO SÃO AS CONTRATADAS, 200/20,, POR WI-FI, ANDA ENTRE OS 60 E 70,,, MAS COMO JÁ AQUI DISSE, TENHO HFC, ESTÁ TUDO DITO ,,, NÃO DÁ MAIS........ NÃO HÁ MILAGRES......
Reputação 4
Olá @Maria Estela Rodrigues, @antonio nunes, @JOSESANTOS e @Gilberto Silva.

Confirmamos que a alteração para o Power Router está ao abrigo de algumas condições, que podem conhecer ligando-nos através do 16990. Se já nos contactaram, e não encontraram a melhor solução para o vosso caso, sugerimos que estejam atentos a futuras campanhas. :)
..... QUANTO A MIM, NÃO ME POSSO QUEIXAR DISSO, POIS FALTAVA 2 MESES PARA ACABAR A FIDELIZAÇÃO, FUI À LOJA E FIZ NOVA FIDELIZAÇÃO COM A TROCA DO ROUTER E DA BOX PARA A UMA, E NADA ME FOI COBRADO,AGORA ESTOU CONTRA É ESTA POLÍTICA DE COBRAREM 40 € MAIS O ALUGUER,É ASSIM QUE QUEREM CLIENTES SATISFEITOS? QUANTO AO ROUTER MELHOROU A ESTABILIDADE, AS VELOCIDADES POR CABO SÃO AS CONTRATADAS, 200/20,, POR WI-FI, ANDA ENTRE OS 60 E 70,,, MAS COMO JÁ AQUI DISSE, TENHO HFC, ESTÁ TUDO DITO ,,, NÃO DÁ MAIS........ NÃO HÁ MILAGRES......

Eu até ter este problema não tinha a mínima razão para me queixar da nos e no meu caso não querem dar o router novo estão no direito deles mas tem de garantir o serviço para o equipamento que tenho neste momento e é surreal me dizerem que não garantem wifi só cabo
Reputação 2
Bom dia,

tenho o novo router há cerca de uma semana e tenho a seguinte dúvida:
É possivel desabilitar o acesso https://aminhanet.nos.pt e aceder apenas internamente?
Acho que é uma terrivel falha de segurança ter toda a minha rede interna exposta na internet protegida apenas por um username e uma password. Também não entendo a decisão de retirar o acesso interno ao router aos clientes; a opção deveria ser habilitar ou não o acesso pela https://aminhanet.nos.pt.
Neste momento qualquer problema fica inteiramente dependente de uma chamada telefonica para a NOS, que tem custos.
Outro problema é o pauperrimo interface do router. Faltam-lhe imensas opções que existiam na versão anterior. Tenho por exemplo uma impressora de rede em casa que simplesmente não aparece no mapa da rede.

Com os melhores cumprimentos
Olá @Maria Estela Rodrigues, @antonio nunes, @JOSESANTOS e @Gilberto Silva.

Confirmamos que a alteração para o Power Router está ao abrigo de algumas condições, que podem conhecer ligando-nos através do 16990. Se já nos contactaram, e não encontraram a melhor solução para o vosso caso, sugerimos que estejam atentos a futuras campanhas. :)
..... QUANTO A MIM, NÃO ME POSSO QUEIXAR DISSO, POIS FALTAVA 2 MESES PARA ACABAR A FIDELIZAÇÃO, FUI À LOJA E FIZ NOVA FIDELIZAÇÃO COM A TROCA DO ROUTER E DA BOX PARA A UMA, E NADA ME FOI COBRADO,AGORA ESTOU CONTRA É ESTA POLÍTICA DE COBRAREM 40 € MAIS O ALUGUER,É ASSIM QUE QUEREM CLIENTES SATISFEITOS? QUANTO AO ROUTER MELHOROU A ESTABILIDADE, AS VELOCIDADES POR CABO SÃO AS CONTRATADAS, 200/20,, POR WI-FI, ANDA ENTRE OS 60 E 70,,, MAS COMO JÁ AQUI DISSE, TENHO HFC, ESTÁ TUDO DITO ,,, NÃO DÁ MAIS........ NÃO HÁ MILAGRES......

Eu até ter este problema não tinha a mínima razão para me queixar da nos e no meu caso não querem dar o router novo estão no direito deles mas tem de garantir o serviço para o equipamento que tenho neste momento e é surreal me dizerem que não garantem wifi só cabo


Os fornecedores de serviço esquecem-se que usamos mais Wi-Fi do ligações por cabo. A melhor solução é pôr o router em modo switch e comprar um router com melhor alcance.
O 5GHz é muito bonito mas só tens boa qualidade se estiveres perto do router, no mercado existem boas opções muito em conta.
Reputação 7
Crachá +2
Não consegues desativar, só dá mesmo para aceder por esse site.
Reputação 7
Crachá +1
A Nos nao precisa que niguem a venha defender mas eu tenho o Power Router e nao tenho nenhum problema de maior com ele.

Tenho os 200/20 em wi-fi e mesmo atravessando paredes tenho 150 sem problemas a mais de 15 metros do router.Cada caso é um caso e quando generalizamos podemos estar a ser injustos.

Este é o melhor router que a Nos teve até hoje, com falhas e problemas como é óbvio e eu até alinho em algumas criticas principalmente quando o cliente se queixa e a Nos nao apresenta uma solução, porque soluções existem.
Reputação 2
Errado
Consegue habilitando o uso apenas no wireless em casa
Hoje vieram instalar o power router, e não dá para alterar a pass wifi, acedo ao endereço aminhanet.nos.pt e diz que não tenho router instalado lol
Pessoal, existem dois cenários:

1- Com fidelizacao: +4,99€ à mensalidade.
2- Sem fidelizacao: 40€ (deslocação*) +4,99€ p/mês

*deslocacao é obrigatória e não podem simplesmente trocar numa loja.

Espero ter ajudado.
Sim tenho lá o router na área de cliente, faço gerir o router e continua a dar o mesmo erro, não deixa gerir e mensagem de erro que não tenho router instalado
Reputação 3
Aconselho a visitarem o site PPLWARE (que penso ser independente) e vejam qual a opinião e comparação entre os 3 routers dos três principais operadores. E depois vejam que devem pagar 40€ ou mais, mesmo sendo clientes desde a TV Cabo (como eu), e fidelizem-se por mais 24 meses, porque a Nos agradece. De mim não levam mais um euro, tenho má internet, e posso pedir rescisão do contrato, porque nem este router de graça serve. Estejam atentos e façamos pressão para que no mínimo nos troquem um serviço bera, por um menos fraco.
Como posso abrir uma porta ajuda
Reputação 7
Crachá +1
Aconselho a visitarem o site PPLWARE (que penso ser independente) e vejam qual a opinião e comparação entre os 3 routers dos três principais operadores. E depois vejam que devem pagar 40€ ou mais, mesmo sendo clientes desde a TV Cabo (como eu), e fidelizem-se por mais 24 meses, porque a Nos agradece. De mim não levam mais um euro, tenho má internet, e posso pedir rescisão do contrato, porque nem este router de graça serve. Estejam atentos e façamos pressão para que no mínimo nos troquem um serviço bera, por um menos fraco.O PPLWARE tem associação forte com a MEO, não sei se reparou no url / endereço web do PPLWARE sapo=meo, pode chegar à conclusão que quiser 🙂
Só falta saber se isso só abrange clientes com fibra...parece que sim
Fui hoje à loja da NOS no Dolce Vita Tejo para saber mais informações sobre este novo equipamento. Estava até na disposição de fazer nova fidelização (parece-me justo) para poder usufruir destas vantagens. Para meu espanto, foi-me explicado que apesar de eu ser cliente desde o ano 2000 e ter tudo o que são serviços desta operadora (telefone, internet, internet movel, televisão) não estou abrangido pela promoção... E porquê? Porque esta campanha é apenas para os novos clientes!!! Ah boa!!! Deixei o meu descontentamento no livro de reclamações e resta-me esperar que não haja mais "novos clientes" para poder trocar o router de 3.0 para 4.0. Conceito estranho...

é fácil conheço um cliente que terminou o serviço e aderiu de novo em nome de um filho, agora a NOS valoriza + do que manter os atuais ...

Não se arrependa.
A mim trocaram—me para o 4.0 e não melhora nada.
Esse rooter não faz milagres eu tenho o 4.0 e tive o 3.0.
Sabem o que ganhei?
FORAM 2 ANOS DE FIDELIZAÇÃO, NÃO VÃO NESSA COMO EU FUI.
Olá @Maria Estela Rodrigues, @antonio nunes, @JOSESANTOS e @Gilberto Silva.

Confirmamos que a alteração para o Power Router está ao abrigo de algumas condições, que podem conhecer ligando-nos através do 16990. Se já nos contactaram, e não encontraram a melhor solução para o vosso caso, sugerimos que estejam atentos a futuras campanhas. :)


Não precisam de perder tempo a ligar para o 16990. A gravação é sempre a mesma:

1 opção: paga-se 40 euros de deslocação técnica mais aluguer do router 4,99€ todos os meses
2 opção: fidelizam-se mais 24 meses e ainda‭ pagam os 40 euros de deslocação. (Ou seja, só não pagam o aluguer)

Os novos clientes tem prioridade....
uma boa opção é deixar acabar a fidelização. Se quiserem continuar na nos é fazer contrato novo em nome do cônjuge. Será um novo cliente...terá as novas condições

Comentário