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Cartao Nos cinema - Inativo



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433 Comentários

Facil para si, nem divido! Preencho os dados solicitados e não avança da mesma janela …  se eu lhe disponibilizar uma seringa e 3 agulhas diferentes e lhe pedir para fazer uma punção ev a um doente também lhe digo que é facil, mas duvido que consiga, ou então eu sou mesmo cego neste caso. Não é facil, não!

 

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Não haverá maneira mais facil? É preciso tirar um curso! Desisto. Desiludido com isto. 

Qual é a sua dificuldade ? Fazer o Registo é a coisa mais simples de se fazer, basta seguir os passos. Não vai conseguir o Cartão sem Registo, se se tornar dificil, ligue o 16990 apoio tecnico, opção 3 chamada gratis da rede NOS movel ou fixa e peça ajuda ao operador que o atender. 

Não haverá maneira mais facil? É preciso tirar um curso! Desisto. Desiludido com isto. 

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Nem registei nem sei como se faz. Quanto ao cartão disseram-me que iria receber na semana seguinte, mas como não recebi nada fui á APP e verifico que está inactivo. Sim o meu pacote é com TV.

O meu nº é Conta n.º C3xxxx

Tem que proceder ao registo dos seus serviços na sua Área de Ciente, veja como fazer aqui: https://www.nos.pt/particulares/ajuda/area-cliente-contactos/Pages/perguntas-frequentes.aspx  O Cartão NOS deixou de ser enviado automaticamente aos clientes, o  Cartão NOS Fisico só será enviado para a sua morada de faturação se fizer esse pedido. Após ter procedido ao Registo dos seus serviços, O Cartão NOS Digital ficará disponivel no separador PERFIL. 

Nem registei nem sei como se faz. Quanto ao cartão disseram-me que iria receber na semana seguinte, mas como não recebi nada fui á APP e verifico que está inactivo. Sim o meu pacote é com TV.

O meu nº é Conta n.º C3xxxx

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@vitor carlos de jesus vinhas  Boa tarde, Registou os seus serviços na sua Área de Cliente ? O seu pacote é elegível para a atribuição do Cartão NOS ?  (pacote com TV) Se sim, o mesmo deveria aparecer disponível na sua Área de Cliente em PERFIL,  3 dias após a instalação dos serviços. Se não é o caso, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ao moderador do Fórum @Tiago C e aguarde contacto.

2 1 janeiro

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Olá @vitor carlos de jesus vinhas,

Há quanto tempo foi feita instalação do serviço?

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Olá @Marcia Vidal,

Neste momento, já consegue aceder ao seu cartão NOS?

Alguém me diz porque é que o meu cartão está inactivo?

Bem-vinda ao Fórum NOS, @Marcia Vidal.

Após a alteração de titularidade, removeu e voltou a associar os seus serviços na Área de Cliente?

Saiba aqui como remover e neste tópico como voltar a associar. 

Boa Noite Tiago,fiz isso como indicou nesses link e estou a aguardar o processamento da informação.

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Bem-vinda ao Fórum NOS, @Marcia Vidal.

Após a alteração de titularidade, removeu e voltou a associar os seus serviços na Área de Cliente?

Saiba aqui como remover e neste tópico como voltar a associar. 

Bom dia. Quando me tornei cliente nos assinei o contrato com o meu nome, mesmo assim na altura o contrato ficou no nome da minha mãe que já tinha sido cliente da Nos. Nessa altura o cartão nos chegou a casa uns tempos depois e consegui utilizar para ir ao cinema. Entretanto pedi para alterarem o nome da conta, passando a conta para o meu nome. Na última vez que tentei usar o cartão no cinema o cartão já não estava ativo e na vossa aplicação não me aparece o cartão, diz que não tenho cartão nenhum registado,nem na área de cliente consigo encontrar nada referente ao cartão nos. Tentei resolver a questão numa loja Nos mas a funcionária que me atendeu só disse coml se fazia isso no site assim por alto ou seja a ajuda não foi nenhuma. Quero saber se vai chegar ao cartão Nos a casa e como o posso ter no telemóvel. Obrigado 

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Olá @João Pedro Aranha Carvalho,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Já tentei pela app também. Continua sem dar. 

Estou a tentar para a sessão das 21h40 do filme "1917" no Vasco da Gama.

Obrigado. 

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Olá @João Pedro Aranha Carvalho,

Pode indicar-nos qual é a sessão para a qual está a receber essa mensagem de erro?

Em alternativa, já experimentou fazer a compra através da App Cinemas NOS

 

Através do site. 

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Olá @João Pedro Aranha Carvalho,

Está a fazer a compra através do site ou da App Cinemas NOS?

Eu consigo aceder ao cartão. Ao fazer a compra de bilhetes para o cinema é que me aparece essa informação. 

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Bem-vindo ao Fórum NOS, @João Pedro Aranha Carvalho.

Sugerimos que faça logout e volte a fazer login na Área de Cliente. Conseguiu aceder ao Cartão? 

Tenho o mesmo problema. Surge me cartão não encontrado. Como resolvo isto? 

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Olá @acardoso82

Quais são os serviços que tem contratados? 

 

Sou cliente Nos e o Cartão Nos não me aparece na app?

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Olá @joaogomes1,

Temos a indicação que a situação ficou resolvida. Já voltou a tentar comprar bilhetes? 

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