Melhor resposta por João H.
Ver pergunta inicialCartao Nos cinema - Inativo
Facil para si, nem divido! Preencho os dados solicitados e não avança da mesma janela … se eu lhe disponibilizar uma seringa e 3 agulhas diferentes e lhe pedir para fazer uma punção ev a um doente também lhe digo que é facil, mas duvido que consiga, ou então eu sou mesmo cego neste caso. Não é facil, não!
Não haverá maneira mais facil? É preciso tirar um curso! Desisto. Desiludido com isto.
Qual é a sua dificuldade ? Fazer o Registo é a coisa mais simples de se fazer, basta seguir os passos. Não vai conseguir o Cartão sem Registo, se se tornar dificil, ligue o 16990 apoio tecnico, opção 3 chamada gratis da rede NOS movel ou fixa e peça ajuda ao operador que o atender.
Não haverá maneira mais facil? É preciso tirar um curso! Desisto. Desiludido com isto.
Nem registei nem sei como se faz. Quanto ao cartão disseram-me que iria receber na semana seguinte, mas como não recebi nada fui á APP e verifico que está inactivo. Sim o meu pacote é com TV.
O meu nº é Conta n.º C3xxxx
Tem que proceder ao registo dos seus serviços na sua Área de Ciente, veja como fazer aqui: https://www.nos.pt/particulares/ajuda/area-cliente-contactos/Pages/perguntas-frequentes.aspx O Cartão NOS deixou de ser enviado automaticamente aos clientes, o Cartão NOS Fisico só será enviado para a sua morada de faturação se fizer esse pedido. Após ter procedido ao Registo dos seus serviços, O Cartão NOS Digital ficará disponivel no separador PERFIL.
Nem registei nem sei como se faz. Quanto ao cartão disseram-me que iria receber na semana seguinte, mas como não recebi nada fui á APP e verifico que está inactivo. Sim o meu pacote é com TV.
O meu nº é Conta n.º C3xxxx
2 1 janeiro
Alguém me diz porque é que o meu cartão está inactivo?
Bem-vinda ao Fórum NOS,
Após a alteração de titularidade, removeu e voltou a associar os seus serviços na Área de Cliente?
Saiba aqui como remover e neste tópico como voltar a associar.
Boa Noite Tiago,fiz isso como indicou nesses link e estou a aguardar o processamento da informação.
Bom dia. Quando me tornei cliente nos assinei o contrato com o meu nome, mesmo assim na altura o contrato ficou no nome da minha mãe que já tinha sido cliente da Nos. Nessa altura o cartão nos chegou a casa uns tempos depois e consegui utilizar para ir ao cinema. Entretanto pedi para alterarem o nome da conta, passando a conta para o meu nome. Na última vez que tentei usar o cartão no cinema o cartão já não estava ativo e na vossa aplicação não me aparece o cartão, diz que não tenho cartão nenhum registado,nem na área de cliente consigo encontrar nada referente ao cartão nos. Tentei resolver a questão numa loja Nos mas a funcionária que me atendeu só disse coml se fazia isso no site assim por alto ou seja a ajuda não foi nenhuma. Quero saber se vai chegar ao cartão Nos a casa e como o posso ter no telemóvel. Obrigado
Olá
Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Já tentei pela app também. Continua sem dar.
Estou a tentar para a sessão das 21h40 do filme "1917" no Vasco da Gama.
Obrigado.
Olá
Pode indicar-nos qual é a sessão para a qual está a receber essa mensagem de erro?
Em alternativa, já experimentou fazer a compra através da App Cinemas NOS?
Através do site.
Olá
Está a fazer a compra através do site ou da App Cinemas NOS?
Eu consigo aceder ao cartão. Ao fazer a compra de bilhetes para o cinema é que me aparece essa informação.
Bem-vindo ao Fórum NOS,
Sugerimos que faça logout e volte a fazer login na Área de Cliente. Conseguiu aceder ao Cartão?
Tenho o mesmo problema. Surge me cartão não encontrado. Como resolvo isto?
Sou cliente Nos e o Cartão Nos não me aparece na app?
Olá
Temos a indicação que a situação ficou resolvida. Já voltou a tentar comprar bilhetes?
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.