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Cartao Nos cinema - Inativo



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433 Comentários

o cartão NOS está inativo e não percebo porque… Mudei o contrato para 200mbps de wifi há três meses atrás mas mesmo antes disso não tinha recebido o cartão 😕 o que posso fazer?

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Boa tarde @pedro75 almeida

Editámos o seu comentário por conter o seu número de cliente, sugerimos que não partilhe os seus dados em público. 

Estivemos a verificar e, infelizmente, não conseguimos reativar o seu cartão de imediato. Assim, para ajudar, endereçámos este tema à equipa que o vai ajudar e será contactado para o número que termina em “365”. 

O seu assunto está registado com o número 000093115944. Pode consultar o estado do pedido, através da App NOS.

Obrigado,

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eu não sei como se manda mensagem privada mas meu numero de cliente é:Cxxxxxxxx

Boa tarde, para enviar mensagem privada, carregue aqui: @Fórum e escolha a opção Enviar Mensagem

 

eu não sei como se manda mensagem privada mas meu numero de cliente é:Cxxxxxxx

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Bem-vindo ao Fórum NOS @pedro75 almeida
Para podermos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, por favor.

Obrigado

olá já atvei o serviço e continua o catão inativo

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Olá @Amy C,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. Já confirmou a informação?

Caso tenha o seu pacote associado à Área de Cliente e continue sem acesso ao Cartão NOS, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum, para podermos verificar.

Obrigada

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Boa noite, 

Perguntas frequentes

1. A quem se destina o Cartão NOS?
O Cartão NOS destina-se a clientes particulares com serviço de televisão da NOS e permite ter acesso a ofertas exclusivas.
  Consulte aqui os pacotes NOS que incluem Cartão NOS.

Já tem os seus serviços registados na sua Área de Cliente ? 

Se já registou o seu pacote com televisão da NOS, vá à App NOS e veja o Cartão NOS na página de início em formato digital (QR Code), ou em “Perfil” na Área de Cliente NOS.

Nunca recebi o cartão NOS e procuro na conta de cliente e diz que não tenho cartão NOS disponivel. Como posso receber o meu cartão NOS digital para ter na App e usar nos cinemas?

Obrigado

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Olá @Ricardo A. 

Obrigada por nos ter enviado mensagem.

Vamos responder-lhe logo que possível.

 

Já enviei mensagem. Muito obrigado pela atenção.

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Bem-vindo ao Fórum NOS @Ricardo A.

Olá @Jose Rodrigues,

Para que nos seja possível ajudar e verificar a sua situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 
 

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Boa tarde, remeta por MENSAGEM PRIVADA o seu numero de cliente NOS para a  moderação do @Fórum  para que os moderadores possam ter acesso à sua conta e poderem averiguar a razão porque o seu Cartão NOS Digital se encontra inativo. 

Aderi aos serviços da NOS na semana passada, e vieram cá ativar o serviço propriamente dito no dia 8. Desde então já fui à área de cliente da NOS onde posso ver o cartão NOS, mas que indica que está inativo. E não diz o que preciso de fazer para o ativar.

Como posso ativar o cartão NOS para o poder usar?

Cartão inativo - o que me aparece.

 

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Bem-vindo ao Fórum NOS @Nunof
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. 
Diga-nos, por favor, já consegue aceder ao cartão NOS?

Obrigado

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@Nunof Na sua Área de Cliente no separador PERFIL não aparece o seu cartão NOS digital ? Se já removeu os seus serviços e voltou a associar e continua a não estar disponivel o Cartão, ligue 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS para que o Operador verifique qual é o erro que está a dificultar o aparecimento do seu Cartão na sua Área de Cliente. 

Tenho. Ja fiz isso mas na app inclusive diz me que nao encontra nenhuns dados associados.

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@Nunof Tem pacote com TV ? Experimente desassociar e voltar a associar os seus serviços.

Boa noite. A mim acontece me o mesmo. Já registei tudo e nunca me aparece o cartão digital. Nem na área de cliente nem na App.. Sempre que registo diz que o serviço já está associado mas nc aparece o cartão.

Obrigado

Obrigado pela ajuda, ligo amanhã.

 

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Tudo registado!

aparece o número do cartão e diz inativo


Não sei se: mudar palavra passe / registar de novo o mesmo serviço desbloqueie. Se não desbloquear tem de ligar para o 16990.

Tudo registado!

aparece o número do cartão e diz inativo

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Tem tudo registado na área de cliente? deve estar em “ perfil”

Boas

 

como posso ativar o meu cartão Nos Cinema?

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Olá @António Jorge Ferreira

Vamos ajudá-lo! Fez alguma alteração de serviços recentemente? 

Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada

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