Melhor resposta por João H.
Ver pergunta inicialCartao Nos cinema - Inativo
o cartão NOS está inativo e não percebo porque… Mudei o contrato para 200mbps de wifi há três meses atrás mas mesmo antes disso não tinha recebido o cartão o que posso fazer?
Boa tarde
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Estivemos a verificar e, infelizmente, não conseguimos reativar o seu cartão de imediato. Assim, para ajudar, endereçámos este tema à equipa que o vai ajudar e será contactado para o número que termina em “365”.
O seu assunto está registado com o número 000093115944. Pode consultar o estado do pedido, através da App NOS.
Obrigado,
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Obrigado
olá já atvei o serviço e continua o catão inativo
Olá
Pedimos desculpa pela demora na resposta.
O
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Boa noite,
Perguntas frequentes
1. A quem se destina o Cartão NOS?
O Cartão NOS destina-se a clientes particulares com serviço de televisão da NOS e permite ter acesso a ofertas exclusivas.
Consulte aqui os pacotes NOS que incluem Cartão NOS.
Já tem os seus serviços registados na sua Área de Cliente ?
Se já registou o seu pacote com televisão da NOS, vá à App NOS e veja o Cartão NOS na página de início em formato digital (QR Code), ou em “Perfil” na Área de Cliente NOS.
Nunca recebi o cartão NOS e procuro na conta de cliente e diz que não tenho cartão NOS disponivel. Como posso receber o meu cartão NOS digital para ter na App e usar nos cinemas?
Obrigado
Olá
Obrigada por nos ter enviado mensagem.
Vamos responder-lhe logo que possível.
Já enviei mensagem. Muito obrigado pela atenção.
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Olá
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Obrigada
Boa tarde, remeta por MENSAGEM PRIVADA o seu numero de cliente NOS para a moderação do
Aderi aos serviços da NOS na semana passada, e vieram cá ativar o serviço propriamente dito no dia 8. Desde então já fui à área de cliente da NOS onde posso ver o cartão NOS, mas que indica que está inativo. E não diz o que preciso de fazer para o ativar.
Como posso ativar o cartão NOS para o poder usar?
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Diga-nos, por favor, já consegue aceder ao cartão NOS?
Obrigado
Tenho. Ja fiz isso mas na app inclusive diz me que nao encontra nenhuns dados associados.
Boa noite. A mim acontece me o mesmo. Já registei tudo e nunca me aparece o cartão digital. Nem na área de cliente nem na App.. Sempre que registo diz que o serviço já está associado mas nc aparece o cartão.
Obrigado
Obrigado pela ajuda, ligo amanhã.
Tudo registado!
aparece o número do cartão e diz inativo
Não sei se: mudar palavra passe / registar de novo o mesmo serviço desbloqueie. Se não desbloquear tem de ligar para o 16990.
Tudo registado!
aparece o número do cartão e diz inativo
Boas
como posso ativar o meu cartão Nos Cinema?
Olá
Vamos ajudá-lo! Fez alguma alteração de serviços recentemente?
Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
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