Header
Respondido

Cartao Nos cinema - Inativo



Mostre a primeira mensagem

431 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Marcos Gião.

Tem os seus serviços registados e é o administrador da conta na Área de Cliente?

Tenho os serviços registados e sou administrador da conta área cliente, não me aparece o cartão NOS

Atribuição e condições de validade do Cartão NOS
1. O Cartão NOS é um cartão personalizado, destinado a clientes particulares com o serviço de televisão subscrito e ativo que a cada momento a NOS defina como elegíveis para receber o cartão, e que permite o acesso aos benefícios definidos pela NOS (“Benefícios”) a cada momento.
2. O acesso principal ao Cartão NOS é através da App NOS, App Cinemas NOS, Área de Cliente NOS ou outras apps em que a NOS o disponibilize a cada momento. Excecionalmente, e quando solicitado pelo cliente, o cartão é em formato físico, caso em que será enviado para o cliente por carta.
3. Os pacotes que incluem o acesso ao Cartão NOS podem ser consultados em App NOS, App Cinemas NOS, Área de Cliente NOS ou outras Apps em que a NOS o disponibilize a cada momento. Excecionalmente, e se solicitado pelo cliente, o cartão assumirá o formato físico, caso em que será enviado para o cliente por carta.
4. Os Clientes com mais de uma fatura em atraso de pagamento terão o Cartão NOS inativo até regularização da situação, não podendo utilizar nenhum dos Benefícios do Cartão NOS.
5. Após o termo, por qualquer causa, da relação contratual relativa ao serviço de televisão entre a NOS e o Cliente, a utilização do Cartão NOS e dos Benefícios, fica suspensa. Não sendo ativado um novo serviço de televisão após o período de 30 dias, o cartão caduca, ficando de imediato impossibilitada a utilização futura de quaisquer Benefícios.
6. Os Clientes que possuam o myZONcard beneficiam ou estão sujeitos às mesmas condições dos titulares do Cartão NOS.     Se é elegível para a atribuição do Cartão NOS e o mesmo não se encontra disponível na sua Área de Cliente no separador PERFIL, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS à moderação do Fórum @Tiago C. para que seja possível averiguar e identificar a razão da ausência do seu Cartão Digital na sua Área de Cliente. 

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Marcos Gião.

Tem os seus serviços registados e é o administrador da conta na Área de Cliente?

Tenho os serviços registados e sou administrador da conta área cliente, não me aparece o cartão NOS

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Marcos Gião.

Tem os seus serviços registados e é o administrador da conta na Área de Cliente?

Reputação 4
Crachá +1

O cartão NOS a que se refere é o do Cinema?

Associe o seu serviço na APP Clientes NOS e tem lá o cartão. 

Boa noite

Já sou vosso cliente algum tempo,  assinei o serviço com televisão aproximadamente no início deste ano, a comercial que me vendeu o serviço afirmou que tenho direito ao cartão NOS. Por volta de abril telefonei para o apoio cliente a perguntar sobre o cartão NOS, responderam que ainda estava a ser emitido.

Estamos em Dezembro ainda não tenho cartão NOS, venho por este meio solicitar mais uma vez a emissão do mesmo na APP.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Selvagem

Na app Cliente NOS consegue aceder ao Cartão NOS Digital?
 

Boa noite tenho a aplicação no tlm e tenho o pacote nos4 mas aparece me que não tenho cartão cinema na aplicação

Alguém sabe me ajudar com isto?

Reputação 7
Crachá +6
Olá @Hélder Antunes,

Nesse caso, para o conseguirmos ajudar pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

@Hélder Antunes O Cartão NOS aparecerá na Área de Cliente em PERFIL cerca de 8 dias depois da data de adesão.Peço desculpa, onde se lê data de adesão, deve ler-se data da instalação do serviço.


Bom dia. Já passaram 2 semanas desde a data de instalação mas continuo sem cartão NOS.
@Jose Rodrigues pois já o fiz e até agora não houve resposta. Daí ter novamente feito este comentário. Mas obrigado pela sua atenção.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda ao Fórum NOS, @Jose Rodrigues@FATIMA SANTOS.

Está a utilizar os mesmos dados de acesso que usa quando aceda à Área de Cliente? Na sua Área de Cliente ao aceder à opção "Perfil", consegue ver o Cartão NOS?
Reputação 7
Crachá +5
@MariaSilva57 Bom dia, para que a moderação possa perceber o que se passa com a sua dificuldade, deve enviar por mensagem privada a um moderador @Tiago C. ou @Ana P. o seu numero de cliente ou NIF do titular do serviço.
Já fiz isso sim. Inclusive tenho outras contas de cliente, titulares diferentes, e ao fazer login assume os respetivos cartões.
Reputação 7
Crachá +1
@MariaSilva57,
Já tentou fazer novamente login? Verifique se tem a versão mais recente da App Cinemas NOS.
Sou cliente há anos, tenho utilizado o cartão fisicamente e via APP área de cliente mas na APP NOS Cinema o cartão está inativo.
podem ajudar? O apoio ao cliente não dá resposta e a reclamação que fiz pela área de cliente até agora não resultou em nada.

Reputação 7
Crachá +5
@Hélder Antunes O Cartão NOS aparecerá na Área de Cliente em PERFIL cerca de 8 dias depois da data de adesão.
Peço desculpa, onde se lê data de adesão, deve ler-se data da instalação do serviço.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Hélder Antunes.

A comunidade deu uma boa ajuda.

O Cartão NOS Digital fica disponível na sua Área de Cliente 7 dias úteis depois da instalação do serviço.
@Hélder Antunes O Cartão NOS aparecerá na Área de Cliente em PERFIL cerca de 8 dias depois da data de adesão.

Obrigado
Reputação 7
Crachá +5
@Hélder Antunes O Cartão NOS aparecerá na Área de Cliente em PERFIL cerca de 8 dias depois da data de adesão.
Tens o serviço instalado há muito tempo?@Hélder Antunes Boa tarde, há quanto tempo aderiu ao serviço NOS ? se nos números dos documentos que inseriu algum iniciar por 0, deve excluir o 0 . Se a dificuldade se mantiver veja como fazer o registo aqui: https://forum.nos.pt/a-minha-area-de-cliente-36/novo-como-me-registar-na-area-de-cliente-8358

Há uns dias na verdade... Existe algum período de espera ?
Reputação 7
Crachá +2
Tens o serviço instalado há muito tempo?
Reputação 7
Crachá +5
@Hélder Antunes Boa tarde, há quanto tempo aderiu ao serviço NOS ? se nos números dos documentos que inseriu algum iniciar por 0, deve excluir o 0 . Se a dificuldade se mantiver veja como fazer o registo aqui: https://forum.nos.pt/a-minha-area-de-cliente-36/novo-como-me-registar-na-area-de-cliente-8358
Boa tarde
Tem-me acontecido o mesmo como os outros utilizadores.
Sou cliente NOS, tenho um pacote NOS 3 e gostava também de ter o cartão NOS (como de resto é descrito nos detalhes do pacotes na pagina internet).
Tenho o serviço adicionado na área cliente e quando vou ao separador do perfil, na secção Cartão NOS aparece apenas:
"
Tem um Cartão NOS e não está aqui?
registar pacote com TV
"
quando insiro os detalhes (CC, NIF, etc), o sistema devolve que este serviço já esta adicionado. Mas o cartão NOS acaba por não aparecer na secção "perfil"

Obrigado
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @aeromorph.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Boa tarde,

O meu cartão ainda não aparece disponível na minha área de cliente e apps.
Contatei o suporte, que me informou que deveria esperar 30 dias depois da ativação dos serviços. Entretanto já passaram muitos mais dias e nada!

Comentário