Melhor resposta por João H.
Ver pergunta inicialCartao Nos cinema - Inativo
Bem-vindo ao Fórum NOS,
Tem os seus serviços registados e é o administrador da conta na Área de Cliente?
Tenho os serviços registados e sou administrador da conta área cliente, não me aparece o cartão NOS
Atribuição e condições de validade do Cartão NOS
1. O Cartão NOS é um cartão personalizado, destinado a clientes particulares com o serviço de televisão subscrito e ativo que a cada momento a NOS defina como elegíveis para receber o cartão, e que permite o acesso aos benefícios definidos pela NOS (“Benefícios”) a cada momento.
2. O acesso principal ao Cartão NOS é através da App NOS, App Cinemas NOS, Área de Cliente NOS ou outras apps em que a NOS o disponibilize a cada momento. Excecionalmente, e quando solicitado pelo cliente, o cartão é em formato físico, caso em que será enviado para o cliente por carta.
3. Os pacotes que incluem o acesso ao Cartão NOS podem ser consultados em App NOS, App Cinemas NOS, Área de Cliente NOS ou outras Apps em que a NOS o disponibilize a cada momento. Excecionalmente, e se solicitado pelo cliente, o cartão assumirá o formato físico, caso em que será enviado para o cliente por carta.
4. Os Clientes com mais de uma fatura em atraso de pagamento terão o Cartão NOS inativo até regularização da situação, não podendo utilizar nenhum dos Benefícios do Cartão NOS.
5. Após o termo, por qualquer causa, da relação contratual relativa ao serviço de televisão entre a NOS e o Cliente, a utilização do Cartão NOS e dos Benefícios, fica suspensa. Não sendo ativado um novo serviço de televisão após o período de 30 dias, o cartão caduca, ficando de imediato impossibilitada a utilização futura de quaisquer Benefícios.
6. Os Clientes que possuam o myZONcard beneficiam ou estão sujeitos às mesmas condições dos titulares do Cartão NOS. Se é elegível para a atribuição do Cartão NOS e o mesmo não se encontra disponível na sua Área de Cliente no separador PERFIL, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS à moderação do Fórum
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Tenho os serviços registados e sou administrador da conta área cliente, não me aparece o cartão NOS
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O cartão NOS a que se refere é o do Cinema?
Associe o seu serviço na APP Clientes NOS e tem lá o cartão.
Boa noite
Já sou vosso cliente algum tempo, assinei o serviço com televisão aproximadamente no início deste ano, a comercial que me vendeu o serviço afirmou que tenho direito ao cartão NOS. Por volta de abril telefonei para o apoio cliente a perguntar sobre o cartão NOS, responderam que ainda estava a ser emitido.
Estamos em Dezembro ainda não tenho cartão NOS, venho por este meio solicitar mais uma vez a emissão do mesmo na APP.
Obrigado
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Na app Cliente NOS consegue aceder ao Cartão NOS Digital?
Boa noite tenho a aplicação no tlm e tenho o pacote nos4 mas aparece me que não tenho cartão cinema na aplicação
Alguém sabe me ajudar com isto?
Nesse caso, para o conseguirmos ajudar pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Bom dia. Já passaram 2 semanas desde a data de instalação mas continuo sem cartão NOS.
Está a utilizar os mesmos dados de acesso que usa quando aceda à Área de Cliente? Na sua Área de Cliente ao aceder à opção "Perfil", consegue ver o Cartão NOS?
Já tentou fazer novamente login? Verifique se tem a versão mais recente da App Cinemas NOS.
Peço desculpa, onde se lê data de adesão, deve ler-se data da instalação do serviço.
A comunidade deu uma boa ajuda.
O Cartão NOS Digital fica disponível na sua Área de Cliente 7 dias úteis depois da instalação do serviço.
Obrigado
Há uns dias na verdade... Existe algum período de espera ?
Tem-me acontecido o mesmo como os outros utilizadores.
Sou cliente NOS, tenho um pacote NOS 3 e gostava também de ter o cartão NOS (como de resto é descrito nos detalhes do pacotes na pagina internet).
Tenho o serviço adicionado na área cliente e quando vou ao separador do perfil, na secção Cartão NOS aparece apenas:
"
Tem um Cartão NOS e não está aqui?
registar pacote com TV
"
quando insiro os detalhes (CC, NIF, etc), o sistema devolve que este serviço já esta adicionado. Mas o cartão NOS acaba por não aparecer na secção "perfil"
Obrigado
Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
O meu cartão ainda não aparece disponível na minha área de cliente e apps.
Contatei o suporte, que me informou que deveria esperar 30 dias depois da ativação dos serviços. Entretanto já passaram muitos mais dias e nada!
Comentário
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