Header
Respondido

Cartao Nos cinema - Inativo



Mostre a primeira mensagem

433 Comentários

Boa tarde, 

Continuo à espera do contacto da NOS para comprar bilhetes para sessão de cinema do passado domingo :)

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @Jessica Piedade

Já efetuou o registo dos seus serviços na sua área de cliente NOS? 

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia , como fazer para o cartao nos aparecer digital? Quero comprar bilhetes e nao da ..nao aparece o cartao

Obrigado

O cartão NOS deve estar disponivel na sua Área de Cliente em PERFIL,  se os seus serviços estão devidamente registados e se o seu pacote é elegivel para a atribuição.

Bom dia , como fazer para o cartao nos aparecer digital? Quero comprar bilhetes e nao da ..nao aparece o cartao

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Olá @joaogomes1,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS e o número que está a introduzir no campo do Cartão NOS. 

Uma informação que não sei se ajuda, tenho dois cartões NOS de dois contratos diferentes associados. Um deles consigo utilizar para comprar os bilhetes, o outro não.

Bem-vindo ao Fórum NOS, @joaogomes1.

Está a inserir o número do Cartão NOS no campo “NumCartao (Cartão NOS (1=2))”? 

sim, estou.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @joaogomes1.

Está a inserir o número do Cartão NOS no campo “NumCartao (Cartão NOS (1=2))”? 

Boa tarde,

estou a tentar comprar bilhetes de cinema utilizando a promoção com o meu cartão NOS mas no site do cinema diz-me que o cartão não foi encontrado. 

Estou a colocar o numero correto, cartão NOS e não o de cliente.

O cartão aparece na aplicação e também no site.

Sou cliente há dois anos.

 

podem ajudar por favor?

Reputação 7
Crachá +6

@Manuel Pinho

Pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. Vamos verificar o que se passa. 

Obrigada 

Está 

Reputação 6
Crachá

Já verificou se no NOS ID está tudo ok, morada e serviços?

App

Reputação 7
Crachá +6

@Manuel Pinho

Verifica que o cartão está inativo na app NOS e na sua  área de cliente NOS, correto? 

Novo cliente, fui informado que após 30 dias o cartão estaria ativo, mas ainda não está 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Manuel Pinho

Olá @Jose Rodrigues e @C24XXXX201

@Manuel Pinho, a comunidade deu uma boa ajuda! Efetuou alguma alteração de serviços recentemente? Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Obrigada  

@Manuel Pinho , o cartao inativo corresponde a algum pacote de serviços entretanto alterado/cancelado?

Reputação 7
Crachá +5

Boa Tarde 

Na app o cartão nos aparece como inativo. Agradeço que verifiquem esta situação.

Manuel Pinho 

Boa tarde, os seus serviços estão devidamente registados na sua área de cliente ? Os mesmos são elegiveis para a atribuição do Cartão NOS ? Se sim, verifique na sua Área de Cliente no separador PERFIL se está lá disponível o seu Cartão NOS Digital. Em caso negativo, envie por mensagem privada os seus dados (numero de cliente NOS) à moderadora do Fórum @Ana P. para que seja possivel verificar a situação exposta.

Boa Tarde 

Na app o cartão nos aparece como inativo. Agradeço que verifiquem esta situação.

Manuel Pinho 

Reputação 7
Crachá +6

@Jéssica Pereira da Silva

Já eliminamos o que criou novamente. Agradecemos o seu aviso. 

Obrigada 

Obrigada @Ana P. , não tinha recebido notificação desta e outra mensagem e abri novo tópico sobre a app, peço que fechem.

 

Obrigada.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Jéssica Pereira da Silva e @Jose Rodrigues

@Jéssica Pereira da Silva, vamos ajudá-la! Tal como indicamos anteriormente, já recebemos a sua mensagem e iremos responder-lhe com a máxima brevidade :blush:

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +5

@Jose Rodrigues Sim, o cartão está disponível como já tinha referenciado em cima, simplesmente tanto nos cinemas como na app diz que ou não foi encontrado ou não está disponível.

Nesse caso envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS a um moderador @Tiago C. ou @Ana P. para que possam ter acesso à sua conta e poderem averiguar a razão do Cartão não aparecer ativo na sua aplicação.

@Jose Rodrigues Sim, o cartão está disponível como já tinha referenciado em cima, simplesmente tanto nos cinemas como na app diz que ou não foi encontrado ou não está disponível.

Reputação 7
Crachá +5

@Jéssica Pereira da Silva Boa tarde, 

O Cartão NOS destina-se a clientes particulares com serviço de televisão da NOS e permite ter acesso a ofertas exclusivas. Se o seu pacote é compativel com a atribuição do Cartão NOS, se tem os seus serviços devidamente registados na sua Área de Cliente, verifique se o seu Cartão NOS Digital  se encontra disponiel no separador PERFIL. 

Comentário