Melhor resposta por João H.
Ver pergunta inicialCartao Nos cinema - Inativo
Boa tarde,
Continuo à espera do contacto da NOS para comprar bilhetes para sessão de cinema do passado domingo :)
Bem-vinda ao Fórum NOS
Já efetuou o registo dos seus serviços na sua área de cliente NOS?
Bom dia , como fazer para o cartao nos aparecer digital? Quero comprar bilhetes e nao da ..nao aparece o cartao
Obrigado
O cartão NOS deve estar disponivel na sua Área de Cliente em PERFIL, se os seus serviços estão devidamente registados e se o seu pacote é elegivel para a atribuição.
Bom dia , como fazer para o cartao nos aparecer digital? Quero comprar bilhetes e nao da ..nao aparece o cartao
Obrigado
Olá
Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS e o número que está a introduzir no campo do Cartão NOS.
Uma informação que não sei se ajuda, tenho dois cartões NOS de dois contratos diferentes associados. Um deles consigo utilizar para comprar os bilhetes, o outro não.
Bem-vindo ao Fórum NOS,
Está a inserir o número do Cartão NOS no campo “NumCartao (Cartão NOS (1=2))”?
sim, estou.
Bem-vindo ao Fórum NOS,
Está a inserir o número do Cartão NOS no campo “NumCartao (Cartão NOS (1=2))”?
Boa tarde,
estou a tentar comprar bilhetes de cinema utilizando a promoção com o meu cartão NOS mas no site do cinema diz-me que o cartão não foi encontrado.
Estou a colocar o numero correto, cartão NOS e não o de cliente.
O cartão aparece na aplicação e também no site.
Sou cliente há dois anos.
podem ajudar por favor?
Pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. Vamos verificar o que se passa.
Obrigada
Está
App
Verifica que o cartão está inativo na app NOS e na sua área de cliente NOS, correto?
Novo cliente, fui informado que após 30 dias o cartão estaria ativo, mas ainda não está
Bem-vindo ao Fórum NOS
Olá
Obrigada
Boa Tarde
Na app o cartão nos aparece como inativo. Agradeço que verifiquem esta situação.
Manuel Pinho
Boa tarde, os seus serviços estão devidamente registados na sua área de cliente ? Os mesmos são elegiveis para a atribuição do Cartão NOS ? Se sim, verifique na sua Área de Cliente no separador PERFIL se está lá disponível o seu Cartão NOS Digital. Em caso negativo, envie por mensagem privada os seus dados (numero de cliente NOS) à moderadora do Fórum
Boa Tarde
Na app o cartão nos aparece como inativo. Agradeço que verifiquem esta situação.
Manuel Pinho
Já eliminamos o que criou novamente. Agradecemos o seu aviso.
Obrigada
Obrigada
Obrigada.
Olá
Obrigada
Nesse caso envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS a um moderador
O Cartão NOS destina-se a clientes particulares com serviço de televisão da NOS e permite ter acesso a ofertas exclusivas. Se o seu pacote é compativel com a atribuição do Cartão NOS, se tem os seus serviços devidamente registados na sua Área de Cliente, verifique se o seu Cartão NOS Digital se encontra disponiel no separador PERFIL.
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