Header
Respondido

Cartao Nos cinema - Inativo

Mostre a primeira mensagem

433 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda ao Fórum NOS @Cecilia Baeta :D

É de todo o nosso interesse em ajuda-la.

O @Jose Rodrigues deu uma ótima sugestão.

Para saber mais sobre app NOS Cliente consulte o tema aqui.
Reputação 7
Crachá +5
[Aderi ao pacote nos há relativamente pouco tempo, sendo que instalei também a aplicação nos no meu tlm para ter acesso aos meus dados com mais facilidade, contudo o cartão nos encontra-se inativo, gostaria de saber se é preciso fazer alguma operação para que o posso usar, obrigada] Boa noite, os cartões NOS já vêm ativos, se registou os seus serviços na Área de Cliente, verifique no PERFIL se está lá o seu Cartão NOS
Aderi ao pacote nos há relativamente pouco tempo, sendo que instalei também a aplicação nos no meu tlm para ter acesso aos meus dados com mais facilidade, contudo o cartão nos encontra-se inativo, gostaria de saber se é preciso fazer alguma operação para que o posso usar, obrigada
Reputação 7
Crachá +1
@FILIPE FRANCO referes-te ao teu cartão de cinema nos já conseguiste ver na área de cliente?
Tenho o meu cartao nos inactivo quando nao ha nenhuma razao para tal e agradeco que o tornem activo no imediato
Não, não há nenhuma factura fora de prazo, nem houve nenhuma mexida no pacote.
Está tudo em ordem, por isso, presumo que seja algum erro por parte da NOS.
Reputação 7
Crachá +2
@Jesus Baptista mexeste no pacote ou tens alguma fatura em atraso?

Pelo que tá no site são esses os motivos para que o cartão fique inativo. Vê aqui.
O meu cartão NOS encontra se inactivo, apesar de não haver nenhum motivo para o justificar.
Apesar de ter enviado uma email e ter ligado para linha de apoio ao cliente, com um custo de 3 euros na chamada, o estado do cartão mantém-se Inactivo.
Descobri que estava inactivo na bilheteira de cinema, tal foi a nossa surpresa, o que nos obrigou a pagar os bilhetes na totalidade!
É lamentável que este tipo de situações aconteçam!

Comentário