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Cartao Nos cinema - Inativo



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433 Comentários

Porque motivo o meu cartão cinema está inativo? 

 

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Olá @Fátima Antunes e @Jose Rodrigues

@Fátima Antunes, para que nos seja possível verificar o que se passa, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

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@Fátima Antunes Boa noite, proceda de acordo com a resposta dada pela moderadora @Ana P. neste Tópico:  https://forum.nos.pt/filmes-series-e-cinema-9/cartao-nos-cinema-inativo-12823?postid=63148#post63148

Boa noite,
O nosso cartão de cinema NÓS continua a aparecer como inativo. Suponho que a se deva ao facto de já ter sido cliente NÓS anteriormente e ter entretanto acabado com o contrato.
Voltamos a ser cliente NÓS em Abril.
Agradeçia que verificasse a situação assim que possível.
Cumprimentos
 

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Olá @Catarina Cruz:grinning:

Já respondemos à sua mensagem privada. 
Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Muito obrigado

 

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Olá @Catarina Cruz,

Nesse caso, pedimos que envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS para o Fórum.

Bom dia Tiago,

Sim sou!

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Bem-vinda ao Fórum NOS, @Catarina Cruz.

É a administradora da conta na Área de Cliente?

Boa noite,

 

Na aplicação o cartão NOS aparece como inativo.

Podem, pfv, verificar a situação?

 

Obrigada

Catarina Cruz

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Bem-vindo ao Fórum NOS @joão Ernesto Barroso Trindade:grinning:

Para salvaguardar os seus dados, editámos o seu comentário. 

Para o podermos ajudar, sugerimos que aceda à Área de Cliente NOS e que, por favor, consulte o seu cartão NOS na opção perfil. 

Após fazê-lo, por favor, dê-nos o seu feedback. 

Não possuo cartão nos gostaria de ter um pois sou cliente há longoos anos..Os meus telemoveis registadosna nos.Como se adquire pontos?Sou João Ernesto Barroso Trindade clienteCxxxxxxx

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Olá @Francisco Rui,

Para analisarmos a situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Bom dia.

Instalei serviço a 7 de Março.

Primeira factura liquidada em 28 de Março.

Na app Nos surgem todos os serviços activos, menos o cartáo NOS.

Solicito e agradeço a vossa resposta.


Bom dia, verifique na sua Área de Cliente NOS na opção PERFIL se está lá o seu cartão NOS Digital.  1. O Cartão NOS é um cartão personalizado, destinado a clientes particulares com o serviço de televisão subscrito e ativo que a cada momento a NOS defina como elegíveis para receber o cartão, e que permite o acesso aos benefícios definidos pela NOS (“Benefícios”) a cada momento.

Obrigado José. Por lapso náo referi que o cartão NOS aparece, mas no estado de inactivo.

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Francisco Rui.

É o administrador da sua conta na Área de Cliente?

Boa tarde. Sim, sou.

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Bem-vindo ao Fórum NOS, @Francisco Rui.

É o administrador da sua conta na Área de Cliente?

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Bom dia.

Instalei serviço a 7 de Março.

Primeira factura liquidada em 28 de Março.

Na app Nos surgem todos os serviços activos, menos o cartáo NOS.

Solicito e agradeço a vossa resposta.


Bom dia, verifique na sua Área de Cliente NOS na opção PERFIL se está lá o seu cartão NOS Digital.  1. O Cartão NOS é um cartão personalizado, destinado a clientes particulares com o serviço de televisão subscrito e ativo que a cada momento a NOS defina como elegíveis para receber o cartão, e que permite o acesso aos benefícios definidos pela NOS (“Benefícios”) a cada momento.

Bom dia.

Instalei serviço a 7 de Março.

Primeira factura liquidada em 28 de Março.

Na app Nos surgem todos os serviços activos, menos o cartáo NOS.

Solicito e agradeço a vossa resposta.

Veja se realmente está algum serviço registado. Se não tiver tem que ir por “ registar pacote com tv” e no fim aparecer” registo concluido com sucesso” ou parecido.

J fiz isso e continua a não aparecer cartao nenhum

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Olá @Marcia Vidal,

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

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Olá @vitor carlos de jesus vinhas,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

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Veja se realmente está algum serviço registado. Se não tiver tem que ir por “ registar pacote com tv” e no fim aparecer” registo concluido com sucesso” ou parecido.

Olá @Marcia Vidal,

Neste momento, já consegue aceder ao seu cartão NOS?

Ola Tiago,ainda não consigo aceder ao cartão Nos.

No site na area de cliente quando estou no meu perfil aparece a pergunta “Tem um Cartão NOS e não está aqui?”e aparece Registar pacote com TV,coisa que ja fiz,não sei como aceder ao cartão ou o que poderei ter feito errado

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@vitor carlos de jesus vinhas  conseguiu ?

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@vitor carlos de jesus vinhas O numero do BI ou Cartão de Cidadão é obrigatorio. Se algum dos numeros iniciar por 0, ignore o 0 não ponha. 

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Facil para si, nem divido! Preencho os dados solicitados e não avança da mesma janela …  se eu lhe disponibilizar uma seringa e 3 agulhas diferentes e lhe pedir para fazer uma punção ev a um doente também lhe digo que é facil, mas duvido que consiga, ou então eu sou mesmo cego neste caso. Não é facil, não!

 

Na sua Área de Cliente deve clicar em Registar Serviços/Pacote Televisão/Numero de contribuinte/Numero de Cliente/continuar registo 

 

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