Header
Respondido

Cartao Nos cinema - Inativo



Mostre a primeira mensagem

431 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Olá @FRANCISCO CATARRO,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Reputação 7
Crachá +5


Obrigado @Ana P.


No meu perfil na app apenas me surge configurações da aplicação e, nestas, duas possibilidades: gerir favoritos (que não consigo abrir sequer) e configurar privacidade.
Boa noite, quando é que aderiu à NOS ? Qual é o seu pacote ?
Boa tarde,
Aderi há uma semana e pouco e o meu pacote é o NOS3i_ 400 megas

Boa tarde, normalmente demora cerca de 7 dias após a adesão e registo dos serviços, a aparecer o Cartão NOS Digital na Área de Cliente. Se procedeu ao registo dos seus serviços e o Cartão Nos Digital não aparece disponível no separador Perfil, algo está errado, contacte o apoio técnico 16990 opção 3 chamada gratuita da rede NOS, para que possa ser detetada a anormalidade que está a provocar a ausência do Cartão.
@FRANCISCO CATARRO ,

Se selecionar a opção "início", não tem nenhuma opção a dizer "cartão NOS"? Se clicar na mesma irá aparecer-lhe o cartão NOS Digital.

Não, essa opção não existe

Obrigado @Ana P.

No meu perfil na app apenas me surge configurações da aplicação e, nestas, duas possibilidades: gerir favoritos (que não consigo abrir sequer) e configurar privacidade.
Boa noite, quando é que aderiu à NOS ? Qual é o seu pacote ?

Boa tarde,
Aderi há uma semana e pouco e o meu pacote é o NOS3i_ 400 megas
Reputação 7
Crachá +6
@FRANCISCO CATARRO ,

Se selecionar a opção "início", não tem nenhuma opção a dizer "cartão NOS"? Se clicar na mesma irá aparecer-lhe o cartão NOS Digital.
Reputação 7
Crachá +5
Obrigado @Ana P.
No meu perfil na app apenas me surge configurações da aplicação e, nestas, duas possibilidades: gerir favoritos (que não consigo abrir sequer) e configurar privacidade.

Boa noite, quando é que aderiu à NOS ? Qual é o seu pacote ?
Obrigado @Ana P.
No meu perfil na app apenas me surge configurações da aplicação e, nestas, duas possibilidades: gerir favoritos (que não consigo abrir sequer) e configurar privacidade.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @FRANCISCO CATARRO ,

Para aceder ao Cartão NOS na app Cliente NOS, siga os seguintes passos:

- selecione o menu "Perfil"
- e, de seguida, escolha a opção "O meu Cartão NOS"

Diga-nos se consegue através destas indicações 😊.

Obrigada
Boa tarde,
Já fiz o registo da tv e continuo sem ter cartão NOS, quer na área de cliente no.sote, quer na app NOS, quer na app CINEMAS NOS. Preciso do cartão hoje, quem me resolve isso?
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Rikardo Ferreira,

Ficamos contentes pela situação estar resolvida 😊.

Obrigada pelo seu feedback.
Olá Mario Já está Resolvido Obgd
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Ilza Martins e @Jose Rodrigues 🙂 ,

O @Jose Rodrigues fez uma questão bastante pertinente 👍🏼! @Ilza Martins , ao selecionar a opção "ver cartão" quando acede ao seu perfil, através da área de cliente NOS, qual a mensagem que lhe aparece?

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigada
Reputação 7
Crachá +5
O cartão NOS Digital não aparece na minha área de cliente, mesmo após ter associado o pacote televisão. Já tentei remover o registo e voltar a registar, mas não solucionou o problema... Aparece para registar o serviço novamente
Boa tarde, há quanto tempo fez o registo dos seus serviços ?
O cartão NOS Digital não aparece na minha área de cliente, mesmo após ter associado o pacote televisão. Já tentei remover o registo e voltar a registar, mas não solucionou o problema... Aparece para registar o serviço novamente
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda ao Fórum NOS, @Liliana2627.

Para podermos perceber o que se passa, pedimos que nos envie por mensagem privada o seu número de Cliente NOS ou o NIF do titular do serviço.
Pois provavelmente terei que ligar visto que apagar o registo do meu pacote não dá, porque é como se nunca tivesse registado.
Obrigada
Reputação 7
Crachá +5
Obviamente que já fiz isso e na área de perfil não se encontra nenhum cartão nos digital , só me aprece para registar novamente o meu pacote . Posso registar 10 vezes que me irá aparecer novamente a opção para registar.
Se remover o registo e voltar a registar o seu Pacote com televisão, talvez resulte, mas tem ao seu dispor o apoio técnico através do 16990 opção 3 chamada gratuita da rede NOS. Parece-me ser o mais indicado. Ou, em alternativa, pode enviar uma mensagem privada fornecendo o seu numero de cliente a um moderador do Fórum solicitando a sua ajuda. Para enviar a mensagem clique no Perfil do moderador.
Obviamente que já fiz isso e na área de perfil não se encontra nenhum cartão nos digital , só me aprece para registar novamente o meu pacote . Posso registar 10 vezes que me irá aparecer novamente a opção para registar.
Reputação 7
Crachá +5
Bom dia ! Registei a duas a três semanas e sim o meu pacote é elegível com o cartão nos.
Nesse caso verifique na sua Área de Cliente no separador PERFIL, deve estar lá o seu Cartão Digital. O Cartão físico será enviado automaticamente para a sua morada de faturação dentro de 1 mês ou 1 ano a contar da data de adesão, dependendo serviço a que aderiu.
Bom dia ! Registei a duas a três semanas e sim o meu pacote é elegível com o cartão nos.
Reputação 7
Crachá +5
Boa noite , a mim acontece-me exatamente a mesma coisa. Na app não aparece o meu cartão nos digital e no site já registei o meu pacote e nada, só aparece para registar novamente.
Bom dia, há quanto tempo registou na sua Área de Cliente os seus serviços ? O seu Pacote é elegível para a atribuição do Cartão NOS ?
Boa noite , a mim acontece-me exatamente a mesma coisa. Na app não aparece o meu cartão nos digital e no site já registei o meu pacote e nada, só aparece para registar novamente.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda ao Fórum NOS, @FATIMA SANTOS.

A comunidade deu uma boa ajuda.

Para podermos perceber o que se passa, pedimos que nos envie através de mensagem privada o seu número de Cliente NOS ou o número de contribuinte do titular do serviço, por favor.
Reputação 7
Crachá +5
Não efectuei qualquer alteração e não tenho facturas em atraso.
Neste link: https://forum.nos.pt/app-nos-47/cartao-nos-digital-5341 tem a informação disponível acerca do Cartão NOS. Se o problema persistir, ligue o 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita de uma linha NOS para verem o que se passa com o seu Cartão.
Não efectuei qualquer alteração e não tenho facturas em atraso.

Comentário