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Bem-vindo à área Ajude-nos a Melhorar.



Olá comunidade



Criámos esta área porque a vossa opinião é muito importante para a NOS! Sempre que tiverem sugestões nos serviços e apps da NOS, podem partilhar connosco nesta secção 😀.



É fácil, basta procurar o tópico onde estamos a recolher feedback sobre o tema e comentar 😀.



Esta área é para si.



Partilhe connosco as suas sugestões e participe nas conversas sobre as ideias de outros utilizadores. Aqui pode acompanhar todas as sugestões para os serviços, equipamentos e funcionalidades NOS.



Regras de ouro na área Ajude-nos a Melhorar:




  • Simplifique: torne as suas sugestões claras e objetivas para que sejam fáceis de compreender. Sempre que possível utilize imagens para exemplificar.
  • Mantenha o foco em cada tópico: não desvie o conteúdo de um tópico para outros temas. Para facilitar a navegação e encontrar rapidamente a informação é fundamental que respeite a organização desta categoria.
  • Utilize a pesquisa: antes de tentar criar um novo tópico, utilize a pesquisa. Caso não exista nenhum tópico sobre o tema, envie uma mensagem privada a um moderador, para que seja considerada a hipótese de criar uma publicação sobre esse assunto.
  • Evite SPAM e conteúdo indevido: esta área é destinada a sugestões sobre os produtos e serviços oferecidos pela NOS. Para outros temas, pedimos que utilize as outras categorias do fórum.
  • Contribua: as melhores sugestões que venham a ser implementadas serão anunciadas no Fórum NOS.

Para participar, entre num dos tópicos disponíveis e deixe-nos a sua sugestão. 😀



Já criámos o primeiro artigo, participe no Questionário Funcionalidade de Download App NOS TV. 😀



Caso tenha alguma dúvida, partilhe connosco.

Olá @CP001,

Agradecemos a sugestão que partilhou aqui connosco.

Se surgirem novidades, divulgaremos através dos meios habituais.

 


Publicidade nas gravações automáticas 

 

A ideia original era pôr publicidades curtas no início dos programas (6 segundos, máximo) e em contrapartida os programas quando começassem iniciarem logo sem se ter de ver a publicidade do próprio canal. 

 

Fica a ideia, que até era o que estava pensado. Não sei por que razão não está a acontecer. Claro que seria preciso um funcionário da NOS manualmente a definir o início e o fim  de cada programa de todos os canais. Porque o cliente também tem de ganhar qualquer coisa! 


Com vista a melhorar o Fórum NOS, eu proponho que seja eliminada a possibilidade de os utilizadores poderem fazer like nos seus próprios comentários. Não faz sentido que o utilizador A, B, C ou D  se auto-promova valendo-se da  possibilidade de fazer like a si próprio. É óbvio que quem se aproveita de tal possibilidade é pessoa de poucos escrúpulos, nenhuma educação, porém, essas pessoas existem e para evitar o abuso, era bom,  a bem do Fórum NOS, que essa possibilidade terminasse. 


Olá @manuela guerreiro,

Lamentamos a situação que nos conta.

Queremos sempre ajudar no que nos for possível e aqui no Fórum NOS, continuamos disponíveis, caso surjam outras questões.

 

Obrigada


Fui a dois balcões NOS porque o meu hotspot não era reconhecido pelo meu tlm.

Ninguém me soube resolver a situação. Esperei em filas infindáveis e lentíssimas para um dizer que não tem conhecimentos técnicos para resolver o caso (foi pelo menos honesto) e a outra que o problema era do próprio tlm.

Inconformada, fui a um iservice. Fui rápida e simpaticamente atendida por um jovem que num minuto me resolveu o problema e me recomendou que voltasse à NOS para lhes mostrar e dizer que não é assim que se presta assistência aos clientes. Eu? Nem pensar! Para estar de pé mais de 30 minutos à espera??? Mas quis deixar aqui o meu testemunho.

Felizmente ainda vai havendo gente competente, mas não na NOS , onde já não é a minha 1ª má experiência. (O pior é que suspeito que as outras operadoras não são muito melhores).


@Mário P.,

Obrigado eu! Como acharem melhor. 😊


Bom dia @Diogo S.:slight_smile:

Agradecemos a sua sugestão e nós (moderadores) vamos discutir sobre este tema a fim de verificarmos essa possibilidade. 

Obrigado


Olá @Mário P. bom dia ☀️,

A criação do perfil @Fórum foi uma ótima ideia, contudo para vocês não estarem constantemente a mudar de conta e alguns clientes ainda se enganarem ao enviar questões por mensagem privada para os vossos perfis individuais, sugiro que usem de futuro somente a conta @Fórum para tudo.
Em cada resposta mencionam o vosso nome de forma a identificarmos o moderador, assim como já fazem atualmente com as mensagens privadas. 


@Azul

Estamos aqui para ajudar. 
Contudo, para o podermos fazer, precisamos que coopere connosco e, por favor, envie mensagem para o perfil @Fórum

Ficamos a aguardar a sua mensagem. 

Obrigado


Olá @Azul
Enviou para o perfil, individual, da moderadora? 

Lamentamos, no entanto, para podermos ajudar é necessário recebermos a mensagem no perfil @Fórum. Se possível, reencaminhe a mensagem enviada à moderadora @Ana P. para o perfil @Fórum

Por uma questão de organização e para minimizar o tempo de espera, os casos em que é necessária uma análise individual, encaminhamos a este perfil e eu, a @Inês B. ou a @Ana P. iremos responder às mensagens que se encontram nesse perfil. 

Ficamos a aguardar a sua mensagem.

Agradecemos a compreensão.
Obrigado

Eu já pedi ajuda para o perfil individual tanto da Inês como da Ana mas ainda não me ajudaram pk só sabem dizer que ajudam mas parece que a ajuda bem a pé,conclusão não querem ajudar.


Olá @Azul
Enviou para o perfil, individual, da moderadora? 

Lamentamos, no entanto, para podermos ajudar é necessário recebermos a mensagem no perfil @Fórum. Se possível, reencaminhe a mensagem enviada à moderadora @Ana P. para o perfil @Fórum

Por uma questão de organização e para minimizar o tempo de espera, os casos em que é necessária uma análise individual, encaminhamos a este perfil e eu, a @Inês B. ou a @Ana P. iremos responder às mensagens que se encontram nesse perfil. 

Ficamos a aguardar a sua mensagem.

Agradecemos a compreensão.
Obrigado


Bom dia @Azul

Respondemos a todos os clientes que solicitem a nossa ajuda. 

A moderadora @Ana P., fez uma questão para dar seguimento ao seu assunto, no entanto, não obtivemos a resposta à questão. 

Caso tenha enviado mensagem privada, pedimos que nos envie novamente a mesma para o perfil @Fórum

Obrigado

Eu á 2 dias que estou a espera de uma resposta da Ana P. pk ela perguntou-me o nr. do software da box e eu disse e até hoje ainda não tive resposta mas já agora já com parece que está com muita vontade em ajudar o nr.da versão do box 4.46.4.m.prod-b já fica a saber o que lhe disse mas ela gosta tanto em ajudar os clientes que ainda estou a espera de uma resposta a 2 dias enfim......


Bom dia @Azul

Respondemos a todos os clientes que solicitem a nossa ajuda. 

A moderadora @Ana P., fez uma questão para dar seguimento ao seu assunto, no entanto, não obtivemos a resposta à questão. 

Caso tenha enviado mensagem privada, pedimos que nos envie novamente a mesma para o perfil @Fórum

Obrigado


 Tenho uma box da Uma e não sei pk mas muitos filmes e até programas não me aparece a informação do elenco seja qual for o canal,alguém me sabe dizer o pk?


Bem-vindo ao Fórum NOS @Sebastiãocalvo

Para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos diga se pretende as gravações das chamadas efectuadas à NOS. 
Obrigado

 

Mário P.  estou a ver que você só responde a quem lhe convém,já tem vindo a ser normal.


A moderadora fez-lhe uma pergunta

Eu é que tenho feito algumas perguntas a alguns moderadores e ninguém me responde.


Bem-vindo ao Fórum NOS @Sebastiãocalvo

Para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos diga se pretende as gravações das chamadas efectuadas à NOS. 
Obrigado

 

Mário P.  estou a ver que você só responde a quem lhe convém,já tem vindo a ser normal.


A moderadora fez-lhe uma pergunta


Bem-vindo ao Fórum NOS @Sebastiãocalvo

Para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos diga se pretende as gravações das chamadas efectuadas à NOS. 
Obrigado

 

Mário P.  estou a ver que você só responde a quem lhe convém,já tem vindo a ser normal.


Bem-vindo ao Fórum NOS @Sebastiãocalvo

Para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos diga se pretende as gravações das chamadas efectuadas à NOS. 
Obrigado


Venho por este meio solicitar as gravações das minhas chamadas efetuadas no dia 07 -10 e efetuada hoje dia 09-10

Att

Sebastião


Olá @CP001
Agradecemos a sua sugestão e vamos endereçar a sua sugestão. Contudo, recordamos que, por exemplo, o BTV é um canal Premium. 

Se surgirem novidades iremos divulgar aqui, no Fórum. 
Obrigado


Sugiro uma atualização dos canais digitais livres sem box. Quando foi lançado, coincidia com a grelha base. Atualmente foram-se esquecendo de atualizar os canais e colocar os novos.

 

E algumas versões HD que estão disponíveis podiam passar para a grelha base e sair do pack extra. Mais até, como prenda de Natal aos clientes deviam acabar com o pack extra que já não faz sentido. A diferenciação dos pacotes devia ser com TV Cine e BTV que foi agora anunciada. 


Olá @Azul

Pedimos que nos recorde a versão da sua box, por favor.

Obrigada 


Boa noite 

Tenho uma box da Uma e não sei pk mas muitos filmes e até programas não me aparece a informação do elenco seja qual for o canal,alguém me sabe dizer o pk?


Olá, qual é a sua versão da UMA? Eu penso que consegue através da tecla “i”


Boa noite

 

Será que custaria muito na BOX UMA ter mais informação sobre os Filmes ou Programas? No mínimo saber o realizador e os atores principais. Considero isso uma falta de qualidade de um serviço ou uma certa displicência com os clientes!

 

Cumprimentos

Vindo da Nos já normal o importante é os clientes pagarem as faturas todos meses.

 


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