Olá @CP001,
Agradecemos a sugestão que partilhou aqui connosco.
Se surgirem novidades, divulgaremos através dos meios habituais.
Publicidade nas gravações automáticas
A ideia original era pôr publicidades curtas no início dos programas (6 segundos, máximo) e em contrapartida os programas quando começassem iniciarem logo sem se ter de ver a publicidade do próprio canal.
Fica a ideia, que até era o que estava pensado. Não sei por que razão não está a acontecer. Claro que seria preciso um funcionário da NOS manualmente a definir o início e o fim de cada programa de todos os canais. Porque o cliente também tem de ganhar qualquer coisa!
Com vista a melhorar o Fórum NOS, eu proponho que seja eliminada a possibilidade de os utilizadores poderem fazer like nos seus próprios comentários. Não faz sentido que o utilizador A, B, C ou D se auto-promova valendo-se da possibilidade de fazer like a si próprio. É óbvio que quem se aproveita de tal possibilidade é pessoa de poucos escrúpulos, nenhuma educação, porém, essas pessoas existem e para evitar o abuso, era bom, a bem do Fórum NOS, que essa possibilidade terminasse.
Olá @manuela guerreiro,
Lamentamos a situação que nos conta.
Queremos sempre ajudar no que nos for possível e aqui no Fórum NOS, continuamos disponíveis, caso surjam outras questões.
Obrigada
Fui a dois balcões NOS porque o meu hotspot não era reconhecido pelo meu tlm.
Ninguém me soube resolver a situação. Esperei em filas infindáveis e lentíssimas para um dizer que não tem conhecimentos técnicos para resolver o caso (foi pelo menos honesto) e a outra que o problema era do próprio tlm.
Inconformada, fui a um iservice. Fui rápida e simpaticamente atendida por um jovem que num minuto me resolveu o problema e me recomendou que voltasse à NOS para lhes mostrar e dizer que não é assim que se presta assistência aos clientes. Eu? Nem pensar! Para estar de pé mais de 30 minutos à espera??? Mas quis deixar aqui o meu testemunho.
Felizmente ainda vai havendo gente competente, mas não na NOS , onde já não é a minha 1ª má experiência. (O pior é que suspeito que as outras operadoras não são muito melhores).
@Mário P.,
Obrigado eu! Como acharem melhor. 
Bom dia @Diogo S., 
Agradecemos a sua sugestão e nós (moderadores) vamos discutir sobre este tema a fim de verificarmos essa possibilidade.
Obrigado
Olá @Mário P. bom dia
,
A criação do perfil @Fórum foi uma ótima ideia, contudo para vocês não estarem constantemente a mudar de conta e alguns clientes ainda se enganarem ao enviar questões por mensagem privada para os vossos perfis individuais, sugiro que usem de futuro somente a conta @Fórum para tudo.
Em cada resposta mencionam o vosso nome de forma a identificarmos o moderador, assim como já fazem atualmente com as mensagens privadas.
@Azul,
Estamos aqui para ajudar.
Contudo, para o podermos fazer, precisamos que coopere connosco e, por favor, envie mensagem para o perfil @Fórum.
Ficamos a aguardar a sua mensagem.
Obrigado
Olá @Azul,
Enviou para o perfil, individual, da moderadora?
Lamentamos, no entanto, para podermos ajudar é necessário recebermos a mensagem no perfil @Fórum. Se possível, reencaminhe a mensagem enviada à moderadora @Ana P. para o perfil @Fórum.
Por uma questão de organização e para minimizar o tempo de espera, os casos em que é necessária uma análise individual, encaminhamos a este perfil e eu, a @Inês B. ou a @Ana P. iremos responder às mensagens que se encontram nesse perfil.
Agradecemos a compreensão.
Obrigado
Eu já pedi ajuda para o perfil individual tanto da Inês como da Ana mas ainda não me ajudaram pk só sabem dizer que ajudam mas parece que a ajuda bem a pé,conclusão não querem ajudar.
Olá @Azul,
Enviou para o perfil, individual, da moderadora?
Lamentamos, no entanto, para podermos ajudar é necessário recebermos a mensagem no perfil @Fórum. Se possível, reencaminhe a mensagem enviada à moderadora @Ana P. para o perfil @Fórum.
Por uma questão de organização e para minimizar o tempo de espera, os casos em que é necessária uma análise individual, encaminhamos a este perfil e eu, a @Inês B. ou a @Ana P. iremos responder às mensagens que se encontram nesse perfil.
Agradecemos a compreensão.
Obrigado
Bom dia @Azul,
Respondemos a todos os clientes que solicitem a nossa ajuda.
A moderadora @Ana P., fez uma questão para dar seguimento ao seu assunto, no entanto, não obtivemos a resposta à questão.
Caso tenha enviado mensagem privada, pedimos que nos envie novamente a mesma para o perfil @Fórum.
Obrigado
Eu á 2 dias que estou a espera de uma resposta da Ana P. pk ela perguntou-me o nr. do software da box e eu disse e até hoje ainda não tive resposta mas já agora já com parece que está com muita vontade em ajudar o nr.da versão do box 4.46.4.m.prod-b já fica a saber o que lhe disse mas ela gosta tanto em ajudar os clientes que ainda estou a espera de uma resposta a 2 dias enfim......
Bom dia @Azul,
Respondemos a todos os clientes que solicitem a nossa ajuda.
A moderadora @Ana P., fez uma questão para dar seguimento ao seu assunto, no entanto, não obtivemos a resposta à questão.
Caso tenha enviado mensagem privada, pedimos que nos envie novamente a mesma para o perfil @Fórum.
Obrigado
Tenho uma box da Uma e não sei pk mas muitos filmes e até programas não me aparece a informação do elenco seja qual for o canal,alguém me sabe dizer o pk?
Bem-vindo ao Fórum NOS @Sebastiãocalvo,
Para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos diga se pretende as gravações das chamadas efectuadas à NOS.
Obrigado
Mário P. estou a ver que você só responde a quem lhe convém,já tem vindo a ser normal.
A moderadora fez-lhe uma pergunta
Eu é que tenho feito algumas perguntas a alguns moderadores e ninguém me responde.
Para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos diga se pretende as gravações das chamadas efectuadas à NOS.
Obrigado
Mário P. estou a ver que você só responde a quem lhe convém,já tem vindo a ser normal.
A moderadora fez-lhe uma pergunta
Obrigado
Obrigado
Venho por este meio solicitar as gravações das minhas chamadas efetuadas no dia 07 -10 e efetuada hoje dia 09-10
Att
Sebastião
Olá @CP001,
Agradecemos a sua sugestão e vamos endereçar a sua sugestão. Contudo, recordamos que, por exemplo, o BTV é um canal Premium.
Se surgirem novidades iremos divulgar aqui, no Fórum.
Obrigado
Sugiro uma atualização dos canais digitais livres sem box. Quando foi lançado, coincidia com a grelha base. Atualmente foram-se esquecendo de atualizar os canais e colocar os novos.
E algumas versões HD que estão disponíveis podiam passar para a grelha base e sair do pack extra. Mais até, como prenda de Natal aos clientes deviam acabar com o pack extra que já não faz sentido. A diferenciação dos pacotes devia ser com TV Cine e BTV que foi agora anunciada.
Olá @Azul,
Pedimos que nos recorde a versão da sua box, por favor.
Obrigada
Boa noite
Tenho uma box da Uma e não sei pk mas muitos filmes e até programas não me aparece a informação do elenco seja qual for o canal,alguém me sabe dizer o pk?
Olá, qual é a sua versão da UMA? Eu penso que consegue através da tecla “i”
Boa noite
Será que custaria muito na BOX UMA ter mais informação sobre os Filmes ou Programas? No mínimo saber o realizador e os atores principais. Considero isso uma falta de qualidade de um serviço ou uma certa displicência com os clientes!
Cumprimentos
Vindo da Nos já normal o importante é os clientes pagarem as faturas todos meses.