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Bem-vindo à área Ajude-nos a Melhorar.



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Criámos esta área porque a vossa opinião é muito importante para a NOS! Sempre que tiverem sugestões nos serviços e apps da NOS, podem partilhar connosco nesta secção 😀.



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Já criámos o primeiro artigo, participe no Questionário Funcionalidade de Download App NOS TV. 😀



Caso tenha alguma dúvida, partilhe connosco.

Atendimento telefonico - comercial

 

Como pretendem melhorar o atendimento telefónico, na area comercial, quando o que fica contratado e gravado no vosso sistema não corresponde no momento da ativação do serviço?


Atendimento telefonico

 

Como pretendem melhorar o atendimento telefónico, quando estou em espera 1 hora e 5 minutos e desligam a chamada sem ninguém atender?


Boa noite Danúbia, 

Lamentamos a situação.

Para podermos ajudar e melhor compreender o que se passou, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente ou contribuinte para o perfil @Fórum.

Ficamos a aguardar a sua mensagem. 
Muito obrigado


@Danúbia Mendes  Tem à sua disposição 24 horas por dia o 16990 apoio tecnico opção chamada gratuita da rede NOS fixa ou móvel. 

Nada. Quase uma hora ao telefone e uns tantos móveis arrastados para conseguir um reboot remoto no router e uma promessa de contacto técnico, que já foi descumprida, já que devia ter ocorrido até o último dia 3. É um serviço muito ruim!


Diz-me a logica que isso seria o mesmo que sugerir que as chamadas para redes móveis passem a estar incluidas nos plafonds dos telefones fixos, cobradas a €0/min, certo@CP001 ?

Não é bem isso... Seria reencaminhamento para um só número que não seria possível mudar.

 

A maior parte das pessoas já não usa telefone para fazer chamadas e dava-lhes jeito poderem atender as chamadas do fixo em qualquer lugar sem recurso à App NOS Telefone. Aliás, a NOS já tem um serviço parecido desde há 10 anos para cá que é o follow-me mas tem um custo e chama primeiro no fixo. Aqui a ideia era tocar no fixo ao mesmo tempo do móvel. 


Diz-me a logica que isso seria o mesmo que sugerir que as chamadas para redes móveis passem a estar incluidas nos plafonds dos telefones fixos, cobradas a €0/min, certo @CP001 ?


Sugestão telefone fixo:

 

Reencaminhar automaticamente as chamadas para um número móvel NOS à escolha do cliente. Sem custos!


@Danúbia Mendes  Tem à sua disposição 24 horas por dia o 16990 apoio tecnico opção chamada gratuita da rede NOS fixa ou móvel. 


Sabe dizer qual é o seu Router?


Olá,

 

Estou com problemas para ter uma ligação estável com a Internet NOS, ainda por cima, não há um canal sequer de comunicação para tirar dúvidas ou sanar problemas (de vocês) sem pagar um absurdo. Vim tentar este canal, o único que encontrei para expor meu problema, embora eu duvide que resolva. Vamos lá.

 

Há dias não consigo ter uma ligação que dure 20 minutos sem ter uma queda. O restabelecimento da ligação, na maioria das vezes, é rápido e quase imperceptível, entretanto, o tipo de aplicação que uso requer uma ligação estável, e da forma que está, perde sempre a conexão. Há algo que possa ser feito? Pode-se verificar a configuração para confirmar se não há nada errado? A velocidade aferida pelo vosso teste de velocidade não chega a 50% da contratada, isso é normal? Porque o equipamento que me forneceram tem limite de velocidade inferior ao que supostamente deveria ser a velocidade da conexão? Essa baixa velocidade terá algo a ver com a instabilidade da rede? Será um excesso de perda de pacotes?

Preciso de um serviço com qualidade mínima, será que consigo nessa empresa?


Olá @Elipereira

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. :blush:

Obrigada 


Boa tarde, @Ana P. 

Hoje fui a uma loja da NOS entregar os equipamentos, mas não aceitaram. Dizem que não têm ordem para receber o equipamento. 

Já efetuaram o Desligamento do serviço no dia 04/06/2020, tendo 30 dias para devolver, o que devo  fazer? 

 

 


Olá @Vitor Paulo

Desde já, lamentamos toda a situação. :sweat:

Vamos ajudá-lo! Pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 


No dia 10 de junho de 2020, pelas 15 horas fui contactado por uma colaboradora vossa de nome fernanda costa com o numero de telefone 938357032 a “oferecer” um novo pacote, com condições diferentes e inferiores às que se encontram no site. Quando foi questionada sobre as condições do serviço de que me estava a oferecer acabou por ser desagradável e ameaçar que se eu não aceita-se o que ela me estava a propor iria ter um aumento na minha fatura. Para além disso, depois de voltar a falar do pacote solicitou o meu nif e o meu número de identificação pessoal para enviar o email com a proposta, ao que não dei e voltei a referir que não estava interessado no que ela me estava a propor, pelo que a senhora foi muito desagradável, voltou a ameaçar com consequências que me iria retirar serviços e aumentar o valor que pago, acabando por desligar a chamada. Agradeço que me esclareçam sobre esta situação. Obrigada.


Olá @daniela joao e @Jose Rodrigues

@daniela joao, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!

Ficaremos aguardar a sua mensagem privada juntamente com os seus dados.:blush:

Obrigada 


@daniela joao Boa tarde, nesse caso, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS à moderação do Fórum @Tiago C. para que o moderador possa endereçar a sua questão ao departamento apropriado e poderem contactar consigo com a finalidade de renegociarem uma nova fidelização. 


@daniela joao Ao terminar a sua fidelização está livre para renegociar o seu contrato e nessa altura poderá exigir melhores condições e mais ofertas.

A minha fidelização já terminou á muito tempo, e segundo me dizem quando ligo para a NOS, que não tenho mais regalias, o que quer dizer que um cliente com mais de 10 anos não interessa para a NOS,só os  novos é  que tem regalias como uma TV ou um portátil, para isso eu prefiro então mudar de operadora que assim já tenho regalias logo de inicio

 


@daniela joao Ao terminar a sua fidelização está livre para renegociar o seu contrato e nessa altura poderá exigir melhores condições e mais ofertas.


Já sou cliente a mais de 10 anos e agora com as campanhas que fazem me sinto prejudicada uma vez que agora até oferecem PCs, e a gente á tanto ano a ser cliente não temos direito a nada, talvez seja desta vez que mudo de operadora


Se queres deixar de receber contactos de marketing, dá para desativar na área de cliente. Vais a informação da conta e depois a gerir autorizações.


@Virginio , exponha o assunto à Provedoria NOS e identifique, se possível, o papagaio.


Gostava imenso de saber, se quando falo com um assistente da nós, não estou a falar com um qualquer vampiro.

Hoje, 2 de junho de 2020, ligaram-me da nós dando conta que teria de fazer novo contrato.

Como não estou fidelizado, o rapazola falou comigo como se eu devesse alguma coisa ou fosse um sem abrigo à espera da sopa..

Curioso, é que não consigo encontrar um mail onde possa reclamar.

Assim sendo, deixo o meu protesto neste forum com aviso á nós:

- sou cliente há anos, o serviço contratado esta a ser efectuado, a minha obrigação de pagar o serviço está a ser religiosamente pago e assim vai continuar.

Caso a nós não se encontre satisfeita sempre pode:

- denunciar o contrato

- apagar a luz:

- ou ligar para mim a horas a que eu entenda atender e pedir desculpa pela falte de honra do assistente que me ligou:

- pode enviar o assistente a minha casa que eu dou-lhe o peq almoço.

Agora, o que eu não farei é  pagar um custo de chamada para resolver um problema que não existe, aturar um assistente desbravado ou ter de aturar uma insistencia de chamadas na hora em que trabalho.

Sim, porqu eu trabalho e na hira do trabalho não se atende telefone, pois não sou isabel nem belmiro.

Um abraço aos assistentes de carácter. 

 

 


Boa tarde Caro Tiago C.,


  simples e creio útil: 

 * +poderiam verificar porque não é possível escolher CATEGORIA (ex. filmes) no vosso website, no Guia TV ?

https://www.nos.pt/particulares/televisao/guia-tv/Pages/default.aspx?Footer#

 seria óptimo (e expectável, creio...)


obrigado, com consideração,
Pedro


Olá @Diogo S.

Pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta :sweat: . Iremos responder-lhe o mais breve possível. 

Obrigada 


@Ana P.,

Quase 5 dias sem uma resposta da MP que enviei. 

 

Já é normal.


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