Header
Destaque

Bem-vindo à área Ajude-nos a Melhorar



Mostre a primeira mensagem

434 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Azul

Verificamos um contacto agendado por parte da equipa especializada para o dia de amanhã (11\05). Pedimos que aguarde pelo nosso contacto. 

Obrigada 

Reputação 5

Olá @Sergio Soeiro e @Azul

Desde já agradecemos o vosso feedback. :blush: Iremos ter o mesmo em consideração para que nos seja possível ajudar da melhor forma. 

Muito Obrigada 

 

 

Então se é assim resolva o meu problema da box que estou á espera á dias. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Sergio Soeiro e @Azul

Desde já agradecemos o vosso feedback. :blush: Iremos ter o mesmo em consideração para que nos seja possível ajudar da melhor forma. 

Muito Obrigada 

Reputação 5

a minha sugestão e simples , apoio ao cliente em caso de avaria e mau funcionamento! informar os clientes de forma correcta e concisa! melhorarem o tempo de resposta em casos de avaria ! cumprirem com a vossa palavra !

 

 

Concordo contigo 100%. 

a minha sugestão e simples , apoio ao cliente em caso de avaria e mau funcionamento! informar os clientes de forma correcta e concisa! melhorarem o tempo de resposta em casos de avaria ! cumprirem com a vossa palavra !

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Carla Tavares

Desde já, lamentamos todo o transtorno causado :sweat:

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS por mensagem privada, pois só dessa forma conseguimos salvaguardar os seus dados :sweat: .
Para o fazer, pedimos que selecione o nome do moderador ou moderadora e, de seguida, basta selecionar a opção “enviar mensagem”

Obrigada 

caros senhores!!!

 

acabo de receber o vosso email com acerto da correçao do pacote que foi activo sem o meu consentimento e a receptiva factura do mes com valores totalmente diferentes. Ontem entrei em contacto com a vossa linha pois para variar voltaram a cortar o serviço, o funcionário que atendeu indica que foi devido ao acordo do qual mais uma vez voltei a explicar da confusão dos pagamentos no sem de Fevereiro e das 1001 reclamações mensais das quais ate hoje nunca fui contacta a esclarecer a vossa facturação que todos meses aumentas sendo que todos os meses faço pagamentos de 67€ (media). Pois bem, ainda no seguimento do contacto de ontem, depois de quase 1hora ao telefone o serviços sao restabelecidos e questiono ao funcionário qual o favor que tenho a pagamento com correcção dos valores do dito pacote, o mesmo faz as contas e envia msg que tenho 129.39€. Questiona se quero efectuar por novo acordo respondo que nao e indico que vou pagar tudo ate ao fim de semana. Agora qual o meu espanto em receber o vosso email e sms com informação da nota de credito e de um remanescente de 205.82€????? Para pior a situação expliquem a discrepância de valores da factura de Março para Abril assim como esse valores apresentados na factura de Abril mais especificamente no canto superior esquerdo onde apresentam após anulação do acordo, cujo a divida seria de 145,94 sendo e aparece me no final a pagt 305,51 para pagar????? Estou cansada deste dilema mensal do qual cada funcionário me diz uma coisa , as facturas dizem outras e ninguem da area competente (facturação) do qual a 3 meses aguardo as correçoes e as explicações de pagamentos. Pois bem agora quero a explicação para estes valores absurdos que me apresentam por escrito.

cumprimentos

carla tavares

Conta n.º Cxxxxxxxxx

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos, 

@Margarida Osório muito obrigado por partilhar connosco o seu feedback. :grinning:

@OlegZ we are sorry for the situation that you tell us. Send us a private message with the shipping data.

Trying to order “Livres Dia” card, it’s impossible because of incorrect NIF. But it’s correct :rolling_eyes:

 

Bom dia,

Tentei achar um local onde pudesse fazer o meu comentário e depois de muito procurar decidi fazê-lo aqui.

>Andei anos com péssimo serviço, reclamei e nada. Estive dois anos sem fidelização no intuito de mudar de operador, não concretizei por falta de disponibilidade para o fazer e sabemos como é complicado andar com telefonemas para trás e para a frente. Este ano, por acaso, conheci o pacote (que assinei) que estavam a oferecer, e eu julgando que o problema era da rede pensei que contratando mais velocidade resolveria o problema. Nada feito! A velocidade continuava péssima até que tive períodos sem internet. Depois de e-mail’s (que possivelmente não foram direccionados para o cerne da questão) resolvi ligar. 

Ora, agora cheguei ao ponto que me fez enviar este comentário:

Tive a sorte de ontem, dia 04 de Maio, pelas +/- 15H falar com uma assistente de call-center eficiente que solicitou um técnico para vir a casa. E tive a sorte de ser um técnico também ele eficiente, que depois de falar com ele e falar-lhe dos problemas, detectou a causa destes problemas e substituiu os ligadores e fichas de dados e mudou o router.

Agradeço que congratulem estes dois funcionários, pois será bem merecido!

“Funcionários Trabalhadores, Eficientes e Bem Remunerados será um bom caminho para Clientes Satisfeitos”.

Bem hajam a estes funcionários,

Cumprimentos,

Mário Barros

(administrador da conta de Margarida Osório)

E depois é que não estou a perceber. 

A resposta era para a Ana P.,  que me pediu para enviar o numero de cliente.

 

Reputação 5

E depois é que não estou a perceber. 

Mas enviou para quem? 

Para a Ana P.

Reputação 5

Mas enviou para quem? 

Olá @NJNSILVA e @Azul

@NJNSILVA, desde já, lamentamos a situação. Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS. Vamos verificar o que se passa. 

@Azul, pedimos desculpa pela demora nas nossas respostas :sweat:. Iremos responder-lhe logo que possível.

Obrigada 

Bom dia, ja lhe enviei o numero de cliente como solicitado. Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Olá @NJNSILVA e @Azul

@NJNSILVA, desde já, lamentamos a situação. Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS. Vamos verificar o que se passa. 

@Azul, pedimos desculpa pela demora nas nossas respostas :sweat:. Iremos responder-lhe logo que possível.

Obrigada 

Reputação 5

Se querem melhorar então já está mais que na horinha de responder ás dúvidas ou perguntas dos clientes. 

Boa tarde, 

Tenho a IRIS ja à muito tempo e decidi actualizar para uma pacote mais recente, no entanto após a chegada do técnico tive de voltar com tudo ao inicio porque o novo router está ligado directamente á Box e eu tenho um escritório no outro piso da moradia onde trabalho. O técnico para ajudar a resolver a situação disse que tinha um router novo mas do modelo anterior que possibilita a instalação fora da box, concordei em ficar com ele, no entanto quando liguei ao apoio ao clente para legalizar a situação foi-me dito que não podia usar um router de modelo anterior. 

Conlusão, acho que nunca mais vou ter um pacote actualizado da NOS.

Abraço

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @João Costa e Silva

Agradecemos a sua sugestão! Assim que tivermos novidades partilharemos com toda a comunidade aqui, no Fórum NOS, e através dos canais habituais. :blush:

Obrigada 

Boa tarde. Para quando uma box UMA com infravermelho?  Tenho um comando harmony companion que funciona com tudo (TV DVD, CD e até com o PC),  menos com a box UMA 😞. Se pretendem acompanhar a evolução terão que pensar numa box 4k com esta integração. Posso, inclusive, controlar todos os aparelhos sem tocar no comando via Google assistant ou Alexa… menos a Box Uma (tenho que pegar no comando). É um pouco dececionante. Pensem nisso. 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos, 

@SÉRGIO DOS SANTOS, agradecemos a sua sugestão. Iremos ter a mesma em consideração :blush: . Assim que surgirem novidades sobre este tema, partilharemos através dos meios habituais. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia. Tenho uma sugestão: a NOS (e todas as operadoras de TV) deveriam, nesta época de quarentena, liberar todos os canais especiais, exceto os adultos, pois o motivo é a família. Isso seria uma atitude bastante simpática à população, faria um enorme bem à imagem da empresa e ainda poderia atrair muitos novos assinantes, pois todos teriam uma amostra do que estão perdendo em não assinar determinados canais. Fica esta minha sugestão, que todos se cuidem.

A sugestão é boa, é oportuna, mas já foi vastamente alvitrada sem qualquer resultado, até agora. 

Tal como aconteceu com os canais desportivos nacionais, se quem detém os direitos dos conteúdos abrir mão deles, seria mais fácil…

E os TVCine, propriedade da NOSPUB, Publicidade e Conteúdos, S.A., transmitidos em regime de acesso condicionado com assinatura? Poderão disponibilizar os conteúdos “temporariamente” de forma não codificada? Ou têm de respeitar os direitos sobre os conteúdos?

Reputação 7
Crachá +2

Bom dia. Tenho uma sugestão: a NOS (e todas as operadoras de TV) deveriam, nesta época de quarentena, liberar todos os canais especiais, exceto os adultos, pois o motivo é a família. Isso seria uma atitude bastante simpática à população, faria um enorme bem à imagem da empresa e ainda poderia atrair muitos novos assinantes, pois todos teriam uma amostra do que estão perdendo em não assinar determinados canais. Fica esta minha sugestão, que todos se cuidem.

 

Isso seria sinónimo de abrir os canais pagos durante MESES...

Bom dia. Tenho uma sugestão: a NOS (e todas as operadoras de TV) deveriam, nesta época de quarentena, liberar todos os canais especiais, exceto os adultos, pois o motivo é a família. Isso seria uma atitude bastante simpática à população, faria um enorme bem à imagem da empresa e ainda poderia atrair muitos novos assinantes, pois todos teriam uma amostra do que estão perdendo em não assinar determinados canais. Fica esta minha sugestão, que todos se cuidem.

Comentário