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Olá , a anomalia no serviço já está a funcionar a nota de credito é que não recebi. Voltei a ligar hoje,(não ganho para ligar para o apoio ) e atendeu me a mesma senhora de ontem á noite AGUINALDA FERREIRA OU PEREIRA, disse me que já tinha a nota de credito na minha area de cliente….MENTIRA fui verificar só teno uma nota de credito de 30 centimos de uma das varias chamadas que fiz...Isto é inadmissivél….
Bom dia,venho por este meio demostrar o meu desagrado com os vossos serviços,pois desde que os contratei o cabo da fibra já rebentou 4 vezes,ainda na sexta feira foi a ultima vez,á duas semanas liguei para o apoio ao cliente a queixar me que tinha pouco sinal e a minha filha não conseguia aceder as aulas pois está consecutivamente a net a ir a baixo,fizeram um rezet ao router e continuaram as falhas de net,até que na sexta feira deparei me com o cabo rebentado,liguei novamente para a linha na qual agendaram um tecnico e me disseram que me iriam creditar as 2 semanas que fiquei com sinal fraco,pois possivelmente já seria o cabo a rebentar,estive 55 minutos ao telefone,disseram me que quando o tecnico viesse para ligar para a linha para tratar do credito,ontem,depois do tecnico deixar tudo a funcionar liguei novamente para a linha na qual me atendeu uma senhora que disse não ter registos das minhas chamadas a não ser da de sexta feira e que só iria fazer o credito de 4 dias e depois de mais 50 minutos em chamada,foi bastante mal educada,insinuando que eu não tinha ligado para a linha da outra vez e acabou por não fazer credito nenhum….. uma vergonha pessoas como esta senhora no atendimento numa empresa como a vossa.
Boa tarde, para que a moderação do Fórum possa analisar e responder à sua questão, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF para o @Fórum referindo o valor das chamadas que quer ver ressarcido e aguardar ser contactada.
Boa tarde sr.José Rodrigues,não só quero ser ressarcida do valor das chamadas como tambem dos dias que fiquei quase sem sinal….e infelismente a minha filha faltou as aulas ,até que o cabo rebentou,liguei antes do cabo rebentar ± 2 semanas a dizer que estava com problemas na net,na sexta quando o cabo rebentou pela 4ª vez consecutiva,liguei para a linha e disseram me que me iriam fazer um credito desses dias todos desde o dia em que tinha ligado ,mas ontem a sra Aguinalda disse me que não tinha registo nenhum…. uma vergonha,tenho o registo das chamadas no meu telefone,gravam as chamadas para que?
Olá , a anomalia no serviço já está a funcionar a nota de credito é que não recebi. Voltei a ligar hoje,(não ganho para ligar para o apoio ) e atendeu me a mesma senhora de ontem á noite AGUINALDA FERREIRA OU PEREIRA, disse me que já tinha a nota de credito na minha area de cliente….MENTIRA fui verificar só teno uma nota de credito de 30 centimos de uma das varias chamadas que fiz...Isto é inadmissivél….
Bom dia,venho por este meio demostrar o meu desagrado com os vossos serviços,pois desde que os contratei o cabo da fibra já rebentou 4 vezes,ainda na sexta feira foi a ultima vez,á duas semanas liguei para o apoio ao cliente a queixar me que tinha pouco sinal e a minha filha não conseguia aceder as aulas pois está consecutivamente a net a ir a baixo,fizeram um rezet ao router e continuaram as falhas de net,até que na sexta feira deparei me com o cabo rebentado,liguei novamente para a linha na qual agendaram um tecnico e me disseram que me iriam creditar as 2 semanas que fiquei com sinal fraco,pois possivelmente já seria o cabo a rebentar,estive 55 minutos ao telefone,disseram me que quando o tecnico viesse para ligar para a linha para tratar do credito,ontem,depois do tecnico deixar tudo a funcionar liguei novamente para a linha na qual me atendeu uma senhora que disse não ter registos das minhas chamadas a não ser da de sexta feira e que só iria fazer o credito de 4 dias e depois de mais 50 minutos em chamada,foi bastante mal educada,insinuando que eu não tinha ligado para a linha da outra vez e acabou por não fazer credito nenhum….. uma vergonha pessoas como esta senhora no atendimento numa empresa como a vossa.
Boa tarde, para que a moderação do Fórum possa analisar e responder à sua questão, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF para o @Fórum referindo o valor das chamadas que quer ver ressarcido e aguardar ser contactada.
Olá , a anomalia no serviço já está a funcionar a nota de credito é que não recebi. Voltei a ligar hoje,(não ganho para ligar para o apoio ) e atendeu me a mesma senhora de ontem á noite AGUINALDA FERREIRA OU PEREIRA, disse me que já tinha a nota de credito na minha area de cliente….MENTIRA fui verificar só teno uma nota de credito de 30 centimos de uma das varias chamadas que fiz...Isto é inadmissivél….
Olá @nascimento13 e @Jose Rodrigues,
Pedimos desculpa pela demora.
@nascimento13, a dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Correto, mantém-se a anomalia no software da box Íris.
Bom dia,venho por este meio demostrar o meu desagrado com os vossos serviços,pois desde que os contratei o cabo da fibra já rebentou 4 vezes,ainda na sexta feira foi a ultima vez,á duas semanas liguei para o apoio ao cliente a queixar me que tinha pouco sinal e a minha filha não conseguia aceder as aulas pois está consecutivamente a net a ir a baixo,fizeram um rezet ao router e continuaram as falhas de net,até que na sexta feira deparei me com o cabo rebentado,liguei novamente para a linha na qual agendaram um tecnico e me disseram que me iriam creditar as 2 semanas que fiquei com sinal fraco,pois possivelmente já seria o cabo a rebentar,estive 55 minutos ao telefone,disseram me que quando o tecnico viesse para ligar para a linha para tratar do credito,ontem,depois do tecnico deixar tudo a funcionar liguei novamente para a linha na qual me atendeu uma senhora que disse não ter registos das minhas chamadas a não ser da de sexta feira e que só iria fazer o credito de 4 dias e depois de mais 50 minutos em chamada,foi bastante mal educada,insinuando que eu não tinha ligado para a linha da outra vez e acabou por não fazer credito nenhum….. uma vergonha pessoas como esta senhora no atendimento numa empresa como a vossa.
Olá @nascimento13 e @Jose Rodrigues,
Pedimos desculpa pela demora.
@nascimento13, a dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Bem-vindo ao Fórum NOS @EMP, Muito obrigado pela sua sugestão. Vamos endereçar a mesma. De momento, não temos novidades. Caso surjam novidades, iremos divulgar aqui, no Fórum NOS.
Mas vocês dizem a mesma coisa sempre! Muitas ideias de lixo foram colocadas na grelha e os Canais de rei no Balde do Lixo.
Boa tarde. Tenho notado uma anomalia do software da BOX nos últimos dias. Se estiver a ver um programa e fizer o comando para recuar, por vezes o programa volta ao início em vez de recuar uns minutos.
Boa tarde, qual é o seu serviço ? Iris ou UMA ? Vários clientes têm referido o mesmo problema, parece ser um contratempo que está a afetar a generalidade dos clientes com a mesma box, ligue 16990 apoio técnico opção 3 ou aceite a ajuda da moderação do Fórum remetendo por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF para o @Fórum
Boa tarde. Tenho notado uma anomalia do software da BOX nos últimos dias. Se estiver a ver um programa e fizer o comando para recuar, por vezes o programa volta ao início em vez de recuar uns minutos.
Olá @CP001,
Obrigada por partilhar connosco as suas sugestões.
Se surgirem novidades divulgaremos.
Duas ideias de melhoria de serviço:
- Associação entre a NOS e o serviço Starlink para que seja fornecido serviço de Internet satélite em zonas remotas. Atualmente funciona por 4G, mas o serviço Starlink é incrivelmente superior. A ideia é a NOS poder ser o fornecedor Starlink português, praticando um preço bom com uma Internet por satélite estável.
- Possibilidade de repor o software Iris na box UMA 2 ª Box, uma vez que o primeiro (mais antigo) é consideravelmente mais rápido. Isto seria aplicável aos clientes UMA a quem seria dada a possibilidade de escolher um dos dois softwares.
Olá @NetiAntoaneta Pinto e @Lígia Oleiro,
Lamentamos a demora.
As dificuldades que nos reportaram ainda se mantêm? Ficamos aguardar o vosso feedback.
Obrigada
O vosso serviço cada vez está pior, todos os dias a minha internet vai abaixo durante imenso tempo e tenho de desligar e voltar a ligar o router, não falando dos canais que pelos vistos também fiquei sem alguns canais quando o serviço foi abaixo, felizmente voltaram novamente, acho um absurdo, andamos a pagar um serviço destes, para quem está em teletrabalho ou em aulas on-line é frustrante, e não me venham dizer que o problema está no meu router porque as minhas colegas dizem que lhes acontece o mesmo! Agradecia que melhorassem as condições dos vossos serviços
Tanto pedido feito e fechado na app e não há maneira de fazer pedidos. Lindo!
Olá @nascimento13,
Lamentamos a demora na resposta.
O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.
A situação que nos referiu já foi identificada e estamos a resolver o mais rápido possível.
Obrigada
Boa tarde. Gostaria de saber porque é retiraram das sinopses dos filmes e das séries, os nomes dos atores que neles entram. Considero que é uma informação bastante útil e não compreendo porque a retiraram. Há alguma razão objetiva?
Boa tarde, as informações não foram retiradas, há um problema que está a impossibilitar a visualização no Menu, mas, ao gravar a serie ou o filme já aparece no Arquivo o nome do realizador e o elenco.
Boa tarde. Gostaria de saber porque é retiraram das sinopses dos filmes e das séries, os nomes dos atores que neles entram. Considero que é uma informação bastante útil e não compreendo porque a retiraram. Há alguma razão objetiva?
@Dalmo Roberto Lopes Machado, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Para nos enviar uma mensagem basta clicar no moderador @Fórum e, de seguida, escolher a opção “enviar mensagem”.
@MARIA ODETE VIEIRA, a dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
A minha box ta sempre a piscar uma luzinha verde e a TV não funciona como evidente e a pouco tempo que instalei a fibra é agora é isto!!!!!
Boa noite, já experimentou desligar a box diretamente da corrente e voltar a ligar alguns segundos depois ? Se não resultar experimente fazer a reposição dos parametros originais, se mesmo assim não recuperar o normal funcionamento, ligue 16990 apoio tecnico tecla 3 ou aceite a juda dos moderadores do Fórum enviando-lhes por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum
Não encontrei como enviar mensagem privada. Por telefone pedi 2 vezes para falar com o setor comercial ou fidelização. Prometeram retornar mas até agora não recebi contato.
Boa noite, para enviar uma mensagem privada carregue aqui: @Fórum e escolha a opção Enviar Mensagem
A minha box ta sempre a piscar uma luzinha verde e a TV não funciona como evidente e a pouco tempo que instalei a fibra é agora é isto!!!!!
Não encontrei como enviar mensagem privada. Por telefone pedi 2 vezes para falar com o setor comercial ou fidelização. Prometeram retornar mas até agora não recebi contato.
Olá @Dalmo Roberto Lopes Machado,
Pedimos desculpa pela demora na resposta.
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