Header
Destaque

Bem-vindo à área Ajude-nos a Melhorar


Reputação 7
Crachá +6



Bem-vindo à área Ajude-nos a Melhorar.

Olá comunidade

Criámos esta área porque a vossa opinião é muito importante para a NOS! Sempre que tiverem sugestões nos serviços e apps da NOS, podem partilhar connosco nesta secção 😀.

É fácil, basta procurar o tópico onde estamos a recolher feedback sobre o tema e comentar 😀.

Esta área é para si.

Partilhe connosco as suas sugestões e participe nas conversas sobre as ideias de outros utilizadores. Aqui pode acompanhar todas as sugestões para os serviços, equipamentos e funcionalidades NOS.

Regras de ouro na área Ajude-nos a Melhorar:

  • Simplifique: torne as suas sugestões claras e objetivas para que sejam fáceis de compreender. Sempre que possível utilize imagens para exemplificar.
  • Mantenha o foco em cada tópico: não desvie o conteúdo de um tópico para outros temas. Para facilitar a navegação e encontrar rapidamente a informação é fundamental que respeite a organização desta categoria.
  • Utilize a pesquisa: antes de tentar criar um novo tópico, utilize a pesquisa. Caso não exista nenhum tópico sobre o tema, envie uma mensagem privada a um moderador, para que seja considerada a hipótese de criar uma publicação sobre esse assunto.
  • Evite SPAM e conteúdo indevido: esta área é destinada a sugestões sobre os produtos e serviços oferecidos pela NOS. Para outros temas, pedimos que utilize as outras categorias do fórum.
  • Contribua: as melhores sugestões que venham a ser implementadas serão anunciadas no Fórum NOS.
Para participar, entre num dos tópicos disponíveis e deixe-nos a sua sugestão. 😀

Já criámos o primeiro artigo, participe no Questionário Funcionalidade de Download App NOS TV. 😀

Caso tenha alguma dúvida, partilhe connosco.

434 Comentários

Reputação 1
Cada um faz o que quer, fala-se com dezenas de pessoas da empresa NOS e ninguém percebe de nada...
Paga Português e mais nada senão ficas sem serviço...
e Depois a fidelização compensava de fossem profissionais e honestos.

Sobre os inquéritos ao atendimento telefónico, eles deveriam ser imediatamente a seguir à chamada. Mas não como nos outros operadores. 

 

O cliente devia desligar e receber imediatamente uma chamada para avaliar o atendimento. Quem não quisesse não respondia.

 

Estou sempre a receber inquéritos da NOS sobre chamadas que foram há 2-3 dias, quando muitas vezes posso ter feito mais do que uma chamada, e nunca sei a que chamada se refere o inquérito. Isto assim há anos 

Bom dia

 

Não quero abusar das sugestões. Deixo só a  sugestão de a funcionalidade FOLLOW ME passar a ser gratuita (reencaminhamento de chamada gratuito) para número à escolha e estar incluída na app NOS.

 

Muitos clientes já não usam o telefone fixo, mas continuam a gostar de receber as chamadas de quem liga para casa, especialmente quando vão de férias.

 

https://www.nos.pt/particulares/ajuda/equipamentos-servicos/telefone/funcionalidades/Pages/default.aspx#tab1

Compreendemos a sua sugestão e é benéfica, @CP001
Mas a transferência de uma chamada de um fixo, por exemplo, para um móvel tem custos. As próprias características do serviço de telefone fixo apenas têm incluídas as chamadas entre números fixos. 
Obrigado

Pois, eu sei @Mário P. 

E por isso mesmo estou a sugerir que deixe de ter esse custo. É essa a minha ideia.

 

O reencaminhamento da chamada não devia ter custos, pelo menos se for encaminhada para um número móvel NOS (um único número que o cliente não pudesse mudar).

 

Prometo que não dou mais sugestões... por hoje 😄 Já foi uma bateria delas em vários tópicos!

Reputação 7
Crachá +1

Olá @Ricardo O,

Atualmente o serviço de streaming da HBO Max não consta como uma das ofertas da operadora. 😕

A APP está disponível nas boxes Apple TV e Android TV que a NOS aluga/vende. 

Reputação 7
Crachá +4
Mas quero assistir na tv



Podes assistir na TV.

Se tiveres smartv android é só instalar a app.

Senão podes ver por chromecast, através do telemóvel, tablet ou PC.
Crachá
Para quando a HBO
Reputação 7
Crachá +1

Olá @Mário P. bom dia ☀️,

A criação do perfil @Fórum foi uma ótima ideia, contudo para vocês não estarem constantemente a mudar de conta e alguns clientes ainda se enganarem ao enviar questões por mensagem privada para os vossos perfis individuais, sugiro que usem de futuro somente a conta @Fórum para tudo.
Em cada resposta mencionam o vosso nome de forma a identificarmos o moderador, assim como já fazem atualmente com as mensagens privadas. 

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, acerca da dupla autenticação, uma vez que errando 3 códigos se consegue obter um código válido através do email, a vida dos utilizadores ficaria facilitada se ao querer entrar na área de cliente ou em qualquer outra área que exige a dupla autenticação, lhes fosse permitido escolher o modo de obtenção do código ou por sms ou por email.

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite,

Agradecemos a sua mensagem e sugestão @Jose Rodrigues.

Vamos partilhar a sua sugestão junto das equipas responsáveis para que seja alvo da melhor apreciação.

Caso surjam novidades, partilhamos através desta via.

Obrigado

criar um forum por parte da nos, é um desrespeito ao cliente, porque a NOS devia dar respostas e não por aos clientes a dizer coisas entre eles. E nos , os clientes passamos horas e horas a escrever e dizer nos coisas entre nos, quando devia ser a empresa NOS a dar soluções.

@Danúbia Mendes  Tem à sua disposição 24 horas por dia o 16990 apoio tecnico opção chamada gratuita da rede NOS fixa ou móvel. 

Nada. Quase uma hora ao telefone e uns tantos móveis arrastados para conseguir um reboot remoto no router e uma promessa de contacto técnico, que já foi descumprida, já que devia ter ocorrido até o último dia 3. É um serviço muito ruim!

Fico contente ao ver que a NOS está a seguir as sugestões dos clientes 🙂

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos as vossas mensagens e alerta @CP001 e @Utilizador123456.

O Site NOS está em constante desenvolvimento. O vosso testemunho é importante para nós e endereçámos os vossos alertas para que sejam analisados internamente.

@Utilizador123456 pode consultar os canais incluídos aqui.

Logo que tenhamos novidades, serão partilhadas através desta via.

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

Continue a partilhar as suas sugestões, @CP001 😀

Nós agradecemos. 🤣

Vamos endereçar a sua sugestão para que seja analisada pela equipa da App NOS e, também, do serviço de telefone fixo. 

Obrigado

Atendimento telefonico - comercial

 

Como pretendem melhorar o atendimento telefónico, na area comercial, quando o que fica contratado e gravado no vosso sistema não corresponde no momento da ativação do serviço?

Sugiro uma atualização dos canais digitais livres sem box. Quando foi lançado, coincidia com a grelha base. Atualmente foram-se esquecendo de atualizar os canais e colocar os novos.

 

E algumas versões HD que estão disponíveis podiam passar para a grelha base e sair do pack extra. Mais até, como prenda de Natal aos clientes deviam acabar com o pack extra que já não faz sentido. A diferenciação dos pacotes devia ser com TV Cine e BTV que foi agora anunciada. 

Boa tarde @Mário P. 

 

Estas notificações eram feitas por carta na newsletter da ZON, a todos os clientes. 
 

Estou à espera de uma comunicação deste género quando tornarem a grelha da NOS totalmente em HD e quando atualizarem as velocidades a todos aqueles clientes que ainda têm aquelas velocidades mais baixas.

Reputação 4
Crachá +1

Será que a UMA irá ter a aplicação HBO Max, seguindo a linha da Netflix, Disney+ e Prime?

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 😀

@Ricardo O@Hugo Magalhaes e @Diogo S., movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já foi abordado e, também, respondido. Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

@Ricardo O e @Hugo Magalhaes, agradecemos os vossos comentário. De momento, não temos novidades sobre a disponibilização da HBO pela NOS, e como indicado pelo @Diogo S., e bem, tem a possibilidade de ter a App HBO numa box Apple ou Android TV. 

Assim que existem novidades, partilharemos convosco. 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Não, tem a opção da nvidia shield ou apple tv, dado que pode instalar as apps que quiser.

Venho, por este meio, apelar à NOS para por favor não mexer na área de cliente. É a página mais bem organizada, mais intuitiva, mais tudo, que a NOS não tem. É a melhor área de cliente de todos os serviços que alguma vez tive. 

 

A área de cliente Vodafone p. ex. tem aquele aspecto pós-moderno mas é lenta como um burro a carregar. Não queiram fazer isso ao cliente... É mesmo asneira e um enorme tiro no pé... Num serviço que está muito bom não vale a pena mexer só por mexer. 

 

Há tantas outras coisas onde tocar. Por amor de Deus não estraguem. Não queiram ter uma área de cliente igual à da Vodafone. A da NOS atualmente é incomparavelmente superior. 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Diogo S.:slight_smile:

Agradecemos a sua sugestão e nós (moderadores) vamos discutir sobre este tema a fim de verificarmos essa possibilidade. 

Obrigado

Boa noite,

 

Venho propor que, no filtro de canais subscritos e canais HD da box UMA, a NOS retire de lá o canal Fashion TV SD. Antigamente este era um canal independente, mas hoje em dia a emissão é partilhada com o canal Fashion TV HD, pelo que não faz sentido manter este canal repetido após aplicação do filtro.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @CP001,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

O seu testemunho é importante para nós para que possamos continuar a melhorar.
Vamos endereçar a sua sugestão internamente para que seja alvo da melhor apreciação.

Partilhe connosco caso surja algum outro tema. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário