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Bem-vindo à área Ajude-nos a Melhorar


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Bem-vindo à área Ajude-nos a Melhorar.

Olá comunidade

Criámos esta área porque a vossa opinião é muito importante para a NOS! Sempre que tiverem sugestões nos serviços e apps da NOS, podem partilhar connosco nesta secção 😀.

É fácil, basta procurar o tópico onde estamos a recolher feedback sobre o tema e comentar 😀.

Esta área é para si.

Partilhe connosco as suas sugestões e participe nas conversas sobre as ideias de outros utilizadores. Aqui pode acompanhar todas as sugestões para os serviços, equipamentos e funcionalidades NOS.

Regras de ouro na área Ajude-nos a Melhorar:

  • Simplifique: torne as suas sugestões claras e objetivas para que sejam fáceis de compreender. Sempre que possível utilize imagens para exemplificar.
  • Mantenha o foco em cada tópico: não desvie o conteúdo de um tópico para outros temas. Para facilitar a navegação e encontrar rapidamente a informação é fundamental que respeite a organização desta categoria.
  • Utilize a pesquisa: antes de tentar criar um novo tópico, utilize a pesquisa. Caso não exista nenhum tópico sobre o tema, envie uma mensagem privada a um moderador, para que seja considerada a hipótese de criar uma publicação sobre esse assunto.
  • Evite SPAM e conteúdo indevido: esta área é destinada a sugestões sobre os produtos e serviços oferecidos pela NOS. Para outros temas, pedimos que utilize as outras categorias do fórum.
  • Contribua: as melhores sugestões que venham a ser implementadas serão anunciadas no Fórum NOS.
Para participar, entre num dos tópicos disponíveis e deixe-nos a sua sugestão. 😀

Já criámos o primeiro artigo, participe no Questionário Funcionalidade de Download App NOS TV. 😀

Caso tenha alguma dúvida, partilhe connosco.

316 Comentários

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Cada um faz o que quer, fala-se com dezenas de pessoas da empresa NOS e ninguém percebe de nada...
Paga Português e mais nada senão ficas sem serviço...
e Depois a fidelização compensava de fossem profissionais e honestos.

Sobre os inquéritos ao atendimento telefónico, eles deveriam ser imediatamente a seguir à chamada. Mas não como nos outros operadores. 

 

O cliente devia desligar e receber imediatamente uma chamada para avaliar o atendimento. Quem não quisesse não respondia.

 

Estou sempre a receber inquéritos da NOS sobre chamadas que foram há 2-3 dias, quando muitas vezes posso ter feito mais do que uma chamada, e nunca sei a que chamada se refere o inquérito. Isto assim há anos 

Bom dia

 

Não quero abusar das sugestões. Deixo só a  sugestão de a funcionalidade FOLLOW ME passar a ser gratuita (reencaminhamento de chamada gratuito) para número à escolha e estar incluída na app NOS.

 

Muitos clientes já não usam o telefone fixo, mas continuam a gostar de receber as chamadas de quem liga para casa, especialmente quando vão de férias.

 

https://www.nos.pt/particulares/ajuda/equipamentos-servicos/telefone/funcionalidades/Pages/default.aspx#tab1

Compreendemos a sua sugestão e é benéfica, @CP001
Mas a transferência de uma chamada de um fixo, por exemplo, para um móvel tem custos. As próprias características do serviço de telefone fixo apenas têm incluídas as chamadas entre números fixos. 
Obrigado

Pois, eu sei @Mário P. 

E por isso mesmo estou a sugerir que deixe de ter esse custo. É essa a minha ideia.

 

O reencaminhamento da chamada não devia ter custos, pelo menos se for encaminhada para um número móvel NOS (um único número que o cliente não pudesse mudar).

 

Prometo que não dou mais sugestões... por hoje 😄 Já foi uma bateria delas em vários tópicos!

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Olá @Mário P. bom dia ☀️,

A criação do perfil @Fórum foi uma ótima ideia, contudo para vocês não estarem constantemente a mudar de conta e alguns clientes ainda se enganarem ao enviar questões por mensagem privada para os vossos perfis individuais, sugiro que usem de futuro somente a conta @Fórum para tudo.
Em cada resposta mencionam o vosso nome de forma a identificarmos o moderador, assim como já fazem atualmente com as mensagens privadas. 

criar um forum por parte da nos, é um desrespeito ao cliente, porque a NOS devia dar respostas e não por aos clientes a dizer coisas entre eles. E nos , os clientes passamos horas e horas a escrever e dizer nos coisas entre nos, quando devia ser a empresa NOS a dar soluções.

@Danúbia Mendes  Tem à sua disposição 24 horas por dia o 16990 apoio tecnico opção chamada gratuita da rede NOS fixa ou móvel. 

Nada. Quase uma hora ao telefone e uns tantos móveis arrastados para conseguir um reboot remoto no router e uma promessa de contacto técnico, que já foi descumprida, já que devia ter ocorrido até o último dia 3. É um serviço muito ruim!

Fico contente ao ver que a NOS está a seguir as sugestões dos clientes 🙂

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Continue a partilhar as suas sugestões, @CP001 😀

Nós agradecemos. 🤣

Vamos endereçar a sua sugestão para que seja analisada pela equipa da App NOS e, também, do serviço de telefone fixo. 

Obrigado

Atendimento telefonico - comercial

 

Como pretendem melhorar o atendimento telefónico, na area comercial, quando o que fica contratado e gravado no vosso sistema não corresponde no momento da ativação do serviço?

Sugiro uma atualização dos canais digitais livres sem box. Quando foi lançado, coincidia com a grelha base. Atualmente foram-se esquecendo de atualizar os canais e colocar os novos.

 

E algumas versões HD que estão disponíveis podiam passar para a grelha base e sair do pack extra. Mais até, como prenda de Natal aos clientes deviam acabar com o pack extra que já não faz sentido. A diferenciação dos pacotes devia ser com TV Cine e BTV que foi agora anunciada. 

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Não, tem a opção da nvidia shield ou apple tv, dado que pode instalar as apps que quiser.

Venho, por este meio, apelar à NOS para por favor não mexer na área de cliente. É a página mais bem organizada, mais intuitiva, mais tudo, que a NOS não tem. É a melhor área de cliente de todos os serviços que alguma vez tive. 

 

A área de cliente Vodafone p. ex. tem aquele aspecto pós-moderno mas é lenta como um burro a carregar. Não queiram fazer isso ao cliente... É mesmo asneira e um enorme tiro no pé... Num serviço que está muito bom não vale a pena mexer só por mexer. 

 

Há tantas outras coisas onde tocar. Por amor de Deus não estraguem. Não queiram ter uma área de cliente igual à da Vodafone. A da NOS atualmente é incomparavelmente superior. 

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Bom dia @Diogo S.:slight_smile:

Agradecemos a sua sugestão e nós (moderadores) vamos discutir sobre este tema a fim de verificarmos essa possibilidade. 

Obrigado

@Danúbia Mendes  Tem à sua disposição 24 horas por dia o 16990 apoio tecnico opção chamada gratuita da rede NOS fixa ou móvel. 

Nada. Quase uma hora ao telefone e uns tantos móveis arrastados para conseguir um reboot remoto no router e uma promessa de contacto técnico, que já foi descumprida, já que devia ter ocorrido até o último dia 3. É um serviço muito ruim!

Prato do dia 

Dificil mesmo é existir um serviço mais mediocre que este , portanto a NOS bate record por incompetência 

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Bem-vindo ao Fórum NOS @EMP
Muito obrigado pela sua sugestão. Vamos endereçar a mesma. 
De momento, não temos novidades. Caso surjam novidades, iremos divulgar aqui, no Fórum NOS. 

 

Mas vocês dizem a mesma coisa sempre! Muitas ideias de lixo foram colocadas na grelha e os Canais de rei no Balde do Lixo.

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Boa noite @Maria Gaspar

Sendo este um tema individual do seu serviço, o qual já se encontrava a ser tratado através de Mensagens privadas, agradecemos que qualquer questão relativa ao mesmo seja remetida dessa mesma fora, através de mensagem privada para o perfil @Fórum.

Visto que o Perfil @Fórum  é gerido por todos os moderadores, será garantido que receba uma resposta mais atempada a qualquer questão.

Agradecemos a compreensão

 

@ssf sugiro-lhe que se quer voltar 1min atrás num programa, e tendo em conta que na ÍRIS se puxar no momento que quer o programa salta logo para os 5min antes, deixe o programa continuar mais 4min e quando voltar atras 1min volta o momento que pretende 🤣🤣
Realmente, podiam melhor está funcionalidade
porque na UMA funciona 5 estrelas 😉
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Bom dia a todos, 

O Disney+ chegou à NOS. 

No Disney+ encontra as melhores histórias da Disney, PixarMarvelStar WarsNational Geographic e Star, acompanhe os novos lançamentos, os clássicos de sempre e ainda os Originais Disney+ exclusivos. 

Obrigado

Mais sugestões:

 

  • Era muito bom o canal SIC K estar disponível nas televisões sem box. Faz muita falta para as crianças da família, e o MEO tem...
  • O canal RTP3 HD está sem guia TV nas televisões sem box há um ano. Não se consegue ver o nome do programa atual ou do seguinte. Escusado será dizer que devia ter… E mais uma vez… o MEO tem… Só a NOS é que não tem.

Já sou cliente a mais de 10 anos e agora com as campanhas que fazem me sinto prejudicada uma vez que agora até oferecem PCs, e a gente á tanto ano a ser cliente não temos direito a nada, talvez seja desta vez que mudo de operadora

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Algumas sugestões e coisas a melhorar no serviço NOS satélite:

- Disponibilização de mais canais HD na grelha Satélite, por exemplo o Hollywood HD, um muito pedido há já muito tempo.

- Atualização na box Pace HD+DVR para ser possível controlar o som da box pelo comando da mesma e inclusão de um temporizador (para se desligar sozinha a fim de x tempo) nas box satélite.

- Lançamento da nova box Kaon HD (satélite) mas com DVR embutido. Esta é uma box com interface e comando mais atual, e só está disponível em versão sem dvr. Se acontecesse, e o cliente quisesse trocar a atual Pace HD+DVR para a "Kaon HD+DVR" (assim lhe chamo), a troca não deveria implicar qualquer alteração na fidelização ou contrato do cliente.

- Atualização/desbloqueio de firmware do router Huawei B311-221 para ser possivel alterar de rede entre 2G/3G e 4G.

- Permissão de acesso às gravações automáticas na app NOS TV aos clientes satélite, visto ser tecnicamente viável, mas nas box não.

Sugestão para o apoio ao cliente NOS:

-Disponibilização de chat online (no site e app) para ser possível tratar nesse mesmo chat situações que tratamos no 16990.

Espero que as minhas sugestões sejam consideradas e que em tempos breves se notem nos serviços,

obrigado.

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Já que aqui é área reservada para sugestões, então peço que retirem alguns tópicos assinalados na secção “ver televisão em casa”. Já tem la tópicos tão antigos que já não faz sentido estarem assinalados. Neste momento os tópicos recentes criados pelos utilizadores estão na 3.a página, não faz sentido estar assim.

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Olá @elio jorge vicente felix e @Azul
Lamentamos o que nos contam, não é essa a experiência que queremos que tenham. 

@elio jorge vicente felix, já respondemos à sua mensagem privada. Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. 
@Azul, por favor, partilhe connosco as suas questões. Estamos aqui para ajudar. 

Obrigado

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Olá @elio jorge vicente felix e @Azul
Lamentamos o que nos contam, não é essa a experiência que queremos que tenham. 

@elio jorge vicente felix, já respondemos à sua mensagem privada. Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. 
@Azul, por favor, partilhe connosco as suas questões. Estamos aqui para ajudar. 

Obrigado

 

Então você e os seus colegas de trabalho que ajudem os clientes quando têm alguma dúvida,pk não é só vender publicidade,tb é preciso colaborar.

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