Olá a todos,
@SÉRGIO DOS SANTOS, agradecemos a sua sugestão. Iremos ter a mesma em consideração . Assim que surgirem novidades sobre este tema, partilharemos através dos meios habituais.
Obrigada
Bom dia. Tenho uma sugestão: a NOS (e todas as operadoras de TV) deveriam, nesta época de quarentena, liberar todos os canais especiais, exceto os adultos, pois o motivo é a família. Isso seria uma atitude bastante simpática à população, faria um enorme bem à imagem da empresa e ainda poderia atrair muitos novos assinantes, pois todos teriam uma amostra do que estão perdendo em não assinar determinados canais. Fica esta minha sugestão, que todos se cuidem.
A sugestão é boa, é oportuna, mas já foi vastamente alvitrada sem qualquer resultado, até agora.
Tal como aconteceu com os canais desportivos nacionais, se quem detém os direitos dos conteúdos abrir mão deles, seria mais fácil…
E os TVCine, propriedade da NOSPUB, Publicidade e Conteúdos, S.A., transmitidos em regime de acesso condicionado com assinatura? Poderão disponibilizar os conteúdos “temporariamente” de forma não codificada? Ou têm de respeitar os direitos sobre os conteúdos?
Bom dia. Tenho uma sugestão: a NOS (e todas as operadoras de TV) deveriam, nesta época de quarentena, liberar todos os canais especiais, exceto os adultos, pois o motivo é a família. Isso seria uma atitude bastante simpática à população, faria um enorme bem à imagem da empresa e ainda poderia atrair muitos novos assinantes, pois todos teriam uma amostra do que estão perdendo em não assinar determinados canais. Fica esta minha sugestão, que todos se cuidem.
Isso seria sinónimo de abrir os canais pagos durante MESES...
Olá @Cabral e @C24XXXX201,
@Cabral, agradecemos o seu feedback. Para que nos seja possível verificar o estado da situação, pedimos que nos confirme o seu contacto e o melhor horário para falarmos consigo por mensagem privada, por favor.
Obrigada
@Cabral , em termos de site oficial do operador as regiões dos Açores e Madeira têm os seus próprios espaços.
Não sei se existem páginas de cobertura de rede especificas para estas regiões ou se deve ser usada a mesma que serve para o continente, mas testes aleatórios com códigos postais do Funchal mostraram apenas existir serviço Satélite em zonas onde era suposto existir também Fibra.
Vivo nos Açores ilha Terceira, e embora já Vosso cliente testei a pesquisa de cobertura dos vossos serviços, qual meu espanti na minha area de residência apenas satélite, lembro sou cliente tecnologia DOCSIS 3.0, a vossa "fibra", não fiquei por aqui e testei outras localidades da ilha e a cobertura a mesma satélite o que na realidade não corresponde à verdade. Este assunto ja o tinha reportado internamente aos vossos serviços em 2019 e nada foi feito. Seria bom verificar este problema pois se alguem estiver interessado nos vossos serviços de certeza não vão optar por esta tecnologia, satélite.
Cabral
Olá
@marcolopes,
Agradecemos a sua sugestão.
Mais uma sugestão: UNIFORMIZAR os nomes dos equipamentos entre o SITE, A ÁREA de CLIENTE e a APP NOS
NO SITE www.nos.pt:
Router 5 = Giga Router
Router 4 = Power Router
Router 3 = Router Wi-Fi
NA ÁREA de CLIENTE:
Router 5 = ?
Router 4 = Router Wi-Fi 4.0
Router 3 = Router Wifi
NA APP NOS:
Router 5 = ?
Router 4 = Router Wi-Fi 4.0
Router 3 = Router Wi-Fi 3.0
Olá @marcolopes ,
Agradecemos a partilha da sua opinião. Trabalhamos diariamente para melhorar os nossos serviços e, é relevante o feedback de todos os clientes.
Muito Obrigada 🙂
1) SOM DOLBY DIGITAL nos canais de FILMES (NOS STUDIOS, TELECINES, ETC) através das BOX - pelo menos através da saída ÓPTICA (o som STEREO é coisa de há duas décadas atrás...)
2) Indicar QUAL o tipo de som (STEREO, DD 5.1) em que o CONTEÚDO PREMIUM é disponibilizado (filme, série do NOS PLAY, filme VIDEO-CLUBE, ETC).
3) TESTE de COBERTURA da REDE NOS, indicando claramente
QUAL A TECNOLOGIA disponível na morada (HFC / FTTH) e as VELOCIDADES DE download e UPLOAD, por forma a que os clientes não sejam obrigados a passar pelos incómodos relatadas neste tópico: https://forum.nos.pt/utilizar-a-internet-fixa-e-movel-4/conheca-o-novo-giga-router-12340/index2.html
4) Apresentação do DETALHE MÍNIMO nas facturas (A NOS chama-lhe
INFORMAÇÃO ADICIONAL = PERIODO de FIDELIZAÇÃO) sem o massacre burocrático do cliente ter de PEDIR ao operador, geralmente diversas vezes, até que o seja finalmente aceite, e a correcção das informações erradas que estão a ser apresentadas em facturas.
5) Coerência / correcção dos BUGS no site www.nos.pt, onde
indicam que uns pacotes de 100Mbits estão disponíveis com o GIGA ROUTER, e outros de 1Gbit estão disponiveis com o POWER ROUTER! Uma confusão geral!!!!!
Olá @Jocazeze e @Jose Rodrigues 🙂 ,
@Jocazeze , o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Pedimos que fale connosco, por mensagem privada, para que nos seja possível verificar a sua situação, por favor.
Caros Amigos da NOS
uma sugestão bastante importante.
Seria bom responderem aos pedidos e tentativas de contacto dos Clientes. Estou desde meio de Agosto a aguardar um contato da NOS, relativamente a uma proposta que me fizeram, mas depois de ligar diversas vezes, solicitar o mesmo em loja e até já ter enviado cópia dos emails com a proposta que me enviaram, não se dignam dar qualquer sinal de interesse por parte da NOS!!!
Boa tarde, para que a moderação do Fórum se possa inteirar dessa questão, é necessário que envie por mensagem privada o seu numero de cliente a um moderador @Tiago C. ou @Ana P.
Caros Amigos da NOS
uma sugestão bastante importante.
Seria bom responderem aos pedidos e tentativas de contacto dos Clientes. Estou desde meio de Agosto a aguardar um contato da NOS, relativamente a uma proposta que me fizeram, mas depois de ligar diversas vezes, solicitar o mesmo em loja e até já ter enviado cópia dos emails com a proposta que me enviaram, não se dignam dar qualquer sinal de interesse por parte da NOS!!!
Olá @AndréMVF ,
Agradecemos a sua sugestão. Assim que tivermos novidades sobre esta questão partilharemos aqui, no Fórum, e nos canais habituais.
Obrigada
muito obrigao, ana.
Bom fim de semana!!
Olá
@AndréMVF ,
Agradecemos a sua sugestão. Assim que tivermos novidades sobre esta questão partilharemos aqui, no Fórum, e nos canais habituais.
Obrigada
Sugiro que a nos altere o Disney ondemond pelo Disney plus. Seria muito mais interessante e seria ótimo estar a frente das restantes operadoras. (na meo=netflix, vodafone=hbo, p.e)
Claro que temos o nos studios e o nos play mas não é o mesmo.
espero que a nos tenha em atenção a minha sugestão.
@Ana P. @Mário P. @Tiago C.
Quando que terá uma promoção com uma PS4?
Não sei se estou no tópico correto
Boa tarde, esse serviço deixou de ser disponibilizado pela NOS.
Quando que terá uma promoção com uma PS4?
Não sei se estou no tópico correto
Olá
@diego ivan ,
@Jose Rodrigues e
@C24XXXX201 ,
@diego ivan , o Fórum NOS é um espaço de entreajuda, onde todas as opiniões e sugestões são muito bem-vindas e, é essa a verdadeira razão da sua existência. O mais importante é termos um bom ambiente para que as discussões sejam construtivas para a comunidade e, dessa forma, nos permitam interiorizar novos conhecimentos e conteúdos
.
criar um forum por parte da nos, é um desrespeito ao cliente, porque a NOS devia dar respostas e não por aos clientes a dizer coisas entre eles. E nos , os clientes passamos horas e horas a escrever e dizer nos coisas entre nos, quando devia ser a empresa NOS a dar soluções.
Denomina-se fórum o espaço de troca opiniões sobre assuntos que interesse a todos. Ele está baseado no conceito de liberdade para expressar opiniões pessoais, na possibilidade de debate entre pessoas com a finalidade de chegar a uma determinada conclusão e na existência de algum sistema de moderação que sirva de intermediário ou censor de grosserias.
@diego ivan , nao encontrou algo de util por aqui?
Nem este espaço para o seu desabafo lhe foi util?
criar um forum por parte da nos, é um desrespeito ao cliente, porque a NOS devia dar respostas e não por aos clientes a dizer coisas entre eles. E nos , os clientes passamos horas e horas a escrever e dizer nos coisas entre nos, quando devia ser a empresa NOS a dar soluções.
Olá
@MariSilva e
@Jose Rodrigues,
Agradecemos as vossas sugestões
!