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438 Comentários

Na área de cliente não é possível desativar o débito direto nem a fatura electrónica. Eu percebo que seja do interessa da NOS que a um cliente
com estes dois serviços ativos lhe seja dificultado o processo de desativação, ainda para mais com as vossas ações forcadas de ativar a fatura electrónica a todos os clientes em e-mail nos seus contatos. Contudo tratando-se de uma empresa que se diz e quer ser transparente e próxima com os seus cliente e simples, devia disponibilizar essas opções na área reservada ao seu cliente.
Considero que o contato para o apoio ao cliente deve ser para situações delicadas e de complexa resolução e não para ficar atulhada de chamadas para resolver este tipo de questões. Da última fez que liguei fiquei 5min em espera para em 2segundos desativarem a fatura eletronica.
Que falha grave!!
@ssf sugiro-lhe que se quer voltar 1min atrás num programa, e tendo em conta que na ÍRIS se puxar no momento que quer o programa salta logo para os 5min antes, deixe o programa continuar mais 4min e quando voltar atras 1min volta o momento que pretende 🤣🤣
Realmente, podiam melhor está funcionalidade
porque na UMA funciona 5 estrelas 😉
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Bem-vindo ao Fórum NOS, @ssf.

Agradecemos a sua sugestão. 😀
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porque na minha box íris quando estou a ver um canal e quero puxar um minuto puxa logo 5 antes era muito mais pratico
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Bem-vindo ao Fórum NOS, @Detalhes e Pormenores.

Queremos ajudar, no entanto, para percebermos o que se passa precisamos que nos dê mais detalhes sobre a situação.
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Cada um faz o que quer, fala-se com dezenas de pessoas da empresa NOS e ninguém percebe de nada...
Paga Português e mais nada senão ficas sem serviço...
e Depois a fidelização compensava de fossem profissionais e honestos.
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😟😟
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Mas quero assistir na tv



Podes assistir na TV.

Se tiveres smartv android é só instalar a app.

Senão podes ver por chromecast, através do telemóvel, tablet ou PC.
Mas quero assistir na tv
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HBO

Quero assistir a HBO, qual plano devo assinar para assistir a HBO.

Se a Nos não tem HBO, qual operadora tem?




Olá, basta ires ao site da HBO e aderir. Não precisas de ser de uma operadora para ter acesso.
HBO

Quero assistir a HBO, qual plano devo assinar para assistir a HBO.

Se a Nos não tem HBO, qual operadora tem?
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Olá @dezprasduas :)



Agradecemos a sugestão e se surgirem novidades divulgaremos através dos meios habituais. :)



A NOS trabalha diariamente para garantir aos seus clientes a melhor oferta de canais e a melhor qualidade de conteúdos.

Neste momento não temos disponível a app HBO na box, mas o cliente pode subscrever directamente em hboportugal.com por 4,99€/mês.



Temos como alternativa usar o NOS Play, onde tem acesso ilimitado a filmes, séries e conteúdos infantis e ao melhor do entretenimento para ver quantas vezes quiser e onde quiser.🆒
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Para quando a HBO

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