Header
Destaque

Bem-vindo à área Ajude-nos a Melhorar



Mostre a primeira mensagem

434 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

@Azul

Estamos aqui para ajudar. 
Contudo, para o podermos fazer, precisamos que coopere connosco e, por favor, envie mensagem para o perfil @Fórum

Ficamos a aguardar a sua mensagem. 

Obrigado

Reputação 5

Olá @Azul
Enviou para o perfil, individual, da moderadora? 

Lamentamos, no entanto, para podermos ajudar é necessário recebermos a mensagem no perfil @Fórum. Se possível, reencaminhe a mensagem enviada à moderadora @Ana P. para o perfil @Fórum

Por uma questão de organização e para minimizar o tempo de espera, os casos em que é necessária uma análise individual, encaminhamos a este perfil e eu, a @Inês B. ou a @Ana P. iremos responder às mensagens que se encontram nesse perfil. 

Ficamos a aguardar a sua mensagem.

Agradecemos a compreensão.
Obrigado

Eu já pedi ajuda para o perfil individual tanto da Inês como da Ana mas ainda não me ajudaram pk só sabem dizer que ajudam mas parece que a ajuda bem a pé,conclusão não querem ajudar.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Azul
Enviou para o perfil, individual, da moderadora? 

Lamentamos, no entanto, para podermos ajudar é necessário recebermos a mensagem no perfil @Fórum. Se possível, reencaminhe a mensagem enviada à moderadora @Ana P. para o perfil @Fórum

Por uma questão de organização e para minimizar o tempo de espera, os casos em que é necessária uma análise individual, encaminhamos a este perfil e eu, a @Inês B. ou a @Ana P. iremos responder às mensagens que se encontram nesse perfil. 

Ficamos a aguardar a sua mensagem.

Agradecemos a compreensão.
Obrigado

Reputação 5

Bom dia @Azul

Respondemos a todos os clientes que solicitem a nossa ajuda. 

A moderadora @Ana P., fez uma questão para dar seguimento ao seu assunto, no entanto, não obtivemos a resposta à questão. 

Caso tenha enviado mensagem privada, pedimos que nos envie novamente a mesma para o perfil @Fórum

Obrigado

Eu á 2 dias que estou a espera de uma resposta da Ana P. pk ela perguntou-me o nr. do software da box e eu disse e até hoje ainda não tive resposta mas já agora já com parece que está com muita vontade em ajudar o nr.da versão do box 4.46.4.m.prod-b já fica a saber o que lhe disse mas ela gosta tanto em ajudar os clientes que ainda estou a espera de uma resposta a 2 dias enfim......

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Azul

Respondemos a todos os clientes que solicitem a nossa ajuda. 

A moderadora @Ana P., fez uma questão para dar seguimento ao seu assunto, no entanto, não obtivemos a resposta à questão. 

Caso tenha enviado mensagem privada, pedimos que nos envie novamente a mesma para o perfil @Fórum

Obrigado

Reputação 5

 Tenho uma box da Uma e não sei pk mas muitos filmes e até programas não me aparece a informação do elenco seja qual for o canal,alguém me sabe dizer o pk?

Reputação 5

Bem-vindo ao Fórum NOS @Sebastiãocalvo

Para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos diga se pretende as gravações das chamadas efectuadas à NOS. 
Obrigado

 

Mário P.  estou a ver que você só responde a quem lhe convém,já tem vindo a ser normal.


A moderadora fez-lhe uma pergunta

Eu é que tenho feito algumas perguntas a alguns moderadores e ninguém me responde.

Reputação 7
Crachá +2

Bem-vindo ao Fórum NOS @Sebastiãocalvo

Para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos diga se pretende as gravações das chamadas efectuadas à NOS. 
Obrigado

 

Mário P.  estou a ver que você só responde a quem lhe convém,já tem vindo a ser normal.


A moderadora fez-lhe uma pergunta

Reputação 5

Bem-vindo ao Fórum NOS @Sebastiãocalvo

Para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos diga se pretende as gravações das chamadas efectuadas à NOS. 
Obrigado

 

Mário P.  estou a ver que você só responde a quem lhe convém,já tem vindo a ser normal.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Sebastiãocalvo

Para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos diga se pretende as gravações das chamadas efectuadas à NOS. 
Obrigado

Venho por este meio solicitar as gravações das minhas chamadas efetuadas no dia 07 -10 e efetuada hoje dia 09-10

Att

Sebastião

Reputação 7
Crachá +6

Olá @CP001
Agradecemos a sua sugestão e vamos endereçar a sua sugestão. Contudo, recordamos que, por exemplo, o BTV é um canal Premium. 

Se surgirem novidades iremos divulgar aqui, no Fórum. 
Obrigado

Sugiro uma atualização dos canais digitais livres sem box. Quando foi lançado, coincidia com a grelha base. Atualmente foram-se esquecendo de atualizar os canais e colocar os novos.

 

E algumas versões HD que estão disponíveis podiam passar para a grelha base e sair do pack extra. Mais até, como prenda de Natal aos clientes deviam acabar com o pack extra que já não faz sentido. A diferenciação dos pacotes devia ser com TV Cine e BTV que foi agora anunciada. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Azul

Pedimos que nos recorde a versão da sua box, por favor.

Obrigada 

Reputação 5

Boa noite 

Tenho uma box da Uma e não sei pk mas muitos filmes e até programas não me aparece a informação do elenco seja qual for o canal,alguém me sabe dizer o pk?

Reputação 6
Crachá

Olá, qual é a sua versão da UMA? Eu penso que consegue através da tecla “i”

Reputação 5

Boa noite

 

Será que custaria muito na BOX UMA ter mais informação sobre os Filmes ou Programas? No mínimo saber o realizador e os atores principais. Considero isso uma falta de qualidade de um serviço ou uma certa displicência com os clientes!

 

Cumprimentos

Vindo da Nos já normal o importante é os clientes pagarem as faturas todos meses.

 

Boa noite

 

Será que custaria muito na BOX UMA ter mais informação sobre os Filmes ou Programas? No mínimo saber o realizador e os atores principais. Considero isso uma falta de qualidade de um serviço ou uma certa displicência com os clientes!

 

Cumprimentos

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Azul
Já respondemos à sua mensagem. 
Obrigado

Reputação 5

@Azul
Lamentamos que a nossa intervenção não tenha sido tão célere quanto gostaríamos. 

Por isso, caso tenha alguma questão, não hesite em partilhar connosco. 
Obrigado
 

Estou a espera da sua resposta como já é normal.

Reputação 7
Crachá +6

@Azul
Lamentamos que a nossa intervenção não tenha sido tão célere quanto gostaríamos. 

Por isso, caso tenha alguma questão, não hesite em partilhar connosco. 
Obrigado
 

Reputação 5

Olá @elio jorge vicente felix e @Azul
Lamentamos o que nos contam, não é essa a experiência que queremos que tenham. 

@elio jorge vicente felix, já respondemos à sua mensagem privada. Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. 
@Azul, por favor, partilhe connosco as suas questões. Estamos aqui para ajudar. 

Obrigado

 

Então você e os seus colegas de trabalho que ajudem os clientes quando têm alguma dúvida,pk não é só vender publicidade,tb é preciso colaborar.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @elio jorge vicente felix e @Azul
Lamentamos o que nos contam, não é essa a experiência que queremos que tenham. 

@elio jorge vicente felix, já respondemos à sua mensagem privada. Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. 
@Azul, por favor, partilhe connosco as suas questões. Estamos aqui para ajudar. 

Obrigado

Reputação 2

criar um forum por parte da nos, é um desrespeito ao cliente, porque a NOS devia dar respostas e não por aos clientes a dizer coisas entre eles. E nos , os clientes passamos horas e horas a escrever e dizer nos coisas entre nos, quando devia ser a empresa NOS a dar soluções.

 

 

 

Já disse o mesmo

  Só pior é que nem respondem

  Quando respondem já se passaram dias, e depois nem têm resposta

 

  Aliás eu sei mais como funciona o serviço satélite, as box, do que a maioria dos colaboradores da NOS

 

   E eu sei o que fazer sem manual

 

 

  Eles até para as respostas cordiais têm um guia

 

 

 O fórum não serve os propósitos de um fórum normal, 

 

Para além de ser muito complicado acharmos o assunto que queremos, e depois aparece o mais antigo primeiro

 

 

....é do pioriu uuuuuuuuu

Reputação 5

Muito boa tarde,gostaria de saber o pk de questionar as minhas dúvidas ao Tiago C. ão Mario P.  e a Ana P.  e as pessoas nem se dão ão mínimo de respeito em tentar ajudar o cliente,simplesmente uma vergonha,questionam em querer melhorar mas nem respondem ás dúvidas do cliente.

Palavras para quê uma vergonha.

Comentário