Header
Destaque

Bem-vindo à área Ajude-nos a Melhorar



Mostre a primeira mensagem

434 Comentários

Reputação 6
Crachá

Sabe dizer qual é o seu Router?

Olá,

 

Estou com problemas para ter uma ligação estável com a Internet NOS, ainda por cima, não há um canal sequer de comunicação para tirar dúvidas ou sanar problemas (de vocês) sem pagar um absurdo. Vim tentar este canal, o único que encontrei para expor meu problema, embora eu duvide que resolva. Vamos lá.

 

Há dias não consigo ter uma ligação que dure 20 minutos sem ter uma queda. O restabelecimento da ligação, na maioria das vezes, é rápido e quase imperceptível, entretanto, o tipo de aplicação que uso requer uma ligação estável, e da forma que está, perde sempre a conexão. Há algo que possa ser feito? Pode-se verificar a configuração para confirmar se não há nada errado? A velocidade aferida pelo vosso teste de velocidade não chega a 50% da contratada, isso é normal? Porque o equipamento que me forneceram tem limite de velocidade inferior ao que supostamente deveria ser a velocidade da conexão? Essa baixa velocidade terá algo a ver com a instabilidade da rede? Será um excesso de perda de pacotes?

Preciso de um serviço com qualidade mínima, será que consigo nessa empresa?

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Elipereira

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. :blush:

Obrigada 

Boa tarde, @Ana P. 

Hoje fui a uma loja da NOS entregar os equipamentos, mas não aceitaram. Dizem que não têm ordem para receber o equipamento. 

Já efetuaram o Desligamento do serviço no dia 04/06/2020, tendo 30 dias para devolver, o que devo  fazer? 

 

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Vitor Paulo

Desde já, lamentamos toda a situação. :sweat:

Vamos ajudá-lo! Pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

No dia 10 de junho de 2020, pelas 15 horas fui contactado por uma colaboradora vossa de nome fernanda costa com o numero de telefone 938357032 a “oferecer” um novo pacote, com condições diferentes e inferiores às que se encontram no site. Quando foi questionada sobre as condições do serviço de que me estava a oferecer acabou por ser desagradável e ameaçar que se eu não aceita-se o que ela me estava a propor iria ter um aumento na minha fatura. Para além disso, depois de voltar a falar do pacote solicitou o meu nif e o meu número de identificação pessoal para enviar o email com a proposta, ao que não dei e voltei a referir que não estava interessado no que ela me estava a propor, pelo que a senhora foi muito desagradável, voltou a ameaçar com consequências que me iria retirar serviços e aumentar o valor que pago, acabando por desligar a chamada. Agradeço que me esclareçam sobre esta situação. Obrigada.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @daniela joao e @Jose Rodrigues

@daniela joao, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!

Ficaremos aguardar a sua mensagem privada juntamente com os seus dados.:blush:

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +5

@daniela joao Boa tarde, nesse caso, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS à moderação do Fórum @Tiago C. para que o moderador possa endereçar a sua questão ao departamento apropriado e poderem contactar consigo com a finalidade de renegociarem uma nova fidelização. 

@daniela joao Ao terminar a sua fidelização está livre para renegociar o seu contrato e nessa altura poderá exigir melhores condições e mais ofertas.

A minha fidelização já terminou á muito tempo, e segundo me dizem quando ligo para a NOS, que não tenho mais regalias, o que quer dizer que um cliente com mais de 10 anos não interessa para a NOS,só os  novos é  que tem regalias como uma TV ou um portátil, para isso eu prefiro então mudar de operadora que assim já tenho regalias logo de inicio

 

Reputação 7
Crachá +5

@daniela joao Ao terminar a sua fidelização está livre para renegociar o seu contrato e nessa altura poderá exigir melhores condições e mais ofertas.

Já sou cliente a mais de 10 anos e agora com as campanhas que fazem me sinto prejudicada uma vez que agora até oferecem PCs, e a gente á tanto ano a ser cliente não temos direito a nada, talvez seja desta vez que mudo de operadora

Reputação 7
Crachá +2

Se queres deixar de receber contactos de marketing, dá para desativar na área de cliente. Vais a informação da conta e depois a gerir autorizações.

@Virginio , exponha o assunto à Provedoria NOS e identifique, se possível, o papagaio.

Gostava imenso de saber, se quando falo com um assistente da nós, não estou a falar com um qualquer vampiro.

Hoje, 2 de junho de 2020, ligaram-me da nós dando conta que teria de fazer novo contrato.

Como não estou fidelizado, o rapazola falou comigo como se eu devesse alguma coisa ou fosse um sem abrigo à espera da sopa..

Curioso, é que não consigo encontrar um mail onde possa reclamar.

Assim sendo, deixo o meu protesto neste forum com aviso á nós:

- sou cliente há anos, o serviço contratado esta a ser efectuado, a minha obrigação de pagar o serviço está a ser religiosamente pago e assim vai continuar.

Caso a nós não se encontre satisfeita sempre pode:

- denunciar o contrato

- apagar a luz:

- ou ligar para mim a horas a que eu entenda atender e pedir desculpa pela falte de honra do assistente que me ligou:

- pode enviar o assistente a minha casa que eu dou-lhe o peq almoço.

Agora, o que eu não farei é  pagar um custo de chamada para resolver um problema que não existe, aturar um assistente desbravado ou ter de aturar uma insistencia de chamadas na hora em que trabalho.

Sim, porqu eu trabalho e na hira do trabalho não se atende telefone, pois não sou isabel nem belmiro.

Um abraço aos assistentes de carácter. 

 

 

Boa tarde Caro Tiago C.,


  simples e creio útil: 

 * +poderiam verificar porque não é possível escolher CATEGORIA (ex. filmes) no vosso website, no Guia TV ?

https://www.nos.pt/particulares/televisao/guia-tv/Pages/default.aspx?Footer#

 seria óptimo (e expectável, creio...)


obrigado, com consideração,
Pedro

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Diogo S.

Pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta :sweat: . Iremos responder-lhe o mais breve possível. 

Obrigada 

Reputação 5

@Ana P.,

Quase 5 dias sem uma resposta da MP que enviei. 

 

Já é normal.

Reputação 7
Crachá +1

@Ana P.,

Cerca de 5 dias sem uma resposta da MP que enviei. 

Reputação 7
Crachá +6

@Azul

Já respondemos à sua mensagem privada, relativamente a esta questão. 

Obrigada 

Reputação 5

Eu não.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Azul

Durante o dia de hoje não recebeu um contacto da nossa parte? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Reputação 5

Olá @Azul

Verificamos um contacto agendado por parte da equipa especializada para o dia de amanhã (11\05). Pedimos que aguarde pelo nosso contacto. 

Obrigada 

 

Ainda continuo a espera do vosso contacto.

Reputação 7
Crachá +6

@Sergio Soeiro

Já respondemos à sua mensagem privada. Vamos ajudá-lo da melhor forma. 

Obrigada 

@Ana P.  entao e o meu caso ? 6 dias após pedir o apoio técnico so hoje e que vieram! nada se resolveu ! indicou que vai pedir auditoria por causa dos cabos e essa auditoria pode demorar semanas  , porque para a NOS o serviço esta bom, a verdade e que os problemas continuam desde a instalação do serviço. e neste momento a unica soluçao que vejo ha vista e cancelar contrato visto que estao a prestar um mau serviço e a cobrar como se nada fosse.

 

Reputação 5

Olá @Azul

Verificamos um contacto agendado por parte da equipa especializada para o dia de amanhã (11\05). Pedimos que aguarde pelo nosso contacto. 

Obrigada 

 

 

Ficarei á espera. 

Comentário