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Bem-vindo à área Ajude-nos a Melhorar.



Olá comunidade



Criámos esta área porque a vossa opinião é muito importante para a NOS! Sempre que tiverem sugestões nos serviços e apps da NOS, podem partilhar connosco nesta secção 😀.



É fácil, basta procurar o tópico onde estamos a recolher feedback sobre o tema e comentar 😀.



Esta área é para si.



Partilhe connosco as suas sugestões e participe nas conversas sobre as ideias de outros utilizadores. Aqui pode acompanhar todas as sugestões para os serviços, equipamentos e funcionalidades NOS.



Regras de ouro na área Ajude-nos a Melhorar:




  • Simplifique: torne as suas sugestões claras e objetivas para que sejam fáceis de compreender. Sempre que possível utilize imagens para exemplificar.
  • Mantenha o foco em cada tópico: não desvie o conteúdo de um tópico para outros temas. Para facilitar a navegação e encontrar rapidamente a informação é fundamental que respeite a organização desta categoria.
  • Utilize a pesquisa: antes de tentar criar um novo tópico, utilize a pesquisa. Caso não exista nenhum tópico sobre o tema, envie uma mensagem privada a um moderador, para que seja considerada a hipótese de criar uma publicação sobre esse assunto.
  • Evite SPAM e conteúdo indevido: esta área é destinada a sugestões sobre os produtos e serviços oferecidos pela NOS. Para outros temas, pedimos que utilize as outras categorias do fórum.
  • Contribua: as melhores sugestões que venham a ser implementadas serão anunciadas no Fórum NOS.

Para participar, entre num dos tópicos disponíveis e deixe-nos a sua sugestão. 😀



Já criámos o primeiro artigo, participe no Questionário Funcionalidade de Download App NOS TV. 😀



Caso tenha alguma dúvida, partilhe connosco.

Boa noite

 

Será que custaria muito na BOX UMA ter mais informação sobre os Filmes ou Programas? No mínimo saber o realizador e os atores principais. Considero isso uma falta de qualidade de um serviço ou uma certa displicência com os clientes!

 

Cumprimentos


Olá @Azul
Já respondemos à sua mensagem. 
Obrigado


@Azul
Lamentamos que a nossa intervenção não tenha sido tão célere quanto gostaríamos. 

Por isso, caso tenha alguma questão, não hesite em partilhar connosco. 
Obrigado
 

Estou a espera da sua resposta como já é normal.


@Azul
Lamentamos que a nossa intervenção não tenha sido tão célere quanto gostaríamos. 

Por isso, caso tenha alguma questão, não hesite em partilhar connosco. 
Obrigado
 


Olá @elio jorge vicente felix e @Azul
Lamentamos o que nos contam, não é essa a experiência que queremos que tenham. 

@elio jorge vicente felix, já respondemos à sua mensagem privada. Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. 
@Azul, por favor, partilhe connosco as suas questões. Estamos aqui para ajudar. 

Obrigado

 

Então você e os seus colegas de trabalho que ajudem os clientes quando têm alguma dúvida,pk não é só vender publicidade,tb é preciso colaborar.


Olá @elio jorge vicente felix e @Azul
Lamentamos o que nos contam, não é essa a experiência que queremos que tenham. 

@elio jorge vicente felix, já respondemos à sua mensagem privada. Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. 
@Azul, por favor, partilhe connosco as suas questões. Estamos aqui para ajudar. 

Obrigado


criar um forum por parte da nos, é um desrespeito ao cliente, porque a NOS devia dar respostas e não por aos clientes a dizer coisas entre eles. E nos , os clientes passamos horas e horas a escrever e dizer nos coisas entre nos, quando devia ser a empresa NOS a dar soluções.

 

 

 

Já disse o mesmo

  Só pior é que nem respondem

  Quando respondem já se passaram dias, e depois nem têm resposta

 

  Aliás eu sei mais como funciona o serviço satélite, as box, do que a maioria dos colaboradores da NOS

 

   E eu sei o que fazer sem manual

 

 

  Eles até para as respostas cordiais têm um guia

 

 

 O fórum não serve os propósitos de um fórum normal, 

 

Para além de ser muito complicado acharmos o assunto que queremos, e depois aparece o mais antigo primeiro

 

 

....é do pioriu uuuuuuuuu


Muito boa tarde,gostaria de saber o pk de questionar as minhas dúvidas ao Tiago C. ão Mario P.  e a Ana P.  e as pessoas nem se dão ão mínimo de respeito em tentar ajudar o cliente,simplesmente uma vergonha,questionam em querer melhorar mas nem respondem ás dúvidas do cliente.

Palavras para quê uma vergonha.


Olá @Sérgio Ricardo
Agradecemos a sua sugestão. De momento, não temos novidades sobre a disponibilização da NOS TV para as Android TVs. Contudo, caso surjam, iremos divulgar, aqui, no Fórum. 

Em, alternativa, tem a possibilidade de utilizar a funcionalidade Chromecast e Airplay. 
Obrigado 


Boa tarde, uma vez  que a NOS, é a única operadora que ainda não tem app nativa para android os tv, sabem se estará para breve, ou a NOS não prevê avançar com essa opção? Como já referi anteriormente, era bom que a NOS tivesse essa opção. Não faz sentido ser a única operadora no momento que não oferece essa opção ao cliente/utilizador. 

 

 


Venho, por este meio, apelar à NOS para por favor não mexer na área de cliente. É a página mais bem organizada, mais intuitiva, mais tudo, que a NOS não tem. É a melhor área de cliente de todos os serviços que alguma vez tive. 

 

A área de cliente Vodafone p. ex. tem aquele aspecto pós-moderno mas é lenta como um burro a carregar. Não queiram fazer isso ao cliente... É mesmo asneira e um enorme tiro no pé... Num serviço que está muito bom não vale a pena mexer só por mexer. 

 

Há tantas outras coisas onde tocar. Por amor de Deus não estraguem. Não queiram ter uma área de cliente igual à da Vodafone. A da NOS atualmente é incomparavelmente superior. 


Esta, é uma boa noticia. Sempre bom a inovação e melhoria dos serviços para o cliente, mas fica a minha sugestão que provavelmente já deve ter sido falada aqui no forum por outros utilizadores. A NOS, deve pensar seriamente e a curto prazo na app NOS TV para ANDROID TV, OS. Certamente será uma mais valia na satisfação do cliente, assim como na fidelização do mesmo. Pensem nisso. A NOS é a única operadora neste momento sem essa opção, que é uma opção muito pedida pelos clientes NOS TV.

Cumprimentos.

 


Já que aqui é área reservada para sugestões, então peço que retirem alguns tópicos assinalados na secção “ver televisão em casa”. Já tem la tópicos tão antigos que já não faz sentido estarem assinalados. Neste momento os tópicos recentes criados pelos utilizadores estão na 3.a página, não faz sentido estar assim.


Bem-vindo ao Fórum NOS @tugarunner:slight_smile:

Pedimos desculpa pela demora na nossa intervenção. 

O @Jose Rodrigues fez uma questão pertinente. Confirme-nos, por favor, qual a box que tem instalada, por favor. 

@tugarunner, diga-nos, mais detalhadamente, o que acontece quando tenta aceder à app NOS TV. Surge alguma mensagem de erro? Se sim, qual?

Obrigado 


@tugarunner Bom dia, Qual é a box que tem instalada ? As gravações podem ter um periodo de permanência na box de 3 ou 6 meses. No seu caso, esta pode ser a causa. 

10. No que respeita à funcionalidade gravações avançadas (NPVR), a NOS reserva-se o direito de eliminar as gravações realizadas através da funcionalidade (incluindo as que o cliente protegeu através da funcionalidade “Proteger Gravação”) com antiguidade superior a 3 (três) meses, ou na data de eliminação prevista para cada conteúdo, se menor. As condições Gerais aqui: https://www.nos.pt/particulares/televisao/Pages/termos-condicoes.aspx


Boa noite. 2 questões:

  1. Qual a razão de terem apagado remotamente todas mas mesmo TODAS as gravações que tinha na box, algumas com vários anos de entretenimento infantil? Terá, por acaso, a ver com a vossa nova imposição concertada com os outros operadores de ver publicidade endereçada? Agradeço resposta objectiva, clara e concreta. Se não, vou deixar duas crianças na vossa sede para que possam explicar ….
  2. Porque razão, a app NOS TV nunca funcionou num HTC ONE M9, mesmo com “ajuda” do apoio técnico?

Obrigado

(utilizador com 14 anos de faturas pagas e que se sente ultrajado)


Olá @elio jorge vicente felix

Desde já, agradecemos o seu feedback. :relaxed:
Teremos em conta a sua sugestão de forma a melhorar não só os nossos serviços, como o nosso atendimento e auxílio. 

Obrigada


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Bem-vindo à área Ajude-nos a Melhorar.

Olá comunidade

Criámos esta área porque a vossa opinião é muito importante para a NOS! Sempre que tiverem sugestões nos serviços e apps da NOS, podem partilhar connosco nesta secção 😀.

É fácil, basta procurar o tópico onde estamos a recolher feedback sobre o tema e comentar 😀.

Esta área é para si.

Partilhe connosco as suas sugestões e participe nas conversas sobre as ideias de outros utilizadores. Aqui pode acompanhar todas as sugestões para os serviços, equipamentos e funcionalidades NOS.

Regras de ouro na área Ajude-nos a Melhorar:

 

 

 

  • Simplifique: torne as suas sugestões claras e objetivas para que sejam fáceis de compreender. Sempre que possível utilize imagens para exemplificar.
  • Mantenha o foco em cada tópico: não desvie o conteúdo de um tópico para outros temas. Para facilitar a navegação e encontrar rapidamente a informação é fundamental que respeite a organização desta categoria.
  • Utilize a pesquisa: antes de tentar criar um novo tópico, utilize a pesquisa. Caso não exista nenhum tópico sobre o tema, envie uma mensagem privada a um moderador, para que seja considerada a hipótese de criar uma publicação sobre esse assunto.
  • Evite SPAM e conteúdo indevido: esta área é destinada a sugestões sobre os produtos e serviços oferecidos pela NOS. Para outros temas, pedimos que utilize as outras categorias do fórum.
  • Contribua: as melhores sugestões que venham a ser implementadas serão anunciadas no Fórum NOS.

Para participar, entre num dos tópicos disponíveis e deixe-nos a sua sugestão. 😀

Já criámos o primeiro artigo, participe no Questionário Funcionalidade de Download App NOS TV. 😀

Caso tenha alguma dúvida, partilhe connosco.

 

 

O fórum deveria ser para clientes tirarem as suas dúvidas, e obterem respostas objectivas diretas e acima de tudo Visíveis!!!!!

Questões onde seja necessário dar os dados pessoais devem ser remetidas para o apoio ao cliente!!!

Os moderadores para responder, devem saber e ter conhecimento para responder ás questões colocadas, e NÃO refugiarem-se nas respostas privadas, com dados pessoais, e com respostas formatadas

 

Em vez de haver partilha entre clientes, saber como funciona, o que fazer, a resposta é invisível o que faz com que o fórum seja inútil


Bem-vindo ao Fórum NOS @EMP
Muito obrigado pela sua sugestão. Vamos endereçar a mesma. 
De momento, não temos novidades. Caso surjam novidades, iremos divulgar aqui, no Fórum NOS. 

 


Boa tarde,

 

sendo os esports, um tema muito atual… gostaria de saber se há previsão da inclusão do canal gametoon na grelha visto que a concorrência já o possui e é um excelente canal sobre a temática.

 

obrigado e cumprimentos.


Olá a todos, :grinning:

Antes de mais, damos as boas-vindas à @Isabel Azevedo:slight_smile:

 @CP001, muito obrigado pela sua sugestão. Vamos endereçar a mesma. :wink:

Qualquer questão ou sugestão, por favor, continue a partilhar connosco. 

@Isabel Azevedo, estamos aqui para ajudar. Deste modo, para o podermos fazer e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos detalhe a sua questão, por favor. 

Obrigado. 


@Isabel Azevedo Boa tarde, problemas com o apoio ? Remeta o assunto para a moderação do Fórum por mensagem privada facultando o numero de cliente ou NIF. Envie para o perfil @Fórum 


@Danúbia Mendes  Tem à sua disposição 24 horas por dia o 16990 apoio tecnico opção chamada gratuita da rede NOS fixa ou móvel. 

Nada. Quase uma hora ao telefone e uns tantos móveis arrastados para conseguir um reboot remoto no router e uma promessa de contacto técnico, que já foi descumprida, já que devia ter ocorrido até o último dia 3. É um serviço muito ruim!

Prato do dia 

Dificil mesmo é existir um serviço mais mediocre que este , portanto a NOS bate record por incompetência 


Sobre os inquéritos ao atendimento telefónico, eles deveriam ser imediatamente a seguir à chamada. Mas não como nos outros operadores. 

 

O cliente devia desligar e receber imediatamente uma chamada para avaliar o atendimento. Quem não quisesse não respondia.

 

Estou sempre a receber inquéritos da NOS sobre chamadas que foram há 2-3 dias, quando muitas vezes posso ter feito mais do que uma chamada, e nunca sei a que chamada se refere o inquérito. Isto assim há anos 


Olá @Lénia

Agradecemos o seu feedback. 
Desde já, lamentamos todo o transtorno causado. :sweat:
Pedimos que nos detalhe melhor o sucedido para conseguirmos ajudar, por favor. 

Obrigada 


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