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Bem-vindo à área Ajude-nos a Melhorar.

Olá comunidade

Criámos esta área porque a vossa opinião é muito importante para a NOS! Sempre que tiverem sugestões nos serviços e apps da NOS, podem partilhar connosco nesta secção 😀.

É fácil, basta procurar o tópico onde estamos a recolher feedback sobre o tema e comentar 😀.

Esta área é para si.

Partilhe connosco as suas sugestões e participe nas conversas sobre as ideias de outros utilizadores. Aqui pode acompanhar todas as sugestões para os serviços, equipamentos e funcionalidades NOS.

Regras de ouro na área Ajude-nos a Melhorar:

  • Simplifique: torne as suas sugestões claras e objetivas para que sejam fáceis de compreender. Sempre que possível utilize imagens para exemplificar.
  • Mantenha o foco em cada tópico: não desvie o conteúdo de um tópico para outros temas. Para facilitar a navegação e encontrar rapidamente a informação é fundamental que respeite a organização desta categoria.
  • Utilize a pesquisa: antes de tentar criar um novo tópico, utilize a pesquisa. Caso não exista nenhum tópico sobre o tema, envie uma mensagem privada a um moderador, para que seja considerada a hipótese de criar uma publicação sobre esse assunto.
  • Evite SPAM e conteúdo indevido: esta área é destinada a sugestões sobre os produtos e serviços oferecidos pela NOS. Para outros temas, pedimos que utilize as outras categorias do fórum.
  • Contribua: as melhores sugestões que venham a ser implementadas serão anunciadas no Fórum NOS.
Para participar, entre num dos tópicos disponíveis e deixe-nos a sua sugestão. 😀

Já criámos o primeiro artigo, participe no Questionário Funcionalidade de Download App NOS TV. 😀

Caso tenha alguma dúvida, partilhe connosco.

172 Comentários

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Olá @NetiAntoaneta Pinto e @Lígia Oleiro

Lamentamos a demora. 

As dificuldades que nos reportaram ainda se mantêm? Ficamos aguardar o vosso feedback. 

Obrigada 

O vosso serviço cada vez está pior, todos os dias a minha internet vai abaixo durante imenso tempo e tenho de desligar e voltar a ligar o router, não falando dos canais que pelos vistos também fiquei sem alguns canais quando o serviço foi abaixo, felizmente voltaram novamente, acho um absurdo, andamos a pagar um serviço destes, para quem está em teletrabalho ou em aulas on-line é frustrante, e não me venham dizer que o problema está no meu router porque as minhas colegas dizem que lhes acontece o mesmo! Agradecia que melhorassem as condições dos vossos serviços

Tanto pedido feito e fechado na app e não há maneira de fazer pedidos. Lindo!

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Olá @nascimento13,

Lamentamos a demora na resposta.

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

A situação que nos referiu já foi identificada e estamos a resolver o mais rápido possível.

Obrigada

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Boa tarde. Gostaria de saber porque é retiraram das sinopses dos filmes e das séries, os nomes dos atores que neles entram. Considero que é uma informação bastante útil e não compreendo porque a retiraram. Há alguma razão objetiva?

Boa tarde, as informações não foram retiradas, há um problema que está a impossibilitar a visualização no Menu, mas, ao gravar a serie ou o filme já aparece no Arquivo o nome do realizador e o elenco.

Boa tarde. Gostaria de saber porque é retiraram das sinopses dos filmes e das séries, os nomes dos atores que neles entram. Considero que é uma informação bastante útil e não compreendo porque a retiraram. Há alguma razão objetiva?

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Olá @Dalmo Roberto Lopes Machado, @MARIA ODETE VIEIRA e @Jose Rodrigues

Pedimos desculpa pela demora. 

@Dalmo Roberto Lopes Machado, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Para nos enviar uma mensagem basta clicar no moderador @Fórum e, de seguida, escolher a opção “enviar mensagem”. 

@MARIA ODETE VIEIRA, a dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada

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A minha box ta sempre a piscar uma luzinha verde e a TV não funciona como evidente e a pouco tempo que instalei a fibra é agora é isto!!!!! 😖😖😖😖😖

Boa noite, já experimentou desligar a box diretamente da corrente e voltar a ligar alguns segundos depois ? Se não resultar experimente fazer a reposição dos parametros originais, se mesmo assim não recuperar o normal funcionamento, ligue 16990 apoio tecnico tecla 3 ou aceite a juda dos moderadores do Fórum enviando-lhes por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum 

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Não encontrei como enviar mensagem privada. Por telefone pedi 2 vezes para falar com o setor comercial ou fidelização. Prometeram retornar mas até agora não recebi contato.

Boa noite, para enviar uma mensagem privada carregue aqui: @Fórum e escolha a opção Enviar Mensagem

 

 

 

A minha box ta sempre a piscar uma luzinha verde e a TV não funciona como evidente e a pouco tempo que instalei a fibra é agora é isto!!!!! 😖😖😖😖😖

Não encontrei como enviar mensagem privada. Por telefone pedi 2 vezes para falar com o setor comercial ou fidelização. Prometeram retornar mas até agora não recebi contato.

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Olá @Dalmo Roberto Lopes Machado,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

Para podermos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada

Não há um e-mail para resolver questão de incumprimento de contrato por parte da NOS? 

Solicitei (via 16990 e pagando muito pela ligação) que o setor comercial (ou Catia Ribeiro - Fidelização) me contatasse para concluir as pendências de contrato.
Mas até o momento não fui contatado. Eu havia suspendido o débito automático, até resolução das pendências contratuais por parte da NOS. Preciso solver a questão e pagar a fatura.
 
Fico no aguardo de contato ou resposta por e-mail.

 

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Bom dia @stones está a medir por WiFi ou por cabo ligado ao router ? Faça a medição aqui: Testes de Velocidades - NOS  num computador ligado por cabo de rede ao router. Reiniciar o router com alguma assiduidade ajuda a melhorar o desempenho do equipamento. Pode também fazer reset ao aparelho para que sejam repostas as configurações originais.

Bom dia, tenho contratado um serviço de 120Mbps onde normalmente meço 80 a 90Mbps. No entanto na ultima semana a medição baixou para 50Mpbs e neste momento apenas 20Mbps .

 

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Boa tarde @Diogo Nogueira

Agradecemos as suas observações.:slight_smile: A imagem é meramente ilustrativa, no entanto, por concordarmos, vamos endereçar ambos os alertas. 

Obrigado

 

Desculpe incomodar mais uma vez.

Esta pagina também está desatualizada e na parte "Conheça a sua box Satélite" o nome da box que está em cima desta imagem está errado, não é "Box 1.0 HD Thomson modelo DSR 7151", é o que está em baixo "Box 1.0 HD+DVR Pace modelo DSR 8151". Neste sentido o nome da Box que está em último também está errado pois é a Pace HD. Aproveitem e nesta mesma parte metam a Kaon HD, para as pessoas terem conhecimento da mesma.

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Mais uma sugestão,

Podiam seguir a ideia da NOWO e fazer uma Box Iptv (com a UMA). Assim era apenas preciso ligar a mesma ao wifi ou por cabo do/ao router 4G/5G (porque a box iria ser mais usada em casos de clientes satélite) e teríamos as funcionalidades que os clientes fibra têm.

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Boa tarde @Diogo Nogueira

Agradecemos as suas observações.:slight_smile: A imagem é meramente ilustrativa, no entanto, por concordarmos, vamos endereçar ambos os alertas. 

Obrigado

 

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Bom dia, neste site começamos pela foto demonstrativa que é da box Thomson (sat), box esta que foi descontinuada logo não faz sentido estar ali a representar os equipamentos satélite. Depois os pdf disponíveis são iguais e estão desatualizados porque tem lá os modelos Thomson e como já referi esses modelos foram descontinuados.

Portanto era removerem essa imagem representativa e os pdf e porem as imagens das box atualmente disponíveis (se não me engano a Pace DVR e Kaon HD) e respetiva descrição e manual, como está na parte dos equipamentos fibra.

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Boa tarde @Mário P. . Desde já obrigado pelo endereçamento das melhorias.

Em relação ao poder falar aqui e no facebook, não deixa de verdade que há sim a possibilidade. Mas este método faz com que por vezes demorem horas para responder às mensagens além de que chega a um ponto que simplesmente encaminham para o apoio ao cliente (16990), então com um chat havia respostas rápidas, na hora, e eram lá resolvidas todas as questões.

Continuação de bom trabalho :)

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Boa tarde @Diogo Nogueira

Temos em conta todas as sugestões e ideias dos nossos clientes que achemos pertinentes e aplicáveis. 

Endereçámos às mesmas, internamente, para que seja analisadas. 

No entanto, quanto à disponibilização de um Chat, actualmente, tem a possibilidade de entrar em contacto connosco, por aqui, ou através de mensagem privada na página do Facebook NOS. 

Obrigado

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Algumas sugestões e coisas a melhorar no serviço NOS satélite:

- Disponibilização de mais canais HD na grelha Satélite, por exemplo o Hollywood HD, um muito pedido há já muito tempo.

- Atualização na box Pace HD+DVR para ser possível controlar o som da box pelo comando da mesma e inclusão de um temporizador (para se desligar sozinha a fim de x tempo) nas box satélite.

- Lançamento da nova box Kaon HD (satélite) mas com DVR embutido. Esta é uma box com interface e comando mais atual, e só está disponível em versão sem dvr. Se acontecesse, e o cliente quisesse trocar a atual Pace HD+DVR para a "Kaon HD+DVR" (assim lhe chamo), a troca não deveria implicar qualquer alteração na fidelização ou contrato do cliente.

- Atualização/desbloqueio de firmware do router Huawei B311-221 para ser possivel alterar de rede entre 2G/3G e 4G.

- Permissão de acesso às gravações automáticas na app NOS TV aos clientes satélite, visto ser tecnicamente viável, mas nas box não.

Sugestão para o apoio ao cliente NOS:

-Disponibilização de chat online (no site e app) para ser possível tratar nesse mesmo chat situações que tratamos no 16990.

Espero que as minhas sugestões sejam consideradas e que em tempos breves se notem nos serviços,

obrigado.

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Boa noite na terça-feira passada configuraram o meu roteur por causa do wi-fi mas os erros ainda continuam,a net está muito lenta ou encrava e até me custuma aparecer um ponto de exclamação ao lado da barra da net sou obrigado a utilizar os dados móveis dentro de casa para para ter net,alguem me pode ajudar,tb não sei pk não apanho net na casa toda.
Obrigado

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Boa tarde @daniela joao

Não temos conhecimento de que exista alguma indisponibilidade, na consulta da sua fatura detalhada, através da Área de Cliente NOS. 

Pode, por favor, experimentar novamente o acesso. 
Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado

Porque eu agora não consigo ver a fatura detalhada, será para poderem colocar mais valores que a gente não possa ver?

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