Header
Destaque

Bem-vindo à área Ajude-nos a Melhorar


Reputação 7
Crachá +6



Bem-vindo à área Ajude-nos a Melhorar.

Olá comunidade

Criámos esta área porque a vossa opinião é muito importante para a NOS! Sempre que tiverem sugestões nos serviços e apps da NOS, podem partilhar connosco nesta secção 😀.

É fácil, basta procurar o tópico onde estamos a recolher feedback sobre o tema e comentar 😀.

Esta área é para si.

Partilhe connosco as suas sugestões e participe nas conversas sobre as ideias de outros utilizadores. Aqui pode acompanhar todas as sugestões para os serviços, equipamentos e funcionalidades NOS.

Regras de ouro na área Ajude-nos a Melhorar:

  • Simplifique: torne as suas sugestões claras e objetivas para que sejam fáceis de compreender. Sempre que possível utilize imagens para exemplificar.
  • Mantenha o foco em cada tópico: não desvie o conteúdo de um tópico para outros temas. Para facilitar a navegação e encontrar rapidamente a informação é fundamental que respeite a organização desta categoria.
  • Utilize a pesquisa: antes de tentar criar um novo tópico, utilize a pesquisa. Caso não exista nenhum tópico sobre o tema, envie uma mensagem privada a um moderador, para que seja considerada a hipótese de criar uma publicação sobre esse assunto.
  • Evite SPAM e conteúdo indevido: esta área é destinada a sugestões sobre os produtos e serviços oferecidos pela NOS. Para outros temas, pedimos que utilize as outras categorias do fórum.
  • Contribua: as melhores sugestões que venham a ser implementadas serão anunciadas no Fórum NOS.
Para participar, entre num dos tópicos disponíveis e deixe-nos a sua sugestão. 😀

Já criámos o primeiro artigo, participe no Questionário Funcionalidade de Download App NOS TV. 😀

Caso tenha alguma dúvida, partilhe connosco.

434 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite,

Agradecemos a sua mensagem e sugestão @Jose Rodrigues.

Vamos partilhar a sua sugestão junto das equipas responsáveis para que seja alvo da melhor apreciação.

Caso surjam novidades, partilhamos através desta via.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, acerca da dupla autenticação, uma vez que errando 3 códigos se consegue obter um código válido através do email, a vida dos utilizadores ficaria facilitada se ao querer entrar na área de cliente ou em qualquer outra área que exige a dupla autenticação, lhes fosse permitido escolher o modo de obtenção do código ou por sms ou por email.

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @CP001,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

O seu testemunho é importante para nós para que possamos continuar a melhorar.
Vamos endereçar a sua sugestão internamente para que seja alvo da melhor apreciação.

Partilhe connosco caso surja algum outro tema. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa noite,

 

Venho propor que, no filtro de canais subscritos e canais HD da box UMA, a NOS retire de lá o canal Fashion TV SD. Antigamente este era um canal independente, mas hoje em dia a emissão é partilhada com o canal Fashion TV HD, pelo que não faz sentido manter este canal repetido após aplicação do filtro.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @aida guerreiro

Movemos o seu comentário para o artigo onde pode expor as suas sugestões e ideias. 
Agradecemos a sua sugestão quanto à adição de canais Belgas à semelhança do que acontece com Pack Deutschland. Esta foi endereçada, pelo que se surgirem novidades partilharemos. 
Muito obrigado

Boa Tarde, para quando o pacote TV Belga na NOS?

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Herminia1959 e @Bruno Aleixo,

Agradecemos as vossas mensagem e partilha.

O vosso testemunho é importante para nós para que possamos continuar a melhorar.
Iremos endereçar este tema internamente para que seja alvo da melhor apreciação.

Partilhem connosco caso surja algum outro tema. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +1

Bom dia @Herminia1959

Se existirem novidades partilharemos, pelo que pedimos que fique atenta.
Muito obrigado

Sobre o novo canal W-Sport, nada a dizer.

Mas, faltam canais de informação, reportagens, acontecimentos a nível Mundial na Língua Portuguesa. 

Neste caso, sugiro os seguintes canais:

Deutsche Welle - Brasil

CNN - Brasil

BBC News - Brasil

Pelo contrario, acho que canais de noticias para alienar ainda mais as pessoas já há suficientes.

Para não falar que as 2 primeiras sugestões já existem na nos. 

gostei mais do canal de desporto feminino. 

um bem haja 

Bom dia @Herminia1959

Se existirem novidades partilharemos, pelo que pedimos que fique atenta.
Muito obrigado

Sobre o novo canal W-Sport, nada a dizer.

Mas, faltam canais de informação, reportagens, acontecimentos a nível Mundial na Língua Portuguesa. 

Neste caso, sugiro os seguintes canais:

Deutsche Welle - Brasil

CNN - Brasil

BBC News - Brasil

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Herminia1959

Se existirem novidades partilharemos, pelo que pedimos que fique atenta.
Muito obrigado

Reputação 7
Crachá

@Herminia1959 é por isso que existe alternativas, para escolher o que no momento é mais importante.

Mas numa oferta com 200 e tal canais que nem em 80% deles exploro é giro perceber que mesmo assim há falta de canais.

O que vale é que estão sempre a vir novos a substituir outros. É ciclo seja na NOS seja nos outros

Boa tarde, @Herminia1959 

Agradecemos a sua sugestão. Continue atenta a novidades. 

Obrigado 

 

Farta de ler isto, estou eu!!!

No Fim de Novembro de 2023, envio o pedido de rescisão do contrato.

No final de Novembro, irei enviar o meu pedido de rescisão do contrato.                                                          Para mim, a NOS deixou de ser interessante a nível de canais de TV. 

 

@Herminia1959 sabe que isto não funciona assim. É pedir e já está.

As suas sugestões podem ter sido partilhadas para áreas responsáveis. Mas depois depende de várias factores, há negociações, há contratos, há direitos.                                                                                               Pois, também existem interesses que, nada têm a ver com os desejos os clientes.                                      Só sei que, a Operadora para qual pretendo mudar, possui uma melhor oferta de canais.

 

 

Reputação 7
Crachá

Boa tarde, @Herminia1959 

Agradecemos a sua sugestão. Continue atenta a novidades. 

Obrigado 

 

Farta de ler isto, estou eu!!!

No Fim de Novembro de 2023, envio o pedido de rescisão do contrato.

No final de Novembro, irei enviar o meu pedido de rescisão do contrato.                                                          Para mim, a NOS deixou de ser interessante a nível de canais de TV. 

 

@Herminia1959 sabe que isto não funciona assim. É pedir e já está..

As suas sugestões podem ter sido partilhadas para áreas responsáveis. Mas depois depende de várias factores, há negociações, há contratos, há direitos.

 

Boa tarde, @Herminia1959 

Agradecemos a sua sugestão. Continue atenta a novidades. 

Obrigado 

 

Farta de ler isto, estou eu!!!

No Fim de Novembro de 2023, envio o pedido de rescisão do contrato.

No final de Novembro, irei enviar o meu pedido de rescisão do contrato.                                                          Para mim, a NOS deixou de ser interessante a nível de canais de TV. 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Paulo Manuel Dias Branco
Sendo um serviço Samsung, sugerimos que reporte a situação ao fornecedor, uma vez que não conseguimos intervir. 
Obrigado

Bom dia,

O contacto NOS inquérito de satisfação está com informação errada em equipamentos Samsung

 

A empresa que a Samsung recorre para dar essa informação aos clientes é a hiya e o contacto da nos 931005814 está marcado como P. De Carvalho - Administrador de Bens Imóveis 

 

Boa tarde, @Herminia1959 

Agradecemos a sua sugestão. Continue atenta a novidades. 

Obrigado 

 

Farta de ler isto, estou eu !!!

No Fim de Novembro de 2023, envio o pedido de rescisão do contrato.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, @Herminia1959 

Agradecemos a sua sugestão. Continue atenta a novidades. 

Obrigado 

 

Boa tarde

Não, @Herminia1959

Assim que existam novidades partilharemos, aqui, no Fórum NOS. 

Obrigado

E é melhor que haja novidades, até ao fim de Novembro de 2023.

Sugiro o Channel 1- Israelita. Já que o I24 News- Israelita está noutra Operadora.

Boa tarde

Não, @Herminia1959

Assim que existam novidades partilharemos, aqui, no Fórum NOS. 

Obrigado

E é melhor que haja novidades, até ao fim de Novembro de 2023.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde

Não, @Herminia1959

Assim que existam novidades partilharemos, aqui, no Fórum NOS. 

Obrigado

Boa tarde @Herminia1959

Movemos o seu comentário para o artigo onde pode expor as suas sugestões e ideias. 

Agradecemos a sugestão e se surgirem novidades divulgaremos através dos meios habituais. 
A NOS trabalha diariamente para garantir aos seus clientes a melhor oferta de canais e a melhor qualidade de conteúdos.

Obrigado

Boa Tarde.

Venho, por este meio, sugerir os seguintes canais:

Deutsche Welle - Brasil

SBT (Um trunfo, sobre a concorrência.Tem o Show do Sílvio Santos e o Show do Ratinho )

Antena 3 , La  Sexta , Telecinco

France 1, France 2, France 3       

RAI 1, RAI STORIA

Canais de  Documentários

Discovery World, Animal Planet

Espero que, alguns canais sugeridos possam vir a  fazer parte da grelha de canais da NOS.

Existe alguma novidade, a nível de canais para breve ?

Já estamos em Outubro. Por acaso já existe, alguma previsão de novos canais ?

Reputação 7
Crachá +6

O @dxnog deu uma boa ajuda. 

Se existirem novidades, partilharemos. 😊

Obrigado

Reputação 7
Crachá +4

Já foi sugerido noutro topico, mas fica novamente a sugestão.

Introduzir um método de bloqueio das apps nomeadamente do youtube na UMA, que os miudos por vezes muito pequenos tem acesso livremente.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, @Herminia1959 

Agradecemos a sua mensagem. A NOS trabalha diariamente para garantir a melhor grelha de canais, com mais e melhores conteúdos. 

Continue atenta a novidades. 

Obrigado 

Comentário