Header
Destaque

Telemóvel NOS – O que precisa saber?

Telemóvel NOS – O que precisa saber?
Reputação 7
Crachá +6
  • Gestor da comunidade
  • 12822 comentários

Telemóvel NOS


Índice de conteúdos

Olá a todos,

Para que seja possível verificar todos os nossos tópicos, de uma forma mais cómoda e eficaz, decidimos criar este índice. Assim, conseguirá consultar todos os tópicos relacionados com o serviço de telemóvel e escolher mais facilmente o que responde à sua questão 🙂 .
 

Funcionalidades


Serviços

Smart Number

VoLTE e WiFi-Calling 

 

Gestão de conta


Portabilidade


Roaming


Gestão de Equipamentos

 

Equipamentos

 

Tem alguma sugestão para novos tópicos? Partilhe connosco. 😀

 


240 Comentários

Um dos piores atendimentos ao cliente. Estou tentando ligar para relatar a perda do celular e do cartão SIM há 2 dias e ninguém ouve. Como não sei português, o atendimento ao cliente me coloca em espera e isso aconteceu 3 vezes até agora. A última vez foi em espera por 90 minutos. Um dos serviços patéticos para expatriados. Ainda assim, o ladrão está usando meu celular e fazendo ligações internacionais. Este é um telefone da empresa e não o bloqueamos porque é usado por nossos próprios colegas. Um dos serviço patético. O número da Empressa é 51xxxxx91

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @PALCO FELICIDADE UNIP LDA, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
​​​​​​Estamos aqui para ajudar. Lamentamos a situação. 

Vamos proceder ao bloqueio do cartão desde que nos confirme os últimos 4 dígitos do número do cartão.

Obrigado

Olá. Fiz um acordo para pagar uma fatura e errei na data de pagamento e paguei um día depois dos 7 días establecidos para o pagamento inicial. Como posso fazer para reativar esse acordo y valer o pagamento que fiz?

Olá. Fiz um acordo para pagar uma fatura e errei na data de pagamento e paguei um día depois dos 7 días establecidos para o pagamento inicial. Como posso fazer para reativar esse acordo y valer o pagamento que fiz?

 

Bom dia @Emmanuel Buccheri,

Experimente as linhas de apoio, opção 2 faturação.

Se não conseguir pode aguardar ajuda da equipa de moderação aqui.

Boa sorte

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Emmanuel Buccheri,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Em alternativa à sugestão do @Jorge C envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Boa tarde @Emmanuel Buccheri,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Em alternativa à sugestão do @Jorge C envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Já enviei a mensagem.

Esperando a resposta.

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +5

Agradecemos o seu testemunho @Emmanuel Buccheri,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Boa tarde queria fazer uma simulação de acrescentar mais um telemóvel ao pacote mas não consigo, dá erro, há outra maneira sem ser ligar?

Reputação 7
Crachá +1

Boa tarde queria fazer uma simulação de acrescentar mais um telemóvel ao pacote mas não consigo, dá erro, há outra maneira sem ser ligar?

nop, é falar com o apoio ao cliente, e atenção que se tiver a adicionar um telemóvel ao seu contrato isso vai renovar a fidelização do contrato inteiro.

um bem haja 

Boa tarde queria fazer uma simulação de acrescentar mais um telemóvel ao pacote mas não consigo, dá erro, há outra maneira sem ser ligar?

nop, é falar com o apoio ao cliente, e atenção que se tiver a adicionar um telemóvel ao seu contrato isso vai renovar a fidelização do contrato inteiro.

um bem haja 

Não sabia, tenho que renovar o contrato? tenho que pensar melhor. Obrigada

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Madumoura.
O @Bruno Aleixo partilhou uma boa ajdua a esclarecer sobre este tema.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Bom dia
 

Durante a semana efetuei um pedido de portabilidade do meu número para a NOS (com um tarifário 5G) tendo associado o mesmo ao pacote que já tinha com a operadora.

 

A portabilidade ficou concluída, com sucesso, na 6.ª feira.  Contudo, ao consultar a informação sobre o número associado na app NOS no telemóvel, ainda aparece lá o número da NOS, temporário e prévio à portabilidade, assim como ainda não aparece o 5G disponível (sendo que o telemóvel já é 5G).

 

Como resolver esta situação? 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @NUNO FRAGOSO,

Agradecemos a sua mensagem.

Recomendamos que remova os serviços da sua Área de Cliente e os associe novamente. Saiba como:

Partilhe connosco o seu testemunho, por favor.

Obrigado

Boa tarde @NUNO FRAGOSO,

Agradecemos a sua mensagem.

Recomendamos que remova os serviços da sua Área de Cliente e os associe novamente. Saiba como:

Partilhe connosco o seu testemunho, por favor.

Obrigado

 

Boa tarde,

 

Aparentemente, parece ter ficado resolvido.

 

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @NUNO FRAGOSO,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário