Telefone que não funciona
Só para dizer obrigado, mas vou continuar há espera sentado até ao momento nada nem mensagem nem telefonemas. Não faz mal quando chegar a casa vou intruzir os códigos rescisão que depois assim ligam-me de hora a hora.
Continuação de bom dia.
Jorge Gentil
o meu telefone fixo não faz nem recebe chamadas,
isto já há meses de que só agora me apercebi, falei
com os serviços e não resolveram nada
Perguntaram see estava ligado ao router está ,se é na linha 1 ou outra qualquer
não sei porque não sou técnico.
Pergunto como o reparo.
Cumprimentos
Boa tarde
Bem vindo ao Fórum
Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.
Recebemos a sua mensagem, vamos responder-lhe logo que possível.
Obrigado
Olá
Lamentamos a demora.
Obrigada
Boa noite, o meu telefone fixo quando faço chamadas para a rede fixa e depois diz autorizo a gravação da chamada e clique 1 e ele não acede .
Agradecia breve ajuda,Muito Obrigado
Célio Manuel Silva Madeira
Boa noite, antes de clicar no 1 carregue na tecla asterisco.
Bom dia, ou envia por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF para o
Boa tarde
Lamentamos a demora.
Obrigado
Boa tarde,
o telefone simplesmente não carrega.
Bom dia
Fiz um upgrade do pacote no dia 30 com um novo router giga V2 e tenho tido uns problemas que tem sido resolvidos, tinha um agendamento do técnico para dia 04 mas como é dia de páscoa e o problema está identificado e pouco me prejudicava cancelei esse agendamento.Ontem queria ligar para o apoio mas o telefone não funciona não recebe nem faz chamadas já fiz o recomendado, desligar o telefone, desligar o router e até já fiz reset ao router e mesmo assim não funciona, quando ligo vai directamente para a caixa de correio.No router a luz do telefone está verde e intermitente pelo que li nos códigos de erros diz que o telefone não está aprovisaprovisionado. Já enviei e-mail e pedi na adesão a novos clientes que o apoio me contacta-se mas até agora nada. sei que posso ligar para a linha de apoio mas não vou gastar do meu dinheiro.
Nuno S.
Boa Páscoa.
Boa noite, o meu telefone fixo quando faço chamadas para a rede fixa e depois diz autorizo a gravação da chamada e clique 1 e ele não acede .
Agradecia breve ajuda,Muito Obrigado
Célio Manuel Silva Madeira
O Telefone fixo tem muitas falhas quando é usado no ROUTER 4.
Tenho router 4 há mais de 2 anos (já tive 4 routers 4!) e principalmente no último ano, as falhas são constantes. Este equipamento tem limitações e alguns problemas. Para além das quebras de ligação, existe também um problema que afecta o telefone FIXO, e mesmo que a ligação NET esteja estabelecida, pode não ter sinal no telefone FIXO.
É ir "vivendo" com as limitações e bugs do hardware até que... um dia a coisa fique resolvida... não há muito a fazer.
Boa tarde
Lamentamos a demora.
Obrigado
Bom dia,
O meu telefone fixo já deixou de funcionar á mais de 1 ano, liguei diversas vezes para os serviços e pouco ou nada foi feito. A meio do ano passado mudei de casa e inclusive mudei para a UMA, o técnico que lá foi, eu falei do telefone fixo e ele disse q depois enviariam novo telefone.
Quero saber o que fazer para ter um novo telefone fixo.
Obrigado, aguardo com URGÊNCIA.
Bom noite,
O telefone fixo não consegue fazer chamadas nem recebê-las..
Na aplicação Nos Net diz que está em descanso (não sei se isso tem a ver..) mas já não funciona a alguns dias..
Como podem ajudar ??
Olá
Pedimos desculpa pela demora na resposta.
O
A situação ficou resolvida?
Obrigada
Para o conseguirmos ajudar, precisamos mesmo que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Desde que vueram por o router novi não consigo fazer nem receber chamadas do telefone fixo.
Agradeco resolvam o problema.…
Obrigado
27/3/2021
Bom dia, verifique se o fio do telefone está ligado à linha 1 do router e caso esteja, experimente reiniciar o router diretamente da corrente. Se mesmo assim a situação se mantiver, é necessário fazer reset ao router, se após o reset continuar sem linha, deve ligar o 16990 apoio técnico opção 3 chamada grátis da rede NOS para que o problema seja solucionado, ou, em alternativa remeter por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil
Desde que vueram por o router novi não consigo fazer nem receber chamadas do telefone fixo.
Agradeco resolvam o problema.…
Obrigado
27/3/2021
É exactamente o comportamento que descrevi no meu post, só que a minha interface está em English, e:
"idle" = "em descanso"
"calling" = "a chamar".
O que nunca aparece é, se eu ligar para o meu fixo, "Ringing" o que quer dizer que o problema não é local.
Como poderei pedir assistência?
Não... nem sei o que é a App NOS Telefone.
Simplesmente pego no telemóvel e ligo.
Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Comentário
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.