Telefone que não funciona
Reiniciar o Router é sempre uma boa opção, mas verifique também o fio do telefone se está em boas condições bem ligado ao telefone e bem ligado na linha 1 do Router, pode também fazer um Reset ao Router, enfiando um objeto pontiagudo no buraco que está por cima da porta USB e pressionando durante alguns segundos (7). Se nada resultar e se tiver possibilidade de instalar um outro telefone, faça isso para tirar as duvidas se o problema é do Router ou do telefone, se for do serviço NOS ligue o 16990 apoio técnico tecla 3 chamada gratuita de uma linha NOS
Bem-vindo ao Fórum NOS
Pedimos desculpa pela demora na nossa intervenção.
Ficamos contentes que a situação tenha ficado solucionada.
Qualquer questão que tenha, por favor, não hesite em partilhar connosco.
Obrigado
Bom dia caro João já o havia desligado algumas vezes, não sabia a questão do reset. Como se procede para Resertar o router?
O meu telemóvel é da rede MEO. Existe algum n móvel que se possa ligar que Não seja taxado?
Boa noite,
gostaria de solicitar a reparação do serviço de telefone e router de casa.
Tenho o um router giga que desde o dia 16 pisca intermitentemente azul e laranja. Estou sem serviço de telefone e a internet não funciona adequadamente.
Segue o meu nº de cliente C833296930.
Aguardo o vosso contato.
Obrigado
Alexandre Alves
Olá
Lamentamos a demora na nossa resposta.
Sabe dizer-nos qual é o seu telefone fixo, por favor?
Obrigada
Boa noite . Meu dispositivo não funcionou de jeito nenhum, mesmo quando o instalei pela primeira vez, e eu perguntei a um homem que instalou o dispositivo e ele disse não sei o motivo
Olá
O
Muito obrigado,
Podem me informar quanto ao vaucher? Ainda não recebi.
O meu telefone fixo já não funciona a alguns dias....
Bem-vinda ao Fórum NOS
Conseguiu? A situação já se encontra resolvida, seguindo as indicações do
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Muito obrigado
Olá
O
Muito obrigado,
O telefone fixo não funciona.
é preciso ativar alguma coisa?
obrigada
Olá
Agradecemos o seu feedback.
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
Obrigada
Bem-vinda ao Fórum NOS
Olá
Lamentamos a demora.
Obrigada
Nem eu, já reportei no facebook da NOS mas não me respondem, acabei de enviar mensagem privada para o
Boa tarde.
Estou à mais de uma semana sem acesso ao telefone fixo. Neste site não há uma única referência a um email de contacto para resolver a situação. Só existem n.º de telefone, se o telefone não funciona como contacto com a NOS, por sinais de fumo??
Já desliguei tudo e voltei a ligar 4, 5 vezes e continua sem funcionar.
Estes serviços estão cada vez pior. Assim que terminar o contrato, o inferno para ceder a estes serviços que estão sempre a deixar de funcionar, televisão internet e telefone, acaba e nunca mais me apanham aqui.
Agradeço que me resolvam o problema do telefone rapidamente, pois já não basta estar fechada em casa, ainda me privam de falar com a família e amigos.
Boa tarde
Bem vindo ao Fórum, vamos ajudar.
Como sugerido pelo
Para proteção dos seus dados, ocultámos alguma informação do seu comentário.
Obrigado
Bom dia, a moderação do Fórum pode ajudar nessa questão, remeta por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil
Bom dia,
Tenho o telefone fixo sem funcionar há mais de uma semana, desde dia 21 de março. Quando recebe chamadas, toca e, ao atender, fica com um bip intermitente, acontecendo o mesmo quando se tenta efetuar uma chamada. Começou a acontecer sem nenhuma alteração da minha parte
Já veio um técnico da NOS a minha casa que detetou que o problema só pode ser resolvido na Central, já que os equipamentos em casa estão todos bem. Inclusive trocou o router e não conseguiu solucionar o problema.
Após muitas chamadas para o apoio técnico infrutíferas, parece que não há interesse em resolver o problema. Contudo, a faturação do serviço corre normalmente como se tivesse todo o pacote de serviços a funcionar.
Exijo uma solução rápida, senão a seguir escreverei no livro de reclamações.
Cumprimentos,
Rui Alho
N.º de cliente: Cxxxxxxxxx
Resolveu a situação, problema das linhas em menos de uma hora.
Todos os outros contatos nada profissionais, com enorme desprezo pelo problema, promessas de contacto nunca cumpridos, enfim acho que apanhei um pouco de tudo, não vale a pena mencionar nomes. Esta má experiência fica registada e não abona a favor da NOS.
Péssimo serviço de assistência !
É a minha avaliação global. Foram mais de 3 dias sem receber e sem efetuar chamadas devido a um problema que foi resolvido em minutos, sentadinhos sem terem de se deslocar para resolverem o problema. Não dá para acreditar.
Queremos ajudar. Contudo, uma vez que se trata de uma dificuldade especifica do serviço, pedimos que nos ligue, por favor. Caso a situação esteja em tratamento, sugerimos que aguarde pelo nosso contacto.
Comentário
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.