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Telefone que não funciona



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Tenho serviço Uma com router 4.0. Já tinha lido que o telefone fixo e o router 4.0 "não se dão muito bem. Nunca liguei muito porque uso pouco o telefone fixo. Só me apercebi do real problema quando me disseram que me tinham tentado contatar sem sucesso. Tentei então experimentar o telefone e realmente não funcionava. Para funcionar tenho que reiniciar o router, que mesmo assim não se aguenta muito. Solução: vários reinícios do router. Esta solução não me parece razoavel, por isso pergunto se o problema é geral ou só do meu router. obrigado
Reiniciar o Router é sempre uma boa opção, mas verifique também o fio do telefone se está em boas condições bem ligado ao telefone e bem ligado na linha 1 do Router, pode também fazer um Reset ao Router, enfiando um objeto pontiagudo no buraco que está por cima da porta USB e pressionando durante alguns segundos (7). Se nada resultar e se tiver possibilidade de instalar um outro telefone, faça isso para tirar as duvidas se o problema é do Router ou do telefone, se for do serviço NOS ligue o 16990 apoio técnico tecla 3 chamada gratuita de uma linha NOS
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Bem-vindo ao Fórum NOS @Alexandre Goncalo Alves
Pedimos desculpa pela demora na nossa intervenção. 
Ficamos contentes que a situação tenha ficado solucionada. 
Qualquer questão que tenha, por favor, não hesite em partilhar connosco. 
Obrigado

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@Alexandre Goncalo Alves Se como diz  é o Giga router é atras carregue com algo pontiagudo durante 6 segundos e com alguma força relativamente aos numeros da MEO desconheço.

 

Bom dia caro João já o havia desligado algumas vezes, não sabia a questão do reset. Como se procede para Resertar o router?


O meu telemóvel é da rede MEO.  Existe algum n móvel que se possa ligar que Não seja taxado?

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@Alexandre Goncalo Alves Bom dia, desligue o router diretamente da corrente e volte a ligar 10 segundos depois. Veja se normalizou, em caso negativo faça reset ao aparelho, se também não resolver o problema , caso tenha rede NOS móvel ligue 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS. 

Boa noite,

gostaria de solicitar a reparação do serviço de telefone e router de casa.

Tenho o um router giga que desde o dia 16 pisca intermitentemente azul e laranja. Estou sem serviço de telefone e a internet não funciona adequadamente.

Segue o meu nº de cliente C833296930.

Aguardo o vosso contato.

Obrigado

Alexandre Alves

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Olá @Youssef saif shakir janabi e @Jose Rodrigues

Lamentamos a demora na nossa resposta. :sweat:

@Youssef saif shakir janabi o @Jose Rodrigues fez questões bastante pertinentes. :slight_smile:
Sabe dizer-nos qual é o seu telefone fixo, por favor?

Obrigada 

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@Youssef saif shakir janabi Boa noite, refere-se  ao telefone fixo ? Está ligado na linha 1 do router ?

Boa noite . Meu dispositivo não funcionou de jeito nenhum, mesmo quando o instalei pela primeira vez, e eu perguntei a um homem que instalou o dispositivo e ele disse não sei o motivo 

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Olá @Giselle Jorge

O @Jose Rodrigues  deu uma óptima ajuda e fez uma questão pertinente. :grinning:

@Giselle Jorge, diga-nos se ao desligar e ligar o Router da corrente eléctrica resolveu, por favor. 

Muito obrigado, 

Podem me informar quanto ao vaucher? Ainda não recebi. 

O meu telefone fixo já não funciona a alguns dias.... 

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Bem-vinda ao Fórum NOS @ana isabel mendes pinto:grinning:

Conseguiu? A situação já se encontra resolvida, seguindo as indicações do @Jose Rodrigues ?

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Muito obrigado

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Olá @Giselle Jorge

O @Jose Rodrigues  deu uma óptima ajuda e fez uma questão pertinente. :grinning:

@Giselle Jorge, diga-nos se ao desligar e ligar o Router da corrente eléctrica resolveu, por favor. 

Muito obrigado, 

O telefone fixo não funciona.

é preciso ativar alguma coisa?

obrigada

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Olá @Paula Olival

Agradecemos o seu feedback. 

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

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Bem-vinda ao Fórum NOS @Paula Olival

Olá @Jose Rodrigues,

Lamentamos a demora. 

@Paula Olival, para que nos seja possível ajudar, envie-nos uma mensagem privada para o @Fórum com o seu número de cliente NOS, por favor. 

Obrigada 

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Nem eu, já reportei no facebook da NOS mas não me respondem, acabei de enviar mensagem privada para o @Fórum vamos ver se me resolvem o problema, @Paula Olival Boa tarde, faça o mesmo envie P/M com o seu numero de cliente NOS para o @Fórum para que os moderadores possam ajudar.

Boa tarde.

 

Estou à mais de uma semana sem acesso ao telefone fixo. Neste site não há uma única referência a um email de contacto para resolver a situação. Só existem n.º de telefone, se o telefone não funciona como contacto com a NOS, por sinais de fumo??

Já desliguei tudo e voltei a ligar 4, 5 vezes e continua sem funcionar.

Estes serviços estão cada vez pior. Assim que terminar o contrato, o inferno para ceder a estes serviços que estão sempre a deixar de funcionar, televisão internet e telefone, acaba e nunca mais me apanham aqui.

Agradeço que me resolvam o problema do telefone rapidamente, pois já não basta estar fechada em casa, ainda me privam de falar com a família e amigos.

Após a intervenção de um técnico, para substituir um router, o telefone fixo deixou de funcionar. Contactado o serviço de apoio 16990, através de um telemóvel de outra rede, não foi possível obter ligação cobrando-me 1.12€ s/iva. Não me perece correcto ter de estar a pagar chamada quando fiquei sem contacto fixo. Agradeço que entrem em contacto
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Boa tarde @Rui Alho,

Bem vindo ao Fórum, vamos ajudar.

Como sugerido pelo @Jose Rodrigues, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum, por favor.

Para proteção dos seus dados, ocultámos alguma informação do seu comentário. 

Obrigado

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Bom dia, a moderação do Fórum pode ajudar nessa questão, remeta por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum e aguarde ser contactado. No seu interesse, deve editar o seu comentário para remover o seu numero de cliente, que não deve divulgar num Forum público.

Bom dia,

Tenho o telefone fixo sem funcionar há mais de uma semana, desde dia 21 de março. Quando recebe chamadas, toca e, ao atender, fica com um bip intermitente, acontecendo o mesmo quando se tenta efetuar uma chamada. Começou a acontecer sem nenhuma alteração da minha parte

Já veio um técnico da NOS a minha casa que detetou que o problema só pode ser resolvido na Central,  já que os equipamentos em casa estão todos bem. Inclusive trocou o router e não conseguiu solucionar o problema.

Após muitas chamadas para o apoio técnico infrutíferas, parece que não há interesse em resolver o problema. Contudo, a faturação do serviço corre normalmente como se tivesse todo o pacote de serviços a funcionar.

Exijo uma solução rápida, senão a seguir escreverei no livro de reclamações.

 

Cumprimentos,

Rui Alho

N.º de cliente: Cxxxxxxxxx

Finalmente deram resolução ao problema, no dia 08 pelas 14h e era nem mais nem menos problemas de configuração das linhas que só a NOS poderia resolver. Depois de muitos contatos finalmente ficou resolvido pela linha técnica, Sr.Pedro Gomes, da técnica, muito profissional, preocupado e com palavra.
Resolveu a situação, problema das linhas em menos de uma hora.
Todos os outros contatos nada profissionais, com enorme desprezo pelo problema, promessas de contacto nunca cumpridos, enfim acho que apanhei um pouco de tudo, não vale a pena mencionar nomes. Esta má experiência fica registada e não abona a favor da NOS.
Péssimo serviço de assistência !
É a minha avaliação global. Foram mais de 3 dias sem receber e sem efetuar chamadas devido a um problema que foi resolvido em minutos, sentadinhos sem terem de se deslocar para resolverem o problema. Não dá para acreditar.
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Bem-vindo à comunidade, @Parfilcont.

Queremos ajudar. Contudo, uma vez que se trata de uma dificuldade especifica do serviço, pedimos que nos ligue, por favor. Caso a situação esteja em tratamento, sugerimos que aguarde pelo nosso contacto.

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