Header

Telefone que não funciona



Mostre a primeira mensagem

323 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Olá @danycosta,

Lamentamos a situação e pedimos desculpa pela demora na resposta.

O @Guimas e o @Jose Rodrigues deram uma boa ajuda.

Experimentou fazer o reset ao router? Quando faz uma chamada para o telefone fixo, ouve o sinal de chamar?

Caso a situação se mantenha, envie-nos uma mensagem privada através do perfil @Fórum, com o seu número de cliente.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, o que foi trocado foi o router ou o telefone ? Em princípio, o telefone fixo é da responsabilidade do cliente, se tem rede móvel da NOS insista com o 16990 apoio tecnico opção 3 porque têm que ser eles a resolver esse problema, se preferir, pode aceitar a ajuda da moderação do Fórum, facultando-lhes por mensagem privada o numero de cliente NOS ou NIF  do/a titular dos serviços que deve ser enviado para o perfil @Fórum 

Reputação 7
Crachá +2

Tem que tentar pelo 16990 :/ .

O que pode tentar fazer é reset de fábrica no router. Garanta que o cabo está ligado na line 1 e não line2.

Boa noite!

Quero resolver uma situação do telefone fixo da minha mãe e não consigo.

Já foi um técnico lá tratar do aparelho e foi trocado. No entanto, o telefone fixo não ficou a funcionar. O Técnico disse que até 48 horas o telefone iria funcionar. Já passou esse tempo e ainda não funciona.

Telefonei para a vossa linha de apoio onde fui atendida por um operador, que passado 10 minutos de espera desligou a chamada.

Tornei a telefonar para a linha de apoio e pedi para me telefonarem para não pagar e já passaram 2 horas e ainda não fui contactada.

Entretanto, a minha mãe continua sem telefone fixo….

A quem posso recorrer???

Reputação 7
Crachá +2

Olá @manuela caetano,

Pedimos desculpa pela demora na resposta à sua mensagem. Vamos responder-lhe o mais rápido possível.

Obrigada

Hoje novamente após 10 minutos ao telefone, a chamada foi abaixo. E depois já nãofaz nem recebe chamadas, com todo o transtorno que isso acarreta. Já para não falar que acho inadmissível que o serviço de telefone esteja barrado a 10 minutos. Exijo explicações rapidamente sobre este tipo de serviço. e qual o motivo de as chamadas estarem restringidas aos 10 minutos

Reputação 7
Crachá +6

Olá @manuela caetano

Vamos verificar o que se passa. Confirme-nos por favor um contacto alternativo e o melhor horário para ligarmos por mensagem privada @Fórum, por favor.

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +2

Jorge Gentil

o meu telefone fixo não faz nem recebe chamadas,

isto já há meses de que só agora me apercebi, falei

com os serviços e não resolveram nada

Perguntaram see estava ligado ao router está ,se é na linha 1 ou outra qualquer

não sei porque não sou técnico.

Pergunto como o  reparo.

Cumprimentos


Na parte de trás do router tem a linha 1 e linha 2. só verificar onde está ligado o cabo.

Pode tentar fazer um reset de fábrica ao router para resolver.

Bom dia,

Parece incrivel mas hoje novamente a chamada foi abaixo, e já não existe a possibilidade de fazer ligação. Péssimo serviço e péssimo atendimento. Continuo a aguardar solução para este problema. Só queria uma explicação para o que está a contecer, dado que durante meses nunca existiu qualquer anomalia no telefone e no router. Agora são mais os dias que não existe possibilidade e utilizar o telefone .

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia @bmsmmoreira Conforme referido pelo sr. Guimas, o numero de pretende deve ser pedido numa Loja NOS. É o 800992525  que pode utilizar gratuitamente durante 7 dias, deverá indicar ao funcionário da Loja qual o numero de telefone que quer ativar, do qual poderá ligar gratuitamente de qualquer rede para o apoio ténico. Uma vez que o telefone fixo funciona através do router, se este não estiver funcional o telefone também não funciona. Já tem o router a funcionar normalmente ? Se sim também já deverá ter linha.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @manuela caetano,

Vamos responder à sua mensagem logo que possível.

Obrigada

Boa noite,

O router  ja funciona desde ontem normalmente mas o telefone continua sem receber ou fazer chamadas.

é exactamente a mesma coisa que aconteceu em Novembro 2020. Liguei para o nº gratuito e estive junto com a operadora pelo meu telemovel a experimentar/testar  a ligação no telefone fixo. E voltou a funcionar ate ontem com o novo corte da net !

Para cada corte de net, o telefone nao volta como estava. Nao dá para entender.

É dificil de aceitar que seja o cliente a se deslocar a uma loja so para ter um numero gratuito e resolver um assunto que é da nós!  a mais proxima fica a 7km, ou seja tenho de esperar a hora do fim do dia de trabalho porque na minha hora de almoço não dá tempo, pedir esse tal numero, voltar para casa e ligar para a Nos para resolver o problema que não é meu ! é normal? 

como diz o ditado, quem precisa é quem anda, certo?

vou ter de la ir senao fica prejudicada em dois sentidos : clientes furiosos com emails a entupir a minha caixa e  pagar a factura Nos de um produto que nao estou a usar!

Obrigada e bom fim de semana.

 

Boa noite.

Verifiquei que foi alterado o número de conta serviço. Solicitava também que fosse retirado o nome e morada.

Acrescento que já enviei mensagem privada.

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +5

@bmsmmoreira Boa noite, já fez reset ao router ? Faça isso, em principio deve recuperar a linha. Se não acontecer, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum para que os moderadores possam ajudar.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @manuela caetano e @Jose Rodrigues

@manuela caetano, já editámos o seu comentário. 

@manuela caetano,  já conseguiu enviar-nos uma mensagem privada? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @bmsmmoreira

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. :grinning: 

Diga-nos, por favor, se a situação ainda se mantém. 
Obrigado

 

Pois…

Eu pensei que estava a escrever para o @forum, e não consigo editar de forma a apagar. Agradecia a sua ajuda.

Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo à comunidade, @Rodrigo S..

Sugerimos que reinicie o seu router.

Caso a dificuldade se mantenha, precisamos mesmo que nos ligue para fazermos alguns despistes técnicos. Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis.
Reputação 7
Crachá +5

Conta Serviço: Sxxxxxxxxxxxxx

o titular do serviço é a minha mãe ENCARNACAO DO ROSARIO SIMOES, residente na Rua xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx.

Depois de 2 intervenções no local o serviço de telefone funciona deficientemente. Quase todos os dias alguém têm que fazer reset ao equipamento, e não é a minha mãe com 80 anos e algumas limitações que faz esse procedimento. O telefone é novo e o router também. Alguma coisa se passa porque o serviço de telefone funcionou durante largos meses sem qualquer dificuldade. Como da vossa parte não estão a conseguir uma solução para estas frequentes anomalias, só me resta trocar de operadora.

Boa tarde, no seu interesse,  deve editar o seu post e retirar os dados privados da sua mãe do domínio público. A linha disponibilizada pelo router para a ligação de um  telefone fixo é uma cortesia da Operadora,  mesmo assim, deve funcionar, como é óbvio, envie por mensagem privada o numero de cliente ou NIF do titular dos serviços para o @Fórum para que os moderadores possam providenciar no sentido do problema ser resolvido.

Reputação 7
Crachá +6

Agradecemos o seu feedback, @bmsmmoreira

Se tiver alguma questão questão, por favor, partilhe connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado 

Eu quero ligar, mas o meu telefone NOS não funciona.

Poderia ligar do meu telemóvel pessoal, mas 34,9 cêntimos/minuto está fora das minhas possibilidades. Têm alguma alternativa para me ajudar, ou é desta vez que saio da NOS?

Fico a aguardar resposta, obrigado.

Conta Serviço: Sxxxxxxxx

o titular do serviço é a minha mãe ENCARNACAO DO ROSARIO SIMOES, residente na Rua Gilberto Rola, nº 32-2º em Lisboa.

Depois de 2 intervenções no local o serviço de telefone funciona deficientemente. Quase todos os dias alguém têm que fazer reset ao equipamento, e não é a minha mãe com 80 anos e algumas limitações que faz esse procedimento. O telefone é novo e o router também. Alguma coisa se passa porque o serviço de telefone funcionou durante largos meses sem qualquer dificuldade. Como da vossa parte não estão a conseguir uma solução para estas frequentes anomalias, só me resta trocar de operadora.

Falta de respeito por parte da nós não funciona aplicação em telemóveis novos ou antigos uma treta e nunca funcionou em outro país é só para enganar clientes e não tiram a propaganda para enganar mais otários como eu

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Onunpt,

Lamentamos o transtorno. 

Já respondemos à sua mensagem privada.

Se surgir alguma questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Falta de respeito por parte da nós não funciona aplicação em telemóveis novos ou antigos uma treta e nunca funcionou em outro país é só para enganar clientes e não tiram a propaganda para enganar mais otários como eu

Boa tarde, refere-se à app NOS Telefone ? Efectivamente o serviço foi descontinuado para as novas adesões. Mas, informação passada pela moderação, irão ser encontradas soluções para os antigos cliente que já tinham a aplicação. 

Comentário