Telefone que não funciona
Olá
Lamentamos a situação e pedimos desculpa pela demora na resposta.
O
Experimentou fazer o reset ao router? Quando faz uma chamada para o telefone fixo, ouve o sinal de chamar?
Caso a situação se mantenha, envie-nos uma mensagem privada através do perfil
Obrigada
Bom dia, o que foi trocado foi o router ou o telefone ? Em princípio, o telefone fixo é da responsabilidade do cliente, se tem rede móvel da NOS insista com o 16990 apoio tecnico opção 3 porque têm que ser eles a resolver esse problema, se preferir, pode aceitar a ajuda da moderação do Fórum, facultando-lhes por mensagem privada o numero de cliente NOS ou NIF do/a titular dos serviços que deve ser enviado para o perfil
Tem que tentar pelo 16990 :/ .
O que pode tentar fazer é reset de fábrica no router. Garanta que o cabo está ligado na line 1 e não line2.
Boa noite!
Quero resolver uma situação do telefone fixo da minha mãe e não consigo.
Já foi um técnico lá tratar do aparelho e foi trocado. No entanto, o telefone fixo não ficou a funcionar. O Técnico disse que até 48 horas o telefone iria funcionar. Já passou esse tempo e ainda não funciona.
Telefonei para a vossa linha de apoio onde fui atendida por um operador, que passado 10 minutos de espera desligou a chamada.
Tornei a telefonar para a linha de apoio e pedi para me telefonarem para não pagar e já passaram 2 horas e ainda não fui contactada.
Entretanto, a minha mãe continua sem telefone fixo….
A quem posso recorrer???
Olá
Pedimos desculpa pela demora na resposta à sua mensagem. Vamos responder-lhe o mais rápido possível.
Obrigada
Hoje novamente após 10 minutos ao telefone, a chamada foi abaixo. E depois já nãofaz nem recebe chamadas, com todo o transtorno que isso acarreta. Já para não falar que acho inadmissível que o serviço de telefone esteja barrado a 10 minutos. Exijo explicações rapidamente sobre este tipo de serviço. e qual o motivo de as chamadas estarem restringidas aos 10 minutos
Olá
Vamos verificar o que se passa. Confirme-nos por favor um contacto alternativo e o melhor horário para ligarmos por mensagem privada
Obrigada
Jorge Gentil
o meu telefone fixo não faz nem recebe chamadas,
isto já há meses de que só agora me apercebi, falei
com os serviços e não resolveram nada
Perguntaram see estava ligado ao router está ,se é na linha 1 ou outra qualquer
não sei porque não sou técnico.
Pergunto como o reparo.
Cumprimentos
Na parte de trás do router tem a linha 1 e linha 2. só verificar onde está ligado o cabo.
Pode tentar fazer um reset de fábrica ao router para resolver.
Bom dia,
Parece incrivel mas hoje novamente a chamada foi abaixo, e já não existe a possibilidade de fazer ligação. Péssimo serviço e péssimo atendimento. Continuo a aguardar solução para este problema. Só queria uma explicação para o que está a contecer, dado que durante meses nunca existiu qualquer anomalia no telefone e no router. Agora são mais os dias que não existe possibilidade e utilizar o telefone .
Bom dia
Boa noite,
O router ja funciona desde ontem normalmente mas o telefone continua sem receber ou fazer chamadas.
é exactamente a mesma coisa que aconteceu em Novembro 2020. Liguei para o nº gratuito e estive junto com a operadora pelo meu telemovel a experimentar/testar a ligação no telefone fixo. E voltou a funcionar ate ontem com o novo corte da net !
Para cada corte de net, o telefone nao volta como estava. Nao dá para entender.
É dificil de aceitar que seja o cliente a se deslocar a uma loja so para ter um numero gratuito e resolver um assunto que é da nós! a mais proxima fica a 7km, ou seja tenho de esperar a hora do fim do dia de trabalho porque na minha hora de almoço não dá tempo, pedir esse tal numero, voltar para casa e ligar para a Nos para resolver o problema que não é meu ! é normal?
como diz o ditado, quem precisa é quem anda, certo?
vou ter de la ir senao fica prejudicada em dois sentidos : clientes furiosos com emails a entupir a minha caixa e pagar a factura Nos de um produto que nao estou a usar!
Obrigada e bom fim de semana.
Boa noite.
Verifiquei que foi alterado o número de conta serviço. Solicitava também que fosse retirado o nome e morada.
Acrescento que já enviei mensagem privada.
Obrigada
Olá
Obrigada
Boa tarde
O
Diga-nos, por favor, se a situação ainda se mantém.
Obrigado
Pois…
Eu pensei que estava a escrever para o @forum, e não consigo editar de forma a apagar. Agradecia a sua ajuda.
Sugerimos que reinicie o seu router.
Caso a dificuldade se mantenha, precisamos mesmo que nos ligue para fazermos alguns despistes técnicos. Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis.
Conta Serviço: Sxxxxxxxxxxxxx
o titular do serviço é a minha mãe ENCARNACAO DO ROSARIO SIMOES, residente na Rua xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx.
Depois de 2 intervenções no local o serviço de telefone funciona deficientemente. Quase todos os dias alguém têm que fazer reset ao equipamento, e não é a minha mãe com 80 anos e algumas limitações que faz esse procedimento. O telefone é novo e o router também. Alguma coisa se passa porque o serviço de telefone funcionou durante largos meses sem qualquer dificuldade. Como da vossa parte não estão a conseguir uma solução para estas frequentes anomalias, só me resta trocar de operadora.
Boa tarde, no seu interesse, deve editar o seu post e retirar os dados privados da sua mãe do domínio público. A linha disponibilizada pelo router para a ligação de um telefone fixo é uma cortesia da Operadora, mesmo assim, deve funcionar, como é óbvio, envie por mensagem privada o numero de cliente ou NIF do titular dos serviços para o
Agradecemos o seu feedback,
Se tiver alguma questão questão, por favor, partilhe connosco. Estamos aqui para ajudar.
Obrigado
Poderia ligar do meu telemóvel pessoal, mas 34,9 cêntimos/minuto está fora das minhas possibilidades. Têm alguma alternativa para me ajudar, ou é desta vez que saio da NOS?
Fico a aguardar resposta, obrigado.
Conta Serviço: Sxxxxxxxx
o titular do serviço é a minha mãe ENCARNACAO DO ROSARIO SIMOES, residente na Rua Gilberto Rola, nº 32-2º em Lisboa.
Depois de 2 intervenções no local o serviço de telefone funciona deficientemente. Quase todos os dias alguém têm que fazer reset ao equipamento, e não é a minha mãe com 80 anos e algumas limitações que faz esse procedimento. O telefone é novo e o router também. Alguma coisa se passa porque o serviço de telefone funcionou durante largos meses sem qualquer dificuldade. Como da vossa parte não estão a conseguir uma solução para estas frequentes anomalias, só me resta trocar de operadora.
Falta de respeito por parte da nós não funciona aplicação em telemóveis novos ou antigos uma treta e nunca funcionou em outro país é só para enganar clientes e não tiram a propaganda para enganar mais otários como eu
Boa tarde
Lamentamos o transtorno.
Já respondemos à sua mensagem privada.
Se surgir alguma questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Falta de respeito por parte da nós não funciona aplicação em telemóveis novos ou antigos uma treta e nunca funcionou em outro país é só para enganar clientes e não tiram a propaganda para enganar mais otários como eu
Boa tarde, refere-se à app NOS Telefone ? Efectivamente o serviço foi descontinuado para as novas adesões. Mas, informação passada pela moderação, irão ser encontradas soluções para os antigos cliente que já tinham a aplicação.
Comentário
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