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Em novembro alterei o serviço Nos. Essa alteração não acarretou qualquer custo para a Nos, pois já era cliente.Quando me queixo que não consigo fazer chamadas com o telefone dizem-me que se o telefone estiver na garantia posso trocar se não estiver, tenho que comprar outro. Parece-me despropositado. Se tivessem instalado um serviço novo em Novembro, incluiria um telefone, mas como sou cliente antigo já não tenho direito. Irei passar numa loja NOS e fazer uma reclamação escrita, pois estou impossibilitado de utilizar todos os serviços contratados.

Jorge Gentil

 Ok obrigado Jose Rodrigues, resultou

Bom dia


Boa tarde,

Informo que fiz reset ao router e o telefone voltou a funciona na normalidade.

Obrigada pela sua ajuda Sr RODRIGUES.

 


Ligue do seu telemovel para o telefone.

Toca várias vezes? então pdoe ser problema do telefone ou o cabo está ligado no sitio errado.

Não toca? É problema do serviço da NOS.


Tenho serviço Uma com router 4.0. Já tinha lido que o telefone fixo e o router 4.0 "não se dão muito bem. Nunca liguei muito porque uso pouco o telefone fixo. Só me apercebi do real problema quando me disseram que me tinham tentado contatar sem sucesso. Tentei então experimentar o telefone e realmente não funcionava. Para funcionar tenho que reiniciar o router, que mesmo assim não se aguenta muito. Solução: vários reinícios do router. Esta solução não me parece razoavel, por isso pergunto se o problema é geral ou só do meu router. obrigado

Boa tarde.

A situação foi resolvida com a troca do router.

grata pela atencao


Resolvido. Obrigado!

 


Obrigado, já consegui resolver o assunto, era mesmo o router k estava a precisar de um reset...


Ok, vou então reiniciar o router..


Nao! Diz para verificar a linha telefónica…

Já desliguei os cabo e voltei a ligar e nada...

Nao! Diz para verificar a linha telefónica…

Já desliguei os cabo e voltei a ligar e nada...

Faça o seguinte, Reinicie o Router e verifique se continua igual. Em caso afirmativo, faça RESET ao Router.


Não é possível editar. 

 

 

A moderação fará isso.


É vergonhoso o comportamento da NOS.

Nem se digna a dar resposta às reclamações dos clientes.

Boa tarde

já fiz reset ao router carregando no botão de reset e desligando-o da tomada.

A luz do router continua a piscar alternadamente entre o vermelho e o azul.

Obrigada. 

 

Nesse caso tem que solicitar ajuda à moderação do Fórum para que possam endereçar a sua reclamação ao departamento competente no sentido de entrarem em contacto consigo para testarem o equipamento. Deve remeter por MENSAGEM PRIVADA o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum e aguardar o contacto.


@Leónida Vaqueiro, lamentamos a situação da box. :confused:

Sugerimos que desligue a box da corrente elétrica e volte a ligar.

Diga-nos se funcionou, por favor.

 

Obrigada


Desligue o router da corrente e volte a ligar, normalmente costuma dar certo.

Se nao conseguir, terá mesmo de ligar para o 16990, e pedir apoio técnico.

Ligue para o seu telefone. Se tocar mais que 3 vezes então o problema não é do serviço de telefone. mas convem ligar 16990 para ser mais fácil


Bom dia obrigado pela ajuda, já enviei mensagem privada para .@Fórum , fico aguardar o contacto.

Boa páscoa


Para concluir este tópico:

Depois de mandar mensagem privada para Tiago C. recebi um SMS da NOS dizendo que no dia seguinte me contactariam, indicaram as horas, para estar ao pé do equipamento etc.

E também um número para eu ligar se preferisse.

Liguei, e depois da situação explicada, o técnico viu remotamente a configuração do meu router, e concluiu que havia um port forwarding com protocol "any", ver figura, que estava a interferir com a recepção de chamadas.

Cancelado esse port forwarding, o telefone ficou a funcionar bem



Agradeço a todos os que me ajudaram,Rec


Excelente. Outros utilizadores com a mesma dificuldade ficam a saber como resolver.
Para concluir este tópico:

Depois de mandar mensagem privada para Tiago C. recebi um SMS da NOS dizendo que no dia seguinte me contactariam, indicaram as horas, para estar ao pé do equipamento etc.

E também um número para eu ligar se preferisse.

Liguei, e depois da situação explicada, o técnico viu remotamente a configuração do meu router, e concluiu que havia um port forwarding com protocol "any", ver figura, que estava a interferir com a recepção de chamadas.

Cancelado esse port forwarding, o telefone ficou a funcionar bem



Agradeço a todos os que me ajudaram,

Rec
@rec OK, faça o que pediu a moderação, enviar o seu numero de cliente para que possam encontrar a razão da dificuldade.
Experimenta limpar os reencaminhamentos. #21# e tecla de chamada.



Depois tenta ligar outra vez para o telefone.

Ligue do seu telemovel para o telefone.

Toca várias vezes? então pdoe ser problema do telefone ou o cabo está ligado no sitio errado.

Não toca? É problema do serviço da NOS.

Pois, não toca de todo, tentei várias vezes, inclusive ligar do meu para o suposto nº já atribuído

Faça reset de fábrica ao router. Deverá ficar resolvido com isso. Caso contrário recomendo o 16990 opção 3 para apoio técnico.


Obrigado Caro Mário. 


Boa tarde caro José Rodrigues, o problema ficou normalizado com a sua ajuda. Muito obrigado. 
Alexandre. 


@Giselle Jorge Bom dia, deve reiniciar o router e verificar se o telefone já funciona, veja também se está devidamente ligado na linha 1. A que voucher se refere ?


O telefone fixo não funciona.

é preciso ativar alguma coisa?

obrigada

Está ligado ao Router na linha 1 ? Se sim experimente desligar o router da corrente e apos uma pausa de 10 segundos volte a ligar e veja se já funciona.


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