Boa tarde.
A situação foi resolvida com a troca do router.
grata pela atencao
Jorge Gentil
Ok obrigado Jose Rodrigues, resultou
Bom dia
Boa tarde,
Informo que fiz reset ao router e o telefone voltou a funciona na normalidade.
Obrigada pela sua ajuda Sr RODRIGUES.
Ligue do seu telemovel para o telefone.
Toca várias vezes? então pdoe ser problema do telefone ou o cabo está ligado no sitio errado.
Não toca? É problema do serviço da NOS.
Se nao conseguir, terá mesmo de ligar para o 16990, e pedir apoio técnico.
Nem se digna a dar resposta às reclamações dos clientes.
Bom dia obrigado pela ajuda, já enviei mensagem privada para .@Fórum , fico aguardar o contacto.
Boa páscoa
Depois de mandar mensagem privada para Tiago C. recebi um SMS da NOS dizendo que no dia seguinte me contactariam, indicaram as horas, para estar ao pé do equipamento etc.
E também um número para eu ligar se preferisse.
Liguei, e depois da situação explicada, o técnico viu remotamente a configuração do meu router, e concluiu que havia um port forwarding com protocol "any", ver figura, que estava a interferir com a recepção de chamadas.
Cancelado esse port forwarding, o telefone ficou a funcionar bem
Agradeço a todos os que me ajudaram,Rec
Excelente. Outros utilizadores com a mesma dificuldade ficam a saber como resolver.
Depois de mandar mensagem privada para Tiago C. recebi um SMS da NOS dizendo que no dia seguinte me contactariam, indicaram as horas, para estar ao pé do equipamento etc.
E também um número para eu ligar se preferisse.
Liguei, e depois da situação explicada, o técnico viu remotamente a configuração do meu router, e concluiu que havia um port forwarding com protocol "any", ver figura, que estava a interferir com a recepção de chamadas.
Cancelado esse port forwarding, o telefone ficou a funcionar bem
Agradeço a todos os que me ajudaram,
Rec
Depois tenta ligar outra vez para o telefone.
Obrigado Caro Mário.
Boa tarde caro José Rodrigues, o problema ficou normalizado com a sua ajuda. Muito obrigado.
Alexandre.
O telefone fixo não funciona.
é preciso ativar alguma coisa?
obrigada
Está ligado ao Router na linha 1 ? Se sim experimente desligar o router da corrente e apos uma pausa de 10 segundos volte a ligar e veja se já funciona.
Telefone fixo não funciona, desde há 2 meses funciona intermitentemente. a app nos pede para ligar 16990 mas cobram- me a chamada. Alguem pode ajudar? Já liguei , desliguei mudei cabo, nada funcionaa app nos tlf. tambem não funciona.
Queremos ajudá-lo. 🙂 No entanto, como se trata de uma questão, específica da sua conta, que requer despistes técnicos, precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui quais as Linhas de apoio disponíveis. Caso já exista uma ação de intervenção a decorrer, sugerimos que aguarde o nosso contacto.
Olá
Já respondemos à sua mensagem privada.
Muito obrigado
Nao lhe poderei responder com exactidao, mas suspeito que os tecnicos ao serviço do operador possam recusar-se a diagnosticar a eventual anomalia no circuito telefónico interno.
O patch cord que liga a saida Line1 do router a tal caixa, ja existia no serviço do anterior operador? Ou foi instalado pelos tecnicos ao serviço da NOS? Sugiro que o desligue e volte a ligar ou que o substitua mesmo. Efectue de novo o teste ligando apenas um equipamento as tomadas e de preferencia apenas o telefone com fios. Em alternativa contacte um profissional com conhecimentos para avaliar o estado do circuito.
Resolvido. Obrigado!
Obrigado, já consegui resolver o assunto, era mesmo o router k estava a precisar de um reset...
Ok, vou então reiniciar o router..
Nao! Diz para verificar a linha telefónica…
Já desliguei os cabo e voltei a ligar e nada...
Nao! Diz para verificar a linha telefónica…
Já desliguei os cabo e voltei a ligar e nada...
Faça o seguinte, Reinicie o Router e verifique se continua igual. Em caso afirmativo, faça RESET ao Router.
Comentário
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