Jorge Gentil
Ok obrigado Jose Rodrigues, resultou
Bom dia
Boa tarde,
Informo que fiz reset ao router e o telefone voltou a funciona na normalidade.
Obrigada pela sua ajuda Sr RODRIGUES.
Ligue do seu telemovel para o telefone.
Toca várias vezes? então pdoe ser problema do telefone ou o cabo está ligado no sitio errado.
Não toca? É problema do serviço da NOS.
Boa tarde.
A situação foi resolvida com a troca do router.
grata pela atencao
Resolvido. Obrigado!
Obrigado, já consegui resolver o assunto, era mesmo o router k estava a precisar de um reset...
Ok, vou então reiniciar o router..
Nao! Diz para verificar a linha telefónica…
Já desliguei os cabo e voltei a ligar e nada...
Nao! Diz para verificar a linha telefónica…
Já desliguei os cabo e voltei a ligar e nada...
Faça o seguinte, Reinicie o Router e verifique se continua igual. Em caso afirmativo, faça RESET ao Router.
Não é possível editar.
A moderação fará isso.
Nem se digna a dar resposta às reclamações dos clientes.
Boa tarde
já fiz reset ao router carregando no botão de reset e desligando-o da tomada.
A luz do router continua a piscar alternadamente entre o vermelho e o azul.
Obrigada.
Nesse caso tem que solicitar ajuda à moderação do Fórum para que possam endereçar a sua reclamação ao departamento competente no sentido de entrarem em contacto consigo para testarem o equipamento. Deve remeter por MENSAGEM PRIVADA o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil
Sugerimos que desligue a box da corrente elétrica e volte a ligar.
Diga-nos se funcionou, por favor.
Obrigada
Se nao conseguir, terá mesmo de ligar para o 16990, e pedir apoio técnico.
Ligue para o seu telefone. Se tocar mais que 3 vezes então o problema não é do serviço de telefone. mas convem ligar 16990 para ser mais fácil
Bom dia obrigado pela ajuda, já enviei mensagem privada para .@Fórum , fico aguardar o contacto.
Boa páscoa
Depois de mandar mensagem privada para Tiago C. recebi um SMS da NOS dizendo que no dia seguinte me contactariam, indicaram as horas, para estar ao pé do equipamento etc.
E também um número para eu ligar se preferisse.
Liguei, e depois da situação explicada, o técnico viu remotamente a configuração do meu router, e concluiu que havia um port forwarding com protocol "any", ver figura, que estava a interferir com a recepção de chamadas.
Cancelado esse port forwarding, o telefone ficou a funcionar bem
Agradeço a todos os que me ajudaram,Rec
Excelente. Outros utilizadores com a mesma dificuldade ficam a saber como resolver.
Depois de mandar mensagem privada para Tiago C. recebi um SMS da NOS dizendo que no dia seguinte me contactariam, indicaram as horas, para estar ao pé do equipamento etc.
E também um número para eu ligar se preferisse.
Liguei, e depois da situação explicada, o técnico viu remotamente a configuração do meu router, e concluiu que havia um port forwarding com protocol "any", ver figura, que estava a interferir com a recepção de chamadas.
Cancelado esse port forwarding, o telefone ficou a funcionar bem
Agradeço a todos os que me ajudaram,
Rec
Depois tenta ligar outra vez para o telefone.
Ligue do seu telemovel para o telefone.
Toca várias vezes? então pdoe ser problema do telefone ou o cabo está ligado no sitio errado.
Não toca? É problema do serviço da NOS.
Pois, não toca de todo, tentei várias vezes, inclusive ligar do meu para o suposto nº já atribuído
Faça reset de fábrica ao router. Deverá ficar resolvido com isso. Caso contrário recomendo o 16990 opção 3 para apoio técnico.
Obrigado Caro Mário.
Boa tarde caro José Rodrigues, o problema ficou normalizado com a sua ajuda. Muito obrigado.
Alexandre.
O telefone fixo não funciona.
é preciso ativar alguma coisa?
obrigada
Está ligado ao Router na linha 1 ? Se sim experimente desligar o router da corrente e apos uma pausa de 10 segundos volte a ligar e veja se já funciona.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.