Telefone que não funciona
Boa tarde
Entretanto o telefone ficou bem mas foi a box!!!!
De setembro para cá que tem sido anomalias constantes!
😞
Tem outro equipamento que possa testar na linha,
Sugerimos também que retire as pilhas do telefone e volte a colocar.
Obrigada
Viva araujopt1. O que é que se passa com o telefone? Talvez consiga ajudar.
O visor está tudo ok
Aparece a informação da NOS correta
vou verificar o cabo mas penso estar correto
Olá
Confirmou se o telefone fixo está corretamente ligado ao router, na entrada Line 1 e bem encaixado?
Quando tenta usar o telefone, aparece alguma informação no visor?
Obrigada
Não faz chamadas nenhumas. e para receber, tentei ligar do meu telemóvel para o fixo ele chama. Mas o mesmo já não acontece de outros números, pedi a várias pessoas para tentarem ligar, e a grande maioria nem dá sinal.
Pensei que poderia ser do próprio telefone e troquei, mas acontece exactamente o mesmo.
Isso acontece desde que renovei o contrato com a NOS.
Que se pode fazer?
Bom dia
O meu telefone fixo está sem funcionar novamente! Se eu ligar para lá dá sinal de chamada mas na verdade não toca. Podem ajudar por favor?
obrigada
Leonida
Bem-vindo ao Fórum NOS
Olá
Desde já, pedimos desculpa pela demora na nossa resposta.
Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Verifique se o fio do telefone está devidamente ligado na linha 1 do do Router e também bem ligado ao telefone. Se sim, experimente reiniciar o router. Se também não ficar em funcionamento o telefone faça reset ao router. Se nada disto resolver, ligue 16990 apoio técnico opção 3 para que um tecnico verifique o que se passa com o telefone.
Olá
Pedimos desculpa pela demora na resposta.
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
Obrigada
estou sem serviço telefónico há 3 dias, da última vez que telefonei pelo meu telemóvel para resolver uma situação semelhante, paguei mais de 3 euros para vos pedir ajuda.
Qual é o contacto que posso utilizar que não tenha custos, já que parece que o telefone não funciona. É que não vejo maneira de vos contactar directamente para resolverem um problema num serviço vosso.
Cumprimentos,
Luís Pinho
Para que pedem para ligar para o 16990 se não resolvem os problemas dos clientes? Nas últimas 24h pedi apoio técnico porque o meu telefone fixo não funciona e prometeram resolver tudo mas afinal por cada chamada que faço, porque a NOS nunca liga para resolver apenas para pedir mais dinheiro, adiam pot horas o apoio. Estava relutante em aderir à NOS por causa de queixas de pessoas conhecidas e achei que poderiam ser casos pontuais mas afinal não! Tenho o serviço há 3 meses e a única coisa que funciona é a TV. A internet é lente, falha muitas vezes e por vezes deixa de funcionar noutra divisões da casa. Já apresentei reclamação e já decici que se não resolverem a situação termino o contrato por falta de incumprimento da parte deles.
Agradecemos a sua mensagem. Vamos responder-lhe com a máxima brevidade.
Obrigada
Já enviei.
J
Agradecemos o feedback. Pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular, por mensagem privada, para verificarmos a situação, por favor.
Obrigada
Na line 1 verde.
J
Olá
Obrigada
Tenho-o feito inúmeras vezes mas o problema volta. Não há solução?
Ligue o 16990 apoio tecnico opção 3 e coloque a questão, o apoio tem meios para verificar remotamente o motivo da deficiência.
Tenho-o feito inúmeras vezes mas o problema volta. Não há solução?
Desde que mudámos para o router 4.0, não só a internet funciona com mais oscilações e interrupções, como o telefone fixo por vezes não funciona: não faz chamadas ou o som a meio da chamada sofre cortes.
O que fazer?
Obrigado
J
Experimente fazer RESET ao Router.
Desde que mudámos para o router 4.0, não só a internet funciona com mais oscilações e interrupções, como o telefone fixo por vezes não funciona: não faz chamadas ou o som a meio da chamada sofre cortes.
O que fazer?
Obrigado
J
Comentário
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.