Header

Telefone que não funciona



Mostre a primeira mensagem

323 Comentários

Reputação 2

Boa tarde

Entretanto o telefone ficou bem mas foi a box!!!!

De setembro para cá que tem sido anomalias constantes!

😞

Reputação 6
Crachá +1
Olá araujopt1, o Fórum NOS tem como objetivo ajudar a resolver situações comuns a vários utilizadores. A sua questão terá de ser tratada de forma personalizada, pelo que pedimos que nos contacte através de um canal mais apropriado, para saber qual veja aqui: nos.pt/contactos
Reputação 7
Crachá +2

Tem outro equipamento que possa testar na linha, @Leónida Vaqueiro?

Sugerimos também que retire as pilhas do telefone e volte a colocar.

Obrigada

 

Reputação 1
Crachá
Em novembro alterei o serviço Nos. Essa alteração não acarretou qualquer custo para a Nos, pois já era cliente.Quando me queixo que não consigo fazer chamadas com o telefone dizem-me que se o telefone estiver na garantia posso trocar se não estiver, tenho que comprar outro. Parece-me despropositado. Se tivessem instalado um serviço novo em Novembro, incluiria um telefone, mas como sou cliente antigo já não tenho direito. Irei passar numa loja NOS e fazer uma reclamação escrita, pois estou impossibilitado de utilizar todos os serviços contratados.

Viva araujopt1. O que é que se passa com o telefone? Talvez consiga ajudar.
Reputação 2

O visor está tudo ok

Aparece a informação da NOS correta 

vou verificar o cabo mas penso estar correto 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Leónida Vaqueiro,

Confirmou se o telefone fixo está corretamente ligado ao router, na entrada Line 1 e bem encaixado?

Quando tenta usar o telefone, aparece alguma informação no visor?

 

Obrigada

O meu telefone fixo não funciona.
Não faz chamadas nenhumas. e para receber, tentei ligar do meu telemóvel para o fixo ele chama. Mas o mesmo já não acontece de outros números, pedi a várias pessoas para tentarem ligar, e a grande maioria nem dá sinal.
Pensei que poderia ser do próprio telefone e troquei, mas acontece exactamente o mesmo.
Isso acontece desde que renovei o contrato com a NOS.
Que se pode fazer?
Reputação 2

Bom dia

O meu telefone fixo está sem funcionar novamente! Se eu ligar para lá  dá sinal de chamada mas na verdade não toca. Podem ajudar por favor?

obrigada

Leonida

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @RuiLJ23

Olá @Guimas e @Jose Rodrigues

Desde já, pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:

@RuiLJ23, a comunidade deu uma boa ajuda! Conseguiu? 
Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +5

Verifique se o fio do telefone está devidamente ligado na linha 1 do do Router e também bem ligado ao telefone. Se sim, experimente reiniciar o router. Se também não ficar em funcionamento o telefone faça reset ao router. Se nada disto resolver, ligue 16990 apoio técnico opção para que um tecnico verifique o que se passa com o telefone.

Reputação 7
Crachá +5
Boa tarde, se estiver dentro da garantia pode tentar a troca numa loja NOS ou ver se tem reparação, fora da garantia terá que comprar outro caso esse não tenha reparação.
Reputação 7
Crachá +1
@Klyff Barner experimentaste tirar as pilhas/bateria e voltar a colocar?
Reputação 7
Crachá +6

Olá @Jorge Gentil, @Guimas e @Jose Rodrigues

Pedimos desculpa pela demora na resposta. 

@Jorge Gentil, agradecemos o seu feedback. 

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Boa noite,

estou sem serviço telefónico há 3 dias, da última vez que telefonei pelo meu telemóvel para resolver uma situação semelhante, paguei mais de 3 euros para vos pedir ajuda.

Qual é o contacto que posso utilizar que não tenha custos, já que parece que o telefone não funciona. É que não vejo maneira de vos contactar directamente para resolverem um problema num serviço vosso.

Cumprimentos,
Luís Pinho
Reputação 7
Crachá +5

@Jorge Gentil Boa noite, retire o fio do telefone que está ligado ao router e volte a inserir na linha 1, verifique se ficou a funcionar. Em caso negativo faça mesmo reset ao router, terá um orificio na parte lateral direita por cima da porta USB ou, na parte traseira,  onde deverá carregar com um objecto pontiagudo durante alguns segundos até que a luz frontal comece a piscar, aguarde que o router retome a luz azul acesa e fixa e volte a testar, se mesmo assim não funcionar, procure testar com outro telefone para se ter a certeza se o problema é da linha ou do aparelho por vezes também é mau contacto no fio que entra no auscultador.

Vejo que não sou a única com problemas no telefone fixo. Estou desiludida com o serviço prestado pela NOS. Parece-me que a "Nós" não somos nós (cliente/empresa) mas vós/vosso (apenas empresa)
Para que pedem para ligar para o 16990 se não resolvem os problemas dos clientes? Nas últimas 24h pedi apoio técnico porque o meu telefone fixo não funciona e prometeram resolver tudo mas afinal por cada chamada que faço, porque a NOS nunca liga para resolver apenas para pedir mais dinheiro, adiam pot horas o apoio. Estava relutante em aderir à NOS por causa de queixas de pessoas conhecidas e achei que poderiam ser casos pontuais mas afinal não! Tenho o serviço há 3 meses e a única coisa que funciona é a TV. A internet é lente, falha muitas vezes e por vezes deixa de funcionar noutra divisões da casa. Já apresentei reclamação e já decici que se não resolverem a situação termino o contrato por falta de incumprimento da parte deles.
Reputação 7
Crachá +6

@JC Carvalho

Agradecemos a  sua mensagem. Vamos responder-lhe com a máxima brevidade. 

Obrigada 

Já enviei.

J

Reputação 7
Crachá +6

@JC Carvalho

Agradecemos o feedback. Pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular, por mensagem privada,  para verificarmos a situação, por favor. 

Obrigada 

Na line 1 verde.

J

Reputação 7
Crachá +6

Olá @JC Carvalho e @Jose Rodrigues

@JC Carvalho, pedimos que verifique em que entrada (line 1 ou line 2) tem o seu telefone fixo ligado, por favor. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +5

Tenho-o feito inúmeras vezes mas o problema volta. Não há solução?

Ligue o 16990 apoio tecnico opção 3 e coloque a questão, o apoio tem meios para verificar remotamente o motivo da deficiência.

Tenho-o feito inúmeras vezes mas o problema volta. Não há solução?

Reputação 7
Crachá +5

Desde que mudámos para o router 4.0, não só a internet funciona com mais oscilações e interrupções, como o telefone fixo por vezes não funciona: não faz chamadas ou o som a meio da chamada sofre cortes.

O que fazer?

Obrigado

J

Experimente fazer RESET ao Router.

Desde que mudámos para o router 4.0, não só a internet funciona com mais oscilações e interrupções, como o telefone fixo por vezes não funciona: não faz chamadas ou o som a meio da chamada sofre cortes.

O que fazer?

Obrigado

J

Comentário