Telefone que não funciona
Olá
Pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte para O
Obrigada
Boa tarde
já fiz reset ao router carregando no botão de reset e desligando-o da tomada.
A luz do router continua a piscar alternadamente entre o vermelho e o azul.
Obrigada.
Gostaria de saber se o seu problema foi resolvido e qual era o problema?
Acho que estou na mesma situaçao que o senhor e estou farta de telefonar para lá.
Boa tarde
Desde ontem que a internet está sempre a falhar.
Não posso ligar para o 16990 porque também estou sem telefone fixo.
Boa tarde, experimente reiniciar o seu router e se o serviço de telefone não for reposto, efectue um reset ao router.
Boa tarde
Desde ontem que a internet está sempre a falhar.
Não posso ligar para o 16990 porque também estou sem telefone fixo.
Boa noite,
Desde de hoje dia 07/01/21 a tarde por volta das 14h04, altura da avaria com a internet fixe que o meu telefone fixe deixou de receber como efectuar chamadas. Após ter ligado pelo 16990 foi me dito que estaria tudo ok a partir das 18h00. Ora nao aconteceu. DEvido a pandemia estou em tele-trabalho e o telefone fixe faz falta para atender pedidos de clientes. Agradeço que me facultem um numero para poder ligar para o apoio técnico através de qualquer operador gratuitamente, habitualmente fornecem esse numero grátis por um período de 7 dias. Tive ja un caso similar em 19/11/2020.Aguardo. Obrigada
isso é em loja.
Tente fazer um reset de fábrica ao router.
Boa noite,
Desde de hoje dia 07/01/21 a tarde por volta das 14h04, altura da avaria com a internet fixe que o meu telefone fixe deixou de receber como efectuar chamadas. Após ter ligado pelo 16990 foi me dito que estaria tudo ok a partir das 18h00. Ora nao aconteceu. DEvido a pandemia estou em tele-trabalho e o telefone fixe faz falta para atender pedidos de clientes. Agradeço que me facultem um numero para poder ligar para o apoio técnico através de qualquer operador gratuitamente, habitualmente fornecem esse numero grátis por um período de 7 dias. Tive ja un caso similar em 19/11/2020.Aguardo. Obrigada
Boa tarde
O
Podemos ajudá-lo por aqui. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Obrigado
Eu aceito a ajuda. O que tenho de fazer?
É como diz, já fiz isso tudo. Mas não vou ligar novamente porque já gastei 5€ no telemóvel e não atenderam, e do fixo não consigo ligar. Obrigado pela ajuda
Se não tem rede NOS móvel aceite a ajuda dos moderadores do Fórum.
É como diz, já fiz isso tudo. Mas não vou ligar novamente porque já gastei 5€ no telemóvel e não atenderam, e do fixo não consigo ligar. Obrigado pela ajuda
É sem fios
Ao levantar da base acende a luz do visor ? ao colocar na base ele apita ? Está ligado por um fio ao router na linha 1, a base está ligada à corrente, se sim está tudo OK e o problema é na linha. Só os técnicos poderão resolver.
É sem fios
Já fiz reset, já desliguei tudo e voltei a ligar e está tudo na mesma. O apoio ao cliente é uma tristeza.
Pois, realmente não está fácil o contacto, mas, acabam por atender. O telefone fixo é com ou sem fios ? Insista com o 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS ou aceite a ajuda da moderação enviando-lhes por MENSAGEM PRIVADA o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil
Está ligado ao router
Boa tarde, experimente fazer reset ao router e verifique se já funciona
Está ligado ao router
Bem-vindo ao Fórum NOS
Para podermos ajudar, pedimos que nos diga se o telefone fixo está ligado directamente ao Router ou a uma tomada de rede RITA?
Obrigado
Estou com esse problema, não faz nem recebe chamadas. Liguei para o 16990 tive 15min e caiu a chamada.
Bom dia
Agradecemos o seu feedback.
Se tiver alguma questão, não hesite em partilhar connosco.
Estamos aqui para ajudar.
Obrigado
Bom dia
Desliguei ontem e hoje por equanto …....está a funcionar! Mas realço a quantidade de anomalias nas últimas semanas.
no entanto obrigada Inês
Comentário
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.