Header

Telefone que não funciona



Mostre a primeira mensagem

323 Comentários

Tive de ir à loja para não ter de pagar a chamada telefónica, já resolveram o assunto, foi necessário ligar 2 técnicos diferentes mas está resolvido
Reputação 7
Crachá +6

Olá @Ana P Fernandes e @Jose Rodrigues

@Ana P Fernandes, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!

Pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte para O @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Problema persiste, contacto o apoio técnico resolvem mas passadas umas horas volta ao mesmo, todos os dias ligo já começa a chatear, não têm solução?.
1ª vez disseram que havia discrepâncias na rede, nas outras ñ diziam nada até que há dois dias reportaram actualização presa no router. Continua na mesma

Boa tarde

já fiz reset ao router carregando no botão de reset e desligando-o da tomada.

A luz do router continua a piscar alternadamente entre o vermelho e o azul.

Obrigada. 

 

Bom dia.
Gostaria de saber se o seu problema foi resolvido e qual era o problema?
Acho que estou na mesma situaçao que o senhor e estou farta de telefonar para lá.
Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde

Desde ontem que a internet está sempre a falhar.

Não posso ligar para o 16990 porque também estou sem telefone fixo. 

 

Boa tarde, experimente reiniciar o seu router e se o serviço de telefone não for reposto, efectue um reset ao router.

sim pedi.eu escrevi tudo num outro topico a explicar o ocorrido.

Boa tarde

Desde ontem que a internet está sempre a falhar.

Não posso ligar para o 16990 porque também estou sem telefone fixo. 

 

Reputação 7
Crachá +2

Boa noite,

Desde de hoje dia 07/01/21 a tarde por volta das 14h04, altura da avaria com a internet fixe que o meu telefone fixe deixou de receber como efectuar chamadas. Após ter ligado pelo 16990 foi me dito que estaria tudo ok a partir das 18h00. Ora nao aconteceu. DEvido a pandemia estou em tele-trabalho e o telefone fixe faz falta para atender pedidos de clientes. Agradeço que me facultem um numero para poder ligar para o apoio técnico através de qualquer operador gratuitamente, habitualmente fornecem esse numero grátis por um período de 7 dias. Tive ja un caso similar em 19/11/2020.Aguardo. Obrigada


isso é em loja.

Tente fazer um reset de fábrica ao router.

Boa noite,

Desde de hoje dia 07/01/21 a tarde por volta das 14h04, altura da avaria com a internet fixe que o meu telefone fixe deixou de receber como efectuar chamadas. Após ter ligado pelo 16990 foi me dito que estaria tudo ok a partir das 18h00. Ora nao aconteceu. DEvido a pandemia estou em tele-trabalho e o telefone fixe faz falta para atender pedidos de clientes. Agradeço que me facultem um numero para poder ligar para o apoio técnico através de qualquer operador gratuitamente, habitualmente fornecem esse numero grátis por um período de 7 dias. Tive ja un caso similar em 19/11/2020.Aguardo. Obrigada

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Beto Silva
O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 
Podemos ajudá-lo por aqui. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, por favor. 

Obrigado

Eu aceito a ajuda. O que tenho de fazer? 

Reputação 7
Crachá +5

É como diz, já fiz isso tudo. Mas não vou ligar novamente porque já gastei 5€ no telemóvel e não atenderam, e do fixo não consigo ligar. Obrigado pela ajuda 

Se não tem rede NOS móvel aceite a ajuda dos moderadores do Fórum.

É como diz, já fiz isso tudo. Mas não vou ligar novamente porque já gastei 5€ no telemóvel e não atenderam, e do fixo não consigo ligar. Obrigado pela ajuda 

Reputação 7
Crachá +5

É sem fios

Ao levantar da base acende a luz do visor ? ao colocar na base ele apita ? Está ligado por um fio ao router na linha 1, a base está ligada à corrente, se sim está tudo OK e o problema é na linha. Só os técnicos poderão resolver.

É sem fios

Já fiz reset, já desliguei tudo e voltei a ligar e está tudo na mesma. O apoio ao cliente é uma tristeza. 

Reputação 7
Crachá +5

Pois, realmente não está fácil o contacto, mas, acabam por atender. O telefone fixo é com ou sem fios ? Insista com o 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS ou aceite a ajuda da moderação enviando-lhes por MENSAGEM PRIVADA o seu numero de cliente NOS ou NIF  para o perfil @Fórum.

Reputação 7
Crachá +5

Está ligado ao router

Boa tarde, experimente fazer reset ao router e verifique se já funciona

Está ligado ao router

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Beto Silva
Para podermos ajudar, pedimos que nos diga se o telefone fixo está ligado directamente ao Router ou a uma tomada de rede RITA?

Obrigado

Estou com esse problema, não faz nem recebe chamadas. Liguei para o 16990 tive 15min e caiu a chamada. 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Leónida Vaqueiro

Agradecemos o seu feedback. 
Se tiver alguma questão, não hesite em partilhar connosco. 
Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

Reputação 2

Bom dia

Desliguei ontem e hoje por equanto …....está a funcionar! Mas realço a quantidade de anomalias nas últimas semanas.

no entanto obrigada Inês 

Comentário