As operadoras passam agora a ser obrigadas a ter uma linha de atendimento gratuita ou com custos reduzidos. A NOS passa a ter uma linha de apoio com numeração móvel com custo de uma chamada para a rede móvel nacional, que para a maioria dos clientes será gratuita, porque têm minutos grátis incluídos e não pagam para 93.
A outra linha 16990 é gratuita para todos os clientes, a partir de rede NOS, no atendimento automático, técnico e vendas, sendo paga para assuntos de faturação, apoio ao cliente genérico, desativações e gestão contratual.
Bom dia a todos, Para garantir a boa organização da informação, movemos os vossos comentários para o tópico onde foi explicado o funcionamento dos números de contacto NOS. Assim, garantimos a boa organização da informação. Obrigado
Após me enviar várias vezes a fatura que vence em 19/02/22,
Comunico que a fatura encontra-se paga desde o dia 01/02/2022, conforme comprovante em anexo. Ainda não consultaram o setor financeiro de vocês ? Não repassam aos funcionários?
Após me enviar várias vezes a fatura que vence em 19/02/22,
Comunico que a fatura encontra-se paga desde o dia 01/02/2022, conforme comprovante em anexo. Ainda não consultaram o setor financeiro de vocês ? Não repassam aos funcionários?
Elizabeth
Boa noite, as mensagens são automáticas, são enviadas pelo sistema, mesmo já se tendo pago a fatura continuam a ser enviadas, é uma questão de as ignorar.
Olá sou cliente, bairro afonso costa em Setúbal e estou sem sinal/ sinal intermitente de fornecimento de net, que me impede tds os serviços, incluindo telefone. Alguém pode ajudar?
Está no site, na fatura, no contrato quer mais onde? mas vejamos se isto também visa ajudar, faz muito sentido vir cá para depois pedir a um cliente para ligar.
Faz sentido na sua cabeça? Se ele veio aqui é porque não quer ligar, não sei 🤷♂️
É uma vergonha que NOS cobre por apoio telefónico ao cliente até porque são as próprias lojas que reencaminham os clientes para as linhas de apoio. hoje recebi uma fatura com duas chamas uma de para apoio a cliente . Uma no valor de 1.22 e outra de 0.45. Ambas acrescidas de iva
Sou cliente há 2 meses e já estou desejoso que acabe a fidelizaçao e voltar para onde nunca devia de ter saído…Vodafone! em 14 anos de cliente nunca me cobraram um cêntimo por números de apoio .
Eu não percebo como muitas pessoas neste fórum (e que estão até no “Hall of Fame”), continuam a dar conselhos dizendo a outras pessoas para ligarem à linha de apoio, colocando o número 16XXX (ou pelo menos colocando este número em primeiro lugar).
Ora se esse número tem um custo, porque que é que o continuam a mencionar?
Foi preciso que o Legislador se pronunciasse sobre esta matéria para que deixasse de haver situações de injustiça em todas as operadoras com o Decreto-Lei n.º 59/2021, de 14 de julho.
E, desde que foram obrigados a tal, o número de apoio ao cliente gratuito da NOS (para quem é gratuito ligar para um 93) é o:
931699000
Não percebo porque que é que continuam sequer a mencionar o outro número (16XXX)!?!
Bem-vindo ao Fórum NOS @fbsantos, Estamos aqui para ajudar.
Assim, para o podermos fazer, pedimos que nos detalhe o motivo pelo qual pretende um contacto.
Editámos o seu comentário por conter o seu número de telemóvel. Sugerimos que não partilhe os seus dados pessoais em público para os proteger. Obrigado
Recordamos, no entanto, que disponibilizamos duas linhas de apoio:
uma com a numeração móvel com custo de uma chamada para a rede móvel nacional (931699000)
@Mário P. Convém recordar que esse número sempre existiu (para contacto a partir do estrangeiro!), a NOS bloqueava o acesso ao mesmo quando as chamadas era efectuadas pela REDE NOS em território nacional! O que a NOS fez aquando a entrada em vigor da Lei Lei n.º 59/2021, foi nada mais nada menos do que manter esse número e levantar o “bloqueio”!
Lembro também que a NOS é dos poucos operadores que efectua, por iniciativa própria, o BLOQUEIO e CENSURA de números “públicos” úteis de outras empresas e instituições!!!
Detalhe-nos, por favor, a sua questão, @marcolopes.
Não consegue com um número de outro operador ligar para o número 931699000, é isso?
Obrigado
Consigo… apenas quis recordar que a NOS durante anos bloqueou o acesso a esse número de apoio aos clientes NOS que ligassem a partir de Portugal, quando o poderia ter disponibilizado a todos os clientes desde sempre! Não ficaria prejudicada por isso…
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