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A NOS passa a ter nova Linha de Apoio com custos reduzidos – 931699000



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230 Comentários

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Bom dia a todos, 
Para garantir a boa organização da informação, movemos os vossos comentários para o tópico onde foi explicado o funcionamento dos números de contacto NOS. Assim, garantimos a boa organização da informação.
Obrigado

Boa noite.

Após me enviar várias vezes a fatura que vence em 19/02/22,

Comunico que a fatura encontra-se paga desde o dia 01/02/2022, conforme comprovante em anexo. Ainda não consultaram o setor financeiro de vocês ? Não repassam aos funcionários?

 

Elizabeth

Reputação 7
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Boa noite.

Após me enviar várias vezes a fatura que vence em 19/02/22,

Comunico que a fatura encontra-se paga desde o dia 01/02/2022, conforme comprovante em anexo. Ainda não consultaram o setor financeiro de vocês ? Não repassam aos funcionários?

 

Elizabeth

Boa noite, as mensagens são automáticas, são enviadas pelo sistema, mesmo já se tendo pago a fatura continuam a ser enviadas, é uma questão de as ignorar.

Pode confirmar na sua área de cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage se já aparece como liquidada a sua fatura.

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Boa noite @Elizabeth Maria dantas,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário para sua proteção. Pedimos que não partilhe dados pessoais publicamente.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

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Boa tarde @Joao barroso

A NOS disponibiliza duas linhas de apoio: 

  • uma com a numeração móvel com custo de uma chamada para a rede móvel nacional;
  • outra que a partir da rede NOS, seja ela fixa ou móvel, gratuita para o atendimento automático, técnico e vendas.

O Fórum NOS é, também, igualmente, um canal de apoio ao cliente gratuito em que tem a entreajuda da comunidade e da moderação.

Obrigado

Eu acho que o @Fórum podia muito bem informar que existe o número gratuito e o widget na página nos.pt para ligarem aos clientes gratuitamente.

Olá sou cliente,  bairro afonso costa em Setúbal e estou sem sinal/ sinal intermitente de fornecimento de net, que me impede tds os serviços,  incluindo telefone. Alguém pode ajudar?

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Boa tarde @Ana Cascais,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

O @Jose Rodrigues fez boas sugestões.

Diga-nos, por favor, se a situação se mantém. 

Obrigado 

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Está no site, na fatura, no contrato quer mais onde? mas vejamos se isto também visa ajudar, faz muito sentido vir cá para depois pedir a um cliente para ligar.

Faz sentido na sua cabeça? Se ele veio aqui é porque não quer ligar, não sei 🤷‍♂️ 

Estou sem chamadas...como posso fazer para me ligarem?

91*******

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Boa tarde @paulo cesar cabral fernandez,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Como sugerido pelo @Jose Rodrigues envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Boa noite...eu preciso que me liguem pois estou sem ligações..Paulo Fernandez 91*******

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Boa noite @paulo cesar cabral fernandez,

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

Para enviar uma mensagem privada para o perfil @Fórum, por favor, carregue aqui.

Obrigado​​

Grandabporcarua de serviço..é mesmo complicado poder contactar comno apoio ao cliente...assim que poder vou deixar a Nos e n recomendo a ninguem

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Boa tarde @paulo cesar cabral fernandez,

Lamentamos o transtorno. 

Para agilizar o processo, enviamos-lhe uma mensagem privada. Por favor, consulte a sua caixa de entrada.

Obrigado 

É uma vergonha que NOS cobre por apoio telefónico ao cliente até porque são as próprias lojas que reencaminham os clientes para as linhas de apoio. 
hoje  recebi uma fatura com duas chamas uma de para apoio a cliente . Uma no valor de 1.22 e outra de 0.45. Ambas acrescidas de iva  

Sou cliente há 2 meses e já estou desejoso que acabe a fidelizaçao e voltar para onde nunca devia de ter saído…Vodafone!  em 14 anos de cliente nunca me cobraram um cêntimo por números de apoio .

 

 

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Boa tarde  todos, 
Estamos aqui para ajudar. 

Deste modo, @Pereira da Silva, se tiver alguma questão, por favor, partilhe-a connosco. 

Recordamos, no entanto, que disponibilizamos duas linhas de apoio: 

  • uma com a numeração móvel com custo de uma chamada para a rede móvel nacional (931699000);
  • outra que a partir da rede NOS, seja ela fixa ou móvel, é gratuita para o atendimento automático, técnico e vendas (16990).

Dependendo da que escolha e o tarifário pode ou não ser faturado. Mas se existir erro nosso, assim que tenhamos conhecimento, corrigimos.

Obrigado

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Boa tarde @Bassopt,

Lamentamos a sua insatisfação. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Preciso que me liguem urgentemente, contato 9xxxxx

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Eu não percebo como muitas pessoas neste fórum (e que estão até no “Hall of Fame”), continuam a dar conselhos dizendo a outras pessoas para ligarem à linha de apoio, colocando o número 16XXX (ou pelo menos colocando este número em primeiro lugar).

Ora se esse número tem um custo, porque que é que o continuam a mencionar?

Foi preciso que o Legislador se pronunciasse sobre esta matéria para que deixasse de haver situações de injustiça em todas as operadoras com o Decreto-Lei n.º 59/2021, de 14 de julho.

E, desde que foram obrigados a tal, o número de apoio ao cliente gratuito da NOS (para quem é gratuito ligar para um 93) é o:

931699000

Não percebo porque que é que continuam sequer a mencionar o outro número (16XXX)!?!

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Eu acho que o @Fórum podia muito bem informar que existe o número gratuito e o widget na página nos.pt para ligarem aos clientes gratuitamente.

 

O número gratuito 800 999 000 deixou de permitir acesso há muito tempo…

Pede o NIF associado à conta… e o NIF nunca é validado com sucesso.

É o mesmo que NÃO ter número gratuito...

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Bem-vindo ao Fórum NOS @fbsantos
Estamos aqui para ajudar. 

Assim, para o podermos fazer, pedimos que nos detalhe o motivo pelo qual pretende um contacto. 

Editámos o seu comentário por conter o seu número de telemóvel. Sugerimos que não partilhe os seus dados pessoais em público para os proteger. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Recordamos, no entanto, que disponibilizamos duas linhas de apoio: 

  • uma com a numeração móvel com custo de uma chamada para a rede móvel nacional (931699000)

 

@Mário P. Convém recordar que esse número sempre existiu (para contacto a partir do estrangeiro!), a NOS bloqueava o acesso ao mesmo quando as chamadas era efectuadas pela REDE NOS em território nacional! O que a NOS fez aquando a entrada em vigor da Lei Lei n.º 59/2021, foi nada mais nada menos do que manter esse número e levantar o “bloqueio”!

 

Lembro também que a NOS é dos poucos operadores que efectua, por iniciativa própria, o BLOQUEIO e CENSURA de números “públicos” úteis de outras empresas e instituições!!! 

 

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Boa tarde. 

Detalhe-nos, por favor, a sua questão, @marcolopes.

Não consegue com um número de outro operador ligar para o número 931699000, é isso?

Obrigado

 

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Crachá +2

Boa tarde. 

Detalhe-nos, por favor, a sua questão, @marcolopes.

Não consegue com um número de outro operador ligar para o número 931699000, é isso?

Obrigado

 

Consigo… apenas quis recordar que a NOS durante anos bloqueou o acesso a esse número de apoio aos clientes NOS que ligassem a partir de Portugal, quando o poderia ter disponibilizado a todos os clientes desde sempre! Não ficaria prejudicada por isso…

Reputação 7
Crachá +6

Agradecemos a partilha, @marcolopes

Se tiver alguma questão ou sugestão, partilhe-a estamos aqui para ajudar. 
Muito obrigado

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