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A NOS passa a ter nova Linha de Apoio com custos reduzidos – 931699000



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230 Comentários

Como poderei ser contactada pela NOS? 

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Lamentamos a situação, @Gilberto Vasco

Sugerimos que, doravante, querendo, entre em contacto connosco, por aqui, por exemplo ou, em alternativa, pelo número 931699000. 
Obrigado,

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remeta por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF para o @Fórum 

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Agora é esperar.

A minha internet está a desligar-se constantemente e muito fraca. Agendei um técnico para segunda-feira, pois só nessa data foi possível. No entanto, o serviço de internet não está como deve ser. 

Não há maneira de me ligarem? 

gostaria de ser contactado pelo departamento de gestão contratual

qual seria a melhor maneira ?

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Ligue 16990 caso precise outra vez. Se a chamada foi taxada ou não veja se recebeu algum sms ou veja pela área de cliente. Se é necessário técnico tem de aguardar.

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Olá @SUSANA MARGARIDA SOARES, @Jose Rodrigues e @Guimas

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:
@SUSANA MARGARIDA SOARES, a dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

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A NOS consegue devolver até 10€. Mas tem de ligar

 

Boa tarde @Guimas,

Pode explicar em que circunstâncias essa situação se aplica?

15.2. Quando ocorra falta de ativação inicial do Serviço ou interrupção do Serviço resultantes de avaria imputável à NOS Comunicações por período superior a quarenta e oito (48) horas, não há lugar ao pagamento do valor correspondente ao período em falta, devendo o mesmo ser descontado ao preço da mensalidade eventualmente aplicável no período em questão.

Condições gerais da prestação do serviço de comunicações eletrônicas e serviços conexos.

Obrigado

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Olá  @SUSANA MARGARIDA SOARES
Agradecemos o seu feedback. 
Qualquer questão que tenha, por favor, não hesite em partilhar connosco. 
Obrigado

Boa tarde.

Devido a um erro de faturação (assumido pela nos) no mês de setembro e outra vez no mês de outubro tive que ligar pra linha de apoio pra resolver a situação. Qual não foi o meu espanto quando na primeira chamada foi cobrada o valor de 4,12€ e na segunda chamada 3,01€. Primeiro a chamada nem deveria ser cobrada pois foi pra resolver um erro vosso. Depois, na linha de apoio refere que o valor máximo e de 1,5€ e são cobrados estes valores? Foi feito dum número nos. 

Gostaria de obter um esclarecimento sobre isto.

Obrigada

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Agradecemos a sua mensagem @Fernando Oliveira 2,

O @Guimas partilhou uma boa ajuda sobre a sua questão.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

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Boa noite, o melhor a fazer é enviar por MENSAGEM PRIVADA o seu numero de cliente NOS para a moderação do Fórum para que possam analisar essa situação e se for caso disso ordenarem a emissão da Nota de Crédito. Envie os seus dados para o perfil @Fórum 

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Bem-vinda ao Fórum NOS @SheilaSantos1985

Olá @Jose Rodrigues

@SheilaSantos1985, já respondemos à sua mensagem privada. :blush:

Obrigada 

 Porque a NOS não tem uma linha de apoio gratuita? ja estou casada de cada vez que ligar vir cobrando na minha fatura, e quando é cliente novo , nao tem acessos a todas plataformas, precisamos de uma linha que nao seja cobrado para informações de principiantes..

 

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@Gleissy Boa noite, há uma linha gratuita, 16990 apoio técnico opção 3. 

Linhas de apoio ao cliente

Toda a informação para entrar em contacto com a NOS

Linhas de apoio

Pacotes com televisão

Para esclarecimentos ou informações adicionais sobre todos os produtos incluídos na fatura de televisão NOS (internet fixa, telefone, telemóvel e internet móvel).

 

horario.pngPara atendimento automático
ou apoio técnico:

Todos os dias, 24 horas por dia.

Para atendimento assistido
de outros assuntos:

Todos os dias, das 9h00 às 22h00.

 

icone_call_center.png

16990

A partir do estrangeiro:
+351 931 699 000

 

 

Custo da chamada

 

A partir da rede NOS:

  • Chamada gratuita para atendimento automático, vendas ou apoio técnico.
  • O atendimento assistido de outros assuntos tem o custo de uma chamada para a rede NOS, de acordo com o seu tarifário, até um valor máximo de €1,5 (IVA incluído).
  • Se o seu tarifário inclui minutos para a rede NOS, então o custo é de 20 cêntimos / minuto até um valor máximo de €1,5 (IVA incluído).
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Bem-vinda ao Fórum NOS @Gleissy

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 

A chamada para o apoio técnico, vendas e o atendimento automático é gratuita de um número NOS, seja ele fixo ou móvel. 

Pode ainda colocar todas as suas questões aqui que nós moderadores ou os utilizadores iremos ajudar. 
Obrigado

Boa noite gostaria de saber se é possível ser contactada pelo vosso serviço, pois tentei já por diversas vezes via telefónico e tal não foi possível encontrando-me até então para resolver uma questão que é do agrado de ambas as partes . 

Email : byxxxxxxxxxxx

Com os melhores comprimentos 

Cátia Mota 

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Boa noite gostaria de saber se é possível ser contactada pelo vosso serviço, pois tentei já por diversas vezes via telefónico e tal não foi possível encontrando-me até então para resolver uma questão que é do agrado de ambas as partes . 

Email : xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Com os melhores comprimentos 

Cátia Mota 

Bom dia, a moderação do Fórum está disponível para ajudar, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum dando a conhecer aos moderadores a questão que precisa de tratar.

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Bem-vinda ao Fórum NOS @Cátia Filipa Henriques Mota

Olá @Jose Rodrigues

Para que nos seja possível ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 
Pedimos ainda que nos detalhe a sua situação para a podermos ajudar da melhor forma. 

Obrigada 

Boa tarde 
Peço desculpa de incomodar, mas há possibilidade de alguém confirmar se o nr 308 800 400

pertence à NOS.

Obrigado 
Cumprimentos 

@Dany 67  Por uma pesquisa rápida na net, o número é da VOXBONE.

Obrigado e desculpe.

 

 

Olá @Dany 67,

@Bruno Aleixo deu uma boa ajuda. :relaxed:

Se tiver questões adicionais, estamos disponíveis para ajudar.

Obrigada

Obrigado @Inês B. 
Beijinhos 

 

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