As operadoras passam agora a ser obrigadas a ter uma linha de atendimento gratuita ou com custos reduzidos. A NOS passa a ter uma linha de apoio com numeração móvel com custo de uma chamada para a rede móvel nacional, que para a maioria dos clientes será gratuita, porque têm minutos grátis incluídos e não pagam para 93.
A outra linha 16990 é gratuita para todos os clientes, a partir de rede NOS, no atendimento automático, técnico e vendas, sendo paga para assuntos de faturação, apoio ao cliente genérico, desativações e gestão contratual.
A minha internet está a desligar-se constantemente e muito fraca. Agendei um técnico para segunda-feira, pois só nessa data foi possível. No entanto, o serviço de internet não está como deve ser.
Ligue 16990 caso precise outra vez. Se a chamada foi taxada ou não veja se recebeu algum sms ou veja pela área de cliente. Se é necessário técnico tem de aguardar.
Olá @SUSANA MARGARIDA SOARES, @Jose Rodrigues e @Guimas,
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. @SUSANA MARGARIDA SOARES, a dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback.
Pode explicar em que circunstâncias essa situação se aplica?
15.2. Quando ocorra falta de ativação inicial do Serviço ou interrupção do Serviço resultantes de avaria imputável à NOS Comunicações por período superior a quarenta e oito (48) horas, não há lugar ao pagamento do valor correspondente ao período em falta, devendo o mesmo ser descontado ao preço da mensalidade eventualmente aplicável no período em questão.
Devido a um erro de faturação (assumido pela nos) no mês de setembro e outra vez no mês de outubro tive que ligar pra linha de apoio pra resolver a situação. Qual não foi o meu espanto quando na primeira chamada foi cobrada o valor de 4,12€ e na segunda chamada 3,01€. Primeiro a chamada nem deveria ser cobrada pois foi pra resolver um erro vosso. Depois, na linha de apoio refere que o valor máximo e de 1,5€ e são cobrados estes valores? Foi feito dum número nos.
Boa noite, o melhor a fazer é enviar por MENSAGEM PRIVADA o seu numero de cliente NOS para a moderação do Fórum para que possam analisar essa situação e se for caso disso ordenarem a emissão da Nota de Crédito. Envie os seus dados para o perfil @Fórum
Porque a NOS não tem uma linha de apoio gratuita? ja estou casada de cada vez que ligar vir cobrando na minha fatura, e quando é cliente novo , nao tem acessos a todas plataformas, precisamos de uma linha que nao seja cobrado para informações de principiantes..
@Gleissy Boa noite, há uma linha gratuita, 16990 apoio técnico opção 3.
Linhas de apoio ao cliente
Toda a informação para entrar em contacto com a NOS
Linhas de apoio
Pacotes com televisão
Para esclarecimentos ou informações adicionais sobre todos os produtos incluídos na fatura de televisão NOS (internet fixa, telefone, telemóvel e internet móvel).
Para atendimento automático ou apoio técnico: Todos os dias, 24 horas por dia.
Para atendimento assistido de outros assuntos: Todos os dias, das 9h00 às 22h00.
Chamada gratuita para atendimento automático, vendas ou apoio técnico.
O atendimento assistido de outros assuntos tem o custo de uma chamada para a rede NOS, de acordo com o seu tarifário, até um valor máximo de €1,5 (IVA incluído).
Se o seu tarifário inclui minutos para a rede NOS, então o custo é de 20 cêntimos / minuto até um valor máximo de €1,5 (IVA incluído).
Boa noite gostaria de saber se é possível ser contactada pelo vosso serviço, pois tentei já por diversas vezes via telefónico e tal não foi possível encontrando-me até então para resolver uma questão que é do agrado de ambas as partes .
Boa noite gostaria de saber se é possível ser contactada pelo vosso serviço, pois tentei já por diversas vezes via telefónico e tal não foi possível encontrando-me até então para resolver uma questão que é do agrado de ambas as partes .
Email : xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Com os melhores comprimentos
Cátia Mota
Bom dia, a moderação do Fórum está disponível para ajudar, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum dando a conhecer aos moderadores a questão que precisa de tratar.
Bem-vinda ao Fórum NOS @Cátia Filipa Henriques Mota,
Olá @Jose Rodrigues,
Para que nos seja possível ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. Pedimos ainda que nos detalhe a sua situação para a podermos ajudar da melhor forma.
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