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[Descontinuado] App NOS Telefone



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842 Comentários

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@Vasile tens de usar o mesmo código nos três telemóveis.
ponto 1... mantense tudo na mesma... nao consigo usar mais equipamentos... alias, se pedir um outro código para um outro equipamento, o meu fica desactivado e tenho que reativalo, pedindo um novo código (eu tenho IOS, outros dois sao android, serra isso um problema??)
ponto 2... resolvido - obrigado...
1) "...Com o mesmo código pode utilizar a aplicação NOS Telefone em 3 equipamentos diferentes..."

2) "...Para começar a utilizar os dados 3G/4G, entra no menu “Mais”, escolhe “Definições de chamada” e coloque ON em “Chamadas via GSM”..."

Aplicação NOS Telefone
Bem. Duas questões, so para ter a certeza que esta "APP NOS TELEFONE" nao e uma grande treta...
1. Se eu tenho um telefone fixo para toda a família (toda família-eu, mulher, os filhos e o periquito), porque e que so eu posso utiliza-lo e outros membros nao??? (nao da para instalar no outros equipamentos, se esta activo no meu)... Desgosto 1 :(
2. Porque e que nao consigo usar a APP com 4G, mesmo havendo permissão para aplicação (sistema IOS). A mensagem que da e "Sem ligação de rede. Verifique ligação Wi-Fi"... ??? Desgosto 2 😞
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Bem-vinda à comunidade, @Escariz.

Já ativou a App NOS Telefone na Área de Cliente? Saiba aqui como fazê-lo.
Instalei o nos telefone no meu tlm para poder receber as chamas do tlf fixo no tlm mas nao consigo comcluir .
Diz app nos telefone desligada
O que tenho que fazer?
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Olá, @Eurânia Tavares, bem-vinda à comunidade.

A App NOS Telefone permite receber e fazer chamadas em qualquer lugar, com ligação Wi-Fi ou dados móveis, através do seu smartphone ou tablet, com o seu número do telefone de casa. Esta aplicação não permite videochamadas.
Movemos a sua publicação para este tópico onde pode encontrar toda a informação sobre a App NOS Telefone.
Quero saber preciso ligar para o Brasil e preciso que a outra pessoa tenha o aplicativo baixado e nao paga as ligações de vídeo?
Se o icone estiver vermelho, indica que nao está ligado a uma rede Wireless ou 3G/4G ou que a qualidade da ligação é fraca.
Aplicação NOS Telefone
Bom dia,

Estou a tentar utilizar a App NOS telefone no meu telemóvel a partir do estrangeiro. Já efectuei registo e inseri o código de ativação. Consegui efectuar a primeira chamada através da App, mas desde aí não voltei a conseguir. Estou ligado ao wifi aqui de casa, a App reconhece o wifi, mas ao fazer chamada aparece um ícone vermelho na parte superior direita do ecrã...
Alguém me consegue informar o que se passa?
Optei por esta via, pois ligar para o apoio técnico em Portugal fica-me muito caro.
Agradeço desde já a atenção.
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Olá, @Tonnyin, bem-vindo ao Fórum NOS. 🙂

O @C24XXXX201 deu uma ótima ajuda. 😉 Já conseguiu utilizar a aplicação?
Movemos a sua publicação para este tópico, sobre a App NOS Telefone. Desta forma a consulta de informação fica mais fácil para toda a comunidade.
Exatamente!
Por estar ligado por Wi-Fi nao consegue que a App se ligue por dados moveis.
Tem que configurar a App Telefone para usar o Wi-Fi.

"Para começar a utilizar os dados 3G/4G, entra no menu “Mais”, escolhe “Definições de chamada” e coloque ON em “Chamadas via GSM”."
Para utilizar o Wi-Fi sera o inverso > coloque OFF em “Chamadas via GSM.
Pode nao fazer sentido, poderia funcionar sem este setting e basear-se apenas na seleçao efetuada no device, mas haveria certamente clientes distraidos a reclamar que usaram dados inadvertidamente porque a App nao informou... 😉
App Telefone ao configurar depois de introduzir o código diz que " não conseguiu conectar se ao serviço através dos dados moveis. por favor selecione uma rede wifi"
O que é certo é que estava ligado ao wifi de casa..
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Olá @Isilda costa, bem-vinda ao Fórum NOS.

Já tem os seus serviços registados na Área de Cliente? Depois de os registar, só precisa de seguir os passos que estão neste tópico.

Conseguiu aceder à App NOS Telefone?
Boa tarde. Pode me dizer o motivo de eu não ter acesso a App nos telefone, se eu tenho o serviço Nos fibra?
Obg. Resolvido.
Na pagina que referiu:
"Ative o serviço na Área de Cliente > Telefone > App NOS Telefone. De seguida irá receber um SMS com o código de acesso à aplicação"
Quero ativar a aplicação da NOS TELEFONE e quando acedo á pagina . http://www.nos.pt/particulares/telefone/nos-telefone/Pages/default.aspx, não existe nenhum link onde ativar.
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@Diogo Leite experimenta desativar e voltar a ativar na tua área de cliente e pedir um novo código.
Já fiz a experiência de tentar em casa e de desinstalar e voltar a instalar e continuo com o mesmo erro.
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@Diogo Leite já experimentaste desinstalar e voltar a instalar a app? e ligado à rede de casa?
As tentativas que fiz foi com o Wifi do trabalho.
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Crachá +2
@Diogo Leite estás ligado ao wifi de casa?
Boa Tarde,

Efectuei a activação da aplicação NOS TELEFONE na área de cliente, recebi o código, e na área de cliente já diz que está activa.

Sempre que tento fazer a configuração na App obtenho sempre o erro "O número de telefone não tem o serviço activo". Como posso solucionar este problema?

Obrigado

Cumprimentos,
Diogo
Penso que se está a referir a isto:
http://www.nos.pt/particulares/ajuda/equipamentos-servicos/telefone/nos-telefone/Pages/default.aspx

Com esta APP, pode atender/efectuar chamadas do fixo, no móvel.

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