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[Descontinuado] App NOS Telefone



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Olá @Angelo Calvo,

Sim, a App NOS Telefone é compatível com o Android 8.1. Já experimentou desinstalar e instalar a App?
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Gostava de saber como se ativa um serviço, quando não estamos em casa pode-se atender a chamada na rua, através de telemóvel e sem net.
Há dias vi alguém a utilizar o nº fixo no telemóvel na rua e a ligar para um nº fixo.
Desconheço esta funcionalidade


Tens a app NOS Telefone, que dá para utilizares o teu nº fixo pelo telemóvel em qualquer lado.
www.nos.pt/particulares/telefone/nos-telefone/Pages/default.aspx
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Olá @Joaquim A Carvalho,

O @C24XXXX201 fez boas perguntas de despiste. Para o conseguirmos ajudar, precisamos que nos detalhe a sua dificuldade, por favor. 

Na sua Área de Cliente, consegue aceder à opção que o @Oscar7 sugeriu?

 

Boa tarde a todos, 

Lamentamos o transtorno. Vamos esclarecer.

Por limitações técnicas, não é possível manter esta funcionalidade com a qualidade desejada, pelo que a App NOS Telefone foi descontinuada a 13 de agosto de 2021. Pode continuar a usufruir das condições do serviço de voz fixa contratado nas mesmas condições (chamadas incluídas para redes fixas nacionais e para 50 destinos internacionais), não estando aqui em causa nenhuma alteração ao serviço de telefone contratado pelo cliente. 

 

Por causa da aplicação ter sido disponível quando eu comecei o meu contrato de serviço com NÓS, não recebi equipamento nenhum para efetuar chamadas através do telefone fixo, por que o propósito da app era de substituir a necessidade do mesmo. 

Portanto, não concordo que não ha “nenhuma alteração ao serviço de telefone contratado pelo cliente”, por que desde o dia 31 de agosto, fiquei sem a habilidade de efetuar chamadas no telefone fixo!

 

Este tema foi previamente comunicada em fatura, a todos os clientes com a app ativa.

 

Pode-me dizer em qual mes foi comunicada esta informação? 

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Bom dia,

Instalei APP telefone mas não consigo activar. Sigo todos os passos e nada.
 Não consigo aceder através da área de cliente à APP telefone

Para aceder atraves da Area de Cliente, tem que carregar em Telefone/App NOS Telefone/Ativar a App

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Estou com o mesmo problema e pensando que me poderia estar a enganar, fiz uma copia da mensagem e depois "colei" no campo password e informa sempre que o código de acesso está errado... Podem p.f. ver se a APP é compatível com o Oreo 8.1 ...

Obrigado.
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Ola e obg, se e necessario uma app implica net certo? No caso seria para atender ou realizar chamadas sem net

Sim, só com net wifi ou dados.
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Olá @Ana Lufinha,

A opção de ativação da App NOS Telefone desapareceu, porque provavelmente fez logout e login.

Lamentamos, mas neste momento já não será possível fazer a ativação da app NOS Telefone, uma vez que fez a desativação após a app ter sido descontinuada.

Se surgirem novas soluções, informaremos por aqui.

Obrigada

@PMCC , até que ponto da Área de Cliente consegue chegar? Pode colocar um printscreen?

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Há dias que a App está sem funcionar.
Creio que não sou o único nesta situação

Ola, optei códigos  de acesso ao Nos telefone , mas não dá para entrar, e tentei muitos vezes, deu sempre codigo incorreto, algum pode me ajudar?  obrigado

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Chego aqui e não encontro Telefone/App NOS Telefone/Ativar a App

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Boa tarde a todos,

Estou a contactar porque não consigo pôr a aplicação NOS Telefone a funcionar de maneira nenhuma.

Eis o que já tentei:

- Pedi vários códigos pela Área de Cliente NOS;
- Já desinstalei e voltei a instalar a app no telemóvel;
- Desactivei e voltei a activar a app na Área de Cliente NOS;

Na app já experimentei digitar tanto o número de telemóvel como o número de telefone fixo.

Mensagens de erro:

- Código de acesso errado;
- Serviço temporariamente indisponível;
- Número sem Serviço activo;

Apesar de tentar de várias formas a app NOS Telefone não funciona.

Sou cliente NOS tanto em casa (hfc) como no Serviço móvel.

Alguém me conseguiria ajudar nesta questão, se faz favor?

Desde já obrigado.

Qual a mais valia de um botao "recusar"?

As chamadas sao sinalizadas em simultaneo no equipamento terminal ligado ao router e nos equipamentos com a App NOS Telefone instalada e activa. Caso um equipamento utilize o botao "recusar", os restantes ficariam tambem impossibilitados de atenderem a chamada??

Nao bastaria para o efeito (nao ser incomodado) desligar as notificaçoes da App?

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Ola, optei códigos  de acesso ao Nos telefone , mas não dá para entrar, e tentei muitos vezes, deu sempre codigo incorreto, algum pode me ajudar?  obrigado

Boa noite, a app NOS telefone foi descontinuada para novas adesões. 

@PMCC , o botão “Gerir Serviço” não funciona?

Fiz mais uns testes e verifiquei que este problema acontece quando tenho o telemóvel ligado por wireless à rede de casa. Desliguei a rede wireless e liguei o 4G e assim já funcionou perfeitamente.
Fica a dica para quem possa ter o mesmo problema.
Obrigado pela ajuda a quem me respondeu.
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Crachá
olá jorge. Tens o teu serviço de telefone fixo ja registado na area de cliente?
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Crachá +2

Olá @ruipinho,

Lamentamos que esteja com dificuldades na utilização da App NOS Telefone.

Detalhe-nos, por favor, o que está a acontecer, para podermos ajudar.

Obrigada

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Crachá +5

Boa tarde @O Parolo,

Sugerimos a consulta de informação sobre este tema em faturas anteriores.

Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Obrigado, vou fazer à noite.

the apps is not available anymore!

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Crachá +5

Olá, 

Sou cliente da Nos há 1 ano e nunca usei telefone fixo (sequer tenho aparelho em casa). Mas desejo utilizar a aplicação Telefone da Nos para efetuar chamadas. Ao tentar fazer login na app, aparece a mensagem de que o número não está ativo. Como proceder neste caso, por favor?

 

Cumprimentos

Boa noite, na sua Área de Cliente aparece o Telefone ?

 

Ola, optei códigos  de acesso ao Nos telefone , mas não dá para entrar, e tentei muitos vezes, deu sempre codigo incorreto, algum pode me ajudar?  obrigado

Boa noite, a app NOS telefone foi descontinuada para novas adesões. 

Boa noite,  pos já recebi essa informação. Mas não sou Nova Adesão. Já tenho este app activo desde 2013, sempre funcionou bem, agora com uma renovação do contrato, perdi o acesso para entre app, e pedir vários vezes os códigos de acesso deu sempre incorreto. Obrigado

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