Header
Destaque

[Descontinuado] App NOS Telefone



Mostre a primeira mensagem

842 Comentários

Boa tarde @O Parolo,

Sugerimos a consulta de informação sobre este tema em faturas anteriores.

Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Consultei as minhas faturas de junho-setembro, mas não reparai alguma informação sobre este assunto. Por isto é que estou a pedir clarificação sobre qual mês é que foi divulgado esta informação. 

Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Jorge Carrasco.

A comunidade tem dado uma boa ajuda.

Uma vez que a dificuldade na configuração inicial da App NOS Telefone se mantem, pedimos que nos ligue para fazermos alguns despistes. Saiba aqui para onde ligar.
Por vezes demora alguns minutos a receber a SMS com o codigo.
Aguarde. Nao vale a pena insistir fazendo novo pedido. De cada vez que o fizer o sistema gera um novo codigo que anula o anterio pelo que so o ultimo sera' valido.

Olá, 

Sou cliente da Nos há 1 ano e nunca usei telefone fixo (sequer tenho aparelho em casa). Mas desejo utilizar a aplicação Telefone da Nos para efetuar chamadas. Ao tentar fazer login na app, aparece a mensagem de que o número não está ativo. Como proceder neste caso, por favor?

 

Cumprimentos

Não consigo gerar o código para ter acesso à app NOS telefone. Na minha área de cliente não aperece nenhuma opção relacionada com a app NOS telefone.

Agradeço que me adicionem essa opção à minha área de cliente.

Dentro de gerir apps não aparece a NOS Telefone.​​

 

Dentro de Gerir serviços, Telofone , não aparece nada relacionado com a app NOS Telefone.

 

Reputação 7
Crachá +5

Ola, optei códigos  de acesso ao Nos telefone , mas não dá para entrar, e tentei muitos vezes, deu sempre codigo incorreto, algum pode me ajudar?  obrigado

Boa noite, a app NOS telefone foi descontinuada para novas adesões. 

Boa noite,  pos já recebi essa informação. Mas não sou Nova Adesão. Já tenho este app activo desde 2013, sempre funcionou bem, agora com uma renovação do contrato, perdi o acesso para entre app, e pedir vários vezes os códigos de acesso deu sempre incorreto. Obrigado

Boa noite, O moderador @Mário P. refere no seu comentário que já é possível aos antigos clientes pedirem o código. 

 

Reputação 2
Crachá
Tente ligar para a linha 16990, tecla 3 e depois opção telefone para despistagem de erros.
E continua a conseguir...
Algo se passa com o telefone de casa. Ocupado?
O router continua ligado?
Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @RICARDO SILVA AFONSO.

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Está a seguir os passos indicados neste tópico?

Boa tarde,

  • Se a app foi descontinuada, isso quer dizer que não terá mais atualizações ou suporte, mas poderá continuar a ser utilizada?
  • Se é o caso, gostaria de saber como posso ter acesso novamente ao código pois já ativei a app uma vez e agora não consigo ativar.

Obrigado desde já pelos esclarecimentos, fico a aguardar.

Liguei apenas de um telemóvel e estava ligado à rede wifi de casa!... Poderá ser por isso?...
Reputação 7
Crachá +6

 

The @Guimas helped a lot, @Akram Hossain. The NOS Telephone App has been discontinued. If you have any questions, talk to us.

Best regards, 

Acontece com todas as chamadas efetuadas da App para casa? Ou apenas quando o dispositivo se encontra fora do territorio nacional?
Nao é suposto existirem diferenças no funcionamento da App em funçao da localizaçao geografica.
Se acontece sempre o mesmo, independentemente da localizaçao geografica, o melhor sera contatar os serviços tecnicos, pois podera existir algum erro nas configuraçoes do serviço.

Solicite um contacto atraves de PEDIDO na Area de Cliente ou por mensagem no Facebook.

Olá, 

Sou cliente da Nos há 1 ano e nunca usei telefone fixo (sequer tenho aparelho em casa). Mas desejo utilizar a aplicação Telefone da Nos para efetuar chamadas. Ao tentar fazer login na app, aparece a mensagem de que o número não está ativo. Como proceder neste caso, por favor?

 

Cumprimentos

Boa noite, na sua Área de Cliente aparece o Telefone ?

 

Na minha não:

Apenas aparece detalhes de comunicações.

 

 

não havendo alternativa, então o serviço Nos está a perder qualidades uma vez que fazia todo o sentido haver a possibilidade de se utilizar o telefone fixo a partir do telemóvel com recurso à internet.

 

Concordo...fico surpreendido que a NÓS decidiu retroceder-se aos anos 90, voltando a pedir aos seus clientes a comprar telefones fixos. 

Reputação 7
Crachá +1
@Jorge Carrasco tentaste ligar para o numero fixo de vários telemoveis ou apenas de um número? estás ligado ao wifi ou aos dados moveis?
Testei agora mesmo e funciona... ;)
O SAC da NOS vai de mal a pior...
Ou sera que esta atualizaçao tambem é por fazes? ;)

"No menu TECLADO selecione a tecla CALL HOME.
Será efetuada uma chamada direta para o seu número de casa
."

Aplicação NOS Telefone - Como utilizar - Ligar para Casa

Ola, optei códigos  de acesso ao Nos telefone , mas não dá para entrar, e tentei muitos vezes, deu sempre codigo incorreto, algum pode me ajudar?  obrigado

Boa noite, a app NOS telefone foi descontinuada para novas adesões. 

Boa noite,  pos já recebi essa informação. Mas não sou Nova Adesão. Já tenho este app activo desde 2013, sempre funcionou bem, agora com uma renovação do contrato, perdi o acesso para entre app, e pedir vários vezes os códigos de acesso deu sempre incorreto. Obrigado

Boa noite, O moderador @Mário P. refere no seu comentário que já é possível aos antigos clientes pedirem o código. 

 

Boa noite, É verdade, o função voltou. Mas os códigos que recebo continua se em incorreto, já tentei vários vezes. 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Miguel Maia Araújo

Não. :disappointed_relieved: O serviço foi descontinuado para novas e já existentes adesões, pelo que não é possível ativar. 

Lamentamos a situação. 
Obrigado 

Já desinstalei e desactivei no site. Passado dois dias voltei a instalar e activar e continua igual.
Confirmadissimo!
O telefone de casa (mesmo n° da App) toca, atende-se "et voilà"... comunicaçao estabelecida... 😉
Reputação 7
Crachá +5

Ola, optei códigos  de acesso ao Nos telefone , mas não dá para entrar, e tentei muitos vezes, deu sempre codigo incorreto, algum pode me ajudar?  obrigado

Boa noite, a app NOS telefone foi descontinuada para novas adesões. 

Boa noite,  pos já recebi essa informação. Mas não sou Nova Adesão. Já tenho este app activo desde 2013, sempre funcionou bem, agora com uma renovação do contrato, perdi o acesso para entre app, e pedir vários vezes os códigos de acesso deu sempre incorreto. Obrigado

Boa noite, O moderador @Mário P. refere no seu comentário que já é possível aos antigos clientes pedirem o código. 

 

Boa noite, É verdade, o função voltou. Mas os códigos que recebo continua se em incorreto, já tentei vários vezes. 

Tem os seus serviços registados na sua Área de Cliente ? 

Boas

Desactivaram a App Nos Telefone

Existe a tecnologia VoLTE na NOS.

Porquè a não aplicação da mesma para substutição da App Nos Telefone?

Não.

Toque onde diz “Gerir Serviço”

Não é na seta ^.

Reputação 7
Crachá +5
Boa tarde, pode experimentar desinstalar e voltar a instalar.

Comentário