Header
Destaque

[Descontinuado] App NOS Telefone



Mostre a primeira mensagem

842 Comentários

Boa tarde @Tiago C. 

Como faço para enviar uma mensagem privada?

Reputação 7
Crachá +2
Consegues fazer isso na área de cliente. Vais a telefone e depois a app nos telefone.

Podes carregar em desativar a app e depois voltas a ativar, ou só em obter código de confirmação.
Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @PVM.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS. 

Boa tarde estou com o mesmo problema, mas na minha área de cliente não apare opção de activar ou desactivar aplicação.
Aparece apenas a descrição do serviço, como instalar a aplicação como usar mas nenhum sítio para clicar para fazer a dita activação.
Cumpts

Desinstalei e instalei após atualizar para o Android 10. Quando instalei deu a seguinte mensagem de erro:

“Esta aplicação foi concebida para uma versão mais antiga do Android e pode não funcionar corretamente. Experimente verificar se existem atualizações ou contacte o programador.”

Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @MARCO1,

Queremos ajudá-lo.

Assim, pedimos que nos mostre, por favor, o que apresenta quando vai à opção "App NOS Telefone" na Área de Cliente NOS, seguindo os passos abaixo:

  1. Telefone
  2. App NOS Telefone
Como na imagem abaixo:



Ficamos aguardar o seu feedback.

Muito Obrigado.

”Tradução” do post do Sr João H.:

”Por decisão unilateral da NOS, foi decidido não continuar a suportar tecnicamente a App!!!”

O q foi contratado foi um pacote de funcionalidades, não foi um singelo serviço de voz, com uma app de bónus. A NOS decidiu abusivamente truncar esse pacote.. O “problema técnico” foi esse!!!

Não sei se me está a chamar mentiroso a mim e aos demais clientes q afirmam q não houve pré aviso. Dos diversos posts de clientes comprova-se que são os Srs  a faltar à verdade. E mesmo q tivesse havido pre aviso, até q fosse eventualmente aceite, não tornava a vossa decisão menos abusiva!

A repetição da vossa “cassete”, até à exaustão, não a torna numa verdade, por muitos likes q se auto atribuam…

(Enquanto decidirmos ser vossos clientes...) Uma coisa é termos q engolir os vossos abusos, por omissoes da entidade reguladora. Outra é fazerem-nos de parvos, com recorrentes explicações esfarrapadas.

Reputação 7
Crachá +2

Experimenta desinstalar e instalar. Que erro é que te dá? 

Reputação 7
Crachá +6

@fernandojose, após receber o contacto dos colegas, por favor, dê-nos o seu parcer. 

Aguardaremos o seu  feedback. 

Obrigado nós pela sua disponibilidade. 

Reputação 7
Crachá +6
Olá @MARCO1, ☺️

Ficamos contentes que já tenha conseguido.

Agradecemos a sua sugestão.
A sua opinião é muito importante para nós. Assim que existam novidades iremos divulgar aqui, no Fórum NOS como nos restantes meios.

Caso tenha alguma outra questão, não hesite.

Muito Obrigado.
Reputação 7
Crachá +2

@Gabriel Marques,

Sugerimos que desligue a rede Wi-Fi quando quiser usar os dados móveis.

Diga-nos se a situação se mantém.

Obrigada

Muito obrigado

Já telefonei para os vossos serviços e eles dizem que dentro de 48 horas vão tratar deste assunto.

 

Quero fazer o reset da aplicação para obter um código de acesso novo. Como faço isso?
Reputação 7
Crachá +6

Olá @fernandojose
Se possível, solicitamos que copie apenas o código e coloque na app, por favor. Caso a situação se mantenha, por favor, envie-nos uma mensagem com o número de cliente ou número de contribuinte, por favor.

Muito obrigado,

Reputação 7
Crachá +6

Olá @fernandojose
Se possível, solicitamos que copie apenas o código e coloque na app, por favor. Caso a situação se mantenha, por favor, envie-nos uma mensagem com o número de cliente ou número de contribuinte, por favor.

Muito obrigado,

Reputação 7
Crachá +6

@paulo jorge aguiar sanches

Seguiu este passo-a-passo

@João H. obrigado pelo esclarecimento

reclamacao submetida no portal da queixa.

Coloco Manualmente

Já eliminei a app e voltei a carregar

Já fiz tudo o que é possivel

Já pedi mais que uma palavra de acesso

E todas as que eu coloco dá erro de password

 

Reputação 4
A app NOS Telefone sempre funcionou no meu telemóvel.

Hoje, ao ligar a app no botão ON/OFF, recebi um aviso e uma notificação: "O código de acesso está incorrecto."

Fui à "Área de Cliente > App NOS Telefone" e cliquei em "Obter código de confirmação".
Introduzi o código de acesso recebido por SMS e continua a apresentar a mesma mensagem referida anteriormente!

Repeti novamente todo o processo com novo código e continua igual!
Reputação 7
Crachá +6

Olá @fernandojose

Diga-nos, por favor, ao colocar o código de acesso, está a fazê-lo manualmente ou copia e cola no campo da password da app?

Obrigado

Bom dia,

Eu não tenho qualquer dificuldade em instalar a App no meu telemóvel e em pô-la a funcionar (no inicio), o problema é que quando tento entrar nela mais tarde ela não abre mais. Já a desinstalei e voltei a instalar umas 4 ou 5 vezes e é sempre a mesma coisa, a seguir à instalação funciona às mil maravilhas e depois, se fechada ou passado umas horas, mesmo com ela aberta (minimizada), quando a vou usar ela não abre mais (dá erro).

Alguem já passou pelo mesmo e/ou conhece esta situação de forma a que me possa ajudar?...Ou será que é um problema momentaneo da NOS?

Obrigado

Não consigo utilizar a Aplicação NOS telefone com o Android 9.

Abre mas depois não deixa pesquisar, fecha e diz que

“ telefone continua a falhar”

Como resolver? Obrigada

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Jorge jack e @Ana Lufinha

Pedimos desculpa pela demora na resposta. 

As dificuldades que nos reportaram ainda se mantêm? Ficamos aguardar o vosso feedback. 

Obrigada 

Não consigo utilizar a Aplicação NOS telefone com o Android 10.

Quando fazem a atualização?

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @Sara Ideias

Olá @Jose Rodrigues

@Sara Ideias, pedimos que nos indique quais os serviços que tem contratados, por favor. 

Obrigada 

Comentário