Header
Destaque

[Descontinuado] App NOS Telefone



Mostre a primeira mensagem

842 Comentários

Olá @JC Carvalho

Agradecemos o seu feedback. :blush:

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

 

Bom dia Ana,

Enviada mensagem privada.

Obrigada.

Cumprimentos.

Reputação 7
Crachá +2

Olá a todos,

Lamentamos a vossa insatisfação em relação a esta situação da App NOS Telefone e agradecemos as vossas sugestões.

Caso surjam novidades comunicaremos por aqui.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +5

@Sara Ideias Boa dia, tem os seus serviços registados na sua Área de Cliente ? Se sim vá à opção Telefone/App NOS Telefone/Ativar a app

 

Reputação 7
Crachá +5
A app NOS Telefone sempre funcionou no meu telemóvel.

Hoje, ao ligar a app no botão ON/OFF, recebi um aviso e uma notificação: "O código de acesso está incorrecto."

Fui à "Área de Cliente > App NOS Telefone" e cliquei em "Obter código de confirmação".
Introduzi o código de acesso recebido por SMS e continua a apresentar a mesma mensagem referida anteriormente!

Repeti novamente todo o processo com novo código e continua igual!

Boa tarde, experimente desinstalar a app e voltar a instalar, se não resultar recorra ao apoio técnico 16990.
Reputação 7
Crachá +6

Olá @JC Carvalho

Agradecemos o seu feedback. :blush:

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Não consigo activar a app Nos telefone. 

Não me aparece a hipótese de receber o código para activar, é diz que a aplicação está offline. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @João Cabral,

Qual é a marca e modelo do seu equipamento?

@paulo jorge aguiar sanches

Seguiu este passo-a-passo

Sim segui os passos todos 

Olá @JC Carvalho

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:

A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Boa noite,

Sim, mantém-se.

Obrigada.

Reputação 3

E o WI-FI têm de permitir tráfego pela porta 443 TCP ou outra?   (Na fase de configuração).

 

Um dos equipamentos é Android 10, isso impede?  O outro não é.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @JC Carvalho

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:

A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @LPC

Sim, pode ser essa configuração que está a impedir a ativação da App.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Bom dia,

 

Quando tento instalar a APP NOS Telefone (tentei em dois telemóveis diferentes - Android) dá mensagens de erro: “o código de acesso está incorreto” .

Verifiquei o ódigo várias vezes (2 pessoas e 2 telemóveis).

Podem ajudar sff?

Obrigado.

João

Reputação 3

Tiago, 

 

Eu estou no estrangeiro.  A rede Wi-Fi não é a da minha casa com NOS. No entanto tenho acesso aos serviços normais como browsing com esse Wi-Fi.

 

Seria possível confirmar se na fase de activação da APP via Wi-Fi, como dito acima, que é obrigatório,  existe alguma condição adicional que impeça essa activação? 

 

 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @JC Carvalho

Movemos os seu comentários para um tópico já existente sobre a App NOS Telefone. Assim, garantimos a boa organização do Fórum. 

Já recebemos a sua mensagem e vamos responder à mesma o mais breve possível. 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Olá @LPC,

Vamos ajudá-lo na ativação da App NOS Telefone. Para isso, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Bom dia, alguém me sabe dizer onde posso activar a APP nos telefone? Já a tive instalada mas agora pede-me novamente o código de acesso. A questão é que seguindo a opção telefone na área de cliente não aparece nenhuma opção para activar.

Agradeço a ajuda.

Reputação 3

Tiago  já enviei a mensagem privada. 

 

Para conhecimento,  um dos equipamentos ê Android 10, e a App foi acabada de instalar de raiz. 

O outro equipamento é mais antigo,  mas não muito,  esse não é Android 10.

 

Também testei numa rede Wi-Fi de um Mcdonalds,  supostamente sem restrições de portos ou protocolos, e deu o mesmo erro,  "indisponibilidade dos serviços" na fase de activação da APP.

 

 

Reputação 7
Crachá +6

@paulo jorge aguiar sanches

Agradecemos o seu feedback. Pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular, por favor. 

Obrigada 

Reputação 1
Crachá +1

Obrigado pela sugestão, mas já tinha efetuado essa tentativa.

Agora vou testar apenas com o sim da NOS no telemóvel, ver se funciona, depois deixo aqui o resultado.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Victor Galego

Movemos o seu comentário para o tópico onde pode encontrar a resposta à sua questão. 

Caso o serviço já esteja ativo, sugerimos que aceda à Área de Cliente e escolha a opção de obter o código de validação ou, caso não esteja activo, pedimos que volte a activar o serviço.

Experimente e, por favor, dê-nos o seu feedback. 

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @LPC,

Já respondemos à sua mensagem privada. 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Ana Lufinha,

A opção já não está disponível na Área de Cliente.

Lamentamos a sua insatisfação e caso surjam novidades, divulgaremos aqui no Fórum NOS.

Obrigada

Reputação 3

Para avisar que já ativei nos dois equipamentos. Não funcionou à primeira, mas depois ligou.

 

Devo dizer que a aplicação mostra que tem dados de qualidade com o ícone a verde.  Mas de repente perde o sinal (apesar da minha ligação ser muito rápida) especialmente quando começo a falar.

Desconfio que os operadores detectam uma chamada VOIP e cortam a ligação na parte de upload do terminal.  O meu telefone é de gama alta, e com 8Gb de RAM, portanto não é um problema com o terminal.  Aliás acabei de fazer uma chamada de vídeo no whatsup 100%.

Já percebi que esta aplicação não têm muitas actualizações, mas talvez possam considerar usar uma ligação TCP no porto 443 em ssl, penso que funcionaria melhor em redes mais restritivas no estrangeiro.  Uma espécie de fallback dos protocolos VOIP que devem estar a usar e são cortados é  tempo real. 

 

 

Reputação 3

Tiago  já enviei a mensagem privada. 

 

Para conhecimento,  um dos equipamentos ê Android 10, e a App foi acabada de instalar de raiz. 

O outro equipamento é mais antigo,  mas não muito,  esse não é Android 10.

 

Também testei numa rede Wi-Fi de um Mcdonalds,  supostamente sem restrições de portos ou protocolos, e deu o mesmo erro,  "indisponibilidade dos serviços" na fase de activação da APP.

 

 

Comentário