Header
Destaque

[Descontinuado] App NOS Telefone



Mostre a primeira mensagem

842 Comentários

Olá,

 

Recebi hoje um telefone da NOS a informar que a APP NOS TELEFONE foi descontinuada…

Triste decisão da NOS… eu fazia muito uso da mesma no estrangeiro… é de lamentar a decisão tomada.

Cumprimentos,

Boa tarde, descontinuada para novas adesões, quem tem a app continua a poder utilizar.

A menos que lhe aconteça alguma coisa ao telemóvel e precise de instalar num telefone novo. Aí, já não tem como obter o código para inserir na aplicação

 

Nada aconteceu ao telemóvel e nos outros dispositivos onde a tinha instalada… mas quando me mudaram de router a mesma deixou de funcionar e dá sempre a mensagem de “código errado”

 

Então, ainda é mais grave do que no meu caso. E lá se vai o argumento da NOS de que quem tinha, pode continuar a ter.

Olá Ana,

Ao abrir a Apps “Telefone”, é uma aplicação do sistema operativo do meu Android 9,

Samsung, ele mantem-se aberto, mas quando vou a pesquisa de contactos, a Apps

fecha e diz que “ telefone continua a falhar -→ x fechar aplicação”

 

Obrigada, desde já pelo seu interesse.

Olá, a mensagem que aparece, é do sistema operativo, quando fecho essa mensagem,

posso continuar a telefonar. A questão é que está sempre a fechar, mas durante a chamada

telefónica, não desliga!… mantem-se normal. Se eu fizer pesquisa , nos contactos, a apps fecha.

Eu tenho 529 contacto, será que esgotei a memória e a apps está

sobrecarregada?

 

Olá @paulo jorge aguiar sanches,

Fez a configuração inicial da App por Wi-Fi?

Ola @Tiago C. Não fiz a configuração.

Como posso fazer isso ?

Reputação 7
Crachá +5

Se efectivamente a App foi descontinuada, estão a pensar nalguma alternativa ?

Começo a ficar de certa forma “farto” de alterações que apenas prejudicam o cliente. Refiro também as alterações introduzidas na App NOS Tv, com acesso apenas em Portugal quando no inicio o acesso se estendia a todo o Mundo.

Parece que começa a ser tempo de mudar de operador…...

Bom dia, a app NOS telefone foi efetivamente descontinuada para todos os clientes.

a app NOS TV funciona em Portugal e nos países membros da UE.

Olá,

Como é que limpo a cache? :) 

Obrigada

Bom dia . Eu penso e estou nas mesmas condicoes, pois estou no Canada. Eessas duas aplicacoes sao em principio uma das razoes de eu  estar com este operador! Pago cerca de 800 Euros por ano e so utilizo os servicos da NOS 4 meses por ano quando vou a Portugal! Sera tempo de pensar na MEO?

Meu App está ativo/habilitado mas sempre offline. Sei que o mesmo foi descontinuado mas tinha entendido que os ativos permaneceriam. Alguém tem alguma Informação ou consegue ainda o utilizar?

Obrigado

Olá Ana 

Obrigada. Limpei a cache, mas, o telefone já funcionava, desde ontem noite,  normal.

Logo que falhou a apps, dirigi loja NOS, e um funcionário instalou o Dilaer, que tem as mesmas funções,  telefonar, e a partir desta apaguei uns 20 contactos. Possivelmente seria isso, depois também enviei mail pra Samsung e eles aconselharam a desligar e entrar em modo de segurança,  isto é,  logo aparece o logótipo Samsung,  premir o botão de - som, e manter permido. E pronto, alguma destas opções,  resultou. Obrigada 😊

Bom dia, na minha área de cliente não aparece a APP NOS telefone tenho o serviço NOS3 e nada aparece, já tive a aplicação instalada a funcionar mas já não funciona mais.

Desinstalei a APP e voltei a instalar mas não consigo aceder.

Agradecia a ajuda.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Gabriel Marques,

Para podermos ver o que se passa, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Vitor.N

Quando tenta aceder à app qual é a mensagem de erro que lhe surge? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

 

Boa tarde, na minha área de cliente não aparece a app NOS telefone para pedir o codigo.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, na minha área de cliente não aparece a app NOS telefone para pedir o codigo.

Boa tarde, não aparece como aqui ?

 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Gabriel Marques,

O facto de estar a usar dual SIM de duas redes diferentes pode influenciar.

Se bem entendemos, quando ativa os dados móveis da rede NOS, a App NOS Telefone funciona? Consegue receber chamadas?

Obrigada

Boa tarde,

Há meses, qdo actualizei o meu contrato(p Apple TV),  tb fiquei sem esta funcionalidade, mto publicitada qdo foi lançada e q utilizava há anos.

1º A APP fazia parte do pacote antigo.

2º Em nenhum lugar dizia q era uma oferta ou q era gratuita. Era uma funcionalidade do pacote contratado. Agora é q o dizem p limitar o âmbito de eventuais queixas/acções…

3º Não houve qq aviso prévio, nem no momento do novo contrato me avisaram

4º As “explicações” técnicas (e não técnicas) recentes são um “dejá vue”. A “cassete” é sempre a mesma q me passaram há cerca de 6 meses.

5º Trata-se de uma decisão abusiva por parte do operador ao decidir, unilateralmente, e sem qq pré aviso, desativar a app.

6º Que os clientes activos iam continuar a poder usufruir, e q os novos é q não, é estória.

7º A “cordialidade” dos colaboradores, que nem se identificam (os apelidos X. são omitidos...) é conhecida.

8º Se o assunto for participado à Anacom, em regra não dá em nada. O responsáveis são ex e futuros elementos das operadoras, logo…

9º Vejam-se tb as facilidades e canais q oferecem p se contratar um serviço e todas as barreiras para se dar baixa…

Em resumo, estes senhores, e não é a única operadora a agir desta maneira, fazem quase o q querem. O “respeito” q têm pelo cliente está patente no meu e mtos outros posts anteriores.

E boa sorte p os clientes em arranjarem solução alternativa à App, q me poupou mto dinheiro qdo estive no estrangeiro.

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Jose Rodrigues e @Vitor.N

@Vitor.N, agradecemos o seu feedback :blush:. A comunidade deu uma ótima ajuda! 

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Reputação 1
Crachá +1

Boa tarde,

Não consigo receber chamadas, seja em wifi seja com a rede NOS.

Irei testar utilizando apenas o cartão NOS.

Bom dia

há muito tempo que ando a tentar colocar o NOS TELEFONE a funcionar, mas, sempre que coloco o meu numero de telefone e a palavra passe recebida por mensagem da sempre erro de código de acesso. Por favor agradecia me informassem como devo proceder…

Obrigado

 

Reputação 7
Crachá +6

@paulo jorge aguiar sanches

Quando instalou a app e acedeu com os seus dados, os passos seguintes que fez foram com o Wi-fi ativo? 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum ao NOS @fernandojose

Tem os seus serviços registados na sua área de cliente NOS? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Boa tarde:

Naturalmente que tenho tudo registado.

Se eu recebo o código, já não é sinal que está tudo registado?

Obrigado

 

Sim - correto - nao tenho mais acesso a app NOS telefone que tenho no telemovel ha 14 meses mas que deixou de funcionar nas ultimas 2 - 3 semanas. Estou a investigar alternativas.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @PVM,

Para enviar uma mensagem privada, só precisa de carregar na fotografia de um moderador e escolher a opção "Enviar mensagem". 

@paulo jorge aguiar sanches

Quando instalou a app e acedeu com os seus dados, os passos seguintes que fez foram com o Wi-fi ativo? 

Sim foi com Wi-fi ativo 

Comentário