Header
Destaque

[Descontinuado] App NOS Telefone



Mostre a primeira mensagem

842 Comentários

Reputação 1

Olá @Ana Lufinha,

A opção já não está disponível na Área de Cliente.

Lamentamos a sua insatisfação e caso surjam novidades, divulgaremos aqui no Fórum NOS.

Obrigada

 

Bom dia! Pois que não está eu sei… antes também não estava e os vossos serviços técnicos conseguiram voltar a pôr… espero sinceramente que voltem a conseguir recolocar essa opção na area de clientes de novo. Agradecia imenso mesmo pois faz-me muita falta a APP TELEFONE. Obrigada

Reputação 3

E o WI-FI têm de permitir tráfego pela porta 443 TCP ou outra?   (Na fase de configuração).

 

Um dos equipamentos é Android 10, isso impede?  O outro não é.

Bom dia,

Usei a APP há uns anos e funcionava bem (na altura ZON) agora instalei de novo e:

Estando em Espanha, tentei fazer um chamada para o número fixo onde estou, e diz que não tenho permissão para fazer a chamada, tendo as chamadas para a UE incluídas à noite.

Tentei ligar para um número fixo de Portugal e ouvi os primeiros três segundos, depois deixei de ouvir

Utilizo um iPhone XR, IOS 14.3

Ligado a Wi-Fi medida na altura com 384 Mbps

 

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @LPC,

Pelo que nos indica ainda não tem a App configurada. A configuração inicial deve ser obrigatoriamente feita por Wi-Fi. 

Reputação 3

Testei em dois equipamentos,  usando uma rede 4G local no estrangeiro, também com a rede NOS em roaming e por fim uma rede Wi-Fi. A mensagem é sempre a mesma quando tento activar com um código de activação acabado de pedir. 

 

Serviço não disponivel momentaneamente, tente mais tarde.

 

Esta App funciona mesmo? Em modo 4G no telefone nem consigo activar, só com Wi-Fi (diz a mensagem de erro). Na tablet já tenta activar porque ligo o ponto de acesso.

Também experimentei um ponto de acesso Wi-Fi da empresa onde estou.  A seguir vou a um Mcdonalds para o teste final. 

Algo me diz que o problema é mais grave. 

Quais são as condições para isto funcionar afinal?  Deveria funcionar com os dados NOS em roaming pelo menos?

 

Obrigado

 

Reputação 2
Crachá

Resolvido.

Após desinstalar e voltar a instalar algumas vezes, voltou a funcionar

Reputação 7
Crachá +6

@jofer1957

Assim sendo, para o podermos ajudar e percebermos o que se passa, pedimos que nos envie, por mensagem privada, o número de cliente ou número de contribuinte, por favor. 

Ficamos a aguardar. 

Muito obrigado pela sua colaboração. :slight_smile:

Reputação 2
Crachá

Agradeço a dica.

Continuo a não ter acesso.

Continua a aparecer a mensagem que o código de acesso está incorreto.

Parece ser um problema de incompatibilidade da App com o Android 10, uma vez que funcionava bem, só deixou de funcionar após actualização e  tenho um telemóvel com o Android 9 que funciona bem.

Boa tarde, a aplicação NOS Telefone não está a funcionar, algum problema?

 

Tenho a aplicação desde 2013, sem problemas, hoje indica que o codigo está incorrecto.

Procedi a recuperação, não aceitou o novo código.

No site indiquei para desactivar a app, e agora surge erro ao activar a indicar para tentar mais tarde

Podem ajudar?

RSilva

Há uma semana que a App Nos Telefone deixou de funcionar, já tentei criar uma nova password e reativar, mas continua sem funcionar.

este serviço deixou de estar disponível?

 

Sim, deixou, foi descontinuado, conforme esclarecimento publicado no Fórum pelo moderador @João H.

Boa tarde a todos, 

Lamentamos o transtorno. Vamos esclarecer.

Por limitações técnicas, não é possível manter esta funcionalidade com a qualidade desejada, pelo que a App NOS Telefone foi descontinuada a 13 de agosto de 2021. Pode continuar a usufruir das condições do serviço de voz fixa contratado nas mesmas condições (chamadas incluídas para redes fixas nacionais e para 50 destinos internacionais), não estando aqui em causa nenhuma alteração ao serviço de telefone contratado pelo cliente. 

Este tema foi previamente comunicada em fatura, a todos os clientes com a app ativa.

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

 

Boa noite!

As limitações técnicas são só para os clientes particulares. As empresas podem ter app.

https://www.nos.pt/empresas/comunicacoes/voz-centrais-telefonicas/Pages/nos-unified-comunications.aspx#tab6

https://apps.apple.com/pt/app/nos-communicator/id1183885818

Há vontade de dar serviço aos clientes particulares ou não somos suficientemente importantes?

Cumprimentos,

Daniel

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @jofer1957:slight_smile:

 

Para o podermos ajudar, sugerimos que experimente “recuperar” o código de activação da app NOS Telefone, por favor. 

Assim, para o fazer, sugerimos que siga os passos abaixo:

 

  1. Telefone
  2. App NOS Telefone

Como na imagem abaixo: 

 

e16f8f80-2e0f-49f0-a572-7136fd9a3a52.png


E seleccione a opção "Obter código de confirmação".

 

Após fazê-lo, experimente e, por favor, dê-nos o seu feedback. 

Muito obrigado.

Olá @João Cabral,

Qual é a marca e modelo do seu equipamento?

Olá @Tiago C.,

É um Xiaomi Redmi Note 5.

Reputação 7
Crachá +2

Bem-vindo ao Fórum NOS @eduardo novela

Olá @Guimas

@eduardo novela, o @Guimas respondeu corretamente à sua questão. 

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Boa tarde,

então não há mais app telefone NOS nem alternativa?

sim

Reputação 2
Crachá

Boa noite.

Deveria ter em 2, mas como disse depois de ter actualizado um para Android 10 deixou de funcionar,. Estando agora só a funcionar num.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @jofer1957

Quantos equipamentos tem ligados em simultâneo à app? 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Mario Moutinho

Olá @Jose Rodrigues

Movemos os vossos comentários para este tópico, pois o mesmo tema se encontra a ser abordado. Desta forma, permitimos uma melhor organização do Fórum NOS. 

Obrigada 

Reputação 2
Crachá

Depois que o meu Samsung Note9 actualizou para o Android 10 a aplicação Nos telefone deixou de funcionar.

Aparece a a informação que o código de acesso está incorreto.

Estava já instalada sem problema e entretanto funciona bem num Samsung Note8 com Android 9

Reputação 7
Crachá +6

Olá @João Cabral,

Nesse caso, para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @RcZk

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:

A situação que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Há uma semana que a App Nos Telefone deixou de funcionar, já tentei criar uma nova password e reativar, mas continua sem funcionar.

este serviço deixou de estar disponível?

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Mac1,

Já experimentou fazer logout e voltar a fazer login na Área de Cliente?

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @helderjmg@gmail.com

Movemos o seu comentário para este tópico, uma vez que o mesmo tema se encontra a ser abordado. 
Desta forma, permitimos uma melhor organização do Fórum NOS. 

Obrigada 

Na area do cliente nao tem esse menu do telefone ja  vi todos os campos mas nao aparece nada do telefone

Boa tarde, entretanto a situação ficou resolvida

 

Obrigado 

Cumprimentos 

Roberto

@Rui_G_ Borges , leia as coisas por inteiro camarada. 

Pode continuar a usufruir das condições do serviço de voz fixa contratado nas mesmas condições (chamadas incluídas para redes fixas nacionais e para 50 destinos internacionais), não estando aqui em causa nenhuma alteração ao serviço de telefone contratado

um bem haja

Boa tarde,
Creio que está errado caro Bruno, eu contratei um serviço que tinha como uma das suas características poder redirecionar as chamadas da rede fixa para o telemovel (utilizando a APP da NOS própria para esse efeito) e essa condição deixou de estar disponivel.
Conforme li na sua mensagem fui procurar na ultima fatura enviada e esse fato é motivo de rescisão, talvez por estar em causa uma alteração ao serviço que contratei, de outra forma não acredito que pudesse rescindir sem custos.

Obrigado!

Comentário