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Como usar a App NOS TV no dispositivo com Chromecast e AirPlay



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407 Comentários

Já utilizo a APP nos TV há já alguns anos , sempre funcionou perfeitamente. Tanto em PC, como  em tablet e também em smartphone. Recentemente troquei de smartphone onde deparei-me com 2 problemas.

Quando estou a utilizar a APP no smartphone a imagem não é constante parece que se movimenta em câmera lenta frame a frame.

O outro problema, é de quando partilho a imagem numa Smart TV só oiço o som ,a imagem na tela fica a negro.

O que tenho de fazer para resolver estás 2 situações?

Obrigado

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Bem-vindo ao Fórum NOS @Jlgp

Movemos o seu comentário e o do @Guimas para o artigo onde abordamos o tema da funcionalidade Mirroring. Devido a Politicas de Proteção de Dados Digitais (DRM), a imagem fica bloqueada quando é usado o Mirroring.

Quanto à dificuldade da imagem, pedimos que aceda às definições do seu equipamento e, por favor, faça “Clear Cache” e “Forçar Paragem” da nossa App. 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Obrigado

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Utilizo o MacBook Pro ou o iPhone, transmito imagem e som para a TV (Sony) por AirPlay. A imagem fica lenta…

Como soluciono este problema? É uma limitação no router? (Giga Router)

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Olá @César Filipe Costa Novais,

A situação que nos refere está identificada. Estamos a resolver o mais rápido possível.

Lamentamos o transtorno.

Obrigada

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Boa tarde,

comprei uma TV Sony, com airplay2.

Ao transmitir a imagem do computador Macbook Pro, a imagem para bastante, com lag…

A única solução que encontrei (youtube) para resolver isto foi:

entrar na página do Router e desativar o WMM QOS. Mas a página do router não tem esta opção. Preciso de resolver isto urgente pois comprei a televisão maioritariamente para utilizar esta funcionalidade.

 

Alguém já teve este problema? HELP

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Olá @fabio984

Movemos o seu comentário para este tópico, no qual o mesmo tema se encontra a ser abordado. Desta forma, permitimos uma melhor organização do Fórum NOS. 

Tenta conectar os seus equipamentos à TV através da rede Wi-fi? 

Obrigada 

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Boa tarde @L10 e @Tsousa24
Esta situação apenas ocorre quando assistem a jogos em direto e ao utilizar a funcionalidade chromecast?
Obrigado

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Olá @fabio984

Movemos o seu comentário para este tópico, no qual o mesmo tema se encontra a ser abordado. Desta forma, permitimos uma melhor organização do Fórum NOS. 

Tenta conectar os seus equipamentos à TV através da rede Wi-fi? 

Obrigada 

Sim. Os equipamentos estão ligados à mesma rede Wi-Fi 5Ghz. A imagem transmite mas encrava bastante.

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Adicionámos o exemplo recente que nos dá à equipa que está a analisar a situação, @JJOM
Obrigado

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@fabio984

Verifique as velocidades da sua internet, por favor. Sugerimos que efetue um teste de velocidade. 
Diga-nos o resultado. 

Obrigada 

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@fabio984

Verifique as velocidades da sua internet, por favor. Sugerimos que efetue um teste de velocidade. 
Diga-nos o resultado. 

Obrigada 

Irei testar a velocidade e coloco resultados, no entanto, sendo para AirPlay penso que não fará  diferença.


 

Olá @dtpires,

Qual é a sua TV?
Obrigada

A TV é uma Philips LED 3D 37PFL7606H, mas estou a utilizar uma Apple TV 4K e ao passar a imagem do telemóvel para a Apple TV via Airplay dá erro.

 

@Inês B. ficou sem resposta?

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A box ou a tv não estão ligadas à internet? Para detetar o airplay precisa 

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@Mário P. a mim acontece-me em programas em diferido. Se deixar o programa a meio em Cast, quando tento retomar no dispositivo original, começa de início e não de onde tinha ficado.

 

Em directo apenas recua uns segundos quando passo do telemóvel para o Chromecast.

 

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A box ou a tv não estão ligadas à internet? Para detetar o airplay precisa 

Estão ambos ligados à internet. O AirPlay funciona mas a imagem encrava bastante. 

Olá @NELSON ANDRÉ SÁ FERNANDES,

A situação que nos refere sobre o Airplay está identificada. 

Contamos resolver o mais rápido possível.

Obrigada

Não pretendo continuar a pagar a mensalidade completa, uma vez que não estou a usufruir de um serviço que me foi vendido. Gostaria que me apresentassem uma solução sff. 

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Agradecemos o feedback, @Diogo André Martins Olim
Sugerimos que, por favor, desinstale e volte a instalar a nossa App. De seguida, teste novamente o acesso. 

Se persistir, alerte-nos para endereçarmos o feedback. 
Obrigado 

Reputação 1

Aqui a aplicação NOSTV também deixou de fazer AirPlay (para uma AppleTV). Outras aplicações (Netflix, RTP Play, Disney+) funcionam em AirPlay sem qualquer problema.

Mais um brilhante trabalho dos fantásticos profissionais da NOS, como bem nos tem vindo a habituar nos últimos anos.

Boa noite @Josuéé
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. 
Respondermos o mais breve possível. 
Obrigado

Boa tarde, ficaram de contactar em 24h, mas não tenho nenhum contacto vosso.

Boa Tarde, 

No meu caso não havia nova actualização, a mais recente datava de 21.12.

Entretanto desinstalei e voltei a instalar, reiniciei os aplicativos (TV e telemóvel), tentei aceder e continuo sem conseguir. Situação mantém-se. 

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Boa tarde @Cristiano Aguilar, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Não temos conhecimento de que a dificuldade com a funcionalidade se mantenha. Deste modo, pedimos que nos confirme como está a realizar a transmissão dos conteúdos da App NOS TV. Diretamente na App? Ou através da opção disponibilizada no iOS. 

Obrigado

Reputação 6
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Então pode estar associado à internet lenta, ou assim. Faça o teste e veja se as velocidades estão boas 

Reputação 5
Crachá

Boa noite @Josuéé
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. 
Respondermos o mais breve possível. 
Obrigado

Boa tarde, ficaram de contactar em 24h, mas não tenho nenhum contacto vosso.

Calma, as 24 horas da NOS não são 24 horas, tal como os 15 dias legais para responder a reclamações não são 15 dias... É preciso muita calma com a NOS.

Reputação 7
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Muito obrigado pelo seu feedback, @Cláudia Su Freitas
Obrigado

Na app nos aparelhos iOS tudo funciona sem problemas. A questão é qd faço AirPlay para uma tv Samsung. Aparenta estar tudo ok, tanto em termos de definições como de rede, mas após uns segundos fica preto e apenas passa som. Neste caso falo de um projector Samsung que funciona como uma tv, tanto ao nível de apps como de ligações. Fazendo AirPlay de conteúdo por outra app, funciona sem problemas nem interrupção.

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