Destaque

Como usar a App NOS TV no dispositivo com Chromecast e AirPlay

Mostre a primeira mensagem

329 Comentários

Boa noite @Josuéé
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. 
Respondermos o mais breve possível. 
Obrigado

Boa tarde, ficaram de contactar em 24h, mas não tenho nenhum contacto vosso.

Boa Tarde, 

No meu caso não havia nova actualização, a mais recente datava de 21.12.

Entretanto desinstalei e voltei a instalar, reiniciei os aplicativos (TV e telemóvel), tentei aceder e continuo sem conseguir. Situação mantém-se. 

Reputação 6
Crachá

Então pode estar associado à internet lenta, ou assim. Faça o teste e veja se as velocidades estão boas 

Reputação 5
Crachá

Boa noite @Josuéé
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. 
Respondermos o mais breve possível. 
Obrigado

Boa tarde, ficaram de contactar em 24h, mas não tenho nenhum contacto vosso.

Calma, as 24 horas da NOS não são 24 horas, tal como os 15 dias legais para responder a reclamações não são 15 dias... É preciso muita calma com a NOS.

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pelo seu feedback, @Cláudia Su Freitas
Obrigado

Reputação 3
Crachá +1

Então pode estar associado à internet lenta, ou assim. Faça o teste e veja se as velocidades estão boas 

Faz-me um bocado de confusão que para isto funcionar precise de internet porque isto é tudo internamente. É quase como eu querer enviar um ficheiro por Bluetooth e não funcionar sem internet. Mas como nunca estudei AirPlay, não posso afirmar com mais certeza. 

Reputação 6
Crachá

as se tem de ter os equipamentos ligados À mesma rede wi-fi algo terá que influenciar na internet

Boa tarde,

nao consigo ligar a nostv com a minha smart tv através do AirPlay..podem ajudar?

fica a tv com ecrã preto e o círculo do loading mas não da..

o que posso fazer?

Boa tarde… estou com um problema, o meu smartphone e a minha TV Samsung estão conectadas a mesma rede WiFi mas na app nao aparece aquele ícon de fazer Cast para a televisão…

Qual será o problema??

Antes funcionava mas de a um tempo para cá deixou de aparecer

Cumprimentos

Reputação 3
Crachá +1

Não necessariamente.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde… estou com um problema, o meu smartphone e a minha TV Samsung estão conectadas a mesma rede WiFi mas na app nao aparece aquele ícon de fazer Cast para a televisão…

Qual será o problema??

Antes funcionava mas de a um tempo para cá deixou de aparecer

Cumprimentos

Boa tarde, refere-se à app NOS TV ? Mesmo sem o ícon funciona ?  Então não há problema, desinstale e volte a instalar a app

Reputação 3
Crachá +1

@fabio984

Verifique as velocidades da sua internet, por favor. Sugerimos que efetue um teste de velocidade. 
Diga-nos o resultado. 

Obrigada 

As velocidades são 263 download e 53 upload...

O único problema e que a minha app nostv nao detecta nenhuma TV cá de casa… e são 4..

Reputação 7
Crachá +5

O único problema e que a minha app nostv nao detecta nenhuma TV cá de casa… e são 4..

Se a app NOS TV não identifica a BOX deve ligar o 16990 apoio tecnico opção 3 para que possa ser identificado o motivo. 

Vou acabar com o contrato e vou para a MEO se o AirPlay não funciona. Incrivel!!!

Bom dia a todos, 

Estamos ainda a verificar esta situação.

Assim que tenhamos novidades partilharemos convosco. 

Obrigado

Boa tarde, alguma novidade?

Da mesma saga, hoje fiz o teste de transmitir do portátil (ainda não tinha testado, apenas do telemóvel)  e o resultado foi o mesmo. Simplesmente não funciona, bloqueia na tela do pronto a transmitir. 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 

Pedimos que, por favor, atualizem a App NOS TV e, de seguida, testem novamente o acesso. 

Ficamos a aguardar o vosso feedback. 
Obrigado

Não é a box que não identifica, mas sim o aparelho televisivo amigo….

E antes sempre detectou...

Reputação 7
Crachá +6

Olá @TiagoA7

Pedimos que nos detalhe o passo-a-passo que está a fazer para configurar o serviço, por favor. 

Obrigada 

Reputação 1

@Inês B. @Mário P. desculpem lá, a aplicação está sem funcionar há um mês, vocês só repetem que está identificado e em fase de resolução há um mês, não tem vergonha na cara? Não acham que já passa dos limites aceitáveis o tempo de resolução desta situação? Tenham um pouco de noção, isto é absolutamente vergonhoso. Que incompetência gritante.

Bem-vindo ao Fórum NOS @filiprib

Ambos os equipamentos estão ligados à mesma rede? 

Sim, tudo na mesma rede.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @filiprib

Agradecemos o seu feedback. Se tentar fazer o mesmo através de Casting, a dificuldade mantém-se?

Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Marcos Coelho:grinning:

Movemos o seu comentário para o tópico que pode ter a resposta à sua questão. 
Qualquer questão que tenha, por favor, não hesite em partilhar connosco. 
Muito obrigado

Bom dia,

O que faço é ligo app da nos no canal que quero ver e depois clico no ícone AirPlay  do lado superior direito (parece uma tv) e seleciono a minha smart tv.

depois na tv fica o ecrã preto com o círculo do loading mas não sai dali..

volto a app no telemóvel e carrego play mas mesmo assim não dá..

Já experimentei o AirPlay na tv mas a ver vídeos no telemóvel (browser) e funciona direito.

só com a app e que não.

e tenho os 2 equipamentos ligados a mesma net.

cumprimentos

Reputação 7
Crachá +2

Olá @luisblto,

O Airplay é uma funcionalidade iOS. Existem alternativas de utilização da App NOS TV, que está disponível para smartphone, tablet e PC.

Obrigada

Comentário