Destaque

Como usar a App NOS TV no dispositivo com Chromecast e AirPlay

Mostre a primeira mensagem

304 Comentários

Reputação 2
Crachá +1

Utilizo o MacBook Pro ou o iPhone, transmito imagem e som para a TV (Sony) por AirPlay. A imagem fica lenta…

Como soluciono este problema? É uma limitação no router? (Giga Router)

Reputação 7
Crachá +2

Olá @César Filipe Costa Novais,

A situação que nos refere está identificada. Estamos a resolver o mais rápido possível.

Lamentamos o transtorno.

Obrigada

Reputação 2
Crachá +1

Boa tarde,

comprei uma TV Sony, com airplay2.

Ao transmitir a imagem do computador Macbook Pro, a imagem para bastante, com lag…

A única solução que encontrei (youtube) para resolver isto foi:

entrar na página do Router e desativar o WMM QOS. Mas a página do router não tem esta opção. Preciso de resolver isto urgente pois comprei a televisão maioritariamente para utilizar esta funcionalidade.

Alguém já teve este problema? HELP

Reputação 7
Crachá +6

Olá @fabio984

Movemos o seu comentário para este tópico, no qual o mesmo tema se encontra a ser abordado. Desta forma, permitimos uma melhor organização do Fórum NOS. 

Tenta conectar os seus equipamentos à TV através da rede Wi-fi? 

Obrigada 

Reputação 2
Crachá +1

Olá @fabio984

Movemos o seu comentário para este tópico, no qual o mesmo tema se encontra a ser abordado. Desta forma, permitimos uma melhor organização do Fórum NOS. 

Tenta conectar os seus equipamentos à TV através da rede Wi-fi? 

Obrigada 

Sim. Os equipamentos estão ligados à mesma rede Wi-Fi 5Ghz. A imagem transmite mas encrava bastante.

Reputação 7
Crachá +6

@fabio984

Verifique as velocidades da sua internet, por favor. Sugerimos que efetue um teste de velocidade. 
Diga-nos o resultado. 

Obrigada 

Reputação 2
Crachá +1

@fabio984

Verifique as velocidades da sua internet, por favor. Sugerimos que efetue um teste de velocidade. 
Diga-nos o resultado. 

Obrigada 

Irei testar a velocidade e coloco resultados, no entanto, sendo para AirPlay penso que não fará  diferença.

Olá @dtpires,

Qual é a sua TV?
Obrigada

A TV é uma Philips LED 3D 37PFL7606H, mas estou a utilizar uma Apple TV 4K e ao passar a imagem do telemóvel para a Apple TV via Airplay dá erro.

@Inês B. ficou sem resposta?

Reputação 6
Crachá

A box ou a tv não estão ligadas à internet? Para detetar o airplay precisa 

Reputação 2
Crachá +1

A box ou a tv não estão ligadas à internet? Para detetar o airplay precisa 

Estão ambos ligados à internet. O AirPlay funciona mas a imagem encrava bastante. 

Olá @NELSON ANDRÉ SÁ FERNANDES,

A situação que nos refere sobre o Airplay está identificada. 

Contamos resolver o mais rápido possível.

Obrigada

Não pretendo continuar a pagar a mensalidade completa, uma vez que não estou a usufruir de um serviço que me foi vendido. Gostaria que me apresentassem uma solução sff. 

Reputação 1

Aqui a aplicação NOSTV também deixou de fazer AirPlay (para uma AppleTV). Outras aplicações (Netflix, RTP Play, Disney+) funcionam em AirPlay sem qualquer problema.

Mais um brilhante trabalho dos fantásticos profissionais da NOS, como bem nos tem vindo a habituar nos últimos anos.

Boa noite @Josuéé
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. 
Respondermos o mais breve possível. 
Obrigado

Boa tarde, ficaram de contactar em 24h, mas não tenho nenhum contacto vosso.

Reputação 6
Crachá

Então pode estar associado à internet lenta, ou assim. Faça o teste e veja se as velocidades estão boas 

Reputação 5
Crachá

Boa noite @Josuéé
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. 
Respondermos o mais breve possível. 
Obrigado

Boa tarde, ficaram de contactar em 24h, mas não tenho nenhum contacto vosso.

Calma, as 24 horas da NOS não são 24 horas, tal como os 15 dias legais para responder a reclamações não são 15 dias... É preciso muita calma com a NOS.

Reputação 2
Crachá +1

Então pode estar associado à internet lenta, ou assim. Faça o teste e veja se as velocidades estão boas 

Faz-me um bocado de confusão que para isto funcionar precise de internet porque isto é tudo internamente. É quase como eu querer enviar um ficheiro por Bluetooth e não funcionar sem internet. Mas como nunca estudei AirPlay, não posso afirmar com mais certeza. 

Reputação 6
Crachá

as se tem de ter os equipamentos ligados À mesma rede wi-fi algo terá que influenciar na internet

Boa tarde,

nao consigo ligar a nostv com a minha smart tv através do AirPlay..podem ajudar?

fica a tv com ecrã preto e o círculo do loading mas não da..

o que posso fazer?

Boa tarde… estou com um problema, o meu smartphone e a minha TV Samsung estão conectadas a mesma rede WiFi mas na app nao aparece aquele ícon de fazer Cast para a televisão…

Qual será o problema??

Antes funcionava mas de a um tempo para cá deixou de aparecer

Cumprimentos

Reputação 2
Crachá +1

Não necessariamente.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde… estou com um problema, o meu smartphone e a minha TV Samsung estão conectadas a mesma rede WiFi mas na app nao aparece aquele ícon de fazer Cast para a televisão…

Qual será o problema??

Antes funcionava mas de a um tempo para cá deixou de aparecer

Cumprimentos

Boa tarde, refere-se à app NOS TV ? Mesmo sem o ícon funciona ?  Então não há problema, desinstale e volte a instalar a app

Reputação 2
Crachá +1

@fabio984

Diga-nos o resultado. 

Obrigada 

As velocidades são 263 download e 53 upload...

O único problema e que a minha app nostv nao detecta nenhuma TV cá de casa… e são 4..

Reputação 7
Crachá +5

O único problema e que a minha app nostv nao detecta nenhuma TV cá de casa… e são 4..

Se a app NOS TV não identifica a BOX deve ligar o 16990 apoio tecnico opção 3 para que possa ser identificado o motivo. 

Vou acabar com o contrato e vou para a MEO se o AirPlay não funciona. Incrivel!!!

Comentário