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Como usar a App NOS TV no dispositivo com Chromecast e AirPlay



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362 Comentários

Bom dia a todos, 

Estamos ainda a verificar esta situação.

Assim que tenhamos novidades partilharemos convosco. 

Obrigado

Obrigado pela atenção, a bom saber que não estamos esquecidos.

Cumprimentos. 

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Olá @filiprib

Agradecemos o seu feedback. :blush:

Pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Reputação 7
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Bom dia a todos, 

Pedimos desculpa pela demora. 

Estamos a realizar uma atualização à App NOS TV em que já permite a utilização normal do AirPlay, pelo que pedimos que atualizem a nossa aplicação e, de seguida, testem novamente o acesso. 😊

Ficamos a aguardar o vosso feedback. 
Obrigado

Reputação 7
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@Sofia83

Testou selecionar a opção de Chromecast após selecionar o conteúdo que pretendia ver?

@Joe Gasp, para que nos seja possível verificar a sua situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte para o @Fórum, por favor. 

Obrigada

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Gostaria de reportar que o progresso da visualização de um programa do qual é feito Cast através do ChromeCast não fica guardado se o deixarmos a meio.

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Olá @NELSON ANDRÉ SÁ FERNANDES,

A situação que nos refere sobre o Airplay está identificada. 

Contamos resolver o mais rápido possível.

Obrigada

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@Sofia83

Testou selecionar a opção de Chromecast após selecionar o conteúdo que pretendia ver?

@Joe Gasp, para que nos seja possível verificar a sua situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte para o @Fórum, por favor. 

Obrigada

Não me aparece essa opção de forma alguma.

Inclusive, já desinstalei e voltei a instalar a APP, mas continua igual.

Boa noite, tenho android e a app nos tv atualizada e quero mandar para o ChromeCast e não aparece nenhum botão na APP nos para transmitir... Tudo na mesma rede WiFi.

Erro Ntv 5040 

sempre deu para ver conteúdos na tv agora lembraram se de não dar para ver enfim 

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Bem-vindo ao Fórum NOS @Hmap18
Para compreendermos melhor o que se passa, pedimos que nos diga a marca e modelo do seu equipamento, por favor. 
Obrigado

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A tela ficar a negro nada a fazer. É propositado.

De ficar a frame a frame, meta qualdiade média ou baixa e veja se resolve. Se não resolver experimente outro equipamento para tentar perceber se é problema do telemovel.

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Já tenho a minha APP a funcionar corretamente!

Já aparece a opção de cast!!!

🤳👍👍

Já utilizo a APP nos TV há já alguns anos , sempre funcionou perfeitamente. Tanto em PC, como  em tablet e também em smartphone. Recentemente troquei de smartphone onde deparei-me com 2 problemas.

Quando estou a utilizar a APP no smartphone a imagem não é constante parece que se movimenta em câmera lenta frame a frame.

O outro problema, é de quando partilho a imagem numa Smart TV só oiço o som ,a imagem na tela fica a negro.

O que tenho de fazer para resolver estás 2 situações?

Obrigado

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Bem-vindo ao Fórum NOS @Jlgp

Movemos o seu comentário e o do @Guimas para o artigo onde abordamos o tema da funcionalidade Mirroring. Devido a Politicas de Proteção de Dados Digitais (DRM), a imagem fica bloqueada quando é usado o Mirroring.

Quanto à dificuldade da imagem, pedimos que aceda às definições do seu equipamento e, por favor, faça “Clear Cache” e “Forçar Paragem” da nossa App. 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Obrigado

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Utilizo o MacBook Pro ou o iPhone, transmito imagem e som para a TV (Sony) por AirPlay. A imagem fica lenta…

Como soluciono este problema? É uma limitação no router? (Giga Router)

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Olá @César Filipe Costa Novais,

A situação que nos refere está identificada. Estamos a resolver o mais rápido possível.

Lamentamos o transtorno.

Obrigada

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Boa tarde,

comprei uma TV Sony, com airplay2.

Ao transmitir a imagem do computador Macbook Pro, a imagem para bastante, com lag…

A única solução que encontrei (youtube) para resolver isto foi:

entrar na página do Router e desativar o WMM QOS. Mas a página do router não tem esta opção. Preciso de resolver isto urgente pois comprei a televisão maioritariamente para utilizar esta funcionalidade.

 

Alguém já teve este problema? HELP

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Olá @fabio984

Movemos o seu comentário para este tópico, no qual o mesmo tema se encontra a ser abordado. Desta forma, permitimos uma melhor organização do Fórum NOS. 

Tenta conectar os seus equipamentos à TV através da rede Wi-fi? 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @L10 e @Tsousa24
Esta situação apenas ocorre quando assistem a jogos em direto e ao utilizar a funcionalidade chromecast?
Obrigado

Reputação 3
Crachá +1

Olá @fabio984

Movemos o seu comentário para este tópico, no qual o mesmo tema se encontra a ser abordado. Desta forma, permitimos uma melhor organização do Fórum NOS. 

Tenta conectar os seus equipamentos à TV através da rede Wi-fi? 

Obrigada 

Sim. Os equipamentos estão ligados à mesma rede Wi-Fi 5Ghz. A imagem transmite mas encrava bastante.

Reputação 7
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@fabio984

Verifique as velocidades da sua internet, por favor. Sugerimos que efetue um teste de velocidade. 
Diga-nos o resultado. 

Obrigada 

Reputação 3
Crachá +1

@fabio984

Verifique as velocidades da sua internet, por favor. Sugerimos que efetue um teste de velocidade. 
Diga-nos o resultado. 

Obrigada 

Irei testar a velocidade e coloco resultados, no entanto, sendo para AirPlay penso que não fará  diferença.


 

Olá @dtpires,

Qual é a sua TV?
Obrigada

A TV é uma Philips LED 3D 37PFL7606H, mas estou a utilizar uma Apple TV 4K e ao passar a imagem do telemóvel para a Apple TV via Airplay dá erro.

 

@Inês B. ficou sem resposta?

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Crachá

A box ou a tv não estão ligadas à internet? Para detetar o airplay precisa 

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@Mário P. a mim acontece-me em programas em diferido. Se deixar o programa a meio em Cast, quando tento retomar no dispositivo original, começa de início e não de onde tinha ficado.

 

Em directo apenas recua uns segundos quando passo do telemóvel para o Chromecast.

 

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