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Como usar a App NOS TV no dispositivo com Chromecast e AirPlay



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407 Comentários

Obrigado à NOS por não resolver estes problemas de forma a garantirem um Natal e um fim de ano cómodo aos seus clientes. 🎉

Mas em contra partida, decidiram enviar-me 2 emails e 2 mensagens de forma meio que ameaçadora que se não pagasse em não sei quanto tempo iriam agir de forma judicial, um cliente com mais de 15 anos de casa, por não ter pago a conta do mês CORRENTE e em atraso apenas uma semana devido aos atrasos normais dos CTT durante a época natalícia.. Desde já um muito obrigado, irei ter isso em conta na renovação de contrato. 👍

BOAS PASSAGENS A TODOS, SEJAM FELIZES. 

Fico revoltado com este tipo de situações. É uma vergonha a NOS enviar mensagens deste teor aos clientes.

Faz algum tempo deixei de conseguir fazer casting com a APP nostv no chromecast mais alguem com este problema ja liguei à linha de apoio mas faz mais de uma semana sem resposta para o problema.

 

Consigo ligar atraves do icone para a TV no entanto quando seleciono o canal ou programa fica sempre no ecran pronto a transmitir e nao dá nada 

Vê as últimas conversas aqui neste fórum, tens pessoas, eu inclusivo, com o mesmo problema. Até tens uma dica de como desenrascar, num comentário meu. 

Reputação 2

Bom dia a todos, 

Para garantirmos a boa organização da informação como, também, do Fórum, movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado 

@António da Costa Trepado, o @Guimas deu uma boa ajuda. A NOS cumpre os direitos de imagem como, também, direitos conexos impostos pelos fornecedores e, por isso, devido a Politicas de Proteção de Dados Digitais (DRM), a imagem fica bloqueada quando é usado o Mirroring.

Obrigado

Mais uma vez, só existe uma palavra para apelidar este bloqueio, estúpido, seja ele imposto pelos “autores” ou pela NOS, primeiro porque as aplicações da concorrência permitem fazer mirror, segundo porque não estão a proteger nada e sim, apenas, a dificultar a vida aos vossos utilizadores.

Estou com um problema que se arrasta há semanas ja falei com o apoio que diz vai "investigar" mas depois nao obtive nenhuma resposta. Ha algumas semanas ao fazer casting com a app NOSTv para chromecast fica sempre no ecran ptonto a transmitir mas quando selecciono um programa ou canal na app o programa nao arranca.

 

Ja desinstalei e voltei a instalar nao resolveu o problema e a app da sport tv funciona em casting pelo que o erro deve estar na app nostv

Nao sei se mais alguem tem o mesmo problema e se me podem ajudar porque aguardo resposta do apoio ha cerca de 2 semanas...

Reputação 7
Crachá +2

Obrigado à NOS por não resolver estes problemas de forma a garantirem um Natal e um fim de ano cómodo aos seus clientes. 🎉

Mas em contra partida, decidiram enviar-me 2 emails e 2 mensagens de forma meio que ameaçadora que se não pagasse em não sei quanto tempo iriam agir de forma judicial, um cliente com mais de 15 anos de casa, por não ter pago a conta do mês CORRENTE e em atraso apenas uma semana devido aos atrasos normais dos CTT durante a época natalícia.. Desde já um muito obrigado, irei ter isso em conta na renovação de contrato. 👍

BOAS PASSAGENS A TODOS, SEJAM FELIZES. 

Fico revoltado com este tipo de situações. É uma vergonha a NOS enviar mensagens deste teor aos clientes.

Não vejo forma simpática de dizer alguém para pagar o que deve, se não tem consequências… mas se quiser sugerir Pff.

Eles têm de notificar porque está estabelecido dessa forma. Agora se a mensagem pode ser mais dócil ou não? Não sei. 

Obrigado à NOS por não resolver estes problemas de forma a garantirem um Natal e um fim de ano cómodo aos seus clientes. 🎉

Mas em contra partida, decidiram enviar-me 2 emails e 2 mensagens de forma meio que ameaçadora que se não pagasse em não sei quanto tempo iriam agir de forma judicial, um cliente com mais de 15 anos de casa, por não ter pago a conta do mês CORRENTE e em atraso apenas uma semana devido aos atrasos normais dos CTT durante a época natalícia.. Desde já um muito obrigado, irei ter isso em conta na renovação de contrato. 👍

BOAS PASSAGENS A TODOS, SEJAM FELIZES. 

Fico revoltado com este tipo de situações. É uma vergonha a NOS enviar mensagens deste teor aos clientes.

Não vejo forma simpática de dizer alguém para pagar o que deve, se não tem consequências… mas se quiser sugerir Pff.

Eles têm de notificar porque está estabelecido dessa forma. Agora se a mensagem pode ser mais dócil ou não? Não sei. 

A questão está em eles próprios saberem e enviarem mensagem a dizer que estavam a par dos atrasos dos ctt e nem uma semana depois do prazo bombardearem emails e mensagens a falar do incumprimento quando os meus pais já têm alguma idade e nunca falharam com eles.. Agora resolver os problemas de velocidades de Internets e serviços está quieto que dá tempo que o dinheiro vai entrar na mesma. Isto é só um desabafo. 

Reputação 5
Crachá +2

 

Mais um:

Tenho uma MI Xiaomi TV Box S (2.ª Geração) ligada à TV e quando tentei transmitir do Tablet ou Telemóvel, ambos Samsung, não consigo ver o episódio da imagem, fica sempre nesse estado e não passa dali.

Alguma ajuda, uma vez mais?

JM

Reputação 7
Crachá +2

Mas as mensagens são automáticas e iguais para todas as pessoas, e sendo que eles são obrigados a informar das consequências, não me parece que haja forma simpática de o dizer. 
Não estou a dizer que não entendo, é chato é, mas tem de ignorar.. e atrasos do ctt também não são da responsabilidade deles, note-se. Olhe no meu caso, foi com a EDP, na minha segunda casa, eu tinha o débito direto mas ao cancelar o débito direto do ginásio sem querer fi-lo da EDP, e eu descansado, quando recebo uma mensagem dessas também ameaçadora de cortes e tribunais. Mas alertou me para o erro que tinha feito

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @JJOM,

Agradecemos a sua mensagem,

Esta situação ocorre em mais algum conteúdo ou canal? 

Sugerimos que reinicie os equipamentos e teste novamente, por favor.

Obrigado

Boa noite,

qual a previsão de resolução do problema enunciado de falta possibilidade de AirPlay?

Obrigado à NOS por não resolver estes problemas de forma a garantirem um Natal e um fim de ano cómodo aos seus clientes. 🎉

Mas em contra partida, decidiram enviar-me 2 emails e 2 mensagens de forma meio que ameaçadora que se não pagasse em não sei quanto tempo iriam agir de forma judicial, um cliente com mais de 15 anos de casa, por não ter pago a conta do mês CORRENTE e em atraso apenas uma semana devido aos atrasos normais dos CTT durante a época natalícia.. Desde já um muito obrigado, irei ter isso em conta na renovação de contrato. 👍

BOAS PASSAGENS A TODOS, SEJAM FELIZES. 

Fico revoltado com este tipo de situações. É uma vergonha a NOS enviar mensagens deste teor aos clientes.

Não vejo forma simpática de dizer alguém para pagar o que deve, se não tem consequências… mas se quiser sugerir Pff.

Eles têm de notificar porque está estabelecido dessa forma. Agora se a mensagem pode ser mais dócil ou não? Não sei. 

Vamos ver, não é num atraso de poucos dias que deve existir notificação de que a NOS pode seguir pela via judicial. É num atraso de meses.

Não acho correta essa maneira de atuar da NOS para clientes que atrasam poucos dias os pagamentos. Uma sociedade mais saudável passa também por exigirmos a estas grandes empresas privadas que tenham outro tom quando se dirigem a nós clientes. Passa por evitar mensagens em tom de ameaça como essa de muito mau gosto que a NOS dirige aos clientes.

Reputação 7
Crachá

E está ligado à mesma rede wi-fi correto?

Reputação 2

@Tsousa24 nem com uma nem com outra de forma direta. Simplesmente o progresso da visualização não é guardado quando faço cast, qualquer que seja o programa.

Reputação 5
Crachá +2

Boa tarde @JJOM,

Agradecemos a sua mensagem,

Esta situação ocorre em mais algum conteúdo ou canal? 

Sugerimos que reinicie os equipamentos e teste novamente, por favor.

Obrigado

Realizado.

O problema continua à semelhança do anterior já colocado neste tópico e que não teve desenvolvimentos, que eu saiba.

JM

 

 

Reputação 5
Crachá +2

E está ligado à mesma rede wi-fi correto?

Sim, está 

JM

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Joe Gasp e @Sofia83

Pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:

@Joe Gasp, em relação às suas dificuldades, ainda se mantém? 

@Sofia83, efetuamos melhorias no acesso ao Chromecast. Consulte este tópico.

Obrigada 

Também não consigo fazer transferência do vídeo via Chromecast ou Airplay com qualidade.

A imagem para muitas vezes e responde aos nossos comandos apenas cerca de 1 minuto depois.

Não é utilizável com qualidade.

Agradeço resolução urgente.

Estou com um problema que se arrasta há semanas ja falei com o apoio que diz vai "investigar" mas depois nao obtive nenhuma resposta. Ha algumas semanas ao fazer casting com a app NOSTv para chromecast fica sempre no ecran ptonto a transmitir mas quando selecciono um programa ou canal na app o programa nao arranca.

 

Ja desinstalei e voltei a instalar nao resolveu o problema e a app da sport tv funciona em casting pelo que o erro deve estar na app nostv

Nao sei se mais alguem tem o mesmo problema e se me podem ajudar porque aguardo resposta do apoio ha cerca de 2 semanas...

Basta veres os últimos comentários para não te sentires só. Estamos algumas pessoas a reclamar disso já à algum tempo e a resposta é sempre a mesma.. 

Reputação 7
Crachá +1

alguma previsao para quando voltaremos a ter a opcao de chomecast?  é uma pena que tenham tirado esta opcao sendo que tanto jeito me dava para eu que tenho de andar de sitio em sitio. :(

mas a opção ainda está disponível

Reputação 7
Crachá +6

Vamos resolver o mais rápido possível, uma vez que a situação já se encontra identificada, @meira78

Obrigado

Reputação 3

Estou com um problema que se arrasta há semanas ja falei com o apoio que diz vai "investigar" mas depois nao obtive nenhuma resposta. Ha algumas semanas ao fazer casting com a app NOSTv para chromecast fica sempre no ecran ptonto a transmitir mas quando selecciono um programa ou canal na app o programa nao arranca.

 

Ja desinstalei e voltei a instalar nao resolveu o problema e a app da sport tv funciona em casting pelo que o erro deve estar na app nostv

Nao sei se mais alguem tem o mesmo problema e se me podem ajudar porque aguardo resposta do apoio ha cerca de 2 semanas...

Basta veres os últimos comentários para não te sentires só. Estamos algumas pessoas a reclamar disso já à algum tempo e a resposta é sempre a mesma.. 

Sim, é preciso ter muita paciência com a NOS porque as soluções só aparecem se der para cobrar mais uns cobres aos clientes 😔

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 

Estamos ainda a verificar esta situação.

Assim que tenhamos novidades partilharemos convosco. 

Obrigado

Olá @Tavares e @filiprib

Agradecemos o vosso feedback. :blush:

Pedimos que façam logout-login na app, por favor. Diga-nos se a situação se mantém. 

Obrigada 

Continua igual aqui. Inclusivamente desentalei e instalei e continua igual.

Alguma novidade a este respeito? 
 

obrigado 

Continuo à aguardar. Mesmo depois da atualização o problema mantém-se...

Reputação 4
Crachá +1

Olá @Joe Gasp e @Sofia83

Pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:

@Joe Gasp, em relação às suas dificuldades, ainda se mantém? 

@Sofia83, efetuamos melhorias no acesso ao Chromecast. Consulte este tópico.

Obrigada 

O meu problema ainda se mantém!

Não consigo ter a opção do botão Chromecast na APP...

Bom dia.

Gostaria de saber se a NOS irá disponibilizar a app NOS TV para a apple TV,?
 

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