Header
Destaque

Como usar a App NOS TV no dispositivo com Chromecast e AirPlay



Mostre a primeira mensagem

408 Comentários

Olá @dtpires,

Qual é a sua TV?
Obrigada

A TV é uma Philips LED 3D 37PFL7606H, mas estou a utilizar uma Apple TV 4K e ao passar a imagem do telemóvel para a Apple TV via Airplay dá erro.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @dtpires,

Qual é a sua TV?
Obrigada

Olá,

deparo-me com o mesmo problema apresentado pelo @TiagoA7 .

Numa TV Samsung tento utilizar o AirDrop mas a televisão fica em loading infinito. Este problema só acontece com a projeção de conteúdos da app NOS Tv.

Estou na mesma rede em ambos os dispositivos (smartphone e smartv).

Já existe resolução identificada ou correção planeada?

 

Obrigado,

Olá @ANTÓNIO FERREIRA TRINDADE,

Vamos responder às suas questões:

  • A App NOS TV+ na Android TV ou Apple TV  está apenas disponível dentro de sua casa, devendo estar ligado a esse acesso de internet. 
    Caso pretenda aceder fora de casa, instale a App NOS TV, disponível para smartphone, PC e tablet. Pode também ver na TV, através do Airplay ou Chromecast.
    Saiba mais sobre a App NOS TV+ aqui:

     

  • Os canais para adultos não estão disponíveis na App NOS TV, só consegue visualizá-los na box.


Se tiver outras questões estamos disponíveis para ajudar.

Obrigada

 

Boa noite,

Há poucos dias que estou com um erro na utilização do Airplay para poder ver na TV na minha casa de campo, a mensagem de erro refere NTV-5040.

Sabem dizer qual o problema e como resolver?

Obrigado.

Olá @joaofs,

Acontece quando escolhe algum conteúdo específico ou em qualquer conteúdo?
Obrigada


qualquer conteúdo

Reputação 7
Crachá +2

Olá @joaofs,

Acontece quando escolhe algum conteúdo específico ou em qualquer conteúdo?
Obrigada

Boa tarde

 

Desde a ultima atualização da app NOSTV para iOS que não consigo visualizar o conteúdo na minha TV através do Airplay. Já desinstalei a app e o problema continua. O erro indicado é o “NTV-5040”

De referir que previamente não tinha qualquer problema, não fiz nenhuma alteração nas definições, nem modifiquei a forma como fazia a conexão.

 

Agradeço resolução

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite,

Agradecemos a sua sugestão @tripeiro. O seu testemunho é importante para nós. :slight_smile:

Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Obrigado, e já agora, garanto-vos que seria diferenciador.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @tripeiro,

Neste momento não está disponível essa opção. Caso surjam novidades divulgamos aqui no Fórum NOS.

Obrigada
 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Lilibethy Capodanno Almeida,

Qual é a marca e modelo da sua TV e versão do iPad?

Acontece em gravações e em tempo real?

Obrigada

Olá. Há previsão de App para chromecast with google tv?

Boa noite, o Chromecast já não aparece na minha aplicação nos tv para poder ligar a tv! 
sera alguma definição que terei de ativar? 
Nem no AirPlay me permite nem aparece já o símbolo do Chromecast no canto inferior direito 


 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @TiagoA7 e @patricia.a.silva1985,

@TiagoA7 Lamentamos a demora. A situação que nos refere foi identificada e estamos a analisar.

@patricia.a.silva1985 pode, por favor, detalhar-nos o que acontece?

Obrigada

Reputação 7
Crachá +1

alguma previsao para quando voltaremos a ter a opcao de chomecast?  é uma pena que tenham tirado esta opcao sendo que tanto jeito me dava para eu que tenho de andar de sitio em sitio. :(

mas a opção ainda está disponível

alguma previsao para quando voltaremos a ter a opcao de chomecast?  é uma pena que tenham tirado esta opcao sendo que tanto jeito me dava para eu que tenho de andar de sitio em sitio. :(

Sim é Samsung 

comprei através da nos

Reputação 7
Crachá +2

@TiagoA7,

Precisamos que nos confirme se a sua TV é Samsung.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +2

Olá @TiagoA7,

Estamos a verificar a situação e logo que possível daremos uma resposta.

Obrigada

Bom dia,

 

O que faço é ligo app da nos no canal que quero ver e depois clico no ícone AirPlay  do lado superior direito (parece uma tv) e seleciono a minha smart tv.

depois na tv fica o ecrã preto com o círculo do loading mas não sai dali..

volto a app no telemóvel e carrego play mas mesmo assim não dá..

Já experimentei o AirPlay na tv mas a ver vídeos no telemóvel (browser) e funciona direito.

só com a app e que não.

 

e tenho os 2 equipamentos ligados a mesma net.

 

cumprimentos

Reputação 7
Crachá +6

Olá @TiagoA7

Pedimos que nos detalhe o passo-a-passo que está a fazer para configurar o serviço, por favor. 

Obrigada 

Boa tarde,

nao consigo ligar a nostv com a minha smart tv através do AirPlay..podem ajudar?

fica a tv com ecrã preto e o círculo do loading mas não da..

o que posso fazer?

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Joel Carlos Magalhães Azevedo e @Guimas

Movemos os vossos comentários para este tópico, pois aborda o mesmo tema. Desta forma, permitimos uma melhor organização do Fórum NOS. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Joel Carlos Magalhães Azevedo

Sobre o tema, ainda não temos novidades. No entanto, assim que surgirem, partilharemos com toda a comunidade. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +2

Não há informações ainda.

Comentário