Header
Destaque

Como usar a App NOS TV no dispositivo com Chromecast e AirPlay



Mostre a primeira mensagem

407 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Olá @tssantos,

A situação mantém-se. Estamos a resolver o mais rápido possível.

Logo que tenhamos novidades partilhamos. 

Lamentamos o transtorno.

Obrigada

Olá,

o erro NTV-5040 ainda se mantém.

Têm data prevista para a resolução?

obrigado

 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Visigodo,

Compreendemos a sua insatisfação e lamentamos o transtorno.

Logo que tenhamos mais informações partilhamos aqui.

Obrigada

Reputação 1

@Inês B. @Mário P. desculpem lá, a aplicação está sem funcionar há um mês, vocês só repetem que está identificado e em fase de resolução há um mês, não tem vergonha na cara? Não acham que já passa dos limites aceitáveis o tempo de resolução desta situação? Tenham um pouco de noção, isto é absolutamente vergonhoso. Que incompetência gritante.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @César Filipe Costa Novais,

A situação que nos refere está identificada. Estamos a resolver o mais rápido possível.

Lamentamos o transtorno.

Obrigada

Erro Ntv 5040 

sempre deu para ver conteúdos na tv agora lembraram se de não dar para ver enfim 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Visigodo

A situação que nos reporta já se encontra identificada e em fase de resolução. 

Lamentamos o transtorno. 
Obrigado

Reputação 1

Olá @luisblto,

O Airplay é uma funcionalidade iOS. Existem alternativas de utilização da App NOS TV, que está disponível para smartphone, tablet e PC.

Obrigada

 

Enquanto cliente há décadas de um serviço, inicialmente TVCabo, depois ZON, e finalmente NOS, cuja única evolução é tornar-se cada vez mais medíocre,  agradeço que se refreie deste tipo de comentários abjectos, como se a responsabilidade da aplicação não funcionar fosse do iOS.

 

Aplicações iOS com AirPlay não tem qualquer problema, e dou-lhe um exemplo de várias que uso:

- Netflix,

- Disney Plus,

- Amazon Prime Vídeo,

- RTP Play

Nenhuma delas teve qualquer problema com o AirPlay, ao contrário da vossa, sendo que isto é exclusivamente responsável da mediocridade dos “profissionais” da NOS, da má prestação de serviço com que constantemente brindam os clientes.

Contratem pessoas competentes. Vocês são uma vergonha.

Reputação 7
Crachá +2

Lamentamos o transtorno, @luisblto.

Logo que tenhamos mais informações partilhamos.

Obrigada

Um serviço não pode ser comparado a um outro, tenho a box na sala e se quiser meter o meu filho a ver Disney Channel no quarto dele através de AirPlay  (do IPhone para a Apple TV) nao é possivel neste momento. Não pretendo continuar nesta situação e vou por isso resiliar o meu contrato com justa causa. 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @luisblto,

O Airplay é uma funcionalidade iOS. Existem alternativas de utilização da App NOS TV, que está disponível para smartphone, tablet e PC.

Obrigada

 

Olá @NELSON ANDRÉ SÁ FERNANDES,

A situação que nos refere sobre o Airplay está identificada. 

Contamos resolver o mais rápido possível.

Obrigada

Não pretendo continuar a pagar a mensalidade completa, uma vez que não estou a usufruir de um serviço que me foi vendido. Gostaria que me apresentassem uma solução sff. 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @NELSON ANDRÉ SÁ FERNANDES,

A situação que nos refere sobre o Airplay está identificada. 

Contamos resolver o mais rápido possível.

Obrigada

Boa noite,
não consigo transmitir a imagem da app Nos Tv para a minha televisão. Não aparece o símbolo para transmitir. Tenho um iphone 11 e a televisão é uma Samsung series 6 ue49mu6205

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Olá @dtpires,

O erro na App NOS TV em iOS já está identificado.

Lamentamos o transtorno, estamos a resolver o mais rápido possível.

Obrigada

@Inês B. para quando a resolução?

Hoje a App deixou de funcionar em iOS…. Alguma coisa contra os dispositivos iOS?!

Está a tornar-se cansativo ser cliente da NOS…

Ou resolvem esta situação rápido ou terei de rescindir contrato devido a incumprimento da vossa parte...

Reputação 7
Crachá +2

Olá a todos,

A situação que nos referem foi identificada e está a ser resolvida. 

Lamentamos o transtorno e contamos ser breves.

Obrigada

Vou acabar com o contrato e vou para a MEO se o AirPlay não funciona. Incrivel!!!

Reputação 1

Aqui a aplicação NOSTV também deixou de fazer AirPlay (para uma AppleTV). Outras aplicações (Netflix, RTP Play, Disney+) funcionam em AirPlay sem qualquer problema.

Mais um brilhante trabalho dos fantásticos profissionais da NOS, como bem nos tem vindo a habituar nos últimos anos.


 

Olá @dtpires,

Qual é a sua TV?
Obrigada

A TV é uma Philips LED 3D 37PFL7606H, mas estou a utilizar uma Apple TV 4K e ao passar a imagem do telemóvel para a Apple TV via Airplay dá erro.

 

@Inês B. ficou sem resposta?

O Epp ..NOS tv android está sempre a dar erros..  NTV11.. e parece que os técnicos da NOS não sabem resolver ou não querem…estou farto de mentiras... tenho de resolver por outro lado?...

A técnica da da NOS cada vez está a falhar mais.... mandam um Epp novo portátil NOS tv ..que só amostra erros NTV11(no lugar de melhorar piora) parabéns. 

 

Boa tarde, @Inês B. ,

O Airplay para a Apple TV está com problemas deste ha alguns dias. Quando tento faze-lo na versao 7.2.0 da app desde o meu ipad para a minha Apple TV vejo a mensagem abaixo na app. Ate hoje nunca tive problemas em fazer o Airplay da app da Nos para a Apple TV mas hoje, por exemplo, nao consigo. Eu consigo fazer airplay de qualquer outra app no meu ipad por isso o problema deve ser vosso.

 

Mensagem de erro:

Pedimos desculpa, ocorreu um imprevisto. Por favor, tente novamente. 

Caso a situacao se mantenha, ligue 16990 e indique NTV-5040.

Olá @joaofs,

Acontece quando escolhe algum conteúdo específico ou em qualquer conteúdo?
Obrigada

Tenho o mesmo problema em qualquer dispositivo apple que tente usar o airplay (iPhone e iPad). Qualquer canal que tente fazer airplay obtenho o erro NTV-5040.

Podem por favor analisar esta situação e resolver? Trata-se de algo geral da App.

Olá @dtpires,

Qual é a sua TV?
Obrigada

A TV é uma Philips LED 3D 37PFL7606H, mas estou a utilizar uma Apple TV 4K e ao passar a imagem do telemóvel para a Apple TV via Airplay dá erro.

Comentário