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Como usar a App NOS TV no dispositivo com Chromecast e AirPlay



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408 Comentários

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O único problema e que a minha app nostv nao detecta nenhuma TV cá de casa… e são 4..

Se a app NOS TV não identifica a BOX deve ligar o 16990 apoio tecnico opção 3 para que possa ser identificado o motivo. 

O único problema e que a minha app nostv nao detecta nenhuma TV cá de casa… e são 4..

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde… estou com um problema, o meu smartphone e a minha TV Samsung estão conectadas a mesma rede WiFi mas na app nao aparece aquele ícon de fazer Cast para a televisão…

Qual será o problema??

Antes funcionava mas de a um tempo para cá deixou de aparecer

 

 

Cumprimentos

Boa tarde, refere-se à app NOS TV ? Mesmo sem o ícon funciona ?  Então não há problema, desinstale e volte a instalar a app

Boa tarde… estou com um problema, o meu smartphone e a minha TV Samsung estão conectadas a mesma rede WiFi mas na app nao aparece aquele ícon de fazer Cast para a televisão…

Qual será o problema??

Antes funcionava mas de a um tempo para cá deixou de aparecer

 

 

Cumprimentos

@Agá,

Envie-nos, por favor, o seu número de cliente por mensagem, através do perfil @Fórum, para podermos analisar a situação.

Obrigada

Obrigado enviei ontem mensagem 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @meira78,

Precisamos que nos envie uma mensagem com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum, para podermos analisar a situação.

Obrigada

tentei configurar a Apple TV de forma directa com a App NOS TV:

 

”Pedimos desculpa, ocorreu um imprevisto.

Por favor tente novamente 

se o problema se mantiver , ligue 16990. Escolha a opção 3 e indique ATV225”

 

não liga.

 

aqui o importante não é solicitar o NIF ou número de cliente, mas resolver esta anomalia comum a vários clientes.

 

Se fizer casting no ecrã de iPhone ou iPad da App NOS TV, só aparece som e na imagem os menus horizontais de escolha dos canais da lista. O conteúdo do canal não chega a aparecer…

 

já fiz reset a todos os equipamentos Apple( Apple TV e iPhone SE 2020).

 

ja desinstalei as apps em todos os equipamentos e limpei as caches...

Reputação 7
Crachá +2

@Agá,

Envie-nos, por favor, o seu número de cliente por mensagem, através do perfil @Fórum, para podermos analisar a situação.

Obrigada

Boa tarde

a mensagem é a seguinte

”Pedimos desculpa ocorreu um imprevisto.

não foi possível começar a ver o seu programa. Por favor tente novamente 

se o problema se mantiver , ligue 16990. Escolha a opção 3 e indique NTV11”

 

o erro persiste em todos os canais e após fechar a aplicação e limpar a cachê dos iPhones e iPads. Na linha de apoio aconselharam a esperar uma vez que tinham conhecimento do erro 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Agá ,

Quando surge o código do erro, aparece mais alguma mensagem no ecrã?

Obrigada

Boa tarde 

ao utilizar a função airplay em diferentes equipamentos (iPhone e iPad com nos tv e app actualizados) obtenho sempre a mensagem de erro NTV11 na app.

podiam PF ajudar?

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Hmap18

Para podermos ajudar, sugerimos que aceda às definições do seu equipamento e, por favor, faça “Clear Cache” e “Forçar Paragem” da nossa app. De seguida, experimente novamente o acesso e partilhe connosco o seu feedback. 
Obriagdo

Boa tarde,

Nokia 8 android 9 e Mi TV Stick. Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Hmap18
Para compreendermos melhor o que se passa, pedimos que nos diga a marca e modelo do seu equipamento, por favor. 
Obrigado

Boa noite, tenho android e a app nos tv atualizada e quero mandar para o ChromeCast e não aparece nenhum botão na APP nos para transmitir... Tudo na mesma rede WiFi.

Olá @Joe Gasp e @Sofia83

Pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:

@Joe Gasp, em relação às suas dificuldades, ainda se mantém? 

@Sofia83, efetuamos melhorias no acesso ao Chromecast. Consulte este tópico.

Obrigada 

Sim também continuo com o mesmo problema. Parece que existe algo ao nível do AirPlay que recebe a imagem codificada da fonte (NOS) outras fontes com DRM funcionam direito. Falta-me testar com outro operador e noutra TV que não seja Samsung e que suporte AirPlay 

Eu também continuo com o mesmo problema na minha TV Samsung com AirPlay. Já na Apple TV não tenho problemas nenhuns, da para fazer o cast sem este erro. 
 

como está esta situação?

Reputação 6
Crachá

e tem o Chromecast ligado à internet fixa de casa, por wi-fi?

O chromecast está a parte ligado através de hdmi 

Reputação 6
Crachá

Olá, o Chromecast está à parte ou está inserido diretamente na tv?

Boa tarde, tenho um chromecast ultra funciona com todas as aplicações menos com a Nós tv, o que faz e que quando ponho para dar na televisão fica se a ouvir o som na televisão e a imagem fica preto que posso fazer visto que isto só acontece na aplicação Nós tv 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Miguel Januário,  :slight_smile:

O Mirroring não funciona com a app NOS TV. :disappointed_relieved:
Movemos o seu comentário para um tópico mais antigo sobre este tema. Assim, garantimos a boa organização do Fórum.

Boa Tarde,

 

através da app NOSTV não consigo ver a imagem projetada na TV, através de meu iPhone com um cabo HDMI. O mesmo acontece com o NOS Play. 
consigo projetar Netflix e outros mas não NOSTV.

o que tenho de fazer? 

Olá @iplagiator:slight_smile:

As Smart TV com Chromecast integrado devem ser previamente instalados e configurados para poder usar o casting através do seu telemóvel, computador ou tablet.

Sugerimos que consulte algumas referências de ajuda e suporte:
https://www.google.com/intl/pt-PT/chromecast/setup/
https://store.google.com/product/chromecast_setup
https://www.google.com/intl/pt_pt/chromecast/built-in/tv/
https://support.google.com/chromecast/troubleshooter/2995236?hl=pt

Conseguiu? Dê-nos o seu feedback. 
Obrigado

Como podem ver estou conectado a mesma rede wi-fi em vários dispositivos: iPhone iPad e LG SmartTV e a aplicação NOS TV simplesmente não aparece o botão de chromecast, só de Airplay. No entanto também podem verificar na última imagem que este problema não se verifica com a app do youtube, deteta logo.

 

Ja desinstalei a app e voltei a instalar, todos os dispositivos estão actualizados.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @iplagiator:slight_smile:

As Smart TV com Chromecast integrado devem ser previamente instalados e configurados para poder usar o casting através do seu telemóvel, computador ou tablet.

Sugerimos que consulte algumas referências de ajuda e suporte:
https://www.google.com/intl/pt-PT/chromecast/setup/
https://store.google.com/product/chromecast_setup
https://www.google.com/intl/pt_pt/chromecast/built-in/tv/
https://support.google.com/chromecast/troubleshooter/2995236?hl=pt

Conseguiu? Dê-nos o seu feedback. 
Obrigado

Bem-vindo ao Fórum NOS @iplagiator:slight_smile:

Movemos o seu comentário para uma publicação mais antiga, onde encontra informação adicional sobre este tema. 

Obrigado

 

onde?

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