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Como usar a App NOS TV no dispositivo com Chromecast e AirPlay



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407 Comentários

Tenho uma smarTV com a funcionalidade Chromecast, no entanto não consigo que a mesma seja detectada pelo iPhone/iPad. Vão disponibilizar essa funcionalidade ou ficará restringido pelo acessório Chromecast propriamente dito?

Obrigado.

Reputação 7
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Olá @JJOM:slight_smile:

Para garantir a organização da comunidade, juntámos o seu comentário à publicação já existente sobre o tema.

Obrigado

Reputação 5
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Boa tarde

Tenho ligado na mesma rede o Chromecast 3 e consigo ver quase tudo do meu tablet na televisão. 

Só não consigo ver com a app Nostv os programas gravados, fica sem imagem, só tem som.

Em direto não há problemas.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Sofia83

Muito Obrigada pelo feedback. :blush:
Ficamos contentes pela dificuldade já se encontrar ultrapassada. 

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

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Crachá +1

Já tenho a minha APP a funcionar corretamente!

Já aparece a opção de cast!!!

🤳👍👍

Reputação 4
Crachá +1

@Sofia83

Testou selecionar a opção de Chromecast após selecionar o conteúdo que pretendia ver?

@Joe Gasp, para que nos seja possível verificar a sua situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte para o @Fórum, por favor. 

Obrigada

Não me aparece essa opção de forma alguma.

Inclusive, já desinstalei e voltei a instalar a APP, mas continua igual.

Reputação 7
Crachá +6

@Sofia83

Testou selecionar a opção de Chromecast após selecionar o conteúdo que pretendia ver?

@Joe Gasp, para que nos seja possível verificar a sua situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte para o @Fórum, por favor. 

Obrigada

Olá @Joe Gasp e @Sofia83

Pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:

@Joe Gasp, em relação às suas dificuldades, ainda se mantém? 

@Sofia83, efetuamos melhorias no acesso ao Chromecast. Consulte este tópico.

Obrigada 

Sim também continuo com o mesmo problema. Parece que existe algo ao nível do AirPlay que recebe a imagem codificada da fonte (NOS) outras fontes com DRM funcionam direito. Falta-me testar com outro operador e noutra TV que não seja Samsung e que suporte AirPlay 

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Olá @Joe Gasp e @Sofia83

Pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:

@Joe Gasp, em relação às suas dificuldades, ainda se mantém? 

@Sofia83, efetuamos melhorias no acesso ao Chromecast. Consulte este tópico.

Obrigada 

O meu problema ainda se mantém!

Não consigo ter a opção do botão Chromecast na APP...

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Olá @Joe Gasp e @Sofia83

Pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:

@Joe Gasp, em relação às suas dificuldades, ainda se mantém? 

@Sofia83, efetuamos melhorias no acesso ao Chromecast. Consulte este tópico.

Obrigada 

Depois de ter atualizado a minha APP NOS TV no meu smartphone, deixei de ter acesso à funcionalidade Chromecast.

Isto é, não consigo ter a opção de envio de programa para a TV.

Anteriormente à atualização da APP funcionava na perfeição, e agora não aparece!

 

Não tenho a certeza mas em dispositivos android tem primeiro que dar play ao canal, depois a imagem muda para landscape e aí então deverá ter o botão para fazer cast

Reputação 4
Crachá +1

Depois de ter atualizado a minha APP NOS TV no meu smartphone, deixei de ter acesso à funcionalidade Chromecast.

Isto é, não consigo ter a opção de envio de programa para a TV.

Anteriormente à atualização da APP funcionava na perfeição, e agora não aparece!

 

Olá, mas então já está a tratar da situação com a equipa especializada?

Sim ligaram-me ontem a noite após ter reportado a anomalia. 
 

não existe ninguém no fórum que possa testar o AirPlay da NOSTV entre um aparelho Apple e uma smartv com suporte airplay ( Samsung por ex)?

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Crachá

Olá, mas então já está a tratar da situação com a equipa especializada?

Olá, acontece quando tenta aceder a qualquer canal?

Sim. 
 

já fiz vários testes com departamento técnico. tentei num iPhone X, iPhone se e num MacBook Air. 
tentei mesma rede 2.4g em ambos dispositivos  

tentei na rede 5g em ambos dispositivos  

foram repostos parâmetros de tv 

testei outras aplicações com suporte AirPlay e funcionaram todas com áudio e imagem ( YouTube, Spotify, HBO, Rtp play e TVIplayer)

foi sempre testado o AirPlay e não a projeção de ecrã

 

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Crachá

Olá, acontece quando tenta aceder a qualquer canal?

Olá @Joe Gasp

Lamentamos a demora na nossa resposta. :sweat:
A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada  

Sim

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Crachá +6

Olá @Joe Gasp

Lamentamos a demora na nossa resposta. :sweat:
A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada  

Estou a fazer airplay da app para uma tv Samsung. Tenho som mas a imagem está assim. 

 
estou a fazer airplay direto. Não está em mirroring. 

Tenho exactamente o mesmo problema numa tv samsung com suporte airplay e ligada à mesma rede que o dispositivo que utilizei para projectar.

Só passa som.

 

Estou a fazer airplay da app para uma tv Samsung. Tenho som mas a imagem está assim. 

 
estou a fazer airplay direto. Não está em mirroring. 

Tenho exactamente o mesmo problema numa tv samsung com suporte airplay e ligada à mesma rede que o dispositivo que utilizei para projectar.

Só passa som.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Jose Rodrigues e @Ana Filipa Teixeira:grinning:

@Ana Filipa Teixeira o @Jose Rodrigues deu uma óptima ajuda. :sunglasses:

Movemos os vossos comentário para um tópico mais adequado. Assim, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

@Ana Filipa Teixeira, já respondemos à sua mensagem privada. 
Muito obrigado

Obrigada

Reputação 7
Crachá +5

Envio esses dados como?


carregue em @Fórum  e escolha a opção “Enviar Mensagem”

Envio esses dados como?

Reputação 7
Crachá +5

@Ana Filipa Teixeira  Se não encontra solução para a dificuldade, envie por P/M o seu nº. de cliente ou NIF para a  moderação do @Fórum  para ver se podem ajudar. 

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