Destaque

App NOS TV - Nova Versão



Mostre a primeira mensagem

189 Comentários

Reputação 7
Crachá +2
Conseguiste instalar a app numa smarttv? Eles não dão suporte a isso.
Reputação 7
Crachá +1
@ruimansilva já experimentaste alterar a resolução, manualmente na app? o que acontece?
Reputação 7
Crachá +1
@FBeirão já experimentaste limpar a cache da app nos equipamentos?
Reputação 2
Olá a todos,

@dxnog e @mribeiro de momento a funcionalidade que referem está disponível apenas em smartphones. Caso existam novidades, divulgamos através dos canais habituais. 🙂

@ruimansilva quando tenta aceder à App, surge alguma mensagem de erro?

@Francisco Manteigas para o conseguirmos ajudar, uma vez que se trata de um assunto específico dos seus equipamentos, pedimos que nos ligue, por favor. Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis.

Não dá erro nenhum, simplesmente para e geralmente mudo de canal e volto ao que estava a ver, mas nem sempre funciona
Neste momento estou a ver a Sporttv na Sporttv, sem problemas
Reputação 2
Olá @ruimansilva,

Já experimentou desinstalar e voltar a instalar a App? A dificuldade manteve-se?

Com a nova versão no MAC , até agora funciona sem paragens
Reputação 2
Olá @ruimansilva,

Já experimentou desinstalar e voltar a instalar a App? A dificuldade manteve-se?

Com a nova versão no MAC , até agora funciona sem paragens

Deixou de fazer paragens constantes, mas a qualidade de imagem passou de HD para SD
Reputação 1
@juli89 - Bom dia. Na smarttv sim, limpei a cache, nos tablet não mas vou fazer logo. Obrigado pela dica.
Reputação 1
@Oscar7 Pois e antes desta actualização funcionava tão bem como num tablet. Android por android não estou a ver implicações. Agora ver as gravações automáticas ou o que fiquei a meio na box só mesmo no telemóvel. Emissões em direto continuo a ver nos tablets e na smartv (embora ver emissões em directo na smarttv via app não faça sentido).
Reputação 1
Nos meus tablets e smartphones cá em casa os erros ID 11 e ID 05 continuam. O ID 11 então é frequente.
Através da App, usar a opção no canto superior direito que permite passar a ver o conteúdo na Box, simplesmente não funciona.
No meu S5... so consigo ver os conteudos em 400Kbps. Se não a imagem fica toda às cores, sendo o verde a cor predominante. E o som está muitas vezes desfazado da imagem.
Aliás, desisti da NOS PLAY por causa disso.
Sou cliente NOS 4i com Box UMA
Se calhar preciso de substituir os meus 2 smartphones e os dois tablets por uns modernos e mais potentes.
So nao tenho 1500 euros pra fazer isso
Reputação 1
Tiago C.
Ja estive ao telefone com o apoio tecnico.
E como eles ensaiam com outros dispositivos diferentes do meu, não assumem o problema.
Para mim é dos Codecs, e sei bem aquilo que estou a dizer. Lamento que os programadores da NOS TV e da N PLAY não levaram em conta a maioria dos users. Tenho 4 aparelhos, 3 modelos.l diferentes, e só 1 é que funciona.
São estes detalhes que depois, após o periodo de fidelização, nos fazem querer mudar de operador, por que o resto é muito igual.
Reputação 1
Crachá
No telemóvel tanto a NOSTV como a NOSPLAY funcionam bem, no Tablet funciona bem a emissão directa, mas as gravações dá ID 30 "O seu dispositivo não é compativel com as políticas de direitos digitais....":(
Reputação 1
Crachá
Bem-vindo à comunidade, @L M.

Sugerimos que aceda à NOS TV e NOS Play através da versão web ou noutro dispositivo móvel.
A versão web não funciona em tablet (manda instalar a APP) e a sugestão de usar outro não acho que seja uma resposta adequada, aderi a este fórum porque pensei que poderia ter soluções para problemas, e não respostas idiotas.
Reputação 1
Crachá
Olá @L M,

O erro que referiu indica que o seu dispositivo não é compatível com a encriptação de vídeo usada nestas apps. Estão em causa politicas de segurança e encriptação definidas pelos fornecedores de conteúdos com as quais o seu equipamento não é compatível.
Isso já tinha percebido, mas tal como é indicado no site da NOS a app funciona em table com Android superior a 4.2, se existe mais limitações quais são, para quando os clientes adquirirem equipamentos saberem.

Boa tarde, 

tento aceder a app nos tv mas está bloqueada por um pin que eu nunca adicionei e agora, basicamente, não consigo utilizar a app para nada. Conseguem ajudar? 

Reputação 1
Crachá
De uma vez por todas, deixem de tratar os clientes como estúpidos, se existem limitações sejam claros e divulguem as mesmas, a única restrição que está indicada é Android 4.2. Este fórum está a tornar-se ridículo, visto o moderador só dar uma resposta estúpida e que não esclarece ninguém.
Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde, 

tento aceder a app nos tv mas está bloqueada por um pin que eu nunca adicionei e agora, basicamente, não consigo utilizar a app para nada. Conseguem ajudar? 


Entre em login.nos.pt e mude o pin.

Reputação 2
Olá @L M,

O erro que referiu indica que o seu dispositivo não é compatível com a encriptação de vídeo usada nestas apps. Estão em causa politicas de segurança e encriptação definidas pelos fornecedores de conteúdos com as quais o seu equipamento não é compatível.
Isso já tinha percebido, mas tal como é indicado no site da NOS a app funciona em table com Android superior a 4.2, se existe mais limitações quais são, para quando os clientes adquirirem equipamentos saberem.


Estou com o mesmo problema em 2 equipamentos. Grande treta. Agora é preciso comprar equipamentos topo de gama para usar a app.

Infelizmente, à semelhança do que aconteceu com umas versões anteriores, deixou de funcionar com iOS 10.3.4 apesar de ser anunciada como compatível com iOS 10.2 e superiores. Se soubesse não tinha actualizado. Convinha testarem tudo devidamente antes de lançarem. 

Reputação 2
Mais um insatisfeito com a app ......erro id 30!!!!!!!
Uso uns tablets para os meus filhos poderem ver TV na casa dos avos,aliás o funcionamento da app e as condições oferecidas por vós foi essencial para
optar pelo vosso serviço!!!!! Gostaria de saber qual a justificação do aparelho não ser compatível com a política de privacidade!!!
O aparelho em questão cumpre com os requisitos por vós indicados!!! E lamentável !!!!
Já não estou em período de fidelização...logo vamos ver o que a concorrência oferece.....talvez a política de privacidade de outras empresas não seja tão severa com os equipamentos......muito triste toda esta situação.


Isso de dizerem que as "políticas de segurança e encriptação definidas pelos fornecedores de conteúdos com as quais os dispositivos que referem não são compatíveis" é tudo uma grande treta. Já perguntei que políticas são essas e onde se podem consultar para o cliente poder optar pelos aparelhos compatíveis e a resposta… alguém a viu?
É tão treta que num aparelho que supostamente não é compatível, pois a app não permite, já se consegue ver esses mesmos conteúdos se aceder pelo browser.
Reputação 7
Crachá +5

Olá, erro 135...

Bom dia, veja o que causa e o que fazer quando surge esse erro aqui:

Olá, erro 135...

Bom dia, veja o que causa e o que fazer quando surge esse erro aqui:

 

bom dia, ja fiz isso inumeras vezes e dias diferentes...provavelmente foi a nova actualização da APP que origina esse erro 135

 

 

Poderá ser, a app tem apresentado alguns erros recorrentemente, os mesmos aparecem e desaparecem sem se fazer nada, sair/entrar remover e voltar a instalar a app poderá resolver alguns.

Reputação 6
Crachá

Olá, não está a conseguir aceder? Eu consigo ver na posição normal 

Boa tarde, costumava aceder a NosTV pela minha Smarttv Samsung através do Browser da Internet e desde que fizeram esta actualização que deixou de funcionar. A página da NosTV simplesmente fica preta. Não aparece erro nenhum nem nada escrito, somente a tela em preto. Gostaria imenso de voltar a poder usar a NosTV na televisão!

iPhone 11 iPad mini

Boa tarde, costumava aceder a NosTV pela minha Smarttv Samsung através do Browser da Internet e desde que fizeram esta actualização que deixou de funcionar. A página da NosTV simplesmente fica preta. Não aparece erro nenhum nem nada escrito, somente a tela em preto. Gostaria imenso de voltar a poder usar a NosTV na televisão!


NOS TV nunca foi adaptada para utilizar dessa maneira. É o que é nada a fazer.

A Nos TV supostamente é para ser utilizada como App ou através da Internet pelo site. Acho que se é esse o conceito tanto faz de que maneira a pessoa lhe dá utilidade. Para mim se dizer que dá pelo site, suponho que deveria funcionar numa Smarttv, Playstation e afins. 

Podem pff voltar a meter o Site da Nos TV compatível com todos os Browsers? Além de não conseguir ver na minha Smarttv também não consigo ver pelo meu Browser do Computador (Opra) e pelo do meu Samsung Galaxy S20 ( Browser da Samsung).

Comentário